Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que achas dos Boosters? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que achas dos Boosters? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
Jeremias25
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
netcabo
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
psipunisher
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
Almeida
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
lordfc
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
Caesar
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
bluefran
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
FrIaS
O que achas dos Boosters? Vote_lcapO que achas dos Boosters? Voting_barO que achas dos Boosters? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que achas dos Boosters?

Ir para baixo 
+14
Bananas
Mr.zzirGuneezy
t0xiik
Invictus-Snake
BeTo
MeireLjoao2015
Blindd
EduTheMan
Parkaos15
OMGWTFBBW
Portugal | Pk
RpTr3LzE
akznx
sidsidsid
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:44 am

Na PS3 é só tugas, faz impressão.
Até mandam mensagens:

"És o Manel?", "Eu conheço-te", "Morre", "Cheater",
"Tens hack?", "Eu pago-te o Hack", "És o Ermindo Pombo?",
"cabra*, deixa-me em paz", "Noob", "Jogas muito bem",
e o clássico "Filho da put*".

Claro que isto é uma forma adulterada de expor a situação,
situação essa que como imaginais é duma pobreza gramatical
e de deseducação total... normalmente.

E quando não são tugas... fazem boost.
E eu mando mensagens: "BOOSTERS PIECE OF SHIT"
e "REPORTED". Não fosse a PS3 a consola-telemóvel, pelo
simples facto que mandar mensagens de texto é o melhor,
e mais apurado serviço funcional da... consola.
E quando são tugas e fazem boost? Nem sei, nem sei.

Que vida a minha, porque é que eles não fazem todos boost
ao mesmo tempo? Numa semana tinham as armas todas, tinham
o rainbow completo da pallete de cores, para cada arma, e
os símbolos todos, todinhos! E... o brinquedo acabava!
Depois, como é óbvio, nunca mais tocavam no jogo, ficavamos
livres do cancro. Crianças parôlas e ávidas por achievements
seja qual for o processo de os conseguir... pela porta do
cavalo, pelo hack, pelo glitch, pelo cheating... Fodei-vos.

Passo os jogos a ouvir os tacticais, passo os jogos a ir
atrás dos tacticais, sempre na senda de seres corcundas,
cobardemente escondidos, naqueles locais que se aprendem
no youtube. Acoplam-se um em frente do outro, "vá vá,
é a minha vez, à bocado foste tu, agora sou eu", e colocam-se
em posição do "passivo estúpido" à espera do tiro para
headshot disparado pelo "activo ainda mais estúpido".
Têm a consciência pesada? Da asneira e do abuso sobre os
demais? Normalmente são robots, ou crianças que nem idade
têm para cagar sozinhos. Odeio gente virtual
asquerosa que vive às custas dos outros, que estraga a
experiência dum todo, para proveito próprio, ou isso ou ego
do cowboy muita doido.

Até já uso rpg para ser mais rápida a limpeza
do booster1, booster2, booster à espreita e os respectivos
pirilampos mágicos.

Sempre a abrir. Eu já mando os rpg para os sitios típicos
do booster, estejam ou não estejam lá, tenho 50% de sucesso, mas assim não perco tempo em ir ao mismissimo sítio onde se escondem estes párias. Cheira a merd* decerteza.

E depois mudam-se para outro spot algures no mapa, e são
caçados, à terceira saiem do jogo, migram para outro,
outro onde ninguém os cace, onde ninguém os meta no sítio.
Os onlines são preenchidos por fauna, até desta.




artigo que ficou de fora da x-zine
Ir para o topo Ir para baixo
akznx

akznx



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:51 am

Para mim o booster PORTUGUÊS é o pior, pois é aquele que passa um jogo inteiro a falar a e a disser coisas desse género e quando os chamas a atenção ou chamam-te nomes, dizem que não vales nada ou confrontam-te com os achivements das armas perks etc.

A minha opinião é bastante simples, para mim BOOSTER é sh_t.
Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:45 am

"REPORTED" Laughing

Quantas vezes já me disseram isto , chamavam-me de hacker e outras coisas mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:58 am

Eu admito que fiz boost, apenas e simplesmente para o Sitrep pro, e foi em CAGE MATCH quando ainda era uma playlist, pois na minha opinião o challenge é demasiado longo e secante. Eu era incapaz de ir para um Free for all publico fazer nukes "á pala" e estragar o jogo dos outros. Isto é so a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:09 am

eu amo eles
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:46 pm

Eu também admito que já fiz mas nunca com o intuito de me auto intitular de bom, nem para insultar ninguem, fiz pelo simples facto que alguma challenges sao simplesmente ridiculas e repetitivas e por teimei ou fiquei com o panca de este outro titulo, nunca desta forma desdenhando o meu gosto pelo jogo e pelos demais que o respeitam
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:35 pm

Se encontrar alguns a fazerem boost em FFA serao o meu alvo Very Happy

ja tenho uma classe para com sitrep para apanhá-los xD

ja houve uma vez onde entrei num lobby de FFA onde estavam mais do que 5 espanhois a fazerem boost
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:06 pm

infelizmente conheço uns quantos e já me "convidaram" para fazer...
simplesmente respeito o adversário ao ponto de tudo o que tenho, foi feito com esforço pessoal =)

Acho errado e uma forma desesperada de alcançar algo. Ou seja, quem faz é porque sabe que é uma merd* e não chega lá por si próprio...
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:08 am

concordo completamente..muitos jogadores nao querem ter esforco a chegar ondem querem chegar..a maior parte quer prestige10..eu acho que o jogo perde a piada se o jogador fizer HACK..quando faz isso esta a nao respeitar o esforco dos outros..enfim..mas ainda ha alguns hackers..
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:23 am

MeireLjoao2015 escreveu:
concordo completamente..muitos jogadores nao querem ter esforco a chegar ondem querem chegar..a maior parte quer prestige10..eu acho que o jogo perde a piada se o jogador fizer HACK..quando faz isso esta a nao respeitar o esforco dos outros..enfim..mas ainda ha alguns hackers..

este tópico é em relação a boosters, não a hackers... eu fiz hack e não me arrependo. Isso prejudicou o TEU jogo e o dos OUTROS? Não.. Todas as camos e atatchments que tenho são legit. Não percebo porque é que o prestige hack leva tanto hate...

Enfim, desculpem o offtopic
Ir para o topo Ir para baixo
BeTo

BeTo



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:50 pm

Boosters , hackers who cares its all the same shit, se querem alguma coisa vai ganha-la lol
Acham que alguem faz boost por mal lol ninguem faz mas sao tudos iguais é como o blind diz
" é uma forma desesperada de alcançar algo. Ou seja, quem faz é porque sabe que é uma merd* e não chega lá por si próprio..."
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:59 pm

São jogos online, cada um paga o seu online e faz o que quer dele.

Por esse prisma, cada um é que sabe de si. Divirtam-se! Que o jogo é de todos.

Dum ponto de vista de clãs/jogadores dentro duma competição, quem se sujeita e investe de forma continuada na prevaricação do jogo e abusa do desportivismo, ética e regras subjacentes à competição, está a mais, é RELES.

Neste caso, boosters, hackers das stats e das corzinhas nas armas, nem me aquece nem arrefece, porque é o zoológico dos jogos ranked. Não é competição.
Façam lá a macacada toda em ranked, mas não sujem a competição.

Se é atalho, se é moda, se é ego, se é a pressão de ter porque o vizinho do lado também tem, isso vai de cada um, é ranked, é heterogéneo, é a selva, são os killstreaks... palhaçada. E a palhaçada não tem limites. Sejam felizes com hack ou sem hack.

Até têm uma certa piada os boosters, são bots, tímidos envergonhados, é engraçado tentar perceber o que lhes vai nas cabecinhas. E se repararem traz mais complexidade aos FFA´s, além de jogar para ganhar, ainda é preciso ir ver dos boosters e anular as sequências de mortes que lhes dão killstreaks. É divertido jogar com e para a fauna.

Fiquem nos rankeds e não saim de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:38 am

Citação :
SageNaruto Escreveu:Acho que nunca vos encontrei online :O
Vocês costumam jogar que modos?


Search and Destroy
HeadQuarters
Ground War
Domination
Team Deathmatch
Demolition
Barebrones Pro(só para fazer boost de vez em quando)
3rd Person
Ir para o topo Ir para baixo
t0xiik

t0xiik



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:12 pm

Say hello to my little friend... RPG!

