Blindd
| Assunto: Re: O orgulho portugues... ou nao... Sáb Set 10, 2011 3:32 am | |
| - GZ_PYRO escreveu:
- +9 Pontos! ezxp
Talvez devesses falar comigo, por exemplo, antes de vires para aqui fazer acusações.
Espero que não te aconteça um dia na tua vida seres acusado de alguma e qualquer coisa apenas pelo que parece, e não pelo que é.
GB, serious business. Falei contigo na PS num FFA Firing Range fizeste rage quit, apaguei todos os iMz porque não acho bonito qualquer tipo de atitudes desse género, vocês são jogadores bons, uma equipa forte que não tem necessidade nenhuma, nem de fazer boosting nem de fazer disband e remake (acho que agora pararam com isso por causa dos playoffs). Então já que eu acusei sem saber e existe uma razão para terem feito isso, explica-a aqui se fizeres favor...se tiveres razão não terei problema nenhum em admitir o meu erro, agora vais ter que suar um bocadinho para dar a volta a essa situação. A sério Pyro tavas tão bem nos Element...ai :/ | |
|
iceburn91
| Assunto: Re: O orgulho portugues... ou nao... Sáb Set 10, 2011 5:23 am | |
| nada de anormal é o tipico .... | |
|
carlosafonso
| Assunto: Re: O orgulho portugues... ou nao... Ter Set 13, 2011 2:26 am | |
| Já nada me surpreende... Ainda no outro dia, vi uns tugas (PGz) que estavam todos em ranked matches mas com split-screen. E então controlavam ambos os comandos. A ideia era que um gajo que estivesse como 1º jogador, matasse o teu second player e tu (player 1) matasses o dele. Ou seja, pretendem subir o score o mais rapidamente possível, sem interferir com o score do adversário. As kills vão todas para os Players 1's e as deaths para os XXXXXX(2)... for what?? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O orgulho portugues... ou nao... | |
| |
|