Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Sony announces SOCOM 4 | |
|
+4rato94 OMGWTFBBW sardas netcabo 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
netcabo
| Assunto: Sony announces SOCOM 4 Qui Mar 04, 2010 2:04 pm | |
| Sony’s just announced SOCOM 4 for PlayStation 3. This is the “Surprise Sony sequel” that was originally promised for GameTrailers TV tomorrow morning. Original series developer Zipper is doing it. The story takes place in South East Asia, where “a revolutionary army has seized control of a country bordering one of the world’s most vital waterways; threatening to disrupt he global economy,” according to the EU PS Blog. - Citação :
- “Your mission is to step into the well-worn boots of the Ops Com, a NATO Operations Commander of an elite, five-man squad. You must venture deep into inhospitable jungles, city streets and crumbling urban ruins to engage an army of rebel fighters and discover their plans.
“Although you’re vastly outnumbered, you’re armed with the latest weaponry and your men are second to none – but do you possess the stealth, speed and tactical thinking to lead them to victory? Time is not on your side: you have just six days to complete your mission. To emerge victorious, you must lead from the front, maintain control of the situation and fight with sheer intensity.”
The game will also feature 32-man online multiplayer. The first teaser trailer will be go live tomorrow on GTTV. There are more details and shots over at IGN. Fonte: VG247 | |
| | | sardas
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Qui Mar 04, 2010 3:55 pm | |
| Ok... Not what I was expecting... | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Qui Mar 04, 2010 4:04 pm | |
| | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Qui Mar 04, 2010 5:29 pm | |
| eu esperava um r3 ou motorstorm3 | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sex Mar 05, 2010 11:22 am | |
| | |
| | | rato94
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Mar 06, 2010 5:22 am | |
| sabem se também é 3rd person como o anterior? | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Mar 06, 2010 8:46 am | |
| - rato94 escreveu:
- sabem se também é 3rd person como o anterior?
lol, soccom foi sempre 3RD PERSON, nunca vai mudar.. | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Mar 06, 2010 8:50 am | |
| SOCCOM = parasitas do camping.
NEXT | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Qui Mar 11, 2010 7:28 am | |
| Sony announces Move sub-controller, demos it with SOCOM 4 - Citação :
During its GDC 2010 keynote, Sony demoed a separate sub-controller that compliments its recently named Move motion wand.
The publisher then rolled out a demo of SOCOM 4, which used Move to control the camera and the character while the sub-controller took care of the shooting.
Apparently, you can play through all of SOCOM 4 using that control scheme.
Check out our liveblog of the conference for more.
Fonte: VG247 | |
| | | Rubwar
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 4:31 am | |
| | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 5:20 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 6:02 am | |
| já chega de bater no ceguinho há quem goste, eu não conheço, mas há | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 6:21 am | |
| | |
| | | psipunisher
| | | | TransmontanoPT
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 6:29 am | |
| Nunca joguei socom espero vir a jogar so para ver como é | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 6:40 am | |
| Não sei qual é o mal de se gostar de Soccom, sinceramente acho que preferem ouvir o que os outros dizem do que jogar..
Foi o primeiro jogo que joguei online numa consola (PS2)
É um jogo na terceira pessoa é verdade, mas dentro do genero é o jogo mais adulto que já vi por ai, pena é ter uma comunidade fechada, mas também acho normal, ao mal que falam do jogo... | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Sáb Jun 12, 2010 6:59 am | |
| Apenas gostei na PS2....isto só porque tinha problemas ao jogar Killzone......
O da PS3 (confrontation ou não sei que)......é horrível......tem ideias engraçadas....mas no fim acaba por ter muitos glitchs, demorava para entrar no jogo, mapas exageradamente enormes, não tenho nada contra brasileiros......mas sempre estavam a poluir o server portugues, mandando bocas.....falando mal do povo português....e aproveitando que eram maoiria "kickavam" o pessoal, uma semana de experiência chega.........e depois quase todos os modos de jogo são de 1 kill não respawn........eu ate levei o frias e lord para casa para eles jogar.....e podes perguntar a opinião deles.......
Ohh net eu sou bastante aberto em relação aos jogos......e gosto de 3 pessoa......mas prefiro de longe um uncharted2 ou um GOW........
Oxalá e mudem algo no novo.....mas parece mais do mesmo. | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Qua Jun 16, 2010 1:34 pm | |
| | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 Qua Mar 23, 2011 8:56 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sony announces SOCOM 4 | |
| |
| | | | Sony announces SOCOM 4 | |
|