Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind»
+2
OMGWTFBBW
Almeida
6 participantes
Autor
Mensagem
Almeida
Assunto: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 4:09 am
Almeida
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 4:31 am
Estou aqui em Almada, ou aqui no fogueteiro O seixal é mesmo ali, sou polícia sinaleiro Para ali é o Barreiro, Montijo e Alcohete Onde fica o Freeport que deu uma bronca do cacete Props pró pessoal, que vive nesta margem Que gasta 1,30E quando passa na portagem Sempre que passo aqui, tremo tipo gelatina A primeira vez que fui, assaltado nesta esquina A Segunda nesta rua, e a terceira foi aqui A quarta foi agora, enquanto estou neste jardim! Mando pausa, no Otávia da minha mãe
Ouço ganda maluco, eu respondo tá-se bem! Sou poliglota, nas línguas eu sou forte Falo português com sotaque dos PALOP Falo em brasileiro, da costa Caparica E criolo em quanto como uma cachupa rica
Margem Sul, sitio a onde são feitos os sonhos Porque só se dorme, aqui!
Estar na Margem sul, vêm andar na selva de asfalto e sofrer um assalto.
Bem-vindo à margem sul, sul, sul, sul....
Sei dançar kizomba, aprendi com a vizinha O irmão não gostou, quase me partiu a espinha Quando chego da discoteca, às sete de la mañana Vejo as paragens cheias de gente em fila indiana
Margem Sul é grafitis em paredes e muros Entrar numa loja, ouvir hip-hop e kuduros É ver policias e ladrões jogarem à apanhada É às vezes ter que ir fazer queixa na esquadra
Foi aqui que me deram um enxerto de porrada Confundiram-me com um nigga que saiu de precária Aqui jogava à bola, de dia e ao relento Agora a praceta é parque de estacionamento
A primeira vez que fui ao cinema foi aqui Vi o Neverending Story e o Karaté Kid (Wax on... Wax off... Wax on... Wax off)
Margem Sul Sitio onde são feitos os sonhos Porque só se dorme aqui Estás na Margem Sul Vem andar na selva de asfalto E sofrer um assalto Bem-vindo à Margem Sul, Sul, Sul, Sul...
Aqui é só saúde, temos só dois hospitais E poder de compra, novos centros comerciais Para comprar uns DVDs ou aquela bike Bens de primeira necessidade como um chapéu da Nike
Olha ali um casamento, é só roupa cara Homens com fato da H&M, as damas vestem Zara
Margem Sul é cultura, não sei se sabes É Rute Marlene, os Anjos, Soraia Chaves
Na relva faço picnics e também o pino Isto não é deserto, f-f-fuck Mário Lino Temos muito verde, mas aqui é só vermelhos A festa do Avante é aqui todos os anos
Por falar em cores, também há amarelos É a loja dos chineses onde eu comprava caramelos
- "Nihao" - "Agora há a loja do chinês?" - "Sim" - "Eu queria caramelos por favor" - "Não tem" - "Quê?" - "Não tem!"
Margem Sul Sitio onde são feitos os sonhos Porque só se dorme aqui Estás na Margem Sul Vem andar na selva de asfalto E sofrer um assalto Bem-vindo à Margem Sul, Sul, Sul, Sul...
Se precisas de apoio emocional, cruza a ponte e vai ao Cristo no Pragal Construído no tempo de Salazar, tem os braços bem abertos para gritar Yeah, yeah! Yeah, yeah!
Margem Sul Sitio onde são feitos os sonhos Porque só se dorme aqui Estás na Margem Sul Vem andar na selva de asfalto E sofrer um assalto Bem-vindo à Margem Sul, Sul, Sul, Sul
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 4:54 am
-.-
FAILLLLLLLLL
lordfc
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 4:58 am
NOT FAIL.....
Rui Unas rula!!
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 5:00 am
copiar musicas americanas = fail
Blindd
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 11:05 am
Moro na margem sul yay e vi isto em directo, sinceramente não achei piada, é um bocado fraquinho, bem como o programa dele, acabo por adormecer...xD
sidsidsid
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 1:23 pm
é uma questão de gostos.
O Unas goste-se ou não se goste, sempre tentou apostar numa imagem distinta da maioria dos cromos. Acaba por ser ele também um cromo, mas quem não o é, naqueles programas?
Um comediante? Ou mais do que isso?
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 2:44 pm
o humor hoje em dia é básico...
os unicos que eu consigo ver e sim deizer que têm piada sao os gato fedorento, nao sei se é por "criticarem" quem esta por cima deles.
mas todos tem de admitir, chamar o socrates à tv e fazer o que eles fizeram... foi hilariante
tugasnake
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 4:15 pm
Tá uma versão porreira do Empire State of Mind parti-me a rir com a música do lorde Unas xD Eu acho que ele é um comediante muito bom, já agora aqui fica uma música antiga dele
tugasnake
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 4:17 pm
lol OMG, eu por acaso até acho que os Gato Fedorento estão a ficar meio batidos Curtia totil na Sic Radical mas depois quando foram para a Sic começei a fartar-me deles, agora já nem acho que tenham assim tanta piada quanto isso.
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind» Seg maio 24, 2010 5:35 pm
gatos foram bons quando estavam na rtp...
mas existem varios bruno nogueira, nilton etc etc
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind»
Diana Piedade e Rui Unas «Margem Sul State Of Mind»