Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quais os 10 jogos da tua vida? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
Jeremias25
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
netcabo
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
psipunisher
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
Almeida
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
lordfc
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
Caesar
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
bluefran
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
FrIaS
Quais os 10 jogos da tua vida? Vote_lcapQuais os 10 jogos da tua vida? Voting_barQuais os 10 jogos da tua vida? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Quais os 10 jogos da tua vida?

Ir para baixo 
+9
EduTheMan
Blindd
OMGWTFBBW
Caesar
Zangarf
Guiza
psipunisher
Jeremias25
sidsidsid
13 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:50 am

Quais os 10 jogos que te acompanharam e INFLUENCIARAM na tua vida?
(uns são mais novinhos, outros mais cotas, mas todos temos 10 referências)



TOP TEN

1
- Fernando Martin Basket (Spectrum) - 1987

Quais os 10 jogos da tua vida? Fernan_martin

2 - Super League (Spectrum) - 1983

Quais os 10 jogos da tua vida? Spectrum_goal%28thumb%29

3 - Sonic the Hedgehog (Megadrive) - 1991

Quais os 10 jogos da tua vida? Sonic

4 - Goldeneye (Nintendo 64) - 1998

Quais os 10 jogos da tua vida? Goldeneye

5 - MarioKart (Nintendo 64) - 1997

Quais os 10 jogos da tua vida? Mariokart1

6 - Street Fighter 2 (Arcade) - 1991

Quais os 10 jogos da tua vida? Sf2_ce

7
- Civilization (PC) - 1991

Quais os 10 jogos da tua vida? C_civilization_1

8 -
Championship Manager '93 (PC) - 1993

Quais os 10 jogos da tua vida? 04

9
- Doom (PC) - 1993

Quais os 10 jogos da tua vida? Doom

10 - Winning Eleven 4 (PS1) - 1999

Quais os 10 jogos da tua vida? We41

Mais jogos: Sensible Soccer, Match Day,
Mario64, UFO1, Unreal 1, Half Life 1, Resident Evil 1,2, Sim City 1,
Outzone, Flashback, PC BASKET 1,2,3,4
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:16 am

A ordem não é de preferência... é aleatória, gosto destes 10 por igual, e perdi neles imensas horas de jogo...


1 - Wolfenstein 3D (PC)
Um marco para mim. O nascer dos FPS. Acho que conseguia jogar o jogo já de olhos fechados... era simplesmente um jogo lindo.
Quais os 10 jogos da tua vida? Wolfenstein


2 - F1 Manager (Spectrum)
Tenho de arranjar um emulador e este rom. O meu jogo preferido de sempre no Spectrum. Sei que chorei quando a cassete se estragou... Os pulos de alegria que eu dei quando fui campeão do Mundo de pilotos e de construtores com o Prost e o Alboretto... o promenor nas boxes era lindo...
Quais os 10 jogos da tua vida? Sftwre9

3 - Sensible Soccer (PC)
Jogar na neve dava para marcar golos antes do meio-campo. O jogo através da sua simplicidade tornava-o viciante. Também gostei do Sensible World of Soccer, por permitir mudar de clubes e fazer carreira assim e pelo mercado de transferências.
Quais os 10 jogos da tua vida? Ss7

4 - Killzone 2 (PS3)
Para mim o melhor FPS de sempre. Mal posso esperar pelo 3.
Quais os 10 jogos da tua vida? Killzone-2-20071203082044421_640w

5 - Lakers vs Celtics (PC)
Não gosto de jogos de basket. Sou um valente nabo a jogar. Mas este jogão era brilhante. Magic, Bird, Karim... o jogo era um vício!!
Quais os 10 jogos da tua vida? Lakers-vs-celtics-video-game

6 - Black (PS2)
Tenho-me questionado o porquê de ninguém pegar neste jogo e fazêr um remake para a ps3/xbox... já ouvi dizer pelos próprios que a equipa que o fez já não está junta, logo o jogo não teria a mesma essência. Será que não se podiam juntar só para fazer um Black 2? Mesmo que significasse matar a memória de um óptimo FPS.
Quais os 10 jogos da tua vida? Black

7 - North & South (Amiga)
Tenho pouca pachorra para jogos de estratégia, mas este jogo era divertido. Eu não tinha Commodore Amiga, ia para casa de um amigo jogar isto de propósito... ele tinha de me expulsar de casa hehehehe
Quais os 10 jogos da tua vida? 011_02_north_and_south

8 - Contra (NES)
Quem o jogou sabe o porquê. O jogo era lindo. Adorava jogar a dois e não deixar o companheiro apanhar nada hehehehe
Quais os 10 jogos da tua vida? Contra_NES_ScreenShot2

9 - Duke Nukem
Shak'em baby...
Quais os 10 jogos da tua vida? Screenshot

10 - PES 6 (PS2 & XBOX)
O melhor jogo de futebol alguma vez feito. jogabilidade perfeita. Online perfeito (lag free!!!!)... Ok tinha o bug Adriano e Henry... (os glitchs do jogo como diz o sid) mas fora isso era perfeito! LOL
Quais os 10 jogos da tua vida? Pes6-fait-parler-de-lui___
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:52 am

update
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:11 am

Adriano era o Deus dos multiversos!
Ir para o topo Ir para baixo
Guiza





Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 9:25 am

1- Doom.
2- Grand Theft Auto: Vice City
3- Grand Theft Auto: San Andreas
4- Pro Evolution Soccer 6
5- Call of Duty 4: Modern Warfare

O resto são balelas.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:03 am

i see TPSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:00 pm

SIDSIDSID escreveu:
i see TPSSSSSSSSS

Onde? GTA?
TPSs só são um problema quando são TPS a tentar ser FPS (aka Socom... MAG... MW2)
TPSs não há problema nenhum quando se trata de um jogo que não tenta ser FPS (aka GTA... Tomb Raider... Uncharted) onde tudo se baseia mais em interacções do que disparar. (É de notar o "mais" pois uncharted tem MUITO que disparar, mas concentra-se mais na resolução de puzzles).
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:34 pm

Metal Slug (Series)
Quais os 10 jogos da tua vida? Metal-slug-3-big

Metal Gear Solid (PS1)
Quais os 10 jogos da tua vida? Moz-screenshot-2Quais os 10 jogos da tua vida? Mgsboxart425

Pitfall (PC)
Quais os 10 jogos da tua vida? Pitfall

Hogs of War
Quais os 10 jogos da tua vida? Crate_hogs

The Elder Scrolls: Oblivion
Quais os 10 jogos da tua vida? Elderscroll4rev4

Call of Duty 4:Modern Warfare
Quais os 10 jogos da tua vida? Call-of-duty-4

Age of Empires 2 the Conquerors
Quais os 10 jogos da tua vida? Aoe2b

Portal (PC)
Quais os 10 jogos da tua vida? Cake_is_a_lie_icon189

Star Wars Jedi Knight : Dark Forces 2
Quais os 10 jogos da tua vida? Foto+Star+Wars:+Jedi+Knight+--+Dark+Forces+II


Quais os 10 jogos da tua vida? Moz-screenshotQuais os 10 jogos da tua vida? Moz-screenshot-1
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:04 pm

o hogs of war era um vicio tao grande

ps1 ftw
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:15 pm

1:
Mario party 3 / Super Mario 64, os meus 2 primeiros jogos, belos tempos =)
2:
Fifa 2001, foi o jogo que me fez comprar a ps2, caso não tivesse constantemente a ir a casa de um amigo meu jogar este menino, neste momento não seria online gamer e talvez nem sequer um casual gamer.
3:
CoD:WaW, sim estranho, o CoD5 foi importante para mim, foi o 1ºjogo que joguei online na PS3, foi ele que me trouxe pó mundo dos FPS's.
4:
PES4, sei que viciei tanto neste jogo que fiz 2 ligas master com umas 15 ou 20 temporadas...
5:
Pokemon, simplesmente brilhante a paciência que tive pa treinar teantacool's até nível 100...
6:
GTA: San Andreas, o único GTA em que passei tudo, mesmo tudo, até as missões de merd* de roubar roupa aos ciganos =D
7:
Ergheiz, não sei escrever lol, mas foi o único jogo de beat'em up que me chamou À atenção e que realmente adorei jogar.
8:
LBP, inovou a minha forma de encarar jogos de plataformas, de encarar o gaming.
9:
MW2, apesar de ter montes de merdas lá metidas, marcou-me muito, especialmente porque foi através dele que fiz centenas de amigos =DD
10:
FM08, tinha de referenciar este menino, o melhor jogo de management de futebol, simplesmente brilhante, tive uma carreira que durou...51 dias, 22horas e 12 minutos (fui lá confirmar xD)

São "todos" jogos recentes porque apenas jogo onliné à 1ano, ainda tenho muito qe aprender e a minha história ainda é bastante reduzida...
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:40 pm

1:Axelay (Super Nitendo) o meu primeiro jogo de consola



3:Prehistorik - primeiro jogo para PC


4: killzone 2 - o meu primeiro jogo PS3

5: Black (PS2) - o melhor jogo da PS2

6: Monster Hunter - pena que o MH tri nao tenha saido ps3 senao comprava-o =(


7: Call of Duty 4: melhor cod em termos online até agora

8: Fallout 3

9: Little Big Planet - apesar de haver pessoal a dizer-me que era um jogo de putos, LBP bate vários jogos da PS3

10: Spartan Total Warrior
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Quais os 10 jogos da tua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais os 10 jogos da tua vida?   Quais os 10 jogos da tua vida? Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:02 pm

1º- Metal gear solid 3



2º- Devil May cry