Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Crysis 2 | |
|
+16RatskilleR akznx iceburn91 RpTr3LzE Zangarf psipunisher Jeremias25 TransmontanoPT EnGhedi bluefran sidsidsid Caesar sir_dany12 sardas EduTheMan netcabo 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
netcabo
| Assunto: Crysis 2 Dom Nov 01, 2009 7:29 am | |
| Announced for PC, PlayStation 3 and Xbox 360 Platforms:PC;Xbox360;PS3 Release Date: TBA Genres: First-Person, Shooter Developer: Crytek Publisher: Electronic Arts | |
| | | EduTheMan
| Assunto: Re: Crysis 2 Dom Nov 01, 2009 8:07 am | |
| só espero que nao ponham nenhuma parte com aliens, no 1º era a parte mais defeciente do jogo | |
| | | sardas
| Assunto: Re: Crysis 2 Dom Nov 01, 2009 11:51 am | |
| ya... mas o jogo no geral tava brutal!! | |
| | | sir_dany12
| Assunto: Re: Crysis 2 Dom Nov 01, 2009 12:00 pm | |
| falaram me muito bem do primeiro jogo | |
| | | EduTheMan
| Assunto: Re: Crysis 2 Dom Nov 01, 2009 12:21 pm | |
| ya tava fixe podias agarrar nos gajos e atirá-los, destruir casas, tavam fixe os graficos, jogabilidade | |
| | | sardas
| Assunto: Re: Crysis 2 Dom Nov 01, 2009 4:07 pm | |
| ya, e tambem podias personalizar as armas!! muito fixe, eu tinha uma shotgun com mira quase de sniper acho eu. lool | |
| | | Caesar
| | | | sidsidsid
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Mar 12, 2010 10:55 pm | |
| | |
| | | bluefran
| Assunto: Crisys 2 The Wall trailer Sex Abr 09, 2010 6:09 pm | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 2:14 am | |
| | |
| | | EnGhedi
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 2:52 am | |
| | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 4:01 am | |
| | |
| | | TransmontanoPT
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 5:00 am | |
| Eu acho que eles deviam continuar o jogo num ambiente paradiasiaco, tipo uma ilha ou cena assim. nao concordo ser em NY | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 5:19 am | |
| far cry 1, far cry 2?
cidade!!!!! | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 5:49 am | |
| gosto da "pinta" do jogo... | |
| | | EnGhedi
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 5:56 am | |
| Ainda hoje jogo FarCry no PC... FC2 não teve muito sucesso, mas eu gostei do jogo. Este se for igual ou parecido, é compra certa... | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 7:34 am | |
| Farcry 1 é porreiro....detestei o 2......da náuseas...xD | |
| | | EnGhedi
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 7:58 am | |
| Sim é repetitivo e aqueles gráficos são um bocado pedir demais a um gamer estar ali horas à procura de cassetezinhas e andar atrás de bounties, mas se fosse mais curto e menos linear era perfeito. E olha que o online não é mau de todo... mas não joguei muito... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 8:14 am | |
| eu joguei online...
review ao far cry2 de ps3:
Intro:
pois bem, depois de ler tantas opiniões assimétricas do mesmo jogo, fiz-me à estrada, e comprei o jogo. A curiosidade não era em determinar a qualidade do jogo, mas acima de tudo, perceber as pessoas, e as suas opiniões do jogo, jogabilidade, especialmente na sua forma genuína em promover opinião sobre o mesmo.
Preço do jogo:
69,90 euros... Estamos em Portugal com vidas miseráveis e classes sociais desequilibradas onde o pobre impera. Preços destes não são convidativos ao que seja LEGAL, a sorte da ubisoft é que na ps3 até ver não se podem fazer cópias (ainda). Ridiculo o preço do jogo, quando no país ao lado e nos outros, o mesmo é mais barato, para não falar de lojas de jogos online do estrangeiro onde o jogo pode ser comprado por 25 euros (!!!!).
Primeira reacção ao jogo:
Coloco o jogo na consola, e o primeiro que me ocorre, é perceber o modo ONLINE multiplayer do mesmo, sabendo eu de antemão, que este fps seguia a lógica do mapeamento da configuração dos fps vigentes no mercado. Depois de alguns minutos de ambientação aos menus, lá consegui começar a jogar em online não ranked... Foi rápido a entrada em lobby, foi rápido o começo da partida.
Lobby:
Escasso, mínimo, com poucas opções, zero de apoio aos clãs... Não gostei. Estamos em 2008, quem não se preocupa pelos clãs, não merece dos clãs qualquer respeito. Quantos jogadores se organizão por esse mundo fora?
