Penso que se tem que criar uma conta em www.battle.net e depois vais a beta account setting e deves ter de dizer que beta queres e logo eles avaliam se dão ou não
Assunto: Re: Starcraft 2 Beta Online Seg Fev 22, 2010 2:12 am
psipunisher escreveu:
Vou me matar.....fiz de tudo para arranjar e nada....fds...
É como eu... fiz o apply para o beta testing e eles mandaram-me um programa que ia inspecionar o meu pc a ver se era bom pa fazer beta testings. Quando vou a ver há pessoal com pcs ranhosos a recebrem a beta key e eu com este maquinão fico a ver navios. Bem... ao menos eles disseram que mandam as beta keys em incrementos de uma semana às segundas/domingos. Portanto somos capazes de receber hoje... ou então pá semana... ou nunca. SUCK ASS!!!
Já agora... o Psyonic_Reaver é mesmo dos melhores que ali anda. Vai vendo no http://www.teamliquid.net/video/userstream.php os que estão online e vê os tipos a jogar. Que bons velhos tempos que isto me recorda... o pessoal todo do site parece um clã quase xD tá sempre a jogar em equipa e 1v1 e até se reúnem só para discutir estratégias.
iceburn91
Assunto: Re: Starcraft 2 Beta Online Seg Fev 22, 2010 8:40 am
ahh se eu sacar o trial do wow já da para fazer apply a beta nice. Eu já saquei o game no isohunt mas tenho de ter a conta activa para poder jogar.
psipunisher
Assunto: Re: Starcraft 2 Beta Online Ter maio 04, 2010 4:22 pm
Tenho, tou jogar, adorar.....meu deus...que jogo tão bom!!!!!!!!!!!!
Zangarf
Assunto: Re: Starcraft 2 Beta Online Ter maio 04, 2010 5:36 pm
psipunisher escreveu:
Tenho, tou jogar, adorar.....meu deus...que jogo tão bom!!!!!!!!!!!!
Fosga-se!!! Também quero! E inscrevi-me logo no dia inicial com um mega computador e não recebo beta nenhuma. Vejo sempre o pessoal a receber betas semana sim semana não e eu fico sempre de lado em todos os jogos/releases.
iceburn91
Assunto: Re: Starcraft 2 Beta Online Qui maio 20, 2010 3:28 pm
Pessoal fiquei super viciado nisto quem quiser add iuri.monteiro.
http://www.starcraft2pt.com/forum/index.php
Zangarf
Assunto: Re: Starcraft 2 Beta Online Qui maio 20, 2010 10:43 pm
iceburn91 escreveu:
Pessoal fiquei super viciado nisto quem quiser add iuri.monteiro.