sidsidsid
| Assunto: [P][T] MW2 Sáb Nov 21, 2009 7:23 pm | |
| [P][T] - http://ptmw2.sytes.net/ [P][T] MW2 - Citação :
Olá a todos, Foi há poucos minutos que esta página entrou online e está agora a ser construída. Como já devem perceber, esta é a casa do Clan [P][T] do jogo Modern Warfare 2 para a PS3.
Está tudo ainda numa fase inicial, mas penso que com um futuro promissório. Necessitámos de muitos membros para fazerem parte desta equipa, tanto para dominar no jogo como para gerir esta comunidade e empenhar algum tempo nela. O Fórum já funciona a 100% apesar de ainda não estar com a estrutura completa e a versão final, mas quero também deixar crescer o Clan para tomarmos decisões em conjunto. Registem-se lá, adicionem os membros aos amigos na PS3 e alterem a tag do clan para P][T. A partir daí, é sempre a jogar em equipa... já todos devem ter percebido que quando se joga contra uma equipa formada, muito dificilmente se sai a ganhar... por isso, vamos nos juntar e oficializar a [P][T]! - Citação :
- Para poder escrever nos tópicos do Fórum, é necessário estar registado.
No registo deve ser fornecido um e-mail correcto, pois será enviado um link de activação. Peço também que utilizem o mesmo nome de utilizador da PS3 para todos saberem facilmente quem é a pessoa.
Esta secção serve só para os membros do Clan já se começarem a conhecer e planearem jogadas enquanto a página se encontra em construção. Daqui por uns tempos estará mais completo se a quantidade de membros assim o merecer.
- Citação :
- Quero também informar que os primeiros membros a se registarem, irão fazer parte da administração do Clan com diversos postos. Mais para a frente será decidido em conjunto quantos postos iremos distribuir
- Citação :
Localização: Aveiro Data de inscrição: 22/11/2009 PSN ID: Viper_Venom82
MensagemAssunto: Clan [P][T] Hoje à 2:07 am Antes de mais, boa noite a todos! (acabei de me registar no forum e não quero parecer mal educado geek )
Sou um novato por estas bandas e no que diz respeito aos jogos de consola de 1ª pessoa, mas acho que vou pelo bom caminho...
Depois de ter comprado o COD5 WAW há ca. de 3 meses, acabei por me viciar neste tipo de jogo e comprei o COD6 MW2 logo no dia da estreia (09-11-2009).
Decidi então agora avançar um passo e criar um clan para juntar um pessoal porreiro com quem possa jogar e conviver.
Como já referi acima, sou um novato e a ideia não é competir com outros clans tugas que descobri hoje através de umas pesquisas na net. Mas sim dar a possibilidade a jogadores menos bons (como eu) de fazerem parte da administração e organização de um clan que, talvez um dia seja um referência como este.
Venho aqui deixar o link para o site que comecei ontem a construir e pedir os vossos comentários e dicas, pois experiência não vos deve faltar...
Vou dar uma vista de olhos pelo forum e participando...
Um abraço, Viper_Venom82 | |
|