Assunto: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 8:57 am
Citação :
Estás à procura de um clã amigável e que te ajude a progredir?
Não gostas de clãs demasiado exigentes e competitivos?
Ou já estás habituado a estas andanças e estás à procura de um novo clã?
De qualquer das formas, junta-te a nós e diverte-te. O clã ficará activo em jogos como Modern warfare 2, MAG e muitos outros.
Play Beyond on our side!
sidsidsid
Assunto: Re: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 8:58 am
Citação :
Criei um clã, com vídeo de recrutamento e tudo! O problema é que a única pessoa que se candidatou ao cargo foi o Asteck, que, entretanto ficou com a ps3 avariada. Depois o meu irmão enfiou-me no clã portuguese commanders (vou-te &%$# esse focinho se estiveres a ler isto:Sleep::Sniper:). Depois, após ele ter jogado com o mebro do clã com a minha conta ( também vais levar por isto :Argh:), lá saí do clã.
Já sabes republicofgamers, queres dar-lhe na cabeça? O seu nickname é Kirastha...
Agora tou a ver se alguém me recruta ( podes-me recrutar pilone, mas fica a saber que te posso roubar o primeiro lugar no modo domination...)
sidsidsid
Assunto: Re: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 8:59 am
sidsidsid
Assunto: Re: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 8:59 am
Kikobq
Assunto: Re: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 9:12 am
M&M ( Mean&Motherfuckers) is recruting for cod4, cod5, killzone2, GTA4 and resistance 2. We're portuguese, so, Tugas, mexam esse rabo lusitano para o nosso clã carago! Leave a comment with your psn ID and we're gonna have a recruting match, stay put soldier.
OMGWTFBBW
Assunto: Re: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 11:38 am
ja alguem os conhecia?
dani47
Assunto: Re: M&M clan is recruting Seg Ago 17, 2009 11:49 am
Rubwar
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 8:02 am
passaram a conhecer, eu criei o clã com a melhor das intenções, mas a maior parte dosmembros não sebe o que é jogar em equipa... sofrem do síndrome típico dos jogadores portugueses: individualismo e falta de solidariedade. Quando não existe confiança e companheirismo, o melhor é cada um jogar por si... além disso, os cabrões lá da comunidade encheram-me aquilo com comentários spam. Saí do clã e nomeei um novo líder para o mesmo. Vou andar rogue por uns tempos para recuperar o ritmo e depois vê-se
sidsidsid
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 8:12 am
boa sorte! És honesto!
Mais tarde ou mais cedo, se a vontade imperar (porque o gosto já tens) vais arranjar um clã (integrar ou criar).
FORÇA!
spam attacks again.
já agora, se quiseres fazer uns copy-pastes do que te fizeram ao POST DO CLÃ, podes colocá-los no post da SCE... sempre contribuias para juntar a porcaria toda no mesmo sitio.
Última edição por SIDSIDSID em Sex Set 25, 2009 8:13 am, editado 1 vez(es)
TK9216
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 8:13 am
mas ali em cima esta escrito que saiste do clan. em que ficamos?
Rubwar
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 8:58 am
TK9216 escreveu:
mas ali em cima esta escrito que saiste do clan. em que ficamos?
TK, saí do clã, pois não sentia qualquer prazer em jogar com os membros. Ou se joga por equipa, ou mais vale cada um jogar por si. Penso que fui precipitado demais ao criar o clã. agora quero é conhecer pessoal interessado em fazer parte de uma entidade colectiva e defendê-la.
TK9216
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 9:42 am
Entao e recrutas na mesma? eu ate me juntava a ti mas estas a ser um bocado galinha sem cabeca?
sem ofensa
Rubwar
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 10:21 am
Penso que nao o estou a ser, mas é assim: jogamos umas partidas juntos, vemos se a nossa dinâmica é boa, e terei todo o gosto em aceitar-te no meu grupo. Sim porque penso que primeiro devemos jogar em equipa, habituarmo-nos a mutuamente e só depois criarmos um clã. Sinceramente, os membros do cla anterior nem sequer sabem o que andam para ali a fazer: jogam todos os dias, mas dizem "não queremos competição". Se esse é o caso, porque é que eles estão constantemente a competir uns com os outros por causa da pontuação individual? Sim quero competir, mas saudávelmente, já que só a competição nos leva a evoluir enquanto gamers. Quero tirar proveito das derrotas, se for em grupo ainda melhor. Caso queiras, adiciona-me na psn: rubwar.
TK9216
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 11:03 am
Nao é isso que estou a dizer. estou a dizer se tu saiste do clan estas a juntar pessoas para que?
Rubwar
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 11:34 am
estes vídeos já foram removidos e já datam da génese do clã.
TK9216
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 11:39 am
entao o que pretendes afinal?
Rubwar
Assunto: Re: M&M clan is recruting Sex Set 25, 2009 11:48 am
eu não coloquei este tópico aqui, meu caro. Quando criei o clã era muito imaturo e não sabia o que ele realmente significava, mas não posso por os outros membros na rua, quero começar do zero, simplesmente.