Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Playing with campers Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Playing with campers Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Playing with campers Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Playing with campers Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Playing with campers Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Playing with campers Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Playing with campers Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Playing with campers Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Playing with campers Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Playing with campers Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Playing with campers Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Playing with campers Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Playing with campers Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
Jeremias25
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
netcabo
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
psipunisher
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
Almeida
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
lordfc
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
Caesar
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
bluefran
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
FrIaS
Playing with campers Vote_lcapPlaying with campers Voting_barPlaying with campers Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Playing with campers

Ir para baixo 
+12
t0xiik
Almeida
Parkaos15
lordfc
netcabo
OMGWTFBBW
psipunisher
Devil_Kratos
nuno91pt
Zangarf
sidsidsid
RicFazeres
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres

RicFazeres



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:02 pm

Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:25 pm

yap acampar é relativo, o dinheiro do jogo, a net, a tv, o comando... é deles.
FAZEM O QUE QUEREM, é com eles.

Mas claro está, arriscam-se que a gente comente. Não fosse este um jogo MULTIPLAYER.

E eu comento: atitude de merd*.

Bom video
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:55 pm

Acho que sei do que ele "gostava" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSex Out 08, 2010 7:57 pm

Concordo em pleno com o sid mas para além de ser a atitude que é, não compreendo também qual é a pica / motivação / entusiasmo que dá jogar dessa forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:35 pm

Fdx Ric entras e nem bates à porta? xD
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:48 am

Devil_Kratos escreveu:
Fdx Ric entras e nem bates à porta? xD


LOL

Não merecem mais . . .
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:59 am

O psn id dele é facil.... vou le enviar o link do video..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:12 am

LOL

Não era só um eram 6 a acampar , combinavam o sítio das claymores e tudo .

Tenho mais um com os mesmos mas é no Vacant , o audio é muito mais divertido e escandaloso mas ainda não consegui produzir nada com ele . . .
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:58 am

ja apanhei essas peças uma vez, trabalhadores pais de filhos que jogam ao fim do dia para se divertir, nem vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:04 am

OMGWTFBBW escreveu:
ja apanhei essas peças uma vez, trabalhadores pais de filhos que jogam ao fim do dia para se divertir, nem vale a pena


I know who u are!!!!! grrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:23 am

Não percebi o objectivo do video..

FFA = matar mais para se matar mais tem que morrer menos = acampar com claymores com tudo o que ofereça o jogo..

Se ainda acampasse num DOMINATION, DEMOLITION ok era plausível agora por ser um FFA?

Ok..
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:15 pm

Eu já ganhei FFA com mais mortes negativas.........por tanto......
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:53 pm

FFA é o único jogo que não dependemos dos outros.

Se acampam ou não, são estratégias, é disso que se trata, comentar essa estratégia. Mas neste caso, acho que não é estratégia, é mesmo gente de fim de semana que tem uma consola do IKEA em casa, e joga (???) para passar o tempo, ou isto ou sueca:

encostados, a mandar cartas, a mandar uns bitaites, a beber umas cervejas... o paralelismo com o campismo é evidente.

Não têm capacidade de encaixe para o que está aqui a ser falado. FPS não é para todos, uns brincam na consola do IKEA, outros querem mais, mas no final de contas, todos são autónomos e jogam como querem e bem entendem.

Atitude de merd*, mas enfim, é com eles. Tão no seu direito.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:06 pm

psipunisher escreveu:
OMGWTFBBW escreveu:
ja apanhei essas peças uma vez, trabalhadores pais de filhos que jogam ao fim do dia para se divertir, nem vale a pena


I know who u are!!!!! grrrrrrrrrrrr

existem uns assim e existem uns como tu e o jer que sao adultos verdadeiros, aqueles sao adultos crianças
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:25 pm

São adultos crianças?

Eu com 30 anos não vou jogar consola, não vou abdicar da minha familia para jogar um jogo..

E se por acaso com essa idade eu tiver uma consola, vai ser exactamente o mesmo que farei jogar para me divertir, e estou-me a lixar para que os outros pensem..

Porque uns pensam por eles proprios os outros tenta pensaram em se iram agradar ao X ou Y.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:58 pm

eu sempre irei jogar nao com tanta intensidade como agora, mas isso nao me dá o direito de ser retardado e estar encostado a um canto.

se chamas a isso diversão é contigo, mas para mim é secante
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:53 pm

netcabo escreveu:
São adultos crianças?

Eu com 30 anos não vou jogar consola, não vou abdicar da minha familia para jogar um jogo..

E se por acaso com essa idade eu tiver uma consola, vai ser exactamente o mesmo que farei jogar para me divertir, e estou-me a lixar para que os outros pensem..

Porque uns pensam por eles proprios os outros tenta pensaram em se iram agradar ao X ou Y.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:08 pm

eles não jogam... eles falam! Por acaso até têm um comando nas mãos mas esse pessoal vai para falar e encontrar amigos...

Encostam-se a um canto porque é menos coisas a que tem que dar atenção e podem continuar a falar na descontra...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:15 pm

Vão falar para um café a beber umas frescas . . . . Ou talvez não , as mulheres não deixem e preferem tê-los em casa agarrados a consola . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:54 pm

Eu vou ser sincero, eu não concordo nada em postarem vídeos para criticarem o modo como X ou Y joga, cada um joga como quer e ninguém tem nada a ver com isso, quem não gosta faz como eu, simplesmente sai do jogo e tenta encontrar um que lhe agrade, é como tudo na vida

Agora falando nas faixas etárias, eu acho muito bem que toda a gente jogue e que nos livremos da porcaria de estereótipos e preconceitos que existem em volto dos videojogos, este tipo de atitudes só estragam o meio e ninguém lucra nada com isso

Foi apenas uma opiniao pessoal, espero nao ter ofendido ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:17 pm

eu gosto de falar de esteriotipos, faz parte da vivência em sociedade.
Aqui os acampados são acampados, por isto e por aquilo, como os filmes que faço são isto e aquilo.

Falar é desenvolver o raciocinio e o espirito interventivo.
Falar é gerar também uma consciência colectiva, benéfica se a conversa tiver principio meio e fim.

Os acampados têm as suas razões para jogar desta forma, percebendo-as é desmistifica-los e percebe-los. É ter uma opinião clara e não ingénua sobre as diversidades dos usos aos pad´s nos onlines. Eu quando não percebo maneiras exóticas de se estar no online, faço por percebe-las. Ninguém é camper porque atirou uma moeda ao ar, e deu cara.

Reduzir e desprezar o camper, é fácil, e muitos de nós, ficam-se por aí: reduzir o camper a um nível de palhaço, falhado, noob, etc.
Mas... e se fizermos mais que reduzir? Tentar perceber o campismo EM MODO RANKED? Existe e porquê? De que forma(s)?

Percebendo o acampado é meio caminho andado para respeitar o jogador que o faz e as suas razões, porque não há acampados sem razões. Quem diz acampados diz outra forma de se jogar jogos FPS em ranked.

Tenham 10 anos, tenham 40 anos, os campers existem, estão lá, o jogo foi comprado/copiado por eles, têm o direito de lá estar. Não gostamos, paciência, sejamos superiores e antecipemos os adversários, campers ou não campers. Jogar implica conhecer e dominar os vários tipos de adversários.

Pessoalmente se é camper, ou é limitado, ou não está com atenção ao jogo, ou está obcecado em jogar dessa forma porque lhe rende mais do que de outra forma. É com ele, e nós como adversários ou colegas, gostamos ou não gostamos, adiante. Eu não gosto de campers, mas fico-lhes agradecido, é como o lag, obrigam-me a jogar melhor... num modo ranked... vale o que vale: nada.

Palhaçada senhores. Ranked é palhaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:23 pm

isto levanta outra questão:

são as consolas responsáveis pela proximidade-união do casal? ele na sala na consola, ela na sala na tv a ver a novela?

é um clixê do matrimónio contemporâneo que possui uma consola, não é? Quantas vezes não assisti ao vivo e a cores, e comentado por outros, esta vivência. Imensas vezes.

São as consolas responsáveis, pela estadia dum marido em casa a poucos metros da esposa? Em prol de ir para o tasco/café jogar às suecas, ver os futebois... etc
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:57 pm

netcabo escreveu:
Não percebi o objectivo do video..

FFA = matar mais para se matar mais tem que morrer menos = acampar com claymores com tudo o que ofereça o jogo..

Se ainda acampasse num DOMINATION, DEMOLITION ok era plausível agora por ser um FFA?

Ok..

Até me admirava se percebesses.
Enfim, sempre com a mesma actitude da treta...
E agora é mais plausível ser-se camper em ffa?
É pra ver, rir, gozar, comentar ou whatever... não é preciso ser mt inteligente ou subentender nada demais deste vídeo.

Ah e quanto ao teu último post, não tens que abdicar de nada para te dedicar à família. LOL
Agora jogas muito, simplesmente porque não tens namorada ou mais nada a que te dedicar de que valha a pena não abdicar? lol

Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:00 am

FFA = Jogo sem objectivos TDM=Jogo sem objectivos, unicamente intressa matar mais e morrer menos, o que a maioria do pessoal faz? acampa FFA=TDM=JOGO SEM OBJETIVOS.. Senao queres apanhar campares vai pa jogos com objectivos..
Ir para o topo Ir para baixo
t0xiik

t0xiik



Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:23 am

Vai dar ao mesmo, os mossos que acampam em TD e FFA, tambem gostam de ir para DMLT e DOM mandar rpg e n00btube para quem estar a jogar para os objectivos.
Isto mais vale ir jogar SuperMario4Ever.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playing with campers Empty
MensagemAssunto: Re: Playing with campers   Playing with campers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playing with campers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Playing to Win, Part 3: Not Playing to Win
» Guia para campers
» 111 - TDM - "AK-47" vs 2 Tugas campers otários snipers - MW3 - PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: Gaming Media :: Videos de Jogos :: Videos de FPS :: Videos Nacionais de FPS-
Ir para: