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| LittleBigPlanet 2 | |
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+9sardas Portugal | Pk iceburn91 OMGWTFBBW RpTr3LzE ptsn1per sir_dany12 sidsidsid Metrelhadora 13 participantes | Autor | Mensagem |
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Metrelhadora
| Assunto: LittleBigPlanet 2 Sáb maio 08, 2010 4:49 am | |
| Confirmado LittleBigPlanet 2 para PS3
A revista norte-americana Game Informer confirmou no seu último número um dos rumores mais falados dos últimos meses, LittleBigPlanet 2, que há uns meses tinha sido desmentido pela própria Sony.
Se o primeiro jogo era um título de plataformas com um potente editor de níveis, LittleBigPlanet 2 será um jogo muito mais ambicioso, em que os seus criadores o descrevem como uma plataforma para criar jogos.
O novo editor de níveis não permite apenas criar jogos do género plataformas em 2D. Alguns desses exemplos incluem uma vasta gama de géneros, desde jogos de tiros, velocidade, puzzle, luta e RPG, qualquer tipo de jogo da era 16 bits. O jogador vai ter o controlo até da interface, para colocar barras de vida no seu jogo de luta, por exemplo. A Media Molecule demonstrou a versatilidade do editor criando um clone do jogo de estratégia Command & Conquer.
A produtora afirmou que em LittleBigPlanet 2 será muito mais fácil criar "homenagens" de jogos clássicos, algo que os jogadores irão sem dúvida agradecer, pois a maioria dos conteúdos criado em LBP e inspirado em jogos já existentes. Uma prova disso é que agora os jogadores não vão estar limitados ao controlo de LBP para recriar outros jogos.
Em LittleBigPlanet 2, vai-se poder imitar a mecânica dos saltos dos jogos 8/16 bits controlando tos os aspectos do movimento. Por exemplo se a criação for inspirada nos saltos e mecânica de Yoshi's Island, poderão partilhar esses dados com a comunidade.
Outras das novidades encontra-se na atribuição dos botões para as acções, algo que será muito útil na criação de veículos.
A limitação de sons deixará de ser um problema em LBP 2. Isto porque poderão ser gravadas vozes e sons e utilizá-los na biblioteca do jogo. Existem também novas ferramentas como um microchip que age para fazer cálculos, e agora os inimigos, os Sackbot, irão contar com uma inteligência artificial muito mais flexível.
Outra das novidades é a selecção de pontos fracos dos Sackbot, e segundo as mesmas, criar rotinas de programação para as suas respostas, algo que será útil nos big bosses ou em níveis com toque de RPG. Vai ser possível aumentar o tamanho físico dos inimigos conforme os casos.
O jogo vai contar também com um editor de vídeos, e os jogadores vão ter agora um perfil no site LPB.me, que vai mostrar a actividade e os níveis criados. A função de unir vários níveis de um mesmo criador será agora mais fácil. E existem novos tipos de efeitos de iluminação no ecrã, um deles estilo 8 bits.
Um dos novos itens revelados na revista é um gancho, mas em breve serão revelados muitos outros. Os objectos conseguidos nas expansões do primeiro LBP poderão ser transferidos para este segundo jogo, assim como as vestimentas, pacotes de conteúdos, stickers, etc.
O jogo principal vai contar com o mesmo estilo do seu antecessor, ou seja, plataformas com três planos de perspectiva, assim como uma mecânica bastante similar. Desta vez os cenários serão baseados em momentos temporais, em vez de países. Alguns dos que foram revelados são o Renascimento, um mundo steampunk, a Guerra Fria, arte nova e a era dos jogos arcade.
O jogador poderá também recrear sequências cinemáticas, com mudança de angulos de câmara e voz incluída. Estas sequências podem ter até 5 minutos de duração.
LittleBigPlanet 2 vai chegar à PlayStation 3 no final deste ano e de certeza que saberemos mais novidades do mesmo durante a E3. Fiquem atentos.
Fonte: Eurogamer.pt | |
| | | Metrelhadora
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Dom maio 09, 2010 4:26 am | |
| LittleBigPlanet 2 Screenshots e Imagens Jogo será apresentado oficialmente amanhã. Fonte:EGPT | |
| | | Metrelhadora
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Seg maio 10, 2010 7:24 am | |
| Primeiro Trailer - Little Big Planet 2
http://www.eurogamer.pt/videos/littlebigplanet-2-primeiro-trailer?size=hd
Mais Imagens do LBP 2
http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=13021&article_id=1087598 | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Seg maio 10, 2010 7:47 am | |
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| | | Metrelhadora
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter maio 11, 2010 9:27 am | |
| LBP 2 com tecnologia de God of War III
A Media Molecule apresentou oficialmente LittleBigPlanet 2, e uma das novidades encontra-se no seu motor gráfico, que para além disso, fará com que os mais de dois milhões de níveis existentes do primeiro jogo melhorem a sua qualidade em conformidade com a actualização.
Alex Evan confirmou que parte da tecnologia do novo jogo do seu estúdio pertence aos estúdios e Santa Monica, os criadores de God of War III, que por sua vez, também tinham utilizado ferramentas da Naughty Dog e da Guerrilla Games. Relembramos que a Sony anunciou a aquisição da Media Molecule no passado mês de Fevereiro.
"Partilhamos tecnologia com a equipa de God of War III, e tomámos de emprestado o seu efeito de desenfoque de campo. Os objectos estão mais bem definidos e com sombras ambientais, dando assim o resultado de 'ambiente occlusion' (técnica que simula de forma natural a radiação da luz)".
"Existem agora efeitos de transparências para as nuvens, pelos e melhor iluminação, sombras, raios, neve volumétrica, e os objectos que ardem, como a madeira, produzem luz. Todas estas melhorias estarão aplicadas ao conteúdo já existente de LittleBigPlanet."
LittleBigPlanet 2 vai ser lançado ainda este ano. Esperam-se mais novidades deste jogo ao longo da E3.
Fonte: Eurogamer.pt
Algumas criações LBP podem não ser compatíveis com LBP2
Depois do anúncio oficial de LittleBigPlanet 2, várias informações relativas ao jogo espalharam-se pela Internet. Graças a uma entrevista por parte da EDGE a Alex Evans, co-fundador da Media Molecule, ficamos a saber que algumas das criações feitas em LittleBigPlanet poderão não ser compatíveis com LittleBigPlanet 2.
"Talvez não vamos conseguir atingir os 100 porcento de compatibilidade, mas esperemos consigamos", disse Alex Evans.
Alex Evans garantiu que a Media Molecule está a trabalhar arduamente para encontrar uma solução.
LittleBigPlanet 2 irá ser lançado ainda este ano, por volta da época natalícia. Podem ver o primeiro trailer na nossa secção de videos
Fonte:EGPT | |
| | | sir_dany12
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter maio 11, 2010 2:44 pm | |
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| | | ptsn1per
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter maio 11, 2010 5:04 pm | |
| Tive o primeiro para jogar com a minha esposa; a comunidade tinha muitos niveis bons..basicamente o jogo nunca tinha fim. Este aqui além das novas possibilidades de criação, ainda permite jogar todos os niveis feitos pela comunidade para o 1º ....divertimento infinito.. Vou comprar !! É um jogo FOFO !! SID não faz o teu estilo mas admite que os bonequinhos são tão fofinhos... | |
| | | RpTr3LzE
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Seg Ago 16, 2010 12:03 pm | |
| - Citação :
- O regresso de Sackboy e companhia poderá ser experimentado antecipadamente através de uma versão beta.
Editora: SCEA Realização: Media Molecule Género: Plataformas Lançamento: Novembro de 2010 Disponível para: PlayStation 3 Site Oficial
De acordo com uma mensagem deixada nos fóruns oficiais de LittleBigPlanet por um membro da Media Molecule, equipa responsável pelo aclamado título e pela sequela actualmente em produção, LittleBigPlanet 2 terá direito a uma versão beta “brevemente”. A aguardada sequela do jogo que já ultrapassou os três milhões de unidades vendidas e que deverá chegar às lojas no próximo mês de Novembro poderá ser experimentada antecipadamente por um grupo restrito de jogadores, mas ainda não foi confirmado o respectivo processo de selecção. Apenas é possível ler no post em causa: “Haverá uma beta de LBP2 em breve. Teremos mais algumas notícias sobre como recrutaremos para esta beta brevemente, mas entretanto quero dizer que todos vocês terão oportunidade de entrar.” Recordamos que a Sony apontou o acesso a betas exclusivas como um dos atractivos do PlayStation Plus (o novo serviço pago da PlayStation Network), e se a isso for adicionado o facto de LittleBigPlanet ter sido o título oferecido aos jogadores europeus que de imediato efectuaram a subscrição anual, poderá estar encontrado o respectivo critério de selecção.
Fonte : Bgamer | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter Ago 17, 2010 1:40 pm | |
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| | | iceburn91
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter Ago 17, 2010 1:52 pm | |
| Littlebigplanet e a maior obra de arte dos videojogos na minha opinião. | |
| | | RpTr3LzE
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter Ago 17, 2010 6:26 pm | |
| Talvez o melhor jogo de plataformas , apesar nunca o ter jogado . | |
| | | Portugal | Pk
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Qua Ago 18, 2010 6:37 am | |
| Este jogo é um melhoramento do Super Mario na minha opinião, mas com muitas mais features. | |
| | | sardas
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Qua Ago 18, 2010 7:13 am | |
| LBP e muito bom, e quase como o Portugal diz, e uma evolucao de super mario.
Adorei o primeiro, e quase certo que vou arranjar o 2!!
Weeeeeeeeeeeee | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Qua Ago 18, 2010 8:08 am | |
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| | | RpTr3LzE
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Qua Ago 18, 2010 9:10 am | |
| Já tinha em cima esse vídeo . | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Sex Ago 20, 2010 3:51 pm | |
| LBP2 Muito simples e Mainstream para o publico? think again Um mail dos programadores da Media Molecule: From: Chris Subject: How powerful is LBP2 electronics? Date: 24 July 2010 15:12:36 Thought I’d have a fiddle with LBP2’s logic capability, drawing on some digital electronics experience – wanted to share my first digital circuitry… That’s an 8 bit parallel access store, typically used for mainting values locally in registers in CPUs. The key is that you set the values you want, jump on the button, and they get ‘saved’. Awesome! From there you can build integer units – crucially, all using a controlled store. Unlike the calculator level in LBP1, this allows you to create sequential instructions that operate on cycles – effectively a CPU, combined with indexable controlled store – aka ram. Plonk on top of that a grid of square lights…. aka pixels. - Chris | |
| | | Metrelhadora
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Qui Set 23, 2010 7:03 am | |
| LBP2 adiado para 2011
Agora é oficial: LittleBigPlanet2 foi adiado para Janeiro de 2011. A Media Molecule já confirmou no respectivo sítio onde lamenta a decisão aos fãs que esperavam o jogo a tempo da colheita pré-natalícia.
De acordo com o comunicado, a produtora refere que: "nós estivemos a trabalhar como Ninjas do espaço plenos de poderes e quase lá chegámos, mas porque gostamos daquilo que fazemos, gostamos dos nossos amigos-sacks e acima de tudo gostamos dos nossos fãs, não podíamos deixar de entregar a melhor experiência imaginável".
"Nós sabemos que isto é uma notícia desagradável para todos os fãs de LBP e, acreditem, nós também estamos tristes. Nós somos uma equipa muito unida e temos orgulho no nosso trabalho, por isso, para aumentar a fasquia que alcançamos com o LBP original, um jogo que foi tão bem recebido por todos, chegamos à conclusão que seria melhor tirar mais algum tempo para entregar a experiência que os nossos fãs e comunidade merecem."
Apesar da má notícia, o estúdio revela que "irá encontrar uma forma para vos dar um gosto de LBP2 antes do lançamento, por isso fiquem atentos".
EGPT | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Ter Dez 21, 2010 2:28 pm | |
| LBP 2 Goes gold!European Release Date! Over at Media Molecule, everyone’s been working harder than Santa’s elves, and I’m pleased to confirm that LittleBigPlanet 2 has now ‘gone gold’. The new game is 100% finished, and will be released on Wednesday 19th January 2011 across Europe, Thursday 20th January in Australia and New Zealand, and Friday 21st January in the UK and Ireland. Just four weeks more to wait… Check out Media Molecule’s own take on this great news here. Demo!
Even more excited now? Desperate to get even a small taste of that delicious cake? Then don’t forget that the LittleBigPlanet 2 Story Mode Demo will be available on PlayStation Store tomorrow, 22nd December. Here’s your chance to experience a few of the many cool gameplay additions, like the Grapple Hook and Sackbots, and meet some of the characters that will be joining you on your epic Sack-quest. There’s lots more cool stuff to come in the new year, as we get closer and closer to release – so I’ll see you all in January with more news – in the meantime, Happy-Christmas-Holiday-Festive-New-Year-Seasonal Sack-Greetings to one and all! Oops, one more thing – after all that, I couldn’t leave you guys without a little more trailer-y goodness, to keep you going until 2011… | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Sex Dez 24, 2010 9:31 am | |
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| | | Almeida
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Sex Dez 24, 2010 11:28 am | |
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| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Sex Dez 24, 2010 12:12 pm | |
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| | | sir_dany12
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 Sex Dez 24, 2010 5:48 pm | |
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| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LittleBigPlanet 2 | |
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| | | | LittleBigPlanet 2 | |
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