sidsidsid
| Assunto: É possível termos revistas de jogos em Portugal? Qua maio 26, 2010 8:11 pm | |
| ... com continuidade, exibindo vontade e paixão pela crítica honesta ao jogo? Ou é tudo uma cambada de "chupistas" que saltam de projecto em projecto, recorrendo a todo o tipo de tácticas para encherem os bolsos e ganharem mediatismo? São as revistas culpadas pela desinformação geral sobre os jogos? São os gamers inocentes e ignóbeis, que incapaz de pensar por si próprios, dão crédito total a estas revistas, que vivem de cumplicidade às editores e empresas de publicidade? Há meio termo? Qual? Citações por aí: - Citação :
- A mega
score teve êxito?Incontestavel.Mas todos sabemos como acabou.O projecto my games?Todos vimos o que aconteçêu.A hype?nem aqueçeu.Smash?pois...mas existe gente que ainda lhes beija os pés.Por mim,essa malta pode fazêr revistas o resto da vida.MINHA opinião que pode sêr diferente das restantes. - Citação :
-
- Citação :
A mim o que me espanta,é existir gente que ainda dá crédito a estes tipos.Todos os trabalhos em que se meteram,nem um deu certo.Mas daqui a uns tempos,estão aí de novo armados em virgens inocentes com uma nova revista toda xpto que vai durar mais cinco mêses. A quem aqui era leitor da Smash!, a equipa só tem a agradecer o apoio que nos foi dado. Não conseguimos cumprir com o lançamento da 13ª revista, o que foi um golpe rude para nós e para vocês.
No entanto, em homenagem ao trabalho que realizámos e em mais um sinal de respeito e amizade para com a comunidade que conseguimos criar, lançamos gratuitamente a Smash!- Edição Especial tal como seria publicada, para poder ser lida online por todos.
Até uma próxima altura A revista que nunca vão ter nas mãos. Mas talvez em .pdf! (não existe DOWNLOAD DE PDF... porque será? Ia sair a 2,50 euros) - Citação :
Eu sei que assinei a revista em Março 50€ e até à data nem dinheiro nem jogo. Apenas a promessa que me vão devolver o dinheiro. | |
|
psipunisher
| Assunto: Re: É possível termos revistas de jogos em Portugal? Qui maio 27, 2010 6:07 am | |
| | |
|
Caesar
| Assunto: Re: É possível termos revistas de jogos em Portugal? Qui maio 27, 2010 7:32 am | |
| jogos de 5€ com um folheto informativo ao lado há, agora revistas... eu gostava da PSM3 sempre era melhor que a treta que a revista oficial da Sony impinge ;P | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É possível termos revistas de jogos em Portugal? | |
| |
|