Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
Jeremias25
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
netcabo
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
psipunisher
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
Almeida
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
lordfc
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
Caesar
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
bluefran
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
FrIaS
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_lcapPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Voting_barPrós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010

Ir para baixo 
+6
netcabo
RicFazeres
FrIaS
OMGWTFBBW
Caesar
sidsidsid
10 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 10:20 am

O que pode ser melhorado? O que já funciona bem?

Tu que lá estiveste, o que tens a dizer desta "matéria" ?

-------- ESPAÇO DE REFLEXÃO ----------------
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:23 pm

O Torneio PS3 sendo dos mais participados , deveria ser a horas mais convenientes, as 10h00 como do de Xbox mas noutro dia claro , logo na sexta ou sábado.. já para contar com eventuais atrasos, avarias e por ai

Os ecrãs deveriam estar a altura da cabeça e não abaixo, além de que poderiam ser um pouco maiores/melhor qualidade.

Os torneios Xbox cod pecaram por se ter que jogar (novamente) com as classes Defualt.. embora tenham corrido dentro do tempo previsto,e zona onde foram feitos será muito mais confortável de se jogar.

separar a zona de lan da zona de consolas foi mesmo o mais acertado, há menos confusão a noite e era mais arejado
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:34 pm

so falta separar a zona de torneios da zona de visitantes

tar a jogar com miudos de 10 anos a nossa volta é estranho, ponham umas cadeiras para alguem ver mas numa sala isolada.

a comida da xl (o bar) é uma vergonha

quero cadeiras rigidas, ate uma pessoa como eu (forte contudo magra) conseguia dobrar aquilo ao sentar-me

comandos só para o torneio, toda a gente poe la as maos aquilo fica tudo gorduroso e escorregadio
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:35 pm

Na ps3 o torneio deveria começar mais cedo por duas razões.

Uma das razões é o facto de começar demasiado tarde e ainda por cima como é na ultima noite o pessoal já está todo cheio de sono e acaba por ser um torneio em que o menos cansado ganha.

Depois ser apenas single elimination é mau de mais. Double elimination no MINIMO era o mais acertado. Uma equipa vem de longe chega a xl, faz um jogo e vai-se embora...eu fazia fase de grupos seguido de double elimination e não me venham dizer que há pouco tempo para isso porque em vez de o torneio começar na madrugada do ultima dia começava um dia mais cedo ou qualquer coisa do género.

Em relação a xbox, enfim foram 2 ou 3 equipas de xbox se tanto para lá, o resto foram equipas ps3. Já para não falar que o torneio foi feito outra vez com classes default onde existem grenado launchers e shotguns. Penso até que nem se justifica mais a presença de xbox na xl party. Mais valia apostarem mais em termos de conteudo do torneio e longevidade do mesmo na ps3, ou noutro consola qualquer desde que existam pessoas a ir à xl party jogar nessa consola.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:45 pm

E por mais engraçado que pareça o que me deu a entender é que a zona da XBOX tinha mais condições que a da PS3 .

Vai-se lá entender uma coisa destas ?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:51 pm

RicFazeres escreveu:
E por mais engraçado que pareça o que me deu a entender é que a zona da XBOX tinha mais condições que a da PS3 .

Vai-se lá entender uma coisa destas ?

Mas é normal, eu sei que em Portugal é so Playstation..

Mas digam lá o que que havia de torneios " oficiais nas duas consolas " na PS3 apenas havia MW2, enquanto na 360 havia MW2, Gears of War 2 e Halo!

De resto havia Guitar Hero, street fight e o bomberman para a 360 mas eram torneios Fun´s.

Dai o maior numero de consolas na Zona da 360, já para nao falar que em termos de apoios a 360 dá abada a PS3..

Condições para jogo ) cadeiras, monitores proprios! Tranmissão em directo ( Num LCD gigante ) dos jogos para quem esta la a espectador..
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:18 pm

Pois , ou a Sony anda a dormir ou não está por dentro da realidade ou por e simplesmente não quer saber e neste caso somos nós que temos que alterar isso .

Agora de que forma ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rampage_PT





Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:38 pm

Estou a ver aqui muita insinuação em relação à organização e ao sorteio de xbox e ps3 principalmente de ti sid que nem lá estiveste, sabes apenas do que te foi contado.

Primeiro que tudo o horário dos torneios não é decidido pelo staff que gere os torneios. Eu também critico muito a hora a que foi jogado o torneio de ps3, mas são ordens superiores, que têm a ver com outras questões e o staff tem que tentar cumprir. O torneio atrasou bastante, é verdade, mas como devem saber houve um problema com uma playstation, quando uma das vossas equipas estava para jogar.

O sorteio de ps3 foi feito à frente de todos os capitães e acho que não há dúvidas quanto há imparcialidade. No torneio de xbox não vi o sorteio de mapas, mas para quem não sabe (e pelos vistos são muitos os que falam sem saber) o APL onde as equipas se inscrevem, e que é utilizado para todos os torneios de todas as plataformas, tem um randomizer integrado, a única coisa que o staff faz é carregar no botão para fechar as inscrições quando chega a hora de começar o torneio e as brackets saem logo automáticamente. Portanto insinuar que foi feito de modo a que as duas equipas dos xpx se encontrassem na 2ª ronda é completamente ridiculo. E eu falo do que sei, porque fui staff na XL de pombal...

Digo mais ainda, o torneio xbox foi feito para ser single elimination, mas como, e eu testemunhei, a vossa equipa fez um choradinho ao xtreme flash (staff xbox) para ser double elimination, ele cedeu e foi feita uma losers bracket à parte, num papel, só porque uma das equipas dos xpx era eliminada logo no inicio. Isto sim é que é vergonhoso, no entanto, disto n vejo ninguém a queixar-se...

De resto, jogar em puffs e mesas é péssimo? Claro. Porque é que a xbox tinha muito melhores condições? Porque apoia muito mais, e a sony está se a cagar. É fodido jogar com aqule bafo durante o dia e o frio durante a noite? Sem dúvida. É lixado não haver tempo para dormir ou descansar e as condições serem más? Com certeza, eu n preguei olho de sexta para sábado, de sábado para domingo, e no domingo joguei duas finais. Foi igual para todos? Sim.

Houve uma XL em Pombal que também teve problemas com o horário do torneio, e os sorteios de mapas, modos e brackets foi feito da mesma maneira, mas incrivelmente eu n ouvi um décimo desta contestação. Agora pergunto vos, porque será?

Dizem que o torneio mw2 ps3 devia ter sido double elimination, começou sábado à noite e acabou domingo às 11h, mas depois falam do descanso... Sabem que double elimination demora o dobro do tempo, certo?

Vergonhoso foi a situação com os ALS, e tenho a certeza que se fosse à frente do merlin ou do xtvao não acontecia. Somos equipas rivais, mas caso eu presenciasse a situação seria dos primeiros a pôr me à frente e a enfiar duas chapadas se fosse preciso, o mesmo digo do merlin ou do xtvao (mas neste caso saiam um bocado mais mal tratados).
Mas verdade seja dita vocês colhem aquilo que andam a semiar, gozam com tudo e todos, metem videos com fotografias e gozam, picam se com tudo e todos, mas a realidade não é o online, há por aí gente que só ladra online, mas também há muitos que não são para brincadeiras. Mas isto é apenas a minha opinião e forma de estar online, vocês fazem o que querem e vos apetece.

Parabéns pela vitória na xbox, ganharam-nos 3-0 e foi justissimo. Muitos parabéns aos PTRl, para mim, equipa revelação da XL, continuem que vão muito longe. Até breve.


Última edição por Rampage_PT em Seg Jul 26, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:56 pm

Rampage_PT escreveu:
Estou a ver aqui muita insinuação em relação à organização e ao sorteio de xbox e ps3 principalmente de ti sid que nem lá estiveste, sabes apenas do que te foi contado.

Primeiro que tudo o horário dos torneios não é decidido pelo staff que gere os torneios. Eu também critico muito a hora a que foi jogado o torneio de ps3, mas são ordens superiores, que têm a ver com outras questões e o staff tem que tentar cumprir. O torneio atrasou bastante, é verdade, mas como devem saber houve um problema com uma playstation, quando uma das vossas equipas estava para jogar.

O sorteio de ps3 foi feito à frente de todos os capitães e acho que não há dúvidas quanto há imparcialidade. No torneio de xbox não vi o sorteio de mapas, mas para quem não sabe (e pelos vistos são muitos os que falam sem saber) o APL onde as equipas se inscrevem, e que é utilizado para todos os torneios de todas as plataformas, tem um randomizer integrado, a única coisa que o staff faz é carregar no botão para fechar as inscrições quando chega a hora de começar o torneio e as brackets saem logo automáticamente. Portanto insinuar que foi feito de modo a que as duas equipas dos xpx se encontrassem na 2ª ronda é completamente ridiculo. E eu falo do que sei, porque fui staff na XL de pombal...

Digo mais ainda, o torneio xbox foi feito para ser single elimination, mas como, e eu testemunhei, a vossa equipa fez um choradinho ao xtreme flash (staff xbox) para ser double elimination, ele cedeu e foi feita uma losers bracket à parte, num papel, só porque uma das equipas dos xpx era eliminada logo no inicio. Isto sim é que é vergonhoso, no entanto, disto n vejo ninguém a queixar-se...

De resto, jogar em puffs e mesas é péssimo? Claro. Porque é que a xbox tinha muito melhores condições? Porque apoia muito mais, e a sony está se a cagar. É fodido jogar com aqule bafo durante o dia e o frio durante a noite? Sem dúvida. É lixado não haver tempo para dormir ou descansar e as condições serem más? Com certeza, eu n preguei olho de sexta para sábado, de sábado para domingo, e no domingo joguei duas finais. Foi igual para todos? Sim.

Houve uma XL em Pombal que também teve problemas com o horário do torneio, e os sorteios de mapas, modos e brackets foi feito da mesma maneira, mas incrivelmente eu n ouvi um décimo desta contestação. Agora pergunto vos, porque será?

Dizem que o torneio mw2 ps3 devia ter sido double elimination, começou sábado à noite e acabou domingo às 11h, mas depois falam do descanso... Sabem que double elimination demora o dobro do tempo, certo?

Vergonhoso foi a situação com os ALS, e tenho a certeza que se fosse à frente do merlin ou do xtvao não acontecia. Somos equipas rivais, mas caso eu presenciasse a situação seria dos primeiros a pôr me à frente e a enfiar duas chapadas se fosse preciso, o mesmo digo do merlin ou do xtvao (mas neste caso saiam um bocado mais mal tratados).
Mas verdade seja dita vocês colhem aquilo que andam a semiar, gozam com tudo e todos, metem videos com fotografias e gozam, picam se com tudo e todos, mas a realidade não é o online, há por aí gente que só ladra online, mas também há muitos que não são para brincadeiras. Mas isto é apenas a minha opinião e forma de estar online, vocês fazem o que querem e vos apetece.

Parabéns pela vitória na xbox, ganharam-nos 3-0 e foi justissimo. Muitos parabéns aos PTRl, para mim, equipa revelação da XL, continuem que vão muito longe. Até breve.[left]


ui que confusão que vai aí...

Não estamos a criticar ninguem...estamos a apontar aspectos a melhorar...
Quando dizes que falam sem saber...é verdade... como podemos saber desses aspectos? É verdade, não estamos dentro do esquema da organização e por isso é que é sempre bom, caso assim o entendam, algum membro da organização nos elucidar só torna o processo ainda mais transparente!

Penso que tudo o que foi apontado nos posts anteriores tu tambem concordas que não são os melhores. jogar em puffs e em horas tardias p.e....

Não serão aspectos a ter em conta? eu acho que são!

Quanto aos sorteios já na edição anterior foi realizada sem presença de capitães.... será o mais correcto? parece-me que não...achas que é?

Houve choradinho? Epá...não sei não tava lá... mas edição anterior foi double e esta edição estava nas regras como double... talvez tenha havido um querer cumprir das regras que estavam estabelecidas até porque essas é que são as mais adequadas permitindo 2 hipoteses às equipas!


Pareceu-me um post defensivo, quando na realidade o que foi pretendido com o tópico não foi atacar ninguem em especial mas sim desenvolver um tema (sorteios) ajudando a XL a crescer ainda mais!





Ir para o topo Ir para baixo
Rampage_PT





Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 5:46 pm

Mas que confusão? Só se for pelo tamanho do post, mas acredito que já estejas habituado a textos grandes. Eu li os posts no outro tópico que tinha a poll, e teria lá postado se n tivesse sido fechado isto é uma resposta ao que foi lá escrito.

Post defensivo? Eu constatei apenas alguns factos porque estive lá, presenciei e testemunhei muita coisa. Não tenho nada de que me defender, nem nada a atacar, mas insinuaram coisas que não têm qualquer cabimento. Começa logo no titulo da poll, "Concordas que na próxima XL Party, hajam sorteios?". Cada um interpreta como quer, mas se eu, e tenho a certeza que qualquer pessoa normal, lesse isto sem lá ter estado ficava com a ideia que nesta não houve.

Na final de xbox a vossa equipa sabia os mapas que iam sair e eu não e perguntei porquê. A resposta que me deram foi "eles perguntaram quais eram os mapas e tu não" e com razão, portanto calei-me e joguei. O mesmo acontece no sorteio das brackets, eu perguntei como é que era feito, vocês não, e disso ninguém tem culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 5:59 pm

Rampage_PT escreveu:
Estou a ver aqui muita insinuação em relação à organização e ao sorteio de xbox e ps3 principalmente de ti sid que nem lá estiveste, sabes apenas do que te foi contado.


Esta parte foi onde vi confusão... não houve insinuação houve debate! Cada um falou livremente com os dados que possuia, por isso é que é um debate ABERTO para que todos possuam contribuir!

Sim considerei defensivo porque normalmente as pessoas que se sentem atacadas fazem contra-ataque:

Citação :
Digo mais ainda, o torneio xbox foi feito para ser single elimination, mas como, e eu testemunhei, a vossa equipa fez um choradinho ao xtreme flash (staff xbox) para ser double elimination, ele cedeu e foi feita uma losers bracket à parte, num papel, só porque uma das equipas dos xpx era eliminada logo no inicio. Isto sim é que é vergonhoso, no entanto, disto n vejo ninguém a queixar-se...


Pareceu-me desnecessário relembrar um episódio que quanto a mim até tínhamos razão (se realmente o fizemos, relembro mais uma vez que não fui ....) pois eram as regras adoptadas e estas até faziam com que um torneio tenha maior justiça! Vi esta atitude como alguém que se sentia atacado quando como já referi não foi essa a intenção da poll




Edit: Concordo que realmente o nome da votação não seria o mais adequado até porque não transmite a realidade dos acontecimentos. Tal como a XL "estamos a caminhar e a tentar melhorar"
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 10:27 pm

Offtopic acaba aqui.

Algo a falar sobre a recente temática em cima, mandar PM aos interessados.

Não quero centrar a XL MAIA, numa confusão com o rampage.
Ir para o topo Ir para baixo
vladimirdracull





Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:50 pm

Boas a todos, para quem não se lembra faço parte dos PTSQ e esta foi a minha primeira XL Party.

Quero desde já agradecer à organização que fez tudo para me ajudar, pessoas espectaculares.
Quero também deixar um bem haja a todos vós que são umas pessoas porreiras.

Contudo só queria falar sobre a forma como foi feito os torneios de ps3, isto porque foi sorteado os mapas e os modos à minha frente e de seguida perguntei sobre o sorteio de equipas...passaram a bola uns aos outros e nada foi-me apresentado ou dito verbalmente.Não estou com isto a dizer que a escolha foi má...apenas porque estávamos preocupados com o cansaço, não com o clan que iríamos defrontar.
Falei também directamente com a pessoa da organização com o megafone enquanto decorria um torneio em search a gritar com o ar todo dos pumões...não gostei, mostrei o descontentamento e não como desculpa porque até ganhámos esse modo mas não se faz..um pouco de respeito é sempre de louvar e não foi mostrado quando sugeriram que passasse para 3 e não para 5 jogos para despachar a saca de batatas que fez 300kmh para estar lá. Mas isso não é a culpa da organização mas sim de uma pessoa apenas que fez tudo para pressionar as pessoas para se "despacharem". Não coaduno com essas situações e disse pessoalmente.
Também umas casas de banho portáteis dariam um jeito engraçado bem com um mini bar num canto só com bebidas.

De resto adorei, que venha o próxima para mais um convívio entre portugueses com o mesmo gosto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:46 pm

Sem exporem as criticas no site da XL também estar a aqui a só a debater não vai ajudar a uma melhor próxima edição.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 11:32 am

Boas intervenções!

Não se espera que o factor comercial da XL se adapte aos users, mas sim os users ao factor XL. Aqui ganha-se consciência de como ir, estar e jogar numa XL. Se querem mobilizar esforços para que a XL faça algo por nós, sim façam como o ratskiller disse, ide ao espaço XL, e façam-nas. Sejam diligentes, preocupados, identifiquem o que querem melhor na próxima XL, mas não é este o propósito deste espaço, aqui queremos reconhecer o que há a melhorar entre nós gamers que lá vão ou um dia irão pela primeira vez, aqui queremos aprender com os erros duma postura indevida, ou inocência de uma ignorância em não querer saber mais dos torneios, aqui fala-se de user para user, e aprende-se ou tenta-se, a melhorar essa intervenção numa XL.

Obviamente que falar de prós e contras, é falar e opinar da XL no seu todo, ou em parte. Obviamente uma LAN é um todo, é o esqueleto e o conteúdo que a enche. São situações que convergem, e há que perceber o espaço devido para cada, a nossa preocupação é a competição, os gamers, a comunidade.

É pedido que desenvolvam as vossas experiências, boas e menos boas, para que entre todos possamos melhorar também as nossas futuras experiências. E esta passagem e troca de testemunhos, vale, vale muito.

Os XPX não são a XL, mas são um clã que promove clãs, jogadores, enfim, abordamos a maneira de estar para a competição. É neste espaço, que tentamos gerar união entre os gamers, através disso mesmo, discussão entre todos os intervenientes dos clãs e jogadores e membros da comunidade. Porque aqui? Porque não há outras referências, e porque sempre sentimos que a comunidade precisa de o empenho de todos, neste caso também o nosso.

Usem este espaço para o nosso bem: conhecimento e troca de experiências sobre o que é ir a uma XL.

A consciencialização colectiva é um bem geral, e não individual, aqui normalmente abrem-se as portas ao conhecimento, portas essas onde todos são convidados a entrar, e aceder para que entre todos, surja e se construa algo bem maior, que o individualismo e a ignorância das situações.
Não sou eu, não és tu, somos todos. Falemos!

Fazemos por isso, nomeadamente continuar a demonstrar que competir não é ganhar nem é perder.

Continuem os vossos esforços são benéficos a todos.

Prós e contras da XL, algo mais a acrescentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010   Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prós e Contras da XL PARTY - MAIA - 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3.º e 4.º Lugar - XL PARTY MAIA 2010 - MW2 - 4vs4 - PS3
» 2.º LUGAR - XL PARTY MAIA 2010 - STREET FIGHTER 4 - PS3
» LAN XL PARTY 2010 LX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: