Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
Jeremias25
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
netcabo
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
psipunisher
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
Almeida
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
lordfc
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
Caesar
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
bluefran
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
FrIaS
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_lcapLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Voting_barLiga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX

Ir para baixo 
+11
RR
Invictus-Snake
netcabo
sidsidsid
Caesar
Admin
Guerreiro
psipunisher
RicFazeres
Almeida
Jeremias25
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:07 pm


Depois do Campeonato de Prognósticos do Mundial, vamos organizar uma Liga Privada dentro da Liga Record Bet365.com.
A escolha cai sobre este modelo pelo simples motivo de que é automático na contabilização de resultados semanais, embora não assente em prognósticos, mas sim na gestão de uma equipa de 23 jogadores escolhidos por cada participante com um orçamento algo limitado.

A Liga Record tem um site http://ligabet365.record.xl.pt/Registo/Step1.aspx onde deverão desde já fazer o vosso registo.

Brevemente será colocada à venda a revista anual do Record sobre a Liga Portuguesa. DEverão comprar a revista que trás um envelope com um código. Com esse código, dentro do vosso perfil criam e activam a vossa equipa. A partir daí é só escolher os jogadores a contratar, sendo que terão de ficar com eles até ao mercado de Inverno, podendo depois efectuar trocas.

Quando for possivel será criada uma Liga Privada e serão convidados todos os interessados a participar.

Para quem não está familiarizado com o sistema da Liga Record aconselho a ler o regulamento/regras/FAQ: http://ligabet365.record.xl.pt/info/ajuda.aspx

De referir que existem prémios semanais aliciantes, pelo que qualquer um, se tiver sorte... poderá ganhar.

A Revista se não estou equivocado ronda os cerca de 4€. Mas irei confirmar assim que ela estiver disponível no mercado.

Cada participante pode ter as equipas que quiser (existe pessoal marado que tem para cima de 1 centena de equipas) no entanto para cada equipa precisam de adquirir um código (com uma revista ou a partir de dia 28 de agosto comprar o código online no site da Liga Record).

Vamos procurar arranjar um prémio XPX para o vencedor desta Liga que será divulgado oportunamente e entregue no final do Campeonato.

Os Interessados na Liga Privada XPX que se manifestem e assim que tiverem a(s) vossas equipas activas, deixem aqui o nome das mesmas para se proceder ao envio dos convites.

---------------------------------------------
EQUIPAS INSCRITAS NA LIGA PRIVADA:

- XPX United (Jeremias25)
- MM Futebol Clube (Snake_PT)
- Glorioso RR (RR)
- PS3Tuga.com (RicFazeres)
- Gverreiros / (Cesarcsrf)
- Sport Lisboa e XPX (Almeida_7)
- LG Team (Guerreiro)
- New Team Cb (goldmynd)
- Amora FC (amora-97)
- Mrbtiss (Micael Nogueira)
- FC Expo (Jffmp)
- The Special Team (Sir Miguel)
- xutos e bacalhaus(choco frito)
- DREAM TEAM 13 (????)
- Rama (lrama12)
- Futebol Clube Coiso (Blind)
- Jonas FC (João Henriques)
- S.L.Bicas (Boazinha)
- DEFINING STARS (Pedro Pauleta Mangerona)
- HáMoelas em TelAviv (Jeremias25)
- A.C.D. Monte (Fbarok)
- D3f4ult (Márcio)
- Jigsaw (Márcio)
- Meme a Partire (Márcio)
- Riddick (Marcio)
- Jovens do Bairro (cesarmaciel)
- F.C. André Pinho (andrépinho)
- gomesmoreira (Gonçalo Moreira)
- MM Futebol Clube (Snake_PT)
- dannyteam (danny6)
- Fragateam (marco)
- JF Sporting Clube (JFernandesVR)
- The Host (Lordfc)
- FC Pinguela (extrem)
- Sambuca's Team (rotciv)
- Dourada Beach Club (bayrules)
- Mean Machine (subs)
- Tuti (tuti1)
- Psico Punishers F.C
-


PARA ENTRAREM NA LIGA PRIVADA É SÓ CLICAREM NESTE LINK(depois de se registarem e activarem a vossa equipa obviamente) :
http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6




Última edição por Jeremias25 em Sex Set 10, 2010 12:39 pm, editado 25 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:21 pm

Eu estou in
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:45 pm

Me too . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:28 pm

me too!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:47 pm

eu na altura que joguei isto pela primeira vez, nao foi preciso comprar nada.... Agora pedem que compremos um código? Ok.. Eu vou participar se nao me esquecer de comprar a revista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin




Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 2:52 am

FAQ:

Citação :
Como nas edições anteriores, o concurso funciona a partir de um plantel de 23 jogadores. Para jogar, basta escolher o seu plantel no início da temporada e ir escalando os melhores onze para utilizar em cada jornada. Para isso tem um orçamento de 40 milhões de euros.

Como posso inscrever-me?

Antes de mais deve fazer o registo em www.ligabet365.record.pt. Se já estiver registado em www.record.pt o processo é ainda mais fácil. Depois, com o código de ativação de equipa que vem encartado na Revista Record "Guia de Futebol 2009/2010" pode comprar a sua (primeira) equipa.

Com quantas equipas posso participar na Liga Record Bet365?

Com quantas pretender. Por cada revista ficará com um código de ativação de equipa que lhe dará cada um direito a nova equipa, sem precisar de fazer novos registos. O mesmo treinador pode orientar todas as equipas que for capaz

Até quando posso inscrever-me no concurso?

As inscrições são válidas durante toda a época. Ou seja, se pretender pode participar apenas na última jornada do campeonato.

Quando começa a Liga Record bet365?

Na 4ª jornada da Liga Sagres.

Preciso de validar a minha inscrição de alguma forma?

Ao constituir o primeiro onze, depois de ter adquirido o plantel de 23, a equipa fica imediatamente válida para somar pontos na jornada seguinte..

Como posso formar o meu plantel?

Basta escolher 23 jogadores da lista que o jornal Record publica em data posterior a 31 de Agosto e que estará também disponível em www.ligabet365.record.pt.

Esse plantel obedece a algumas regras relacionadas com a posição dos jogadores ?

3 guarda-redes; 8 defesas; 8 médios; 4 avançados

e o valor de cada jogador ?

o orçamento máximo é 40 milhões de euros

Quantos jogadores posso escolher de cada clube?

Não existe qualquer limitação neste aspeto. Pode escolher os 23 do mesmo clube.

Quando escolho o meu onze para cada jornada?

Até às 18 horas (hora de Lisboa) de cada sexta-feira anterior à jornada da Liga, salvo qualquer exceção imposta pelo calendário da Liga Sagres. Nesse caso, o prazo será anunciado atempadamente.

Se me esquecer de fazer substituições a minha equipa fica inválida para essa jornada?

Não. Alinhará com o onze utilizado na semana anterior, mas não beneficiará dos pontos a dobrar a que tem direito o capitão de equipa.

E se estiver tão ocupado que não possa gerir as substituições?

A minha equipa fica "condenada"? Em três rondas (seguidas ou intercaladas) pode ativar o mecanismo férias, que lhe permitirá somar metade dos pontos da equipa vencedora da(s) respetiva(s) ronda(s).

Sou obrigado a jogar com o mesmo plantel até ao fim?

Em fevereiro há um período de transferências. Sem poder alterar o número de jogadores, pode trocá-los, consoante o orçamento disponível. Para facilitar as escolhas está disponível uma função ?olheiro?, que lhe permite seguir de perto a carreira de alguns jogadores. É preciso ter em atenção que o rendimento dos jogadores altera a respetiva cotação mas a alteração desse valor só funciona em benefício do concorrente, isto é, se o jogador tiver descido de cotação, o concorrente ganha a diferença no orçamento; se o preço do jogador subir, o concorrente mantê-lo-á pelo valor que pagou por ele. A assiduidade na gestão das suas equipas na Liga Record bet365 rende bónus para ajudar no Mercado de Inverno.

Preciso de fazer contas para saber quantos pontos soma(m) a(s) minha(s) equipa(s)?

Os cálculos são processados automaticamente e publicados no jornal Record e no site www.ligabet365.record.pt. Através do site consegue ter acesso às estatísticas das suas equipas, às classificações das ligas públicas, ligas privadas, miniligas e aos mano-a-mano em que estiver envolvido. As estatísticas dos jogadores da Liga também está disponível, tal como as notícias relevantes, para facilitar a gestão das equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:57 am

Resposta a email:

Citação :
Informo que neste momento, ainda não se encontra à venda a Revista Record 2010/2011. Em relação à data de lançamento da revista, informo que estamos a aguardar novos desenvolvimentos, logo que estejam disponiveis serão divulgados no Jornal Record e no site http://ligabet365.record.xl.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 12:19 pm

count me in !
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 2:00 pm



Quer saber tudo sobre esta temporada? Segunda-feira, 2 de agosto, Record disponibiliza nas bancas o Guia de futebol 2010/2011 por apenas 3 euros. A revista de apresentação de época dá-lhe a informação que necessita: todos os plantéis das ligas europeias, toda a história do futebol em Portugal, o balanço da época anterior e do Mundial'2010 e 681 fichas de treinadores, jogadores e árbitros das Ligas profissionais.

O Guia de futebol 2010/2011 inclui também a inscrição na Liga Record.

(Fora de Campo)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 11:57 am

Já comprei a Revista do Record com o Código e já registei no site da Liga, já dá para ver o preço dos jogadores para imaginar como gastar os 40 Milhoes de Euros, apesar de os jogadores estarem com os preços da época anterior (David Luiz Vale 2,25Milhoes e o Maxi 2,45 Milhoes...). Mas dá para ter uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:09 pm

A ver se compro a minha revista amanhã . . . Jer mas não percebi muito bem , vamos competir na Liga Record e aqui numa Liga XPX né ????? Existe lá algum suporte para criarmos a nossa própria Liga ????
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:31 pm

vou tentar comprar hoje. desejem-me sorteee
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:36 pm

@Ric

Ao inscreveres e activares a tua equipa no site da Liga Record estarás a participar na LIGA RECORD, o site é que permite que o pessoal amigo se junte em competições privadas. Criamos uma Liga (já o fiz) e só falta depois convidar os interessados a fazerem parte dela.

Em termos de prémios, apesar de estar também na Liga Privada, continuam a concorrer para os prémios da Liga Record (Geral) como todos os milhares de participantes. Existem prémios semanais para os plantéis que fizerem mais pontos.

O truque aqui é escolher um plantel de titulares indiscutiveis dentro do orçamento (40 Milhoes). E todas as semanas escolher 11 jogadores, sendo que só esses 11 é que pontuarão, por isso é importante escolher bem todas as semanas quem escolher... se escolherem alguém que não jogue recebem 0 pontos por esse jogador... Convém também ter jogadores que marquem golos com regularidade em todas as posições, porque os golos dão bónus.



Última edição por Jeremias25 em Seg Ago 02, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:41 pm

Vou ver se já compro amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:11 pm

Jeremias25 escreveu:
@Ric

Ao inscreveres e activares a tua equipa no site da Liga Record estarás a participar na LIGA RECORD, o site é que permite que o pessoal amigo se junte em competições privadas. Criamos uma Liga (já o fiz) e só falta depois convidar os interessados a fazerem parte dela.

Em termos de prémios, apesar de estar também na Liga Privada, continuam a concorrer para os prémios da Liga Record (Geral) como todos os milhares de participantes. Existem prémios semanais para os plantéis que fizerem mais pontos.

O truque aqui é escolher um plantel de titulares indiscutiveis dentro do orçamento (40 Milhoes). E todas as semanas escolher 11 jogadores, sendo que só esses 11 é que pontuarão, por isso é importante escolher bem todas as semanas quem escolher... se escolherem alguém que não jogue recebem 0 pontos por esse jogador... Convém também ter jogadores que marquem golos com regularidade em todas as posições, porque os golos dão bónus.


OK Jer a ver se compro a revista amanhã . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:30 pm

Convençam os vossos amigos. No final da epoca a Liga que tiver o maior somatorio de pontos entre os seus participantes ganha um prémio... pelo menos o ano passado recebeu. Por isso digam aos vossos amigos para se inscreverem tb. Com a aplicação do site é easy gerir a equipa.
Só dá trabalho e dores de cabeça escolher os 23 jogadores para a época... mas têm até à 4ª jornada para o fazer, pois só a partir da 4ª jornada é que contará os pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:37 pm

Não se esqueçam de partilhar isto nas redes socias, facebook,live,twitter por ai fora através do pequeno "Compartilhe" ali a direita em cima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:41 pm

Cesarcsrf escreveu:
Não se esqueçam de partilhar isto nas redes socias, facebook,live,twitter por ai fora através do pequeno "Compartilhe" ali a direita em cima Very Happy

Olha que isto tem paredes de textos, pode ferir-te a susceptibilidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:52 pm

Vai ser a segunda vez que participo, podes me convidar para a Liga,

Nome da Equipa: MM Futebol Clube

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:33 pm

Não sei com que email criaste a equipa por isso deixo aqui o link para entrarem directamente na liga, acho que é só clicarem e associarem a equipa à liga, experimenta Snake e diz se é assim.

http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:44 pm

netcabo escreveu:
Cesarcsrf escreveu:
Não se esqueçam de partilhar isto nas redes socias, facebook,live,twitter por ai fora através do pequeno "Compartilhe" ali a direita em cima Very Happy

Olha que isto tem paredes de textos, pode ferir-te a susceptibilidade Wink

Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX 24gt3km


Foi o melhor que consegui e tiver que ir ao rumble pack , não há jpeg's de jeito para sarcasmo no google imagens

Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:47 pm

Jeremias25 escreveu:
Não sei com que email criaste a equipa por isso deixo aqui o link para entrarem directamente na liga, acho que é só clicarem e associarem a equipa à liga, experimenta Snake e diz se é assim.

http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6

Diz "Aguarda Aprovação"

Eu quando mudar de PC já faço um Print screen.

EDIT: Está tudo bem só falta aceitares.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:52 pm

Pronto já aprovei.
Ir para o topo Ir para baixo
RR
Convidado




Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:35 am

Adiciona-me também, é a primeira vez que vou jogar, equipa: Glorioso RR
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:42 am

Bem vindo RR,

RR escreveu:
Adiciona-me também, é a primeira vez que vou jogar, equipa: Glorioso RR

Preciso do teu Email para enviar convite ou então clica neste link:
http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6

Já agora regista-te no fórum. Teremos aqui tópicos para ir discutindo as incidências do campeonato nacional e da Liga Record obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX   Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liga Record - Classificação Liga Privada
» Planteis Liga Record
» Esta é a Liga mais bela Liga Zon Sagres 2010-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Desporto & Saúde :: Desporto :: LIGA RECORD - LIGA PRIVADA XPX-
Ir para: