Assunto: Re: Lag no Project Natal Sex Abr 30, 2010 7:36 pm
Project Natal's Lag Timed at 1/10 of a Second
Ever since our hands-on, we've been shamelessly excited about Project Natal...except for one key piece: The slight but undeniable lag. And now, MTV has actually put the difference between your movement and onscreen response to a stopwatch. Over the course of several demos, MTV found that the lag ranged from .08 seconds to .12 seconds, and .10 proved to be a pretty consistent average. (You can time .10 seconds here.) During our demo, I likened the delay in a driving game to steering an old Cadillac. Indeed, as an input device alone, such a delay will mean certain gameplay situations just aren't possible (Natal might not make the best jet simulator). However, I still see the delay as a non-issue for the aspect of Natal that's still gone without mention by most publications—that of head tracking. You'll see what I mean in this demo by Johnny Chung Lee who, it just so happens, works on the Natal team now. The same can be said for vocal commands, facial recognition, and heck, even just spotting your exact position in a room. [MTV via Kotaku]
sidsidsid
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sex Abr 30, 2010 7:38 pm
Citação :
I hope you realize that ALL games have input lag. A lot of stuff has to go on between pressing a button on a controller and the action actually being visible to your eyes. 100ms is quite large, but 50ms in a game with a traditional controller isn't unheard of
Citação :
"Latency kills." Try playing an online game with that sort of lag ...
A company I worked for back in the 90's tried to do this with motion sensing, magnetic field tracking and IR cameras - all coupled together to try to remove jiggle and the latency or lag between doing something and having the system respond. It was bad then and it's apparently no better now. Hold your wiimote still - put it on the table for example - and watch the cursor on the screen to see the wiggle problem - it moves even when the wiimote is perfectly still.
Well, things can go wrong if Natal has lag – with one developer and now one of the largest technology blogs stating so. Gizmodo writes, “Jon Burton, director of Traveller’s Tales (makers of all those LEGO titles), has confirmed that “Lag on the input and lack of physical buttons is really going to restrict the kind of games that can be done [for Project Natal].” Gizmodo also went on to note that Natal was “accurate, but an ever-so-slight delay to the movement caused us to question whether it could be used for hardcore gaming apps.”
sidsidsid
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sex Abr 30, 2010 7:40 pm
RpTr3LzE
Assunto: Re: Lag no Project Natal Ter Ago 17, 2010 10:05 am
Citação :
A Microsoft já confirmou a data de chegada a território europeu do revolucionário controlador da Xbox 360.
Oficialmente, a Gamescom só se inicia amanhã, embora decorram já hoje as conferências de imprensa da Microsoft, da Electronic Arts e da Sony. A da gigante norte-americana é precisamente a primeira a ter lugar (dentro de pouco mais de uma hora), mas a companhia já anunciou oficialmente que o Kinect estará disponível nas lojas europeias no próximo dia 10 de Novembro. A mais recente edição da E3 tinha servido de palco para o anúncio da data de lançamento do periférico em território norte-americano (4 de Novembro), e a Microsoft confirma agora, a propósito da maior feira europeia da indústria, que os jogadores do Velho Continente não terão de esperar muito mais para poder adquirir o Kinect. Chris Lewis, da divisão europeia da Microsoft, já afirmou: “Estamos a trazer a experiência Kinect para a Europa pela primeira vez na Gamescom, porque é o maior evento na região e porque estamos comprometidos a investir na Europa e no papel decisivo que desempenha no sucesso global da Xbox. Com o Kinect a ser lançado no dia 10 de Novembro, está preparado não só para transformar o nosso negócio, mas também para mudar a forma como fazemos uso do entretenimento.” A Microsoft confirmou, assim, que a espera dos jogadores europeus não será longa face aos seus congéneres norte-americanos, e dentro de menos de três meses o Kinect estará à venda nas lojas ao preço que já havia sido previamente anunciado, € 149,99. Agora que está confirmada a data de lançamento, os donos de uma Xbox 360 podem dizer de sua justiça: Têm planos para passar um Natal a jogar com o Kinect?
Fonte : Bgamer
Zangarf
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 4:07 am
Nem acredito que estes gajos estão a lançar o projecto estando ele nem sequer está a funcionar correctamente. E não detectar roupas pretas? Triste.
Eles deviam arranjar outra coisa que a gente bem sabe em vez de dedicar-se a novas coisas.
Spoiler:
BeTo
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:05 am
Nao sei onde tu andas a ler isso mas ele ta fucionar muito bem e vem ca pa minha casa, grandes jogos que vao sair pa isto !!
RpTr3LzE
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:16 am
Zangarf escreveu:
Nem acredito que estes gajos estão a lançar o projecto estando ele nem sequer está a funcionar correctamente. E não detectar roupas pretas? Triste.
Eles deviam arranjar outra coisa que a gente bem sabe em vez de dedicar-se a novas coisas.
Spoiler:
Esse problema já deve ter sido resolvido .
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:28 am
move, natal sao coisas inuteis
BeTo
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:30 am
Chamas esta tecnologia inutil ?
psipunisher
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:37 am
move, kinetic and wii = harcoregamer fail..........
Tenho uma Wii mas é raro eu dar uso dela, comprei o Monster Hunter 3 é um jogo aceitável, mas com tanta oferta na PS3, Xbox360 e PC fica de lado completamente......
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:42 am
tu vai andar a brincar com uma rapazinho numa consola?
para mim é inutil natal/move para que me serve isso? nao vou jogar gb´s com isso, o meu dualshock serve e quem me tirar o comando tira-me o jogo
BeTo
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:47 am
Os jogos para mim nao servem so para competir eu gosto de me divertir, se posso me divertir com amigos a jogar isto pra mim serve. O jogo do star wars que vai sair para isto vai ser excelente é mais para hardcore gamers.
Agora ai o jogo do Milo é que vai ser "Hey Milo fuck you " é so dizer merd* triste mas divertido xD.
RpTr3LzE
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 7:52 am
Comando Forever !
BeTo
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 8:12 am
RpTr3LzE escreveu:
Comando Forever !
OMGWTFBBW
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 8:15 am
a componente diversao está sempre presente sao apenas maneiras diferentes de o fazer, eu prefiro 1000x passar a noite num cod/kz com o resto da equipa do que estar a ver filmes ou mesmo a jogar outro jogo qualquer.
mas move/natal defenitivamente nao é para mim, só de ver kz a ser jogado com move ate enjoa
BeTo
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 8:24 am
OMGWTFBBW escreveu:
a componente diversao está sempre presente sao apenas maneiras diferentes de o fazer, eu prefiro 1000x passar a noite num cod/kz com o resto da equipa do que estar a ver filmes ou mesmo a jogar outro jogo qualquer.
mas move/natal defenitivamente nao é para mim, só de ver kz a ser jogado com move ate enjoa
Eu tbm gosto muito mais jogar mesmo qualquer jogo com a minha equipa, mas o que eu prefiro mais é ver o Benfica
Zangarf
Assunto: Re: Lag no Project Natal Sáb Ago 21, 2010 8:36 pm
BeTo escreveu:
Nao sei onde tu andas a ler isso mas ele ta fucionar muito bem e vem ca pa minha casa, grandes jogos que vao sair pa isto !!
Podia fazer-te a mesma afirmação. Não sei onde tu andas a ler isso mas ele ta a funcionar muito mal. Só se de alguma forma já experimentaste e a tua experiência foi melhor que a maioria. http://spoonyexperiment.com/ http://angryjoeshow.com/ http://thatguywiththeglasses.com/ http://issuu.com/xzine
Os únicos em quem confio pois são os únicos que não são pagos. Se andas a ler isso em revistas... gamespot... ign... então deves saber que eles recebem jogos de antemão e outras regalias se disserem bem dos produtos. Daí a xZine ser um perfeito exemplo em português de uma equipa que não se deixa corromper pelos corporate e dizerem tudo o que está mal e bem dos produtos.
(neste segundo vídeo não tenho a certeza se mostra os erros mas se não for neste, está no próximo ou noutros pelos websites)
Daqui a coisa de 2 dias já se saberá tudo se funciona ou não. Mas até agora... só tem aspectos negativos... (excepto se pronto... a informação vier de um lado que é beneficiado se falar bem do produto).
É como quando o povo de Portugal diz mal de alguma coisa e o governo diz que está tudo bem. Quem tem razão? O povo? Ou o governo? Em quem acreditar? Os que vão receber o produto e usar? Ou quem o publicita e recebe regalias com isso?
RpTr3LzE
Assunto: Kinect com limitações no reconhecimento de voz Qua Set 01, 2010 8:51 am
Citação :
Inglês, japonês e espanhol do México são as únicas línguas que o Kinect suportará no lançamento.
Ao que tudo indica, o inovador sistema de controlo da Microsoft apenas suportará o reconhecimento de voz em cinco línguas no lançamento: japonês, espanhol do México e inglês do Canadá, EUA e Inglaterra. Esta limitação apresentada pelo Kinect não poderá ser ultrapassada, mesmo que os jogadores sejam fluentes nas línguas suportadas, dado que a Microsoft irá restringir esta funcionalidade aos territórios onde estas mesmas línguas são faladas. A Microsoft absteve-se de comentar esta situação e não confirmou se existem planos para incluir línguas europeias, tais como o português, francês, alemão ou italiano, por exemplo. Relembramos que o Kinect estará disponível dia 10 de Novembro deste ano e terá um custo inicial de € 149,99.