Na sua encomenda constam os itens abaixo discriminados:
Rato FragFX controller para PS3
Gratos pela preferência, até ao próximo reencontro em www.dualchip.pt
Os melhores cumprimentos,
A equipa Dualchip info@dualchip.pt www.dualchip.pt
Review logo que chegar!
netcabo
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 11:39 am
Compras.te isso ?
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 11:40 am
netcabo escreveu:
Compras.te isso ?
yeap
dani47
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 12:12 pm
eu sou da opinião que uma consola é pra jogar com comando. mouse suck e com rapid fire imagina que vais uma xl party vais jogar com essa cena?!
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 12:25 pm
Cada um com a sua opinião... mas já que tocas na questão do rapid fire, o que encomendei penso que ainda é v1 por isso não tem rapid fire. Por outro lado o rapid fire só funciona em jogo que o permitem o que não é o caso do COD, K2, etc..
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 12:38 pm
Cylusion escreveu:
Cada um com a sua opinião... mas já que tocas na questão do rapid fire, o que encomendei penso que ainda é v1 por isso não tem rapid fire. Por outro lado o rapid fire só funciona em jogo que o permitem o que não é o caso do COD, K2, etc..
Ooooopsss parece que até funciona:
Mas isto é uma brutalidade e naturalmente que qualquer jogador a observar outro com uma coisa destas não deixa passar despercebido...
kobrasad
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 12:59 pm
Isto é batota... Também joguei muito COD4 com teclado e rato no PC, mas desde que arranjei o jogo para a PS3, tenho jogado com o comando, e digo-te... que saudades do rato! Mas não desisto, hei-de lá chegar. Nem que tenha que colar os dedos ao comando...
DandreX
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 1:07 pm
A maior diferença que eu noto no PC para a PS3 é a sniper, não tem nada haver, o controlo, a forma de fazer mira, toda a base de jogo, nada haver mesmo em relação a sniper.
sir_dany12
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 2:11 pm
e agora vais jogar com isso cilusion?
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 2:13 pm
Vou experimentar, faço uma review documentada e posto aqui
sidsidsid
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 2:47 pm
Faz uma review fixe, para a zine Um trabalho de fundo, com comparações se possível do seu desempenho em jogos,
ideia:
género uma escala, de suavidade e deslizamento de 1 a 10 em vários jogos.
-----------------
quanto ao periférico em si, nós não vamos à bola com "atalhos" ao jogo, que visam criar diferenças entre os skills dos jogadores, isto já é repuxar a temática-PC-competição, onde ganha aquele que tem o melhor pc, o melhor rato, o melhor mod, o melhor script da console, etc. Mas cada um na sua, e se tens razões para "brincar" com o frag que seja!
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 3:07 pm
SIDSIDSID escreveu:
Faz uma review fixe, para a zine Um trabalho de fundo, com comparações se possível do seu desempenho em jogos,
ideia:
género uma escala, de suavidade e deslizamento de 1 a 10 em vários jogos.
-----------------
quanto ao periférico em si, nós não vamos à bola com "atalhos" ao jogo, que visam criar diferenças entre os skills dos jogadores, isto já é repuxar a temática-PC-competição, onde ganha aquele que tem o melhor pc, o melhor rato, o melhor mod, o melhor script da console, etc. Mas cada um na sua, e se tens razões para "brincar" com o frag que seja!
A review vai seguramente sair
Quanto ao periférico, acho que para além de ser um produto oficial e aprovado pela Sony, não é algo que não seja acessível. Se olharmos para isso dessa forma, tb não seria justo termos um jogador com possibilidade de ter som 5.1 no jogo e outro não.
Na minha opinião, o FragFX é um periférico acessível a todos, em termos do custo (60€), pode no entanto não ser acessível em termos de usabilidade, acontecendo o mesmo com o comando.
psipunisher
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 3:08 pm
Minha opinião..........
Lan partys, torneios oficiais.....e coisas do género esta fora de questão usar isto.......como algo para ti ok......mas para jogar competitivamente...... esquece.....
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Qui Ago 27, 2009 3:13 pm
Psipunisher escreveu:
Minha opinião..........
Lan partys, torneios oficiais.....e coisas do género esta fora de questão usar isto.......como algo para ti ok......mas para jogar competitivamente...... esquece.....
Naturalmente, não vou contra as regras deste mundo online das consolas que só agora começo a conhecer.
Sem stress
Back2PC!
Assunto: Re: FragFX Ter Set 01, 2009 7:29 am
Chegou ontem. 1ª impressão após 20 minutos de uso: "not very nice..." mas requer mais testes para uma review com algum detalhe.