Online:
Fiz vários jogos no online. O Audio parece-me muito acima da média, som limpo e SEM FALHAS. Não me pareceu que houvesse lag, mas não tive oportunidade de jogar contra mais que 4 jogadores. Falta ver um 8vs8 e atabalhoamento de informação, efeitos, processamentos que daí adviriam para ver as latências a funcionar correctamente.
Mapas:
De pequenos a ENORMES. Para quem gosta de andar meia-hora até ao epicentro da guerra (e depois morrer e voltar a nascer meia-hora atrás, para repetir tudo), este pareceu-me um jogo ideal para a monotonia, e aquele tipo de jogadores do soccom, que adoram a realidade da guerra, que se resolve com a equação mágica: ACAMPAR-ESPERAR-ACAMPAR-DISPARAR... Mapas enormes, limitados a 16 jogadores apenas, são uma forma atroz de matar a jogabilidade e a paciência para quem não tem paciência para o soccom...
Gráficos:
Não entendo, a maior parte das críticas falam dos excélsios gráficos deste jogo... Eu odiei profundamente. Vejamos, admito que as sombras em tempo real e dinâmicas estão bem conseguidas, mas de resto, por favor poupem-me. Detalhe dos jogadores é rídiculo, parecem de plástico. Detalhe das armas, empobrecido e com poucas cores. Os efeitos das explosões são do piorio, quando algo explode, explode em 2 segundos, e logo de seguida tudo é substitúido por um fumo preto... e acabou Rídiculo. O céu é todo homogéneo azul bébé... rídiculo. O sol é uma massa branca meio opaca meio algodão... ridículo. Os mapas são POBRES e extensamente saturados do ocre-castanho da savana africana... muito pouco mesmo. Os efeitos da água são rídiculos, não se sente a ondulação dos lagos e rios, sente-se uma camada de gelatina com um shape verde-morto. A falta de animais no online é gritante! Com mapas gigantescos, nem um crocodilo, um mamífero, o que seja... ridículo. Diziam maravilhas do editor de mapas: achei-o parco, simples, e limitado. A interacção com os objectos é infeliz e mal conseguida, se dou uma facada num barril, o barril explode... se dou uma facada numa vedação de ferro, ouve-se o som de madeira a colidir com madeira... ridículo. O ragdoll (efeito de blur dinâmico à volta do objecto que é focado) podia ser mais GTA4 e é mais brilhante mais ácido, mais maligno ao panorama visual, horrível.
Movimento do boneco:
Aqui tenho que destacar várias coisas, o boneco que conduzimos, e os bonecos à nossa volta... Primeiro, odeio entusiásticamente jogos que não nos permitem comandar DECENTEMENTE o boneco, este jogo, tem uma opção de sensibilidade para o movimento do boneco - a famosa mira - que quando eu carrego para ao lado o faz mover para o lado, mas quando carrego na diagonal de qualquer um dos lados, ele reage mal... Não é puro o movimento, está mal programado. Se aumento a sensibilidade para o máximo, ele lá vira... mas aqui entra nesta coordenação um valor surreal de aceleração, ou seja se carrego para a diagonal x tempo para conseguir que ele lá vire, o jogador começa a virar até virar demasiado... a aceleração completa o total descontrolo do boneco... Esta ubisoft anda com a cabeça onde? Mover um boneco neste jogo, é de todo complicado, obtuso e mal programado... ridículo.
Aceleração desproporcional, sensibilidade que mesmo ao máximo pouco resolve, e acima de tudo, é gritante "o virar para os lados" quando se corre! ESCANDALOSO, eu ir a correr com o boneco em cima de uma ponte suspensa sobre a água, virar enquanto corro para a esquerda, e o boneco fazer minimamente a curva, e eu cair para o rio... O BONECO NÃO VIRA QUANDO CORRE!!!! A solução é ABRANDAR, ou seja, correr, parar, virar... Isto é lógico? Isto é real? Isto é anti-jogo...!!!! RIDÍCULO! Gostei de ao correr, carregar na bola e ele escorrega, não gostei do resto.
O boneco quando nada, move-se mais rápido do que quando corre... ridículo. O boneco quando nada, faz um movimento com as mãos que mais parecem dois paus estáticos, simulando que nada... pobre e ridículo. Se o boneco nada para o lado, o movimento continua a ser o mesmo conjunto de frames... ridículo.
Existem muitos bugs no jogo, especialmente pop-ups e atravessamentos de objectos... já estou habituado. Não estou habituado é (naquele mapa a imitar o mapa shipment do cod4), para entrar para dentro duma caixa-silo com porta aberta, o boneco simplesmente não entra, porque existe um relevo no chão, que faz parte do enquadramento da porta, e a solução é dar um pequeno salto para entrar por uma porta que já está aberta... surreal. Quando o boneco está na água, e interage com as bordas da água, com o triângulo, dá-se ordem para ele sair da água... o conjunto de imagens que aparecem nessa movimentação, são mal conseguidas e não demonstram a continuidade do movimento do boneco em sair da água.
Quanto ao movimento dos outros bonecos no mapa (cpu para offline e humanos para o online), estão péssimos, a coordenação de orgãos do corpo humano não é conseguida, parece que os bonecos têm as pernas coladas, os braços colados, e levitam com pequenos saltos pelo mapa, deslizam aos solavancos, é incrivelmente mau. Ridículo. Já para não falar dos movimentos dos bonecos no salto, a entrar/sair dum veículo... muito mal programado.
Reacção das armas:
É um jogo que pretende ser simulador, logo as armas encravam, e disparam com recoil... está certo, a gente adapta-se. Aliás queremos uma promoção da realidade até. Mas... quantas dezenas de balas tive que mandar a um boneco até o matar? Muitas... Enfim... ridículo. E com a G3... a mesma coisa. O jogo pretende ser simulador, com o "saltinho" que as armas dão, e sem red-dots (miras lasers como no cod4) já estou a ver a palavra SIMULADOR a sair das bocas da ubisoft... que quando se vai para o online, as balas não matam... fazem massagens... LAG? Ou as armas estão mal programadas no sistema de perca de energia? Ridículo.
AI do offilne:
Tive que estar 10minutos à espera que a introdução de um taxista abichanado na intempérie duma guerra social africana, ouvi-lo e o seu chorrilho de piadas e diálogos da banha da cobra... para descobrir que tenho malária e o mau da fita, deixou-me com a faca e uma pistola, para depois sair daquele edíficio, saltanto e colidindo com objectos de uma forma anti-natura, até estar na rua. E começo a disparar nos bonecos e eles não morrem logo, e o mais rídiculo, é que ao disparar neles, eles em vez de cairem, afungetarem-se, algo normal, NÃO! Correm de frente para as minhas balas... os bonecos estabelecem rotas de movimentação, simples e directas SEMPRE na minha direcção... joguei pouco, achei hediondo o que fizeram com a AI deste jogo.
O jogo em si:
O jogo é puramente estúpido, racista, ridiculo, mal programado, e faz-me lembrar os jogos dos 90, com uma pallete de cores limitada, e a saturar o jogo do principio até ao fim. Aqui neste far cry2, a única maneira de fugirmos ao castanho é esperar pela noite... Mais do mesmo mas em escuro. Os bonecos têm uma resolução miserável, e não esboçam qualquer parecência humana (olhar robótico, membros colados, deslizam aos saltos, AI inexistente), o sistema de colisão de balas não é perceptível graças ao recoil estupidamente ampliado das armas (mas eles queriam ser um simulador...), o online tem lag? Disparei e disparei com uma rpd e não matou até chegar às 2 dezenas de balas. O jogo sofre de ralentizações em mapas grandes, sentem-se os grupos de árvores a ficarem para trás num strafe, parece quase um horizontal sync a certos grupos de elementos gráficos, os contornos do shape dos objectos estão cheios de serraduta (aliasing), é incrível o mau controlo do boneco e da mira, o não poder virar à esquerda quando se corre. O saltar está normal. E um jogo que pretende ser simulador num mapa de 50kms quadrados, onde o camper domina, e a espera pelo alvo com a nossa sniper é imperal, não se entende como é que o boneco só ANDA ou se AJOELHA, mas nunca se deita no chão!!!! ERRO GRITANTE! O ambiente africano até à exaustão... as balas que desaparecem do chão quando são disparadas, os buracos que não ficam na parede quando se dispara... o sistema de destruição de objectos no jogo... alguns podem-se explodir outros não... afinal ficamos no quê? É tudo aleatório e mal pensado. Se estivessemos em 2001, na época do pixel aberrante do carmaggedon, entenderia a piada disto...
Onde está a jogabilidade? LIXO! Onde estão os gráficos? Só vi sombras dinâmicas! LIXO! Onde está o online? Sem suporte a clãs, com mapas básicos de utilizador, um vazio atroz, um sistema de colisão de balas horrível, armas com recoil exagerado, ralentizações do motor do jogo... o online é mau! LIXO! Onde está o correr e apontar em condições? Não está! LIXO!
Tenho muitos anos de FPS, não defendo ou ataco de livre alento, eu AMO o jogo. Não consigo entender as reviews que bradam este jogo aos céus. Não entendo.
