Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Competir onde? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Competir onde? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Competir onde? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Competir onde? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Competir onde? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Competir onde? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Competir onde? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Competir onde? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Competir onde? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Competir onde? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Competir onde? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Competir onde? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Competir onde? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
Jeremias25
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
netcabo
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
psipunisher
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
Almeida
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
lordfc
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
Caesar
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
bluefran
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
FrIaS
Competir onde? Vote_lcapCompetir onde? Voting_barCompetir onde? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Competir onde?

Ir para baixo 
+4
psipunisher
netcabo
OMGWTFBBW
sidsidsid
8 participantes

No próximo jogo, onde é que competirias?
Um jogo com Servidores Dedicados
Competir onde? Vote_lcap57%Competir onde? Vote_rcap
 57% [ 8 ]
O jogo com mais expressão competitiva a nível mundial
Competir onde? Vote_lcap14%Competir onde? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
O jogo FPS compatível com a MLG
Competir onde? Vote_lcap14%Competir onde? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Provavelmente um jogo p2p onde estejam todos os jogadores da Gamebattles
Competir onde? Vote_lcap14%Competir onde? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Outro (explica)
Competir onde? Vote_lcap0%Competir onde? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:04 am

LAG... LAG....
Migrações de jogadores para os jogos que vendem mais...
Jogos que ficam presos ao passado, jogados pelos mesmos de sempre...

O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:37 am

ladder interna do kz e mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:40 am

relembro o killzone 2:

a ladder interna tinha vários problemas...
e depois não foi um jogo jogado pelas massas...
no seu momento alto, tinha metade da metade das equipas inscritas na laddder de MW2 na ps3...

um jogo com os problemas de lag do kz2, e de banda fechada, com os mesmos rivais de sempre, está condenado ao fracasso

se derem uma volta radical a isto... o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:41 am

Eu votei: O jogo com mais expressão competitiva a nível mundial

Provalvelmente Black Ops porque como sabem é COD e COD " expressão competitiva a nível Mundial"

Se voltar a PS3 para jogar KZ3 espero bem que tirem a ladder interna, não gosto de jogar contra preguiçosos, sendo eles amigos ou inimigos..
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:43 am

o MAG acho que tem servidores dedicados, ou não tem lag significativo, e não foi por isso que se safou.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:45 am

SIDSIDSID escreveu:
o MAG acho que tem servidores dedicados, ou não tem lag significativo, e não foi por isso que se safou.


MAG nunca foi um jogo de competição........foi mais uma beta de 59 euros,,,,, de 256 jogadores.....xD
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:49 am

sim, mas mesmo assim, ninguém se mexeu (a sony, a IP, os sponsors, os jogadores) para aproveitarem o FEITO (sim, é um feito jogar sem lag).

Onde eu queria chegar:

servidores dedicados + jogo competitivo

mas esta combo é impossivel de ser feita, porque um jogo competitivo, advém do hype+vendas+massificação casual gamer, e isto implica um jogo para multiplataforma...

jogos para multiplataformas não têm dedicated servers


-----


voltando ao tamanho estupido do MAG:

o r:fom tambem tinha mapas grandes, que eram cortados para tipologias de jogadores menores.
era bastante "fácil" fazer estes updates ao jogo,

mas a SONY não está interessada na competição, mas sim nos moves, homes, karaokes, abba singstar, e tudo o que deixe o pessoal happeyy. O mercado deles é um TODO, por isso é que vendem a consola multimedia, e a unica forma de venderes um objecto cujos principais clientes, compram devido à leitura do blu-ray... é não publicitares jogos, senão afastas a clientela.

O Blu-ray por exemplo... [offtopic]... enquanto a SONY fazia alarido à rodela de plastico de 50 gigas, a microsoft ria-se, aliás, o mundo informático ria-se todo: o presente e futuro é stream, não é suportes fisicos.
E agora o gamer "sonyland" trama-se, porque o mundo gamer da sony é esse: vender blu-rays, filmes, bolinhas, fotos, 3d, enfim: cinema em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:16 am

o ladder do kz só tinha um mal, os booster que tinham varias equipas, de resto nao tinha mal nenhum tive la desde quarta nao apanhei lag nenhum se apanhei nem notei.


o raio do jogo épico e a ladder interna nao significa preguiça, se tu consideres actividade andar a fazer disputes estupidos em que sabes que ganhas o jogo e o adversario faz dispute, nao sei que actividade é essa
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:18 am

OMG, contra coelhos, patos, gansos, focas, orcas, enfim palhaçada ranked, com lag ou sem lag, não influi no jogo.

jogos a doer, onde os adversários são exímios no posicionamento, e reacção, notas e choras com o lag.
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:20 am

OMGWTFBBW escreveu:
o ladder do kz só tinha um mal, os booster que tinham varias equipas, de resto nao tinha mal nenhum tive la desde quarta nao apanhei lag nenhum se apanhei nem notei.


o raio do jogo épico e a ladder interna nao significa preguiça, se tu consideres actividade andar a fazer disputes estupidos em que sabes que ganhas o jogo e o adversario faz dispute, nao sei que actividade é essa

OMG a questão aqui não é essa.

