Assunto: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qua maio 12, 2010 7:13 pm
Net, ele joga contra gajos nossos amigos.... enventus vodooo e sneak, vital penoo e dan...
netcabo
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 6:21 am
Eles sovaram os Vanity. Jesus..
Eu quero tanto ser Inglês..
FrIaS
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 6:34 am
Conection....
TransmontanoPT
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 8:06 am
Great montage!!! Os gajos matam com um sopro K conecçao louca eles teem!!!
Última edição por TransmontanoPT em Qui maio 13, 2010 8:32 am, editado 1 vez(es)
Almeida
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 8:17 am
Demais, Mata sempre sempre sempre com uma rajada e so morre cm 2, se eu matasse assim como ele de UMP, era tao lindo.. @1.46, se eu matasse assim <3
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 8:23 am
é louca a velocidade com que ele mata, eles nao reagem...
ainda tem orgulho nisto???
até podem jogar bem,mas por amor de deus 70% é da ligaçao
netcabo
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 8:31 am
OMGWTFBBW escreveu:
é louca a velocidade com que ele mata, eles nao reagem...
ainda tem orgulho nisto???
até podem jogar bem,mas por amor de deus 70% é da ligaçao
são equipas de MLG Variant, o ritmo de jogo deles é assim que sabe controlar spawns apenas isso... e não digam coisas de ligações, porque são ingleses contra ingleses, por isso..
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 10:08 am
mesmo sendo ingleses contra ingles, repara nos gajos nem reagem.
TransmontanoPT
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 10:20 am
Eles sao melhores nao ha duvida disso, e antecipam-se antes do que eles sao mais rapidos a disparar. Sao mt rapidos mesmo, e claro k por estarem em inglaterra n ker dizer outros n tenham melhor net do k outros, tal como eu nao me posso comparar ao almeida a nivel de conecçao ex: ele tem 100MB e 4 de ping e eu tenho 8 MB e 28 de ping. Ele esta no centro de portugal e estou a 25 km de espanha. Entao nem falo da dificuldade dos membros da madeira k deve ser bem pior. Digo eu ba, n tenho certeza. Mas as conecçoes nao sao tudo, nao sao elas k jogam, mas pronto temos k lidar com o k temos
sir_dany12
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 11:54 am
Se em Portugal fosse assim..
Almeida
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 12:00 pm
eu nao tenho 100mg , mas sim 20megas de fibra
TransmontanoPT
Assunto: Re: Sowersby MW2 Dualtage :: Decerto/MLG Competitive Montage Qui maio 13, 2010 12:07 pm
Ya mas e um Exemplo, mas ha mt pessoal com 100mb em portugal