Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB | |
|
+6bluefran ForTheGlory_PT Guerreiro sidsidsid Caesar Jeremias25 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Jeremias25
| Assunto: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 8:13 am | |
| | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 8:40 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 9:01 am | |
| Estão mais equipas de PT do que Espanha, França e mesmo Alemanha, ou é impressão minha?
A comunidade também tem coisas destas: POSITIVAS!
Somos um país tão pequeno, mas com uma capacidade impressionante de fazer/construir/inovar, e se TODOS fossemos honestos/interessados pelas razões certas nesta comunidade, nem sei qual seria o nosso limite. O céu? Esta capacidade infelizmente funciona nos dois sentidos: o bom e o... mau.
É pena haverem sempre umas maçãs podres no caminho (Kpuw, ALS, Epic, e tantos outros sobejamente conhecidos), cá estaremos NÓS os clãs que nos preocupamos em participar, em COMPETIR pelas razões certas e não as do costume (do ego, do caixote do lixo, do canibalismo, da falta de valores, da palhaçada das stats, do gulosismo dos tops dos rankings, das condutas individualistas e rancorosas de se estar online, de se jogar únicamente para a vitória, NOJO, etc). Este bolbo começa sempre da situação mínima para a maxima. Agora porque estava a ver um fórum, dei com um CASO que ilustra muito bem isto das situações mínimas: até em modos ranked individuais FFA, esta atitude nojenta de se ESTAR, existe e de que forma. Aconteceu-me na PS3, como poderia ter acontecido na XBOX, só que na PS3, os adversários costumam ser tugas.
Az4z1n é o nome da criatura. Em cerca de 15 FFA que me apareceu à frente, desligou o cabo ethernet em 14!!! Adicionei a criatura para perceber o que já sabia de antemão: a criatura estava a completar uma streak de 100 e muitas Wins... E não poderia correr o risco de perder. Pedi-lhe educamente feedback de tal atitude, e como criatura que é, ainda me ofendeu, e justificou-se com o arremesso de facas (sim a criatura joga FFA para a diversão de mandar facas), nunca me explicou porque é que desligava o cabo ethernet. No fim, já cá faltava o challenge 1vs1, ... enquanto as criaturas pensarem assim...
É jogo, não é só um jogo, a consciência é de cada um. É um simples exemplo, mas demonstrativo do caos, anarquia e individualismo que anda para aí. Cada um faz o que quer, tá claro, mas depois arrisca-se a ouvir comentários da merd* que faz..
Parabéns a quem dia a dia não desiste e permite aos demais, acreditar e sonhar que um dia a comunidade vai ter mais e melhores condições (de respeito também) para todos jogarmos e singrarmos.
Isto é na PS3, a consola que mais vende (à força) em Portugal. São valores que se adequam à taxa de introdução da consola da Sony nos nossos lares. Impressiona ver nos playoffs tantas equipas, quando há uns anos, era 1...2 e quiçá com muito esforço, 3.
Força a todos! Cheguem longe, ou não, mas não deixem de ser o que vocês são. Sejam implacáveis com a mediocridade das atitudes, seja qual for o vosso resultado num ranking, numa ladder, num torneio.
F O R Ç A C O M U N I D A D E | |
| | | Guerreiro
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 9:43 am | |
| Infelizmente não vou poder dar o meu contributo à minha equipa devido ao YLOD. Ainda assim desejo a todos os que vão participar BOA SORTE e dêem o vosso melhor! Força pessoal! | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 9:44 am | |
| - Guerreiro escreveu:
- Infelizmente não vou poder dar o meu contributo à minha equipa devido ao YLOD. Ainda assim desejo a todos os que vão participar BOA SORTE e dêem o vosso melhor!
Força pessoal! Loja - garantia - troca ? Força aí | |
| | | Guerreiro
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 10:57 am | |
| Já não está na garantia, comprei-a mesmo quando elas saíram... Ando a ver se junto dinheiro aos pouquinhos para comprar uma nova.. Não vou mandar arranjar, porque isso só vai fazer com que volte a adiar o YLOD... Agora que andava a guardar dinheiro para comprar uns astro sucede isto.. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 11:02 am | |
| Telefona para a SONY, vê se te ajudam no processo. | |
| | | ForTheGlory_PT
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 3:47 pm | |
| Pessoal que entre agora na equipa, poderá jogar nos Play-Offs? | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 3:50 pm | |
| | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 3:56 pm | |
| Uau os PTR Taliban....... | |
| | | ForTheGlory_PT
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 4:03 pm | |
| - psipunisher escreveu:
- Uau os PTR Taliban.......
Também não estávamos nada à espera, visto que "ainda há pouco" começámos a competir e estamos a construir a nossa equipa. Temos jogadores muito bons a pedirem try nos últimos dias, e temos recrutas de qualidade Não vamos "deitar já foguetes", pois até pode haver nova revisão, e nós não fazermos parte do lote das equipas qualificadas. Quer vamos aos play-offs quer não, já é muito bom terem-se "lembrado de nós" ehehe. E se formos, até podem ser os MaGicz, mas vamos tentar dar o nosso melhor, e explorar as falhas deles, visto serem um clã mais virado para o S&D only, mas são jogadores de qualidade certamente. Mas prontos, pés assentes na terra e encara-los de igual para igual! | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 08, 2010 4:28 pm | |
| | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Qua Out 13, 2010 12:16 pm | |
| MaGiCz 3 - 0 PTRtaliban The Feroce Alpha 0 - 3 XPX POR 3 - 0 RockersTUGA 3L!T 1 - 3 Next Dimension PTRl 1 - 3 Xtatic Gaming Invictus 3 - 0 Going for Donut | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 7:14 am | |
| 2º Ronda
Team Reflex 0 - 3 XPX
POR 1 - 3 EFALL
Invictus x Team I@X (Dispute) | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 7:19 am | |
| Só sobramos nós? Tinhamos tantas equipas tugas, é pena não chegarem mais tugas "mais" longe. Boa sorte aos eliminados para a current season ou para o BO. | |
| | | RicFazeres
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 7:22 am | |
| Eu também gostava Jer mas a corrupção é demasiada . . . . Não , não é desculpa . . . Nem vou comentar , já estamos habituados . . . | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 7:34 am | |
| À falta de melhor... vai-se remando contra a maré... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 7:35 am | |
| o Almeida ontem foi roubado em SINGLES de uma forma que nunca vi. Cada um dá o valor que quer à GB, mas é indesmentível que por muito má que a GB seja, a GB permite-nos jogar contra N clãs (bons, maus, muito maus, corruptos, Xp-Whores, Clones, e por vezes excelentes). Enquanto não houver uma GB melhor, ou um substituto à altura da GB... só temos a GB. Passa por não dar importância aos resultados da GB, e olhar só para o que se aprende, fruto das wars. | |
| | | Almeida
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 9:22 am | |
| - Almeida escreveu:
- Tudo começou quando ele nao entrava na minha party, o Referee fez o host(todos com4 barras) e eu 3barras e uma vez que baixou para a s 2.. estava a jogar 3 x fora.. Perdi o 1º jogo.. Ganhei o 2º jogo
no 3 jogo era SnD.. Como todos os jogos o Referee era o host e ele pôs as regras Mal(Sim o Referee meteu as regras mal) eu tava a mandar mensagem parado na base para ele, ele recusava sempre a dizer que não que estavam bem, só para ai á 3\4 mensagem é que ele acabou o jogo, entretanto quando estava a mandar mensagem o outro matou-me. Ele renciou o jogo e jogamos aserio, houve ate 2x confronto directo e isso e eu consegui ganhar a ronda, quando eu ganhei a ronda, o Referee acabou o jogo, apagaram.me da lista de amigos, eu a mandar friend request e nada, cheguei á gb e tinha a derrota, mandei mensagem ao Referee e ao adversario, e so me respondeu o adversario e disse que eu nao tinha obdecido ao arbito quando este nunca falou nem tinha o micro ligado !
Palhaçada de merd*, . No killzone 3 entao nem meto la os pés.. | |
| | | Blindd
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB Sex Out 15, 2010 5:04 pm | |
| EPICO mesmo, isto anda mesmo triste, nós também fomos roubados ontem contra os Divine (ya o líder é referee...). Ganhámos o capture the flag 3-1 e vamos para o demolition, faço o host, começo o jogo, tudo bem, mas no ínicio vão 2 deles para uma equipa e um dos outros pá nossa...bem eu estranhei, mas pensei que fosse um erro casual. Então o rapaz qe veio para a nossa equipa, mal o jogo começa, faz team kill no bruno e depois o miiix mata-o...bem eu acabo o jogo por causa dessa cena. E pronto ... perdemos porque eu devia ter acabado o jogo antes da 1ª kill...LoL?
A melhor parte é que depois de eu acabar o rapaz liga o micro (sim usam skype) e vem-me dizer que foi sem querer...pois é hábito nós quando começamos o jogo, desatamos a fazer team kill...
Oh almeida, mas a tua ganha é que nem vale a pena, palhaçada mesmo... Vai mandando tickets até aparecer um admin decente, pode ser que tenhas sorte. A nós já nos ajudou uma vez, fomos roubados, fomos mandando sempre e depois o cochim conseguiu o impensável, encontrar um admin imparcial na GB =O | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB | |
| |
| | | | Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB | |
|