Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Mundial 2010 - Tasca | |
|
+13bluefran Caesar Almeida Guiza Blindd Rubwar netcabo EnGhedi Metrelhadora sidsidsid psipunisher lordfc Jeremias25 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 14, 2010 8:43 am | |
| Queiroz não comenta palavras de Nani
Carlos Queiroz escusou-se hoje a comentar as afirmações de Nani, que garantiu estar apto fisicamente em uma semana, vincando que é tempo de pensar apenas na estreia de Portugal no Mundial da África do Sul.
"Para mim e para todos - com todo o respeito pelo Nani e toda a gente - só conta o jogo de amanhã. Depois teremos tempo para falar disso", esquivou-se o seleccionador nacional, a um dia da estreia, frente à Costa do Marfim.
No regresso a Lisboa, Nani, que foi substituído por Ruben Amorim devido a um problema na clavícula esquerda, garantiu que no espaço de uma semana estaria recuperado, o que lhe permitiria defrontar a Coreia do Norte a 21 de Junho e o Brasil, quatro dias mais tarde.
"Se Nani está bom em dez dias é fantástico. Mais importante é toda a equipa estar concentrada em golos, passes e espectáculo, pois é isso que nós, que estamos aqui com todo o mérito, temos de criar, com toda a atenção e empenhamento", reforçou o técnico. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 14, 2010 8:44 am | |
| Enigmático: Nani fala da lesão no ombro na chegada a Lisboa “Numa semana já estou bom” "Numa semana já estou bom", disse ontem Nani, em tom enigmático, à chegada a Lisboa, depois de ter sido dispensado da selecção nacional devido a uma lesão no ombro esquerdo. O extremo foi dado como inapto pelo departamento médico de Portugal já na África do Sul, na sequência de um traumatismo na clavícula, considerado não recuperável para a competição. Ruben Amorim, do Benfica, foi chamado para o seu lugar. "Estou muito triste. Acreditei que este podia ser o meu Mundial, que ia correr tudo bem. Estava em excelente forma, a jogar bem, mas tive a infelicidade de me lesionar poucos dias antes de começar o Campeonato", disse Nani, de 23 anos. O jogador do Manchester United contraiu a lesão em Massamá, durante a parte final de um treino. "Foi numa acrobacia, estava a tentar um pontapé de bicicleta, mas caí mal em cima do ombro, foi isso o que aconteceu", explicou. A decisão de deixar a selecção nacional partiu do próprio atleta, que revelara sentir uma "grande dor no coração e frustração" por não poder ajudar a equipa no Campeonato do Mundo. "Os meus colegas desejaram-me boa sorte para a recuperação e para a nova época", afirmou, ainda no aeroporto. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 14, 2010 8:50 am | |
| - Citação :
- Selecção Portuguesa foi contactada para um controlo anti-doping. Foi um título que li na semana passada.
- Citação :
- Ainda na Covilhã, depois de um treino, o Nani sentiu-se mal no balneário. Os médicos de Portugal logo perceberam o que se passava e o Nani foi obrigado a parar os treinos durante uns dias para não tomar nada.
- Citação :
- nao consigo compreeder como o brogba recupera de uma lesao pior do que o nani e ele vem a publico dizer que estara bom numa semana ,afinal ele so falhava um jogo
- Citação :
Hummmm!... Está bom numa semana, mas não pode ficar numa competição que dura 1 mês, e em que o 3º jogo é só daí a 2 semanas... Cheira-me a esturro!... Quem não está a dizer tudo o que sabe?... - Citação :
penso que esta situação deverá ser melhor explicada, pois não me parece que o problema seja apenas no ombro. - Citação :
- A mim parece-me a decisão correcta, um jogador que sabe que se esta a preparar para um Mundial e se põe com pontapés de bicicleta e mortais nos treinos só revela imaturidade e falta de responsabilidade, ter no grupo um atleta que encara desta forma um compromisso deste nível nao faz realmente muito sentido
- Citação :
- para mim o Nani estava muito mais perigoso do que o próprio Ronaldo ...esta foi uma baixa e tanto para a selecção, a ser verdade que numa semana está recuperado é porque realmente há gato...até porque não é com um medio centro que se rende um extremo..
- Citação :
- Quer dizer, as outras selecções estão a recuperar os jogadores( Robben, Drogba) e alguns vao ficar de fora nos primeiros jogos. Portugal manda o Nani embora sem ver se ele recuparava ou nao a tempo de jogar algum jogo?????? Esta historia esta muito mal contada, ou entao o Sr. seleccionador lembrou se que o R.Amorim vai fazer milagres e o Nani é facil de substituir, nao entendo........
- Citação :
- Muito muito estranho, ou o nani esta a mentir ou foi corrido da selecção.
- Citação :
- É caso para dizer o Estranho caso da clavicula de Nani , então para a semana já esta bom e o melhor jogador da selleção vai sair agora ?? ainda podia fazer 2 jogos , aqui há gato .Estas noticias do dopping não caiem assim do ceu ?? A verdade é que o Nani estava na melhor fase da carreira ... Acho que daquelas situções que nunca se irá descobrir a verdade , mas esta suposta lesão , foi muito estranha
- Citação :
- Esta é das histórias mais mal contadas que eu ja ouvi!!!Então um jogador que parte um braço (Drogba) consegue jogar o mundial e outro que tem um traumatismo num ombro não joga sendo o jogador em melhor forma na selecção ?! Isto é muito estranho e não convence ninguém....Espero que isto não seja um mau pronúncio para o que aí vem até porque eu sou dos poucos que acha que podemos mesmo ser campeões...FORÇA PORTUGAL
- Citação :
tens que tapar mais o nariz, assim não te engasgas na branca... - Citação :
- se numa semana ja tas bom, ainda dava para jogares com a Coreia e com o Brasil, sinceramente nao percebo, e nao me admira nada que aquela historia do Doping seja verdade.. Cumps
- Citação :
- Andam a gozar connosco. Agora diz que "Numa semana" já está bom. Porque não ficou? Depois diz que foi numa acrobacia num treino e aponta para o ombro esquerdo, Como curiosidade ele levanta a pesada mala que trazia para a colocar no porta-bagagem do carro com a mão esquerda.
| |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 14, 2010 9:53 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 14, 2010 9:55 am | |
| Nani será reavaliado na próxima semana PELO DEPARTAMENTO MÉDICO DO MAN. UNITED
O Manchester United só vai avaliar a situação de Nani "provavelmente" na próxima semana, não confirmando se recebeu um relatório médico da seleção nacional portuguesa. Oficialmente, a equipa técnica está de férias, disse à agência Lusa uma porta-voz do clube, pelo que a situação do internacional português ainda não foi clarificada.
"Provavelmente só será avaliada na próxima semana", afirmou. Nani foi dispensado da seleção portuguesa, devido a um problema na clavícula esquerda, mas, no domingo, à chegada a Lisboa referiu que estaria recuperado numa semana.
O Manchester United afirma que terá de ser feito um diagnóstico pelos médicos do clube para se pronunciar sobre a lesão.
O regresso da equipa aos treinos está programado para 5 de julho para os jogadores que não participem no Mundial'2010 da África do Sul, enquanto os restantes serão autorizados a voltar mais tarde. | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Qua Jun 16, 2010 2:28 pm | |
| | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Qua Jun 16, 2010 2:29 pm | |
| | |
| | | Almeida
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Qui Jun 17, 2010 2:23 pm | |
| A frança perdeu 0-2 com o mexico, e arrisca-se a nao ser apurada para os oitavos, basta o uruguai e o mexico empatarem e xau França.. | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Qui Jun 17, 2010 2:25 pm | |
| | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Qui Jun 17, 2010 2:28 pm | |
| | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Sex Jun 18, 2010 7:57 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Sáb Jun 19, 2010 6:13 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Sáb Jun 19, 2010 6:15 am | |
| Anelka, a Domenech: "Vete a tomar por el culo, sucio hijo de puta"
- · L'Equipe recoge un supuesto incidente en el descanso del
Francia-México entre el delantero y el seleccionador galo · Según el diario francés, el ariete insultó al técnico en el vestuario, lo que provocó que fuese sustituido por Gignac
"Vete a tomar por el culo, sucio hijo de puta", le dijo el delantero francés Nicolas Anelka a su seleccionador, Raymond Domenech, en el descanso del partido entre Francia y México del pasado jueves, según informan los enviados especiales del diario galo "L'Équipe" a la ciudad de Knysna. El insulto tuvo lugar en el vestuario después de que el técnico reprochara al atacante su posición en el esquema del equipo, que consideró insuficientemente ofensiva. Anelka mostró su desacuerdo con Domenech y el seleccionador amenazó con dejarle en el banquillo. Entonces el jugador del Chelsea pronunció el insulto ante el resto de sus compañeros y el técnico sentenció: "Está bien, sales". "Sí, claro,..", aseguró el jugador, que se quedó en el vestuario tras el descanso sustituido por el jugador del Toulouse Pierre-Alain Gignac. Al parecer, indica el periódico, tras los primeros 45 minutos, el seleccionador 'bleu' demandó al jugador del Chelsea con firmeza, pero con educación, que no estaba guardando bien su posición. Anelka respondió al técnico y éste le amenazó con sustituirle, lo que provocó que el atacante le insultase duramente: "Vete a tomar por el.... sucio hijo de....". "De acuerdo, tu sales", se limitó a comentar Domenech, que reemplazó al jugador por André-Pierre Gignac. De todos modos, 'L'Equipe', que también se refiere a problemas entre Gourcouff y Ribéry, señala que el ex delantero del Real Madrid mantuvo su actitud tras la derrota por 0-2, mostrándose sonriente y provocador en todo momento pese a que Francia se quedaba a un paso de decir adiós al Mundial de Sudáfrica. Los enviados del diario aseguran que tras la derrota del equipo ante México por 0-2, lo que deja su continuidad en el Mundial de Sudáfrica pendiente de un milagro, Anelka exhibió una actitud displicente, como si el fracaso no fuera con él. Gallas también la 'lió' con la prensa Los enviados especiales de la prensa francesa se hacen también eco del gesto insultante de William Gallas a un periodista de la televisión TF1 que le pidió una entrevista en directo al término del encuentro. El jugador mostró ante la cámara el tercer dedo de su mano sin ni siquiera molestarse en responder al reportero. También aseguran que, antes del partido, los más veteranos del grupo se mostraron sorprendidos con la alineación de Sidney Govou como titular ante México, pese a que el jugador del Lyon fue uno de los más criticados por su rendimiento en los pasados encuentros, en particular en el debut mundialista de Francia ante Uruguay (0-0). Estas acciones muestran el mal ambiente que se vive en la concentración francesa, donde varios jugadores están enfrentados entre sí. Los antecentes de Anelka No es la primera vez que el jugador del Chelsea se enfrenta a un seleccionador francés. En 2002 se negó a acudir a una convocatoria de Jacques Santini porque el técnico le había llamado para sustituir al lesionado Govou, lo que consideraba un agravio a su calidad. La excusa del jugador para no acudir a la llamada de Santini fue que no se sentía respaldado por un cuerpo técnico que sólo le utilizaba para "tapar un agujero". | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Sáb Jun 19, 2010 7:01 am | |
| Anelka apenas disse o que toda a população francesa pensa... foi um porta-voz lol Pois eu cá não concordo! Domenech espero que fiques muitos muitos anos na selecção FRancesa... e se puderes treina ao mesmo tempo a selecção espanhola, brasileira, alemã, holandesa, argentina... hahahaha | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Sáb Jun 19, 2010 11:28 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Sáb Jun 19, 2010 11:31 am | |
| | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 7:26 am | |
| Portugal goleia (7-0) e está quase nos «oitavos» Portugal ganhou esta tarde (7-0) à Coreia do Norte e deu um passo decisivo para chegar aos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de futebol. Recorde aqui as incidências da partida. Num jogo em que era fundamental marcar muitos golos, a Selecção Nacional cumpriu a obrigação. E cumpriu-a com distinção. www.abola.pt | |
| | | sardas
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 7:40 am | |
| Que jogo!! E o Ronaldo jogou mto mto mto... Melhor jogador em campo de longe!! Grande golo tambem!! LOOL | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 7:49 am | |
| Ronaldo a jogar para equipa.
Tiago e Meireles abanar aquele meio-campo.
Coentrão a fazer aquele lado esquerdo todo, pa semana são 3 ao Brasil! | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 7:52 am | |
| 7-0....
Quando se joga a querer ganhar em vez de "não querer perder"... acontecem resultados assim.
MEireles, Tiago e Coentrão... QUE JOGO! Muito bem!
Venha o Brasil! | |
| | | Guerreiro
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 7:57 am | |
| - sardas escreveu:
- Que jogo!! E o Ronaldo jogou mto mto mto... Melhor jogador em campo de longe!! Grande golo também!! LOOL
Não concordo com o Ronaldo ter sido o melhor em campo. Para mim o Raul Meireles e o Tiago tiverem um papel muito importante hoje. O Raul Meireles abriu o marcador e o Tiago marcou dois golos. Os dois tiveram muito bem a nível táctico. Tiago teve uma preponderância muito importante no jogo, pela capacidade técnica que tem e não consegui escrever mais à medida que ia acompanhando o Paulo Bento a falar xD Oficialmente Ronaldo foi o melhor em campo. Se alguém não souber porque, é porque é uma votação dos adeptos, logo não é uma grande surpresa pois o Ronaldo é o jogador mais mediático. Mas pronto, globalmente estiveram todos muito bem, só não gostei do cartão amarelo ao Hugo Almeida (desnecessário) e da entrada muito dura do Pedro Mendes que também podia ter sido evitada. | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 8:03 am | |
| O Ronaldo parece que gosta é de acertar nos postes, mas jogou bem uma assistência para golo e ainda finalizou com o 7º golo Mas em dúvida Rual Meireles foi o melhor jogador... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 8:16 am | |
| Reacções na Espanha: - Citação :
- Han marcado Tiago dos goles y Simao uno, que son juegan en el
atleti, equipo español y la noticia es que Cristiano Ronaldo ha marcado. ¡¡¡Esto es madridismo puro y duro!!!¡¡¡El atleti también existe y es un grande!!! - Citação :
Me parto con los comentarios de Tv1, segun ellos el control de Cr 96 con la espalda es una obra de arte, para mi es una potra descumunal - Citação :
Me alegro por los portugueses. Por lo menos es un país "más hermano" de España que Argentina... que tanto les gusta criticarnos.. - Citação :
No veo tan floja a Corea del Norte como para que le caigan 7 goles, algun merito tendra Portugal !! de todos modos muy deportivos los norcoreanos, ni una patada en todo el partido, no como ayer en el Brasil-Costa de Marfil - Citação :
Para los que dicen que cristiano no ha jugado bien,esque no tienen ni idea,porque un jugador que a marcado un gol 2 asistencias y un balon al larguero, - Citação :
Tremendo partidazo de Portugal. Un huracan. Letal .Partidazo su gran estrella Cristiano Ronaldo. Es todo un lider altruista hacia sus compañeros. creo que muy mal no ha jugado | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 8:18 am | |
| @Guerreiro
Ronaldo foi eleito melhor jogador em campo, não é pelo publico certamente, mas sim pelo sistema qualquer da FIFA pelo menos foi o que ouvi..
Raul Meireles e Tiago foi quem fizeram o jogo do Meio campo para cima, mas não é de esquecer que mal o Ronaldo tinha a bola os Norte Coreanos fechavam logo a grande area e eram praticamente sempre 3 em cima dele, e ai houve muitos espaços abertos notou-se nos golos do Tiago..
Para mim melhor jogador em campo Fabio Coentrao ( porque faz a mesma posição que eu ) deve ter sido que correu mais, fez uma assistencia quase marcou um golo, em termos defensivos meu deus..
Bayern já anda ao barulho! | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca Seg Jun 21, 2010 8:19 am | |
| coentrão mvp, grande, enorme, incansável. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mundial 2010 - Tasca | |
| |
| | | | Mundial 2010 - Tasca | |
|