| Resistance 3 | |
|
+21Jeremias25 Rubwar Pitz lordfc akznx RpTr3LzE RicFazeres MeireLjoao2015 iceburn91 Portugal | Pk sir_dany12 RatskilleR RENARCIO Almeida sidsidsid netcabo FrIaS Caesar psipunisher Kikobq OMGWTFBBW 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caesar
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 6:26 am | |
| De acordo com o estúdio, o seu novo jogo será apresentado durante o PAX 2010, "Iremos trazer o nosso novo jogo para um painel muito especial no Penny-Arcade Expo, no Sábado dia 4 de Setembro às 18:30 no Serpent Theatre. O Adam Sessler do G4TV será o moderador do painel com talentos criativos da Insomniac Games onde estará em discussão e demonstrado o novo jogo da PlayStation 3".Com isto, certamente que o jogo apresentado será mesmo Resistance 3, pois é referido que o projecto é para a PlayStation 3, e o jogo em parceria com a EA é multiplataformas. EGPT | |
|
| |
Portugal | Pk
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 7:34 am | |
| compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x) | |
|
| |
OMGWTFBBW
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 7:42 am | |
| capelli= gay, we want hale | |
|
| |
Almeida
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 7:46 am | |
| - Camacho escreveu:
- compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x)
Tal como eu, deve ser um dos unicos jogos\sagas , que jogo o SP.. Dava.me um gozo quando acabava de passar tudo, ver os videos todos de seguidas | |
|
| |
Portugal | Pk
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 7:50 am | |
| - Almeida_7 escreveu:
- Camacho escreveu:
- compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x)
Tal como eu, deve ser um dos unicos jogos\sagas , que jogo o SP.. Dava.me um gozo quando acabava de passar tudo, ver os videos todos de seguidas Fonix podes crer... Poderes de alien no fim do 2 ADOREI... Espero que o Hale continue a ser o principal.. | |
|
| |
iceburn91
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 5:00 pm | |
| Foi o único jogo que acabei 4 vezes e fiz 100% trufeis xD curto bué do resistance porque e muito arcade lool andar a correr com uma sniper na mão como uma metralhadora e ter aquelas habilidades do canhão pulsar etc é muito divertido eheheh. olha até foi no resistance que conheci os xpx lool ali uma rivalidade de sniper contra o sid hahahaha. Espero que o resistance 3 seja ainda mais cómico!! | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 5:11 pm | |
| Quem nao comprou o resistance 1 ou o 2 nao percebe a historia do 3...mas se o 3 for tao bom como o 2 vai ser lindo o jogo..e Granda jogo o resistance..da pra viciar.. | |
|
| |
Almeida
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 5:16 pm | |
| - iceburn91 escreveu:
- Foi o único jogo que acabei 4 vezes e fiz 100% trufeis xD curto bué do resistance porque e muito arcade lool andar a correr com uma sniper na mão como uma metralhadora e ter aquelas habilidades do canhão pulsar etc é muito divertido eheheh. olha até foi no resistance que conheci os xpx lool ali uma rivalidade de sniper contra o sid hahahaha.
Espero que o resistance 3 seja ainda mais cómico!! Nao existiam os XPX no resistance | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 5:21 pm | |
| Granda Faillllll iceburn!!!ahahaha (gozo) | |
|
| |
Portugal | Pk
| Assunto: Re: Resistance 3 Sáb Jul 31, 2010 5:46 pm | |
| - Almeida_7 escreveu:
- iceburn91 escreveu:
- Foi o único jogo que acabei 4 vezes e fiz 100% trufeis xD curto bué do resistance porque e muito arcade lool andar a correr com uma sniper na mão como uma metralhadora e ter aquelas habilidades do canhão pulsar etc é muito divertido eheheh. olha até foi no resistance que conheci os xpx lool ali uma rivalidade de sniper contra o sid hahahaha.
Espero que o resistance 3 seja ainda mais cómico!! Nao existiam os XPX no resistance Pois não, mas muitos membros actuais dos XPX jogavam Resistance 2, eu próprio lembro-me de ver la o SID, apesar de ele não se lembrar disso eu tenho memória de elefante para tudo menos para a escola. | |
|
| |
iceburn91
| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Ago 01, 2010 4:34 am | |
| Pera ai vocês eram dos [POR], até tinham o diogokillalot e tal mas mas já não sei o que aconteceu vocês saíram do [POR] e fundaram este mas penso que ainda jogavam resistance 2 pelo menos alguns membros. Do sid e do diogo lembro me eu bem. | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Ago 01, 2010 4:58 am | |
| - iceburn91 escreveu:
- Pera ai vocês eram dos [POR], até tinham o diogokillalot e tal mas mas já não sei o que aconteceu vocês saíram do [POR] e fundaram este mas penso que ainda jogavam resistance 2 pelo menos alguns membros. Do sid e do diogo lembro me eu bem.
Apenas Sid era dos POR, o resto é uma conjugação inicial dos PTRx e depois uma fusão com os express hard gamerzz | |
|
| |
RicFazeres
| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Ago 01, 2010 5:15 am | |
| Muitas fusões se fazem na nossa comunidade . . . . LOL | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Ago 01, 2010 5:21 am | |
| | |
|
| |
RicFazeres
| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Ago 01, 2010 6:27 am | |
| - psipunisher escreveu:
Essa é a fusão mais conhecida de sempre Psi . . . . | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Dom Ago 01, 2010 5:16 pm | |
| Meu Deus!!!Resistance e grande jogo..mas nao vendeu muito,por ISSO juntou se a impresa do Killzone2 pra vender mais e vendeu!! Nao sei se interessa!!mas apteceu me disser | |
|
| |
netcabo
| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Ago 02, 2010 7:08 am | |
| - MeireLjoao2015 escreveu:
- Meu Deus!!!Resistance e grande jogo..mas nao vendeu muito,por ISSO juntou se a impresa do Killzone2 pra vender mais e vendeu!!
Nao sei se interessa!!mas apteceu me disser És um grande LOL | |
|
| |
sidsidsid
| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Ago 02, 2010 7:12 am | |
| não me lembro de nenhuma fusão entre as empresas: GG e Insomniac.
Talvez ajudas de programação em CELL. A insomniac acho (não sei precisar) que cedeu programadores para darem uma mão à GG. | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Seg Ago 02, 2010 9:43 am | |
| | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Ter Ago 03, 2010 10:39 am | |
| bem..ja tive a ver a sala de trofeus..mEU DEUS!!!muito bem pessoal dos XP!!alguns trofeus desconhecia que voces tinham ganho...PARABENS!!! | |
|
| |
netcabo
| Assunto: Re: Resistance 3 Ter Ago 03, 2010 11:18 am | |
| - MeireLjoao2015 escreveu:
- bem..ja tive a ver a sala de trofeus..mEU DEUS!!!muito bem pessoal dos XP!!alguns trofeus desconhecia que voces tinham ganho...PARABENS!!!
Isto é o topico de Resistance 3 o que que tem a ver com os AWARDS? Começa a usar a cabeça antes de falares ok? Ultimo aviso! | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Ter Ago 03, 2010 12:01 pm | |
| okokokok..desculpa..tem la calma contigo..NAO DIGO MAIS NADA... | |
|
| |
psipunisher
| Assunto: Re: Resistance 3 Ter Ago 03, 2010 12:15 pm | |
| Não é questão de falar ou não falar.....apenas escrever o correcto e necessário no sitio certo.
Off topic over | |
|
| |
MeireLjoao2015
| Assunto: Re: Resistance 3 Ter Ago 03, 2010 1:32 pm | |
| ok..ja percebi..e tens razao vou comecar a escrever nos sitios certos.. | |
|
| |
netcabo
| Assunto: Re: Resistance 3 Qui Ago 12, 2010 6:03 pm | |
| - Citação :
Insomniac Games hint at a Resistance 3 announcement I’m sure all of you know by now that Irrational Games have announced Bioshock Infinite. If you did not know this, then I suggest you Google the announcement trailer, because it looks ridiculously awesome.
Insomniac Games also thought that the game looked awesome. On Twitter, Insomniac had this to say:
“Congrats to @IrrationalGames on revealing BioShock: Infinite. Trailer looks great. We can barely resist joining the announcement fun!”
Notice the word choice there…"RESIST joining". If this isn’t a hammer-head hint of Resistance 3, then I do not know what is. Insomniac stated they will debut their new game in the upcoming weeks, so I suggest you all stay tuned for that. Fonte: ExaminerAlmeida e OMG as directas vão começar outra vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resistance 3 | |
| |
|
| |
| Resistance 3 | |
|