Mas sim os caminhos a seguir, e pelos vistos voces seguem os caminhos faceis. são opiniões..

Eu prefiro muita vezes 10 disputes do que 600 e tal wars que fiz no KZ2 que 80% das vezes eram gajos que nem sabiam jogar e que era sempre aos 7-0 isso não é competição..
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:29 am

Citação :
Eu prefiro muita vezes 10 disputes do que 600 e tal wars que fiz no KZ2 que 80% das vezes eram gajos que nem sabiam jogar e que era sempre aos 7-0 isso não é competição..

true, e entao aqueles contra os oceans e os amaizing gaming e mesmo contra os antigos XPX, nao podes dizer que essa nao eram epicas sempre a gritar a correr pelo tharsis no assassinato
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:31 am

sim eram épicas, mas só eram vocês e mais alguns....
e desses, a maioria passou a fazer boost...

Nos poucos teams que se mantinham ao longos dos tempos no killzone 2:

Muita quantidade, rara qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:33 am

OMGWTFBBW escreveu:
Citação :
Eu prefiro muita vezes 10 disputes do que 600 e tal wars que fiz no KZ2 que 80% das vezes eram gajos que nem sabiam jogar e que era sempre aos 7-0 isso não é competição..

true, e entao aqueles contra os oceans e os amaizing gaming e mesmo contra os antigos XPX, nao podes dizer que essa nao eram epicas sempre a gritar a correr pelo tharsis no assassinato

Haviam 3 ou 4 bons clãs no killzone, vá lá mais de 10 nao haviam de certeza.... e a maior parte deles eram americanos a jogar contra europeus.... quantos bons clãs europeus haviam? eagle ? xpx ? ex?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:34 am

HSM
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:39 am

olha os eagle, ja nem me lembrava deles, esses eram vizinhos do servidor o ping deles era -10, sentias algum lag e mesmo assim suicidavam-se no bodycount
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:51 am

Pois os eagle até eram maus...portanto quantas boas equipas haviam? muito poucas...
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:21 am

Ha muito mais equipas boas e melhores que nós não é por ai..

Mas se eu comparar os adversarios de um e outro nao vejo muita diferança, ou seja muitas equipas mas que damos coças, e depois um conjunto de poucas equipas boas que tamos sempre a jogar, mas ao contrario do kz2 em que o lag n era assim, e sempre tinhas hipotesse, no mw2 é impossivel contra espanhois a jogar fora..
cheaters no kz2 presumo que sejam aqueles que fazem clones, e na gb? É que na gb os clones ainda nos prejudicam mais que os clones do kz2..Ha medida do tempo avança menos equipas ha no mw2, e começam ser sempre a mesma historia..
Penso que na xbox nao seja assim , la ha mais competiçao mais equipas e a situaçao é diferente e nao percebo como um dispute pode ser um indicador de competiçao, o net disse que preferia 10 disputes que 600wars de fez no kz2..Acho que isto nao pode ser comparado, alias pq o kz2 tem um sistema que previne o dispute , e mesmo assim esses 10 disputes podem ser vitorias faceis em que o adversario perde coça e faz dispute...
O Net diz que nao ladder interna, se no kz3 tiver , acho que e benfico e melhor ter, do que nao ter, pode ser o inicio da competiçao para muitos e depois alargarem.se pa outros jogos( Cod's) pa gb po cg..
Cada vez farto-me mais do cod..mal posso esperar para o proximo jogo competivo seja ele qual for
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:49 am

almeida,

tenho 10 equipas no kilzzone2,
jogam sempre contra a minha principal, eu ganho sempre.

o sistema de apostas! apostas tudo, perdes... acabas com o clã. Irreal. As apostas têm que ter limites, até para evitar OFERECER pontos aos demais.

Glitches em wars! Havia mapas que dava para ir para sítios à la r:fom. referees? Népia! Disputes where? Népia.

ladder americana com alguns europeus... ridiculo!

mas a melhor: o primeiro a chegar ao lobby antes da war, era o HOST do p2p... quem tinha melhor conexão chegava sempre primeiro. No fucking HOST!

no Spawn em bodycount... hilariante!!!

tabela interna... ou seja... os preguiçosos marcavam war, e muitos nem apareciam... a maior parte dos jogos acabavam em 7-0... isto foi a BANALIZAÇÃO da competição: muitos aprenderam a "competir" desta forma... quando perceberam que competir não é isto, abandonaram o jogo.

Alguns mapas tinham glitchs para apanhar pontos no HQ, relembro o mapa das industrias. Quem começava o jogo como humano, tinha tudo para ganhar o jogo.

Machine guns!! Aviõezinhos e torrets... o que é que isto tem de FPS? E não chegava estes bonbons, ainda dava para arranja-los!

Killzone vendeu um milhão, a nivel mundial, e desses quantos europeus foram verdadeiramente competitivos?

- Ex (10 jogadores)
- XPX (10 jogadores)
- HSM (10 jogadores)

3... 3.... 3.... teams... 30 jogadores.... um milhão de vendas... figure it!

quando sair o kz3 vou compra-lo, adorei o kz2... mas se nao mudarem TUDO no online, vai ser mais do mesmo. Entretanto aprendemos a ser mais exigentes com a competição, claro que uma team XPX no KZ3, é garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:03 am

tu apostavas o que querias, se apostavas tudo e perdias nao era culpa do jogo mas sim do responsabel pelas wars.

os glitches compreendo mas isso existe em todos os jogos ate nos cods é normal, alguns piores que outros (rfom é rei neste campo)

marcar wars e nao aparecer é outro problema da pessoa e nao do jogo, e estes eram penalizados caso nao estivessem lá, perdiam os pontos

os avioes e as torrents nem falo, quem aguenta com ac e chopper aguenta com uma torrent que explode com 3 tiros de revolver


era perfeito? nao mas comparado com a merd* do cod é muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:10 am

acho que tas a referir uma minoria,esses glitchs que falas so havia em alguns mapas, no tarsis e mercado e pouco mais, so se ia para e la com impulso que raramente havia e ainda tinhas ficar em isa, e demoravam algum tempo ate ir para lá..

na altura maior no kz2 para ai em abril, havia muito mais que estas equipas a competir ,lembro.me de tantas outras, why so serious os avagerens ,os isominac killers que estavam em 1º no cg, etc.. havia muitas tao boas ou melhores que nos, se nao fosse isso, apostava sempre 200 000 em cada war e tavas no top em menos de 6 wars..

So acho que o que esta mal e precisa de ser melhorado e mesmo a cena do bodycount e da base, ou seja ate me lembro no jogo eX vs XPX, voces no autifalante a ganhar 1-0 e foram pa base com o seguinte durante algum tempo ja n me lembro porque..

Se eles nao mudarem muito na jogabilidade inciial sem patches, melhorarem alguns aspectos na ladder interna , e fizerem mapas de qualidade como radec . tarsis fosso, tem tudo para dar certo..
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:15 am

Os preguiçosos escolhem a Ladder interna..

Os que tem uma noção maior de competição , concerteza que não escolhem a ladder interna e isso é uma certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:32 am

netcabo escreveu:
Os preguiçosos escolhem a Ladder interna..

Os que tem uma noção maior de competição , concerteza que não escolhem a ladder interna e isso é uma certeza.

noção do maior de competição ? eu percebo isso, mas outra certeza que tenho e que se tivesse 2 HD PVR's ao meu serviço também era capaz de me inclinar mais para um ladder como a gb...

mas de qualquer maneira o Killzone 3 não me parece que seja mais competitivo que o 2 foi... parece que o estão a tornar + casual do que outra coisa... e esperar para ver.. o Black Ops vai ser mais do mesmo.. pode ser que aconteça um milagre e tenha servidores dedicados

Gears 3 ftw? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 10:51 am

Se mudarem TUDO no online do killzone não o compro... simples...

Há coisas a mudar certamente mas PARA MIM o caminho passa por uma ladder interna que assume os resultados dos jogos, passa por costumizar as salas onde se joga evitando problemas de armas proibidas mas que são utilizadas e ter que filmar e pedir de joelhos para despacharem-se com o dispute porque quero jogar!
Para mim quanto mais retirarem as decisões dos resultados das mãos dos humanos (referees) melhor! Não quero estar na mão dos putos de 10 anos para decidirem se mereço uma vitoria ou uma derrota!

Façam tudo para tornar o jogo à prova de glitches, arranjem um sistema que dê trabalho a quem quiser fazer batota (sim porque a batota irá sempre haver...) pensem muito bem no sistema de spawn....


É com grande ansiedade que espero pelo Kz3!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Competir onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Competir onde? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Competir onde?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 ou XBOX360 para competir?
» Onde comprar o MW2?
» Porque é que os FPS que não servem para competir, conseguem vendas significativas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: