Boas
XPeople
X, chamo-me Nuno F. mas sou mais conhecido cibernéticamente como PlayDude77 (é também a minha PSN ID.)
Já andava a seguir este fórum há um tempinho, e decidi finalmente inscrever-me para poder participar activamente no mesmo.
Gosto imenso de jogos, esse meu gosto remonta à minha infância, tempos longínquos em que passava a vida a jogar na minha velhinha Sega Saturn e o Gameboy..
Hoje basicamente jogo na PS3, nomeadamente MW2, o meu jogo multiplayer de eleição (como a maioria dos users do fórum), e outros jogos um pouco mais casuais ocasionalmente.
Nunca estive num clã de MW2, digamos, a sério. Apenas um grupo de amigos com quem me juntava para jogar. Não tenho portanto muita experiência competitiva neste jogo.
Uma das razões pelas quais me inscrevi neste fórum é a de conviver com outros jogadores habituados a competição uma vez que são um clã de referência nacional, etc.. e claro, a amena cavaqueira nunca fez mal a ninguém!
E é isto, desculpem o testamentozito... Espero ser bem acolhido nesta comunidade e participar activamente na mesma.
E claro, aprender convosco!
Cumprimentos e Keep on Gaming!