Adoro boosters! Fazem-me sorrir!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.zzirGuneezy

Mr.zzirGuneezy



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:27 pm

O melhor caçador de boosters é o nosso querido Sandy Ravage. " Hail to the Sandy Ravage "
Ir para o topo Ir para baixo
Bananas

Bananas



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:53 pm

Eu nem vejo piada em fazer os prestiges quanto mais a fazer boost ou hack pra atingir outros patamares.Praque ter 10 classes se podes ter 5 com as mesmas armas e atachements todos ?

No BO acho que me vou ficar plas primeiras 5 classes,chega bem e fico com as armas todas,chega bem pra jogar e divertir.

mas realmente os boosters metiam nojo no MW2 por causa da merd* dos nukes, enfim.

REPORT aos boosters e K/D freaks !! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:08 pm

O objectivos de ter mais classes era competir.
Eu sei que tinha umas 4/5 classes de UMP...variava nos perks/attachs/grenades. Depois tinha 1/2 de famas e 1/2 de ACR...
Isto porque nas wars consuante o decorrer do jogo podes ver-te forçado a trocar de táctica. Quer seja necessidade de velocidade (lightweight), falta de um elemento com smoke...qualquer coisa lol


edit:
Só para esclarecer que apesar de gostar de ter essas classes, alcancei-as de uma forma justa...
Nunca fiz boost e/ou hack
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:50 pm

BOOST Ja fiz mas agora com challange lobbys e muito mais para que andar a estragar os jogos? -.- MORRAM TODOS :@
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 11:53 am

Para mim o BOOST é para os noobs, que como não jogam um cu, sentem a nessecidade de arranjar uma maneira mais fácil (neste caso de graça) para adquirirem todos os titulos, armas, etc..Cada um faz as coisas à sua maneira claro, mas para mim nao há nada como conquistares as coisas por ti.
Aliás, eu nem percebo qual é a piada de ter logo tudo desbloqueado! A unica cois que me dá picar jogar é eu indo desbloqueando as coisas e subindo nos prestiges. Ainda me lembro, que quando completei todos os prestiges no MW2, que fiquei mesmo triste e desmotivado..
E eu gosto de dar luta pelas coisas dificeis.
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:29 pm

vasco ja fiz boost e nunca te vi a jogar mas dizer que sou noob olha que tas enganado
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:07 am

Ruben_s7 escreveu:
vasco ja fiz boost e nunca te vi a jogar mas dizer que sou noob olha que tas enganado

LOL, é muito leet fazer boost..
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:37 am

xDDDD sardas uma pessoa qualquer um já fez boost e não e noob nenhum por fazer 1 vez boost
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:47 pm

Eu não estou a atacar ninguem han lol Eu apenas disse que o acto em si era de noob e vou manter o que disse. Mas cada um tem a sua opinião, eu apenas dei a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:39 pm

boost cheira a cocó
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:06 pm

Concordo com o blind.. Boost cheira a cocó.. xDD

Acho que o vasco disse tudo.

"Para mim o BOOST é para os noobs, que como não jogam um cu, sentem a nessecidade de arranjar uma maneira mais fácil (neste caso de graça) para adquirirem todos os titulos, armas, etc..Cada um faz as coisas à sua maneira claro, mas para mim nao há nada como conquistares as coisas por ti.
Aliás, eu nem percebo qual é a piada de ter logo tudo desbloqueado! A unica cois que me dá picar jogar é eu indo desbloqueando as coisas e subindo nos prestiges. Ainda me lembro, que quando completei todos os prestiges no MW2, que fiquei mesmo triste e desmotivado..
E eu gosto de dar luta pelas coisas dificeis."

Ta tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que achas dos Boosters? Empty
MensagemAssunto: Re: O que achas dos Boosters?   O que achas dos Boosters? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que achas dos Boosters?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 75 - FFA - Labregos Boosters 1/2 - PS3
» 38 - FFA - Mission - "UMP" - Boosters Paradise 1/3 - MW3 - PS3
» 39 - FFA - Village - "Type 95" - Boosters Paradise 2/3 - MW3 - PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: