Olá sou o Soul tenho 13 anos e sou dos laPt
Historia no mundo dos videojogos:
Comprei primeiro a minha XBOX360 com o tony hacks depois mais tarde comprei o COD4 e quando tava a jogar COD4 a XBOX apanhou e74.
Comprei a minha PS3 dia 5 de agosto de 2009 juntamente com o KZ2 e la foi onde conheci O grande ForTheGlory xD e pedi para entrar no cla dele ele disse para eu falar com o lider eu falei mas nao obti resposta nessa altura ainda com a PSN ID:Sgt_Smash_PT.
Passado uns tempos comprei o MW2 e juntei-me aos TSO nao deu em nada LOL cambada de campers(como eu na altura so pensavam em mandar nukes e choppers e o crl.
Depois conheci o Trash_Queluz e juntei-me aos KiW .Tmbm nao deu em nada pq n havia WARS LOL.Depois aconteceu uma cena esquesita com a conta Sgt_Smash_PT e criei a Soul_Smasher_PT
Depois através do Durzang(Membro PTRg) conheci os PTR e pronto la fui eu inscrever-me no forum e fazer a minha apresentação pedi try nos PTRg mas foi pouco o tempo em que tive em try passado 1/2 cancelei a try e pedi nos Legends.Passei na try e cheguei a recruta.Os Legends foram o ponto de partida para a minha vida gamer.Aprendi muito com eles tudo pessoal 5* depois as minhas atitudes fizeram-me chumbar a recruta fiquei muito triste mas a vida continua.Nesse mesmo dia em que foi rejeitado pedi try nos P passei muito rapidamente a recruta a meio da recruta fiquem sem PS e isso ia resultando na minha saída por minha iniciativa mas com encorajamento do rui eu n desisti da recruta e nesse mesmo dia passei a full--time =D.