Isto faz-me lembrar o counterstrike com gráficos ultrapassados, um movimento bacôco que pode ser ultrapassado com um rato de pc, mas numa consola com um pad, e em 2008, já não deveriam haver jogos assim: MAUS muito maus.
O que me chateia é que ainda dei crédito a conhecidos, afinal, não tinha que dar crédito, o jogo é lixo.
E foi assim que comecei esta critica: perceber o que leva uma pessoa a comentar positivamente esta porcaria de lixo... cegueira, fé no impossível, cansado de todos os outros jogos e elevam este jogo ao inadmissivel... Fico feliz pela lei dos 15 dias que defende o consumidor, e poder pedir o dinheiro de volta.
A catana é aleatória: pode ser olimpica, ou é preciso dar catanadas colado ao adversário...
Quem for masoquista, então que prepare um PAD novo, para poder usar a sniper. A sniper não traz zoom, é apenas fixa a uma distância, e num mapa ENORME, até uma sniper não tem alcance. Quando tem alcance, para matar com um único tiro, tem que ser na cabeça, se o PAD estiver preso nos movimentos vocês vão ter problemas.
A pistola não tira energia, e está tão mal conseguida…
Foram apenas 2horas de jogo, e chegou-me. Desejo-vos boa sorte com o far cry2 de ps3, talvez o de PC seja jogável (com o rato).
Citar: Foi a minha critica pessoal.
- Gráficos: 6/10 - Audio: 8/10 - Jogabilidade: 5/10 - Online: 6/10 - AI: 4/10 - Pormenores técnicos: 6/10
——————————– Jogo: 6/10 | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Crysis 2 Sex Jun 11, 2010 9:47 am | |
| SID, não te eskeças de que tens de indicar qual foi a plataforma. Usando o DirectX 9... (que basicamente é o usado de origem para as consolas) epah... simplesmente é podre, nojento e sem appeal whatsoever. Mas... atenção à versão PC usando o DirectX 10. Os gráficos e explosões estão estrondosos no PC desde que tenhamos computador bom o suficiente. Até hoje não vi melhor antialiasing ou beldade em gráficos num FPS, nem mesmo no KZ2 que foi o auge do grafismo da PS3. Mas estou a falar da paisagem (e o respectivo SOL que dizes ser uma massa branca meio opaca meio algodão) onde é tudo muito realista. A física envolvida nas explosões está soberba. Quanto ao resto do jogo... é shit. A única coisa boa foi mesmo os gráficos num pc BOM. E talvez seja por isso que recebeu tantas criticas boas, porque jogaram a versão que mais difere das consolas. (também é de colocar a bela hipótese de simplesmente terem sido pagos para isso ) EDIT: no fim vi que plataforma te referiste. Mas de qualquer forma o que digo mantém-se: se encontrarem a versão PC por coisa de 2 euros... experimentem que sempre vos vai dar umas horas de fun (depois começa a ficar boring). Sniper no FarCry2 PC está muito bem conseguido... e nem estou a falar do mouse. | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: Crysis 2 Seg Jun 21, 2010 7:43 am | |
| | |
| | | RpTr3LzE
| | | | RpTr3LzE
| Assunto: Re: Crysis 2 Dom Ago 15, 2010 6:08 am | |
| - Citação :
- A Crytek acaba de anunciar a data de lançamento para o próximo título da série Crysis.
Editora: Electronic Arts Realização: Crytek Género: FPS Lançamento: 25 de Março de 2011 Disponível para: PC, PlayStation 3, Xbox 360 Site Oficial
Na passada semana a Electronic Arts anunciou que Crysis 2 veria o seu lançamento adiado para o primeiro trimestre de 2011 (ver notícia aqui), e a Crytek acabou de confirmar, através de um tweet na sua conta oficial do Twitter, a sua data prevista de chegada a solo europeu: 25 de Março de 2011. Como grande novidade, Crysis 2 irá suportar a tecnologia 3D, uma medida que faz parte de um esforço da Crytek para associar o nome Crysis a títulos em 3D (ver notícia aqui). Além disto, Crysis 2 será ainda o primeiro título da série verdadeiramente multiplataformas, encontrando-se destinado não só ao PC, mas também à PS3 e Xbox 360. Aqui na BGamer, aguardamos com entusiasmo o seu lançamento.
Fonte : Bgamer | |
| | | Caesar
| Assunto: Re: Crysis 2 Ter Ago 17, 2010 10:25 am | |
| | |
| | | iceburn91
| Assunto: Re: Crysis 2 Ter Ago 17, 2010 12:36 pm | |
| que grande aborto espero que não fique mesmo assim. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crysis 2 | |
| |
| | | | Crysis 2 | |
|