Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| Os Porquinhos... | |
|
+8VaScO pOr netcabo FrIaS Back2PC! lordfc EpiC GaMeR EpiC ToOn sidsidsid 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: Os Porquinhos... Seg Set 07, 2009 10:22 pm | |
| Antes de mais, passo a explicar o título para este post, com um LINK: http://www.minerva.uevora.pt/publicar/3porquinhos/ E agora o assunto em si. Leiam, vale a pena: War disputada pelo GameBattles, contra os ...EpiC GameRz... http://gamebattles.com/xbox360/call-of-duty-4/team/xtreme-portuguese-gamerzz/match?id=11627718 Um clã português... os EPIC... - Citação :
- Elementos que jogaram contra nós:
EpiC GaIVIeR VaScO pOr EpiC ToOn EpiC CoDa War marcada para as 23:45, que só começou depois das 00:00, simpaticamente, fizemos vista grossa á tolerância dos 15 minutos para o começo da WAR, os jogadores EPIC, enganaram-se e pensavam que a war era no dia a seguir, e com o tempo a arrastar-se, lá vieram um a um, para a ante-câmera da WAR - prova superada! Conseguiram os 4 elementos para jogarem contra nós! Demorou mas foi! E finalmente começou a WAR. Um clã português! É sempre bom encontrar clãs portugueses, somos tão poucos.Gosto de jogar contra clãs portugueses, a motivação de ter gente do outro lado que nos entende, onde comunicar pormenores do jogo é fácil e directo, leva-nos a evoluir neste mundo online, e a conhecer mais gente, que se calhar não vive assim tão longe de nós. Além das ligações de Portugueses normalmente serem mais fiáveis para competir. Primeiro Jogo
O jogo lá começa, era DOMINATION, um jogo que como todos sabem, é "preciso levantar o cú" e ir aos objectivos, não há muito que dizer, vitória clara. Ir para cima e disparar... A coordenação do colectivo é essencial para fazer a diferença em relação às reacções dos adversários ou das ligações menos fiáveis (o HOST ser dos outros, jogadores detentores de "fibra", ISP´s fora de Portugal que deturpam o nosso ping, para melhor ou para pior, ou downloads/uploads a ocorrer, etc). O jogo termina. E a primeira frase que oiço - da parte deles e em modo ditatorial fora dita: "vá mete o próximo mapa"... A ver se colava. Mas não colou. O host é nosso pelas regras. Inocência ou usurpação? Ando nisto há muito tempo para conhecer o "chico-espertismo". Estas equipas com "nome" e "fama" sabem sempre mais que os outros não é verdade? Falta de classe. Abruptamente saio do lobby, e começa-se outro lobby, cujo HOST era nosso. O momento caricato vem logo de seguida: o jogador PORTUGUES, mas que vive no UK, com um ISP do UK (... melhor conexão... o super-homem indestrutivel) de nome/conta: EpiC GaIVIeRnão conseguia entrar no HOST... lá entrou! Esta operação de mudança de host, do sai-entra, do "espera que ele não entra" mal foi findada, suspirei de alívio - é que estava dificel começamos o segundo jogo, quando... Um jogador EPIC comentou: "fui o host e estava a sacar. Nem sabia"... Surreal ingenuidade ou "apimentação" para criar múrmurio e desconcentrar? Anda nisto há muito tempo... A responsabilidade do HOST para alguns é algo banal e irrelevante... parece não é? AINDA há gente que "faz que não liga" à QUALIDADE DO ONLINE. Incrivel! Dou 5 tostões a quem me disser o nick desta alminha. Por acaso não fixei. Segundo Jogo
O segundo jogo começa, e tal qual como eu adivinhava - fruto de imensas wars contra "prós-do-sleep&destroy", foi um TDM para a carnificina. Básicamente os EPIC, montaram a tenda e "sentaram o cú", nós inexperientes, corremos para a morte. Só mexeram levemente "o cú" quando já levavam 200 pontos de avanço sensivelmente. Inexperiência, apenas isso. Cada um na sua, mas eu chamo a isto um jogo COBARDE: montar a tenda, colocar a mira, ler o corão do camper, e esperar. Fora de ironias: TDM é a arte de não morrer, e os EPIC ganharam muito bem o jogo. 1-1 jogo empatadoVamos para a negra... e o que era... um SABOTAGE... um jogo que há que - mais uma vez - "levantar o cú da tenda". Começa o jogo, trocam-se mortes, passa um minuto, a bomba encontra-se no meio do mapa, as equipas estão colocadas em simetria no mapa, e decidimos acabar o jogo, pois o tempo estava mal colocado. Refazer as regras e recomeçar o jogo - foi o nosso pensamento. Quando... rápidamente, uma voz EPIC, aborda o assunto e afirma categóricamente que regras são regras, e acabamos de perder o jogo.Atenção: PERDEMOS o jogo sim senhor! Regras são regras! Mas a atitude mesquinha EM CIMA DO ACONTECIMENTO e pouco desportiva sobressai e de que maneira! Estes EPIC, demonstram assim, que procuram VITORIAS a qualquer custo. Levo 3 anos de competição, centenas de wars no GB, imensas wars amigáveis ou oficiais com portugueses (CLANS PORTUGUESES), conheço meio mundo gamer, participei em vários clãs, incentivei pontualmente imensos jogadores/colectivos tanto na XBOX360 como na PS3, defendo o nosso PORTUGAL com estrangeiros mas acima de tudo, tento acimentar e melhorar o universo "tuga", e juro-vos: NUNCA TINHA DEPARADO COM NADA ASSIM. Eu sabia que o fanboyismo e maus valores gamers, poluiem muito mais o contexto XBOX LIVE do que o PS Network, mas passei da teoria para a prática com estes jogadores. Tremenda falta de classe, de desportivismo, de respeito e entre-ajuda entre PORTUGUESES. Tremenda mesmo.Um simples e contundente "PERDERAM O JOGO", num ínicio de um jogo e ENTRE PORTUGUESES, revela valores que não são os meus nem deste clã. NUNCA! Eu continuo a achar que teríamos ganho o jogo, pelo que vi de ambos os lados. Mas perdemos pelas regras. Está tudo bem. A forma como o embate desportivo foi subjugado por um olhar atento à falha inocente e a repercussão do mesmo, a exigência de "PERDERMOS O JOGO", apesar de nos prontificarmos (no principio do jogo, com nenhuma das equipas em vantagem) a corrigir o tempo mal definido, levam-me a crer que mais que jogar para ganhar, os EPIC preocupam-se em ganhar para jogar. Um momento que deveria ter sido de celebração da competição "TUGA" foi assolado pela exigência da vitória, o resto era um jogo não era? Questionei os EPIC a esse respeito, e fizeram-me sentir que eu estava a negociar um resultado de um jogo... Rídiculo!A ganância, a cegueira... chamem-lhe o que quiserem. A camaradagem, a MESMA linguagem, o espirito LUSO e de entre-ajuda neste online populado por estrangeiros. afinal com estes EPIC, é treta. Ainda mais, quando foi o nosso primeiro embate, mais do que nunca a DIPLOMACIA e a CONSIDERAÇÃO deveria ter sido ENALTECIDA... não foi. Miudagem cínica e cega pela vitória... eu deveria ser pedagógico, mas não me apetece, fartei-me de CROMOS HIPER-CONVENCIDOS, STARS do RANKING. Desculpem mas de ÉPICo não têm nada. A COMUNIDADE é heterogénea, mas que vontade há em competir com gente assim? Há tão poucos clãs em Portugal, espero que não retratem estes EPIC, sinceramente. E nisto... Em retrospectiva...
Estivemos atempadamente os QUATRO, à espera dos adversários. Permitimos o abuso do tempo e leveza dos adversários no seu arrastamento aos soluços para o lobby- pois eram portugueses, e a curiosidade pelos lusos e a qualidade do online apeticivel, só nos faziam querer - mais que nunca - JOGAR O JOGO PELO JOGO. Tinhamos uma war criada via matchmaking para as 24:15. Corriamos o risco de para acabar esta WAR (que nunca mais começava), irmos faltar à outra. Esta WAR foi realizada já depois do período de tolerância ditado pelas regras do GB... Felizmente ninguém aceitou a nossa proposta de WAR via matchmaking. Felizmente não perdemos um jogo que não ocorreu, e se ocorresse, a prioridade era jogar contra PORTUGUESES. O que me choca é este espírito de ESTAR no jogo. Moral da história: Com estes EPIC NUNCA MAIS, e se por acaso nos sairem na rifa (eles ou próximos clãs cogumelos deles), é a gravar tudo o que ocorra, e há mínima... Chapéu. Lixá-los que é o que merecem. Frases desta conversa, fantásticas só por si: "eu não vos conheço de nenhum lado" "ele não é bife" "ainda bem que acabaram com o jogo, que eu ia já ai ao vosso lado, dizer-vos que perderam" Com este exemplo (mais um), assim se percebe porque é que os portugueses, são "pequeninos" na competição no online, a pouca expressão que temos é BOICOTADA internamente, entre nós! Portugueses contra Portugueses! Mais uma vez, a vaidade, as stats do campeão, as vitórias "a todo o custo", e a inocência de "sacar" quando se é o Host, geram um panorama negativo. EPIC repensem a vossa atitude perante o jogo.Somos o clã PORTUGUES com mais WARS realizadas nesta ladder ( Summer 2009) da GB no COD4 de X360, as vitórias não nos tiram o sono, as derrotas não nos dinamitam por dentro, e com isto quero dizer que não acabamos com o clã, como outros tantos (aliás alguns elementos destes EPIC, acabaram com o clã depois de jogarem contra nós num amigável... mas isto é outra história, porventura bem engraçada, tal a quantidade de clãs que criam e "descriam") http://www.xpx-clan.com/debates-e-inqueritos-a-comunidade-f43/o-respeito-entre-clas-portugueses-t2192.htm Não entramos em vedetismos, e acreditem, temos provas dadas que JOGAMOS para a comunidade. DEFENDEMOS o jogo, este clã é composta por AMANTES DO JOGO E DA COMPETIÇÃO! Os XPX não têm nenhum problema em admitir que perdem jogos! Temos problemas é em encarar gente que não se dá ao respeito, e se apresentam como uma coisa e afinal são outra, ávidas e de baixo nível... Não negoceio o meu desportivismo e "saber estar", com miúdos (ou não) com uma visão deturpada do jogo. A piada é que nós os XPX, temos DOIS meses de XBOX360, não temos 3 anos, nem 3 anos de COD4. Deiem-nos mais tempo, vai ser giro, mesmo muito giro. Com 2 meses já fazem o pino, imagina mais 2 meses... dois pinos. Termino com a minha última frase com os EPIC: "As atitudes ficam com quem as tem".Não não foi a última, depois de sentir que estava a falar com pessoas inflexíveis, já em celebração pela vitória conseguida desta forma, terminei com: "Ai é? Então bazem daqui para fora". - Citação :
- No final desta novelinha podre e precoce, recebo uma PM via XBL do EPIC CODA, o qual, nos PEDE DESCULPA pelo sucedido, e que "não concorda com o Toon, mas o Toon leva o GB a peito".
Caro CODA, foste sensato, e tenho isso em causa e atenção, mas repara que vocês são um clã, um colectivo, um todo, que a bem ou mal, tomaram uma atitude a UMA VOZ, em contra do que esperavamos do desportivismo no jogo. Se é uma voz totalitária, se é uma voz que "faz tudo e manda tudo" no vosso clã, isso não é o meu problema, mas é o meu problema, o que vocês nos fizeram. A minha postura perante vocês irremediávelmente, mudou. Coda obrigado pela PM, pelo menos alguém aí dos EPIC, pensa nas consequências dum "burro" com voz. O primeiro contacto entre estes clãs PORTUGUESES não poderia ter pior desenlace: TOTAL falta de classe. Os EPIC Sem honra mas com stats! Para alguns isso é o que interessa... Repugnante. Aconselho os EPIC a mudarem o "Portuguese Team" que têm no profile/roster no GB, para "English Clan", é que HOJE senti que não joguei contra Portugueses, de forma alguma. Queriam (queria) a vitória? Já a têm, e que grande vitória. | |
| | | EpiC ToOn
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 4:14 am | |
| Ora muito bem, como lider dos EpiC, parece-me de bom tom vir esclarecer aqui alguns pontos.
Primeiro lugar, a grande diplomacia e flexibilidade apresentada pelos XPX começou às 12:53, com uma mensagem que dizia: "Têm 5 minutos para cá estar ou vamos reportar. Não podemos esperar porque temos mais clan matches marcadas"
As tais clan matches não existiam, e a primeira impressão que eu fico da vossa equipa é: "Funtástico, vêm aqui, mandam challenge de modos de jogo que não jogamos e eu aceito de boa vontade pela piada. Para a seguir virem fazer pressão porque não estávamos lá a horas. Moral da história: Mesmo pensando que o jogo era no dia seguinte, fui acordar um dos meus jogadores e às 12:58 toda a gente estava na sala à excepção de um dos membros do XPX (foto para compravar se quiserem).
Quanto ao incidente de eu estar a sacar, estava a sacar tanto ou tão pouco que ninguém se queixou de lag.
Acho piada dizerem que temos um jogador Inglês, mas como é normal dos portugueses quando não conseguem matar, o problema é a ligação.
Acho duplamente piada virem refilar da forma como jogámos em TDM, há uma razão para eu jogar S&D, tem objectivos e por isso obriga a tirar o cu do spawn. TDM é jogo para pessoal sem skill, que não faz mais nada senão sentar o cu no sitio onde faz respawn, mas a partir do ponto em que vocês nos mandam challenge com TDM sujeitem-se a jogá-lo. Não gosto, não jogo, só joguei porque o convite foi vosso.
Ah e quanto ao serem o clan com mais clan matches, acho pouco provavel visto que já devo ter feito alguns milhares delas em dois anos de clan e espero muito sinceramente receber um convite para jogar S&D only num futuro próximo.
Quanto à vossa falsa flexibilidade e amizade, fico mais que contente que não a queiram partilhar connosco.
Ponto final, discussão acabada. | |
| | | EpiC GaMeR
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 4:54 am | |
| Como lider dos EpiC GaMeRz juntamente com o ToOn tenho a dizer que farei exclusivamente um post , pois nao quero alimentar este forum , que pareçe viver de " telenovelas " .
1º - Antes de publicarem um artigo tem de se informar e dizer a realidade .
2º- Quando dizem que moro em Inglaterra isso sim é surreal e incompreensivel , estou no live á 3 anos e vir alguem que joga á 2 meses dizer que nao moro em Portugal ??? por favor informem-se antes de escrever , ficavas muito mal .
3º- Se for necessário posso comprovar que estavam 3 elementos de cada equipa no lobby , quando chega o vosso 4º elemento o nosso 4º chega segundos depois , como tal nao faz qualquer sentido o que dizem .
4º- Falam dos modos de jogo , quando foram voçes a fazer o challenge, como tal é simplesmente ridiculo falar da maneira como jogamos em TD .
5º- Somos jogadores de S&D , no entanto aceitamos os modos que que voces , repito VOCES pediram e quiseram .
6º- Falam de flexibilidade , vou passar a citar o que aconteçeu momentos antes do jogo , ToOn : " Pedimos desculpa mas pensavamos que o jogo seria no dia seguinte " Equipa adversária : " Podes ir confirmar e ve lá melhor o jogo é hoje " ToOn : " Sim já percebi " Equipa adversária : .... Responderam de forma agressiva sem qualquer motivo para o fazerem , se falam de respeito tem de respeitar tambem , como disseeram foi o nosso primeiro jogo cm voçes , e passado 30 segundos no lobby já estavam a falar de forma agressiva .
7º- Dizem estar apenas á 2 meses no live , usando isso como desculpa ??!! Lamento informar mas este clan tem menos de 1 mes e já derrotou todos os clans competitivos em Portugal de CoD .
8º- Qualquer jogo futuro com voçes será um prazer uma vez que se jogaremos S&D talvez nao tenham tantaas duvidas , depois do resultado final .
Acho que tenho tudo dito. | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:12 am | |
| não estando presente no dito "chiqueiro" gostaria de realçar só 1 ponto que analisando os dois lados eu retenho... - Citação :
- Se for necessário posso comprovar que estavam 3 elementos de cada equipa no lobby , quando chega o vosso 4º elemento o nosso 4º chega segundos depois , como tal nao faz qualquer sentido o que dizem .
LOL? voçês queriam uma recepção digna do Rei de Espanha era??? LOLOLOL talvez queriam os 4 membros sentadinhos à olhar para a parede à espera de vossas excelências.... francamente.... a equipa esperou por voçês ao que parece bastante tempo... ficaram os "donos da casa" no lobby e o resto foi passear pois já tavam fartos de esperar.... logo que vocês entraram chegou o resto... Parece-me óbvio não??? Espera...talvez não esteja a ver bem as coisas.... PS: ahhh e atenção... como já gastaram os vossos tickets de posts nao podem postar mais aqui para contrariar esta minha teoria... é uma pena.....LOL digam a um colega vosso para se inscrever no forum e assim ganha um ticket e sempre pode contraria-la! beijos! | |
| | | EpiC ToOn
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:37 am | |
| lolol Esperaram sempre dentro do limite do GB. Portanto minhas amigas qd quiserem marcar um jogo de S&D, estejam à vontade. EzXp | |
| | | Back2PC!
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:41 am | |
| | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:42 am | |
| oh... - Citação :
- Ponto final, discussão acabada
parece que afinal não foi ponto final.... 1ª lição- nunca dês por acabada uma discussão quando sabes que esta ainda vai a meio caminho... eu como já disse não estava lá... só sei que o argumento que voçês deram aqui: - Citação :
- Se for necessário posso comprovar que estavam 3 elementos de cada equipa no lobby , quando chega o vosso 4º elemento o nosso 4º chega segundos depois , como tal nao faz qualquer sentido o que dizem .
não tem lógica... tentaram tapar o sol com uma peneira e continuaram sem razao... lol | |
| | | EpiC GaMeR
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:45 am | |
| | |
| | | EpiC ToOn
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:50 am | |
| Já ouviste falar em parágrafos? Limitados por ponto final e quebra de linha, um texto pode ter uma infinidade deles...
Saberias isso se tivesses utilizado a escola para alguma coisa, ao invés de tares com esse cu gordo alapado em frente ao PC.
P.S.: Tens dois parágrafos aí. Espero que já tenhas aprendido alguma coisa hoje.
P.P.S.: Sabes que há clans que "andem aí" para ganhar alguma coisa e trazer conquistas para portugal e por muita pena minha, desses só há dois em Portugal, o nosso e apesar de não lhes achar grande piada, os ALS. Depois há montes de merda que se reunem para brincar aos clans, vão mas é jogar para o rank, pelos menos não se envergonham. | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:51 am | |
| e não é que acabaste de contribuir.... lol eu realmente tenho muita skill a escrever! Fico contente por reconheceres isso... esforço-me muito para fazer uns textos apelativos e perceptíveis mesmo para aquelas mentes menos captas! vê lá que consegui que duas pessoas que disseram que não iam escrever mais, pois pensavam que elas é que ditavam o fim de uma discussão, fizessem mais 1 post cada uma.... epá... diz lá... é ou não é um feito impressionante?? 3 Vivas a mim edit: enquanto escrevia mais este pequeno post, alcancei mais um feito... 1 dos membros postou mais uma mensagem... mais uma viva a mim Ok eu sei que sou chato! | |
| | | EpiC GaMeR
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 5:57 am | |
| Entao vou esclarecer uma coisa que ainda nao perceberam . ESTA MERDA DESTA TELENOVELA COMEÇOU PK , voçes queriam seguir á risca as regras do GB quando nos ameaçaram com as horas ..... Hummmm pronto foi isso que nós fizemos seguir á risca as regras como voçes tanto pediram . | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 6:06 am | |
| ah entao já estamos a chegar a coisas concretas! Até que enfim! tava a ver que tinha que continuar a brincar.... Ok eu percebo em parte: Foram rígidos connosco somos rígidos também com voçês... O facto de termos inicialmente feito pressão para voçês aparecerem foi porque tinhamos um jogo criado no match finder para as 01h15 ao que parece (mais uma vez digo que eu nao estava lá...) ... Após o jogo começar nós imediatamente deixamos a possivel war do match finder de lado pois queriamos jogar com tugas! Esperavamos um jogo justo e leal... e não o foi! Várias equipas tugas podem testemunhar que quando uma regra é colocada por elas de forma irregular nós avisamos da irregularidade e recomeçamos o jogo... esperávamos o mesmo tratamento só isso! Realço mais uma vez que a chamada de atenção inicial e digamos que pressão do: "despachem-se ou reportamos!" foi feito pois poderíamos ter uma war dentro de momentos! Se estão de consciência tranquila ok! | |
| | | EpiC GaMeR
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 6:15 am | |
| Acho que já nos estamos a entender melhor .
Desde o inicio falam em flexibilidade e entre-ajuda na comunidade portuguesa. Sendo a primeira battle entre as duas equipas , quem começou por agir mal foram voçes ao irem ameaçar ainda antes do jogo ter começado , como deves calcular nao ficamos cm muito boa impressao e fizemos o mesmo jogo que voçes.
Podemos nao ter sido correctos ?? Sim talvez mas quem começou cm esta merda toda que já se está a tornar ridicula foi a vossa equipa .
Acho que é melhor reflectirem , se quizerem começar tudo de novo , muito bem , faz-se outro jogo cm tolerançia das duas partes .
Acho que fui claro no que disse , simplesmente jogamos da mesma maneira que voçes , correctos ou nao .
PS: dizem que sao a equipa Portuguesa cm mais jogos no GB acho que ter de avisar das regras , principalmente no vosso caso nao é necessario . | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 6:27 am | |
| chega a um ponto em que ficaria mal eu discutir uma coisa quando eu nao estive lá... até agora só discuti questões morais e não práticas... não sei se estiveram lá antes do prazo da Gb ou não.... o que eu sei é que poderiamos ter war as 1h15 e voçes nao apareciam... - Citação :
- PS: dizem que sao a equipa Portuguesa cm mais jogos no GB acho que ter de avisar das regras , principalmente no vosso caso nao é necessario
lol? | |
| | | EpiC GaMeR
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 6:30 am | |
| Acho que nao respondeste aquilo que eu disse ... Deves concordar cmg entao que, quem começou mt mal mesmo foram voçes ... | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 6:44 am | |
| nao respondi?? peço perdão, saliento mais uma vez: - Citação :
- Realço mais uma vez que a chamada de atenção inicial e digamos que pressão do: "despachem-se ou reportamos!" foi feito pois poderíamos ter uma war dentro de momentos!
Penso que a nossa atitude foi feita de forma legítima e leal... tinhamos war depois e voces nao apareciam... a vossa por outro lado já não me parece... | |
| | | FrIaS
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 7:02 am | |
| Eu às 00h50m fui à party dos epic gamers pedir-lhes para virem para o COD4 pois tinhamos uma war marcada para as 00h45m. Estavam todos a jogar outros jogos, e que eu saiba ninguém foi mal educado com ninguém.
Voltei para a party dos XPX, e quando faltavam 5m ou menos para a 01h00m da manhã ainda ninguém da equipa dos EPIC nos tinha convidado pois eles tal como ditam as regras do GB tinham de ser o host do primeiro jogo. Como tal o netcabo mandou-vos uma mensagem pois pela vossa aparente demora em realizar o jogo, e nesta conversa toda tinhamosn uma war no match finder marcada para as 01h15m. Que eu saiba ninguém foi mal educado com ninguém.
Esperamos por vocês tempo demais mas como eramos todos portugueses e como gostamos de jogar entre portugueses pois somos tão pocuos e jogar contra ingleses é de uma injustiça enorme esperamos por vocês. Mal entrei no vosso lobby perguntei a um dos membros pelo resto dos elementos pois eu tinha tado com eles numa party momentos antes e a resposta que levei foi: "Eu não sou estúpido!". Que eu saiba não chamei ninguem de estúpido.
O resto da história já está mais que bem contada por isso não vale a pena estar para aqui a discutir. Em tantas wars contra portugueses nunca me tinha acontecido tal coisa.
Jogamos à tempos com os ALS que vocês tanto odeiam e foi um jogo 5* com respeito por ambas as partes mesmo tendo em conta o resultado desnivelado. | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 7:38 am | |
| O mais engraçado disto tudo, é que elementos dos Epic GamerzZ eu já conhecia da PS3.. O mais cómico disto, é que marcamos a war, é aceite faltam cerca de 7,8 minutos para começar, e ninguem convida ( eles são o host, são nivel 7 na GB nós 4) vou a lista de amigos o Vasco por está lá mas de momentos fica Offline até aí entendo na GB devemos até jogar offline ok... Nós como queriamos jogar, falamos com voces o Frias foi lá chamar-vos o que que acontece " ah não sabia que tinhamos war, pensava que era pa amanha" Então um jogador com " Milhares de wars " não sabe distinguir AM de PM ? Depois tavam dois ou três elementos a jogar Batman... Falas-te do Brincar aos Clans ? Rapaz vai a Ladder onde tamos, e vê quem é a equipa com mais jogos feitos espera lá eu digo-te... XPX - 57 jogos EPic - 36 jogos ALS - 29 jogos Mas continuando o assunto, quem era a equipa a um tempo que se chamava Equalité ? espera passado alguns dias Unrated Talentz epah espera lá passado mais uns dias, chamado Epic GamerzZ... Se voçês pensarem, que eu penso que não são assim tão " estupidos " nós não perdemos um jogo e começamos outro clã, por causa da estatística, por isso aqui quem brinca aos clãs são voçês não nós... Sabes porque ? porque era tão facil, mas tão facil, acabar com o cla da GB criar outro, e só ter vitorias como voçês fazem... Eu digo-vos eu gosto de jogar com voçês admira-me ver jogadores Portugueses tão bons ou melhores que eu, acreditem e dá-me muito mais prazer, mas voçês sofrem de um mal as stats parece que vivem em função disso, até os vossos comentários dá para perceber isso. Voçês dizem que são um dos unicos clãs que anda para ai a conquistar alguma coisa para Portugal. digam-me o que ? Uma dica, clã que é clã não troca de nome como voçês fazem... Não gostam dos ALS talvez porque são bons jogadores, que levam isto a 3 anos, que já tem movimentos traçados, praticamente são " robos" ( não querendo ferir susceptibilidades ) E digo-vos aqui perante toda a gente, a vossa sorte ontem na war, foi a minha dazzle ter dado um erro, porque a vossa conversa no final ia ficar tão bem Boa sorte com o vosso clã, continuem com a vossa moral em cima, e a representar Portugal.. | |
| | | EpiC ToOn
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 8:37 am | |
| Primeiro ponto, jogámos nos passados dois dias 2 clan matches com os als, perdendo eles ambas, portanto o facto de não gostar deles não tem nada a ver com o skill ou falta dele. Já nos assumimos como melhor equipa facto comprovado até pelo co-lider dos ALS FAVELAS.
Segundo facto, a troca de nomes de clans e membros não tem nada a ver com este clan, apenas dois membros dessa troca de clans estão no meu clan.
É verdade que tens mais jogos que nós NESTA TEMPORADA, se fores ver o meu perfil vês várias equipas minha no top 25 do GB e mais de 400 matches feitas, portanto mais uma vez não tens razão.
Quanto a representar portugal e em mandar equipas a abaixo, este clan desde que começou não eliminou a equipa do GB uma única vez, portanto não tens razão. E representar Portugal façam-no bem ao menos, não escrevam coisas nas bios do tipo "nós representamos Portugal", para depois se demonstrar e provar que representam mal.
Com todo o devido respeito, vocês não são um clan, são um grupo de amigos que gosta de fazer uns joguitos no GB. Um clan para além de dever ser um grupo de amigos, deve ser primeiramente, uma equipa com objectivos bem traçados.
O nosso objectivo é ganhar, alcançar um lugar de destaque nop GB de modo a que Portugal tenha alguma visibilidade. Qual é o vosso objectivo? Alcançar um número record de derrotas? | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 8:46 am | |
| - EpiC ToOn escreveu:
- O nosso objectivo é ganhar, alcançar um lugar de destaque nop GB de modo a que Portugal tenha alguma visibilidade. Qual é o vosso objectivo? Alcançar um número record de derrotas?
Está tudo dito. Isto é a fina EXPRESSÃO do tugazinho que compete. GANHAR a todo o custo. Ganhar, ganhar, ganhar, o ego, o ego, o ego... Os valores que movem um colectivo nunca podem ser abruptamente desviados em prol da vitória, primeiro tem que se ganhar um colectivo, e depois a comunidade! O sucesso é uma definição subjectiva, mas uns farão dela um estandarte na sua peculiar conduta. Erro crasso! Gente leviana merece o que tem. As fraudes têm a virtude da desistência e da eloquência "show-off" na sua conduta, bullseye. Um jardim de metáforas à vista: falta de classe, atitude desprezível, rancor, egocêntricos em potência, maniazinha, e uma obsessiva cegueira em subir num ranking. Portuguesinhos no seu melhor. | |
| | | VaScO pOr
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 9:42 am | |
| Já tens idade para te saberes comportar como um menino, fizeste porcaria, o azar é teu, gamebattles para nós é importante, se para ti não o é, azar.
No gamebattles para nós tudo é estranjas como vos disseram.
Não me venhas é com tretas destas a queixarem-se á comunidade tuga e a insultar-nos, não me conheces de lado nenhum para me chamar a mim e ao meus amigos "porquinhos".
Já agora para a próxima desafiem-nos em SnD, agora desafiarem-nos modos aleatórios a um clan de SnD ONLY.
Se achas que nós ganha-mos a todo o custo só te digo um ganda LOOOL.
PS: Ah netcabo e frias, achei piada apagarem-me da lista só por causa disto, mas tambem é para o lado que durmo melhor... | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Ter Set 08, 2009 11:31 am | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- EpiC ToOn escreveu:
- O nosso objectivo é ganhar, alcançar um lugar de destaque nop GB de modo a que Portugal tenha alguma visibilidade. Qual é o vosso objectivo? Alcançar um número record de derrotas?
Está tudo dito.
EPIC... win by SID. E por estas que não jogo competitivamente contra Portugueses. Não percam tempo XPX e sigam em frente pois perder tempo com este "Assault do Kz2" só vos vai fazer perder a confiança no nosso país (a minha já foi abalada de tal maneira que já só volto a jogar competitivamente quando sair o MW2). | |
| | | GoDLiKe
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Qua Set 09, 2009 9:02 am | |
| | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Seg Set 14, 2009 7:21 pm | |
| - VaScO pOr escreveu:
Pois, bem me parecia que ias fugir do assunto mas prontos... fugir com o rabo á seringa é que é fixe. Insultar é sempre bom não é? Quando somos adultos gostamos de nos armar para os putos e mandar. Que piadão. Pelos vistos basta escrever algo que pareça inteligente que ficamos logo com ganda auto-estima. - VaScO pOr escreveu:
Eu não sou pombo correio de ninguem, simplesmente ouvi dizer coisinhas de ti, mais nada. Venha daí. Se ouviste dizer coisinhas então porque não as dizes logo. Talvez assim alguém perceba o teu ponto de vista. O mais provável é não teres ouvido nada e simplesmente dizes que ouviste e que não vais contar a ninguém. Go figure... - VaScO pOr escreveu:
Sabes que sou um puto pelos 17 anos que estão ali no perfil? LOOL O que nos diz que és puto é pelo que escreves. Não pelos 17 anos em qualquer lado que seja. - VaScO pOr escreveu:
Eu não tenho nada contra o netcabo, frias, etc...tu é que lá por teres 33 anos ou sei lá o quê, podes dizer o que te apetece. Pode ser que leves outro ban na xbox...é pena não quereres outro challenge connosco, será o medo de perder ou simplemente não foste com a nossa cara, mas agora por favor não usem a arma dos nobalhões e joguem com skill e com a sorte. Se fosse por medo de perder eles não desafiavam os mesmos clãs contra os quais perderam para tentar novamente. Arma dos nobalhões? Já viram o que vocês usaram? Credo xD - VaScO pOr escreveu:
Tu é que já tens idade para não te armares em carapão de corrida e vens para aqui para o teu forunzeco, fazer queixinhas, dizer mal é que é bom, nem imagino o que falaste por trás, se não ainda me dá um ataque. O que ele fez de mal? Que eu tenha lido ele postou o vosso estilo de jogo que já foi comprovado por outros. Se é uma telenovela... então porque entraste aqui e participaste? Obviamente que levas o thread muito a sério senão terias ignorado completamente e seguido em frente. Chamar-lhe novela quando participas nela... não te torna mais inteligente. _____________________________________________________________________________________ - VaScO pOr escreveu:
Agora faz lá um banzito deste ISP sff, tou farto da novela que criaste por teres levado no cu... A isto responde-se com o teu próprio post: - VaScO pOr escreveu:
Pois, bem me parecia que ias fugir do assunto mas prontos...fugir com o rabo á seringa é que é fixe. Insultar é sempre bom não é? Quando somos adultos gostamos de nos armar para os putos e mandar. Que piadão. | |
| | | Almeida
| Assunto: Re: Os Porquinhos... Seg Set 14, 2009 7:27 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Porquinhos... | |
| |
| | | | Os Porquinhos... | |
|