Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Gamebatlles | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Joao Moradas
| Assunto: Gamebatlles Seg Jun 07, 2010 1:00 pm | |
| ola alguém me poderia dizer como posso inscrever o meu clã no gamebatlles.com | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Gamebatlles Seg Jun 07, 2010 1:07 pm | |
| New to GameBattles? GameBattles is the largest online destination for competitive console and PC gaming. Featuring tournaments, ladders, forums and more for all the latest and hot titles, GameBattles is home to over 3 million gamers worldwide. More..
- What is
GameBattles?
- How do
the ladders work?
- How do
I join a team?
- How
do I become a free agent?
| |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Seg Jun 07, 2010 1:13 pm | |
| Como é que eu posso inscrever o meu clã? how do i put my clan in there? | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Gamebatlles Seg Jun 07, 2010 1:16 pm | |
| se tivesses carregado nos LINKS que coloquei em cima... tinhas a resposta... Aqui vai ela na mesma... para a próxima sê menos preguiçoso: Creating a Team:Enter the arena in which you want to compete by finding it in the console navigation bar. Each game is categorized by the console it appears on. Once inside, the option to Create a Team will appear within the arenas main menu. This link is found just below the previous console navigation bar. A list of that arenas playable ladders will then appear, along with the option to join. Choose the ladder in which you want to compete and fill out the required information. Also fill out any additional contact information you can provide. Once submitted, your team has officially been created. You will then be given access to the team-management features, as well as a variety of tools to help you get started. Note: After creating or joining a team on standard game ladder, you are required to wait 12 hours before being able to play. During this 12 hour period, your username will show the pending icon . This prevents players from jumping from team to team. | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Ter Jun 08, 2010 6:15 pm | |
| Muito Obrigado Pela ajuda ainda não nos inscrevi mas obrigado por tudo ainda esta no inicio mas assim já sei graças a ti obrigado. Vocês são o motivo da minha iniciativa do meu Clã. | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Ter Jun 08, 2010 6:33 pm | |
| E já agora desculpem-me nem sequer me apresentei o meu nome é João Moradas e é um prazer estar aqui e desculpem.me ter publicado aqui a minha questão nas zonas de apresentação. | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Gamebatlles Qua Jun 09, 2010 2:53 am | |
| Bem vindo João. Usa o fórum à vontade. É bom saber que motivamos outros a competir, é esse mesmo o objectivo. Fomentar a competição.
Boa sorte com o teu Clã. E não te esqueças depois de apresentares o clã aqui no fórum. | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Sáb Jun 12, 2010 8:26 pm | |
| Oi pessoal obrigadão pelos os variados tipos de jogos do mw2 aprendi muito com vocês, realmente são os melhores espero um dia ser um XPX mas ainda tenho que aprender a não desrespeitar os meus adversários e por isso peço desculpa. Até ter o perfil indicado vou continuar a acumular todas as experiências possíveis e impossíveis para poder ser tão bom como vocês o são. Adoro o Trabalho de equipa.
Com os melhores comprimentos:
João Moradas | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Sáb Jun 12, 2010 8:27 pm | |
| | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Gamebatlles Dom Jun 13, 2010 3:17 am | |
| Boas!
Foi um prazer jogar contigo! grande gif!
Continua no bom caminho!
cumprimentos! | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Gamebatlles Dom Jun 13, 2010 5:57 am | |
| João, foi uma noite animada, é isto que a gente fomenta nos modos ranked: a diversão aliada a alguma competitividade, já a competição é outra história.
És um bom rapaz, interessado e educado. Sabes estar (e olha que hoje em dia, o saber estar... é coisa rara). Força.
Um clã, não é só e apenas jogar para ganhar, é preciso que todos encaixem numa objectividade comum ao todo, dialoguem, e se divirtam. | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Dom Jun 13, 2010 2:41 pm | |
| Obrigado SIDSIDSIDSID e obrigados a todos as tuas palavras não serão em vão acredita. | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Dom Jun 13, 2010 9:55 pm | |
| Tenho estado a ver os vossos vídeos são brutalmente brutais , principalmente XPX VS UK Boyz no fim com a clan tag | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Seg Jun 14, 2010 7:38 pm | |
| Oi pessoal tudo bem? Tenho aqui uns vídeos se quiserem ver não são nada de especiais mas gostaria de aqui deixar os links ou de os postar. | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Seg Jun 14, 2010 7:41 pm | |
| | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Gamebatlles Ter Jun 15, 2010 6:09 am | |
| Gostei da explosão! | |
| | | Joao Moradas
| Assunto: Re: Gamebatlles Ter Jun 15, 2010 2:47 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gamebatlles | |
| |