Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| O que achas de jogos na terceira pessoa? | |
|
+6Almeida psipunisher Kikobq netcabo Jeremias25 sidsidsid 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 2:28 pm | |
| É uma questão subjectiva... os TPS... jogos na terceira pessoa.
São irreais? O sistema de mira é normalmente um circulo estatico no meio do ecran? Consegue-se ver tudo à volta, mas não se consegue ver o que está perto? Normalmente são jogos a puxar "ao campismo" como o Soccom?
O que achas? | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 2:31 pm | |
| Acho que priveligiam mais o posicionamento e o estilo "arcade" no disparo, do que própriamente a técnica dum FPS ou na reacção e verdadeira pontaria dum jogo que "puxa" aos tiros. Apesar de alguns jogos, terem um "pseudo-aproximamento" com uma visão por trás dos ombros quando se dispara (THE CLUB) ou se encosta à parede (GOW), mas essa "imperfeição" que tornam o jogo irreal, leva o jogo a ser jogado a um nível sonorífero e "ninja retardado mental" (METAL GEAR SOLID) o que elevado ao querer ganhar, resulta num jogo de acampados de merda (SOCCOM). | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 2:47 pm | |
| nunca fui adepto de TPS. percebo que possa encher as medidas de alguns jogadores... mas a mim non. fico sempre com a sensação que estou "por fora da acção". A minha experiência curta de socom instrui-me que o melhor a fazer é acampar descaradamentee esperar por um infeliz que passe a frente da mira.
Os FPS's dão um maior feeling de estar in-game... vemos no ecrã o que normalmente veriamos se fossemos a propria personagem. Realismo? talvez seja isso. Podem advogar que o Socom é altamente tatico e que aquilo é que é real... são gostos, ok. O socom e jogos "alike" fazem-me ter a sensação que estou a jogar FM e a ver as caricas a mexer numa vista aérea... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 2:48 pm | |
| e a caspa pá? e o boneco rodar à volta de pedragulhos e conseguires ver o que esta lah por tras? melhor só mesmo andar no tapete do aladdino e ver as coisas por cima... groackkk | |
| | | Jeremias25
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 2:49 pm | |
| | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 2:58 pm | |
| Joguei umas 2 semanitas de Soccom ao início era engraçado e tal, mas depois começei a jogar com pessoal tuga que leva aquilo a serio..
Resultado: Jogos demasiado, mas muito demasiado tatico ou seja tudo num canto a espera do pessoal passar..
Num modo jogo parecido com o sabotage do COD4 praticamente na zona da bomba não abunda lá ninguem ou estão nas varandas/janelas/telhados a espera de algum tolo passar, por isso a minha experiencia com o soccom não é boa..
Mas com o Uncharted 2 gostei muito do sistema mas pronto isto sºao gosto e claro FPS será sempre melhor.. | |
| | | Kikobq
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 3:52 pm | |
| Tambem achei o Uncharted uma lufada de ar fresco , porque apesar de ter sistema de cover e ser tps nunca apanhei um gajo acampado
sorte?
talvez ......
30 min para encontrar um jogo?
sim ....
mas FPS e o Abu FTwwwwww
wasaaaaaaaa | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 4:31 pm | |
| TPS é bom, é diferente.....temos os GOW...Socom é apenas para fans...... logo de jogar os dois e ate ver as pontuações.......MGO OWNA infinitamente socom.....comprei, experimente.....agora esta a venda....TPS não é para todos...é irreal.....mas é bom.....Uncharted....e vem por ali Uncharted 2 e parece muito mas muito bom mesmo......outro jogo divertido TPS é o Bionic Commando...... | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 4:44 pm | |
| como é que o soccom é mais jogado que o KZ2????? | |
| | | psipunisher
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 4:45 pm | |
| Fanboys.......apenas posso dizer isto......é mesmo incrível.....qualidade pelo chão......mas fans são fans.... | |
| | | Almeida
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 6:48 pm | |
| TPS, é completamente irreal, e que é apenas um jogo qe nos afasta da realidade , pois tu no meio da guerra ves em primeira pessoa e se tas enconstado a uma parde , n podes virar a camera e ver o qe esta do outro lado sem dares um passo de 1 cm.. TPS para jogos de guerra\tiros NAO, scoom é lixo , mas claro que tem o uncharted que toda a gente res conhece o seu potencial e até o gta...
Á gostos e gosto se queres acampar forte e feio e tar num jogo algo irreal go Socom se qiuiseres ter uma experiencia mais real , e algo aserio FPS ai bons nao faltam | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sex Ago 07, 2009 10:56 pm | |
| o kz ganhou muito má fama devido aos motivos que todos conhece-mos era diferente de todos os fps o socom nao. o socom continuou fiel ao genro com algumas melhorias logo sair de um cod para um kz era dificil sair de um socom para outro socom era facil | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sáb Ago 08, 2009 3:23 am | |
| TPS = Argh!!!
tenho o MGO e o jogo nao me puxa... jogeui ao Socom na casa do punisher e ele não me deixa mentir eu demorava 10 minutos a encontrar 1 gajo... epá dá sono... | |
| | | DandreX
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sáb Ago 08, 2009 4:45 am | |
| Nunca joguei nenhum TPS, nem quero jogar, para da tiros existem os FPS.
Na 3º pessoa, para mim só mesmo jogos género prince of persia, apesar de achar que o ultimo deixou muito a desejar... | |
| | | kobrasad
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sáb Ago 08, 2009 5:21 am | |
| Para mim um FPS é um jogo imersivo, onde tu estás a viver aquele mundo. Um TPS é mais uma experiência cinemática. É como estar a ver um blockbuster de verão de hollywood, com tiros e explosões. Joguei a demo do Unchrted 2,joguei Metal Gear Online e joguei o primeiro gears no PC, e não desgostei, mas é muito fast-food, consomes na hora, mas passado um bocado já estás com fome de FPS. Mas não crítico, e até compreendo, quem prefere este tipo de jogos. Apenas acho que não te sentes tão dentro "daquele mundo". | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? Sáb Ago 08, 2009 6:40 am | |
| Na perspectiva de competicao, acham que é possivel haver um TPS SOLIDO?
é que dar tiros no encosta-levanta-encosta do GOW... nao me seduz em nada... mas o jogo tem pior que isso - o lag. dar tiros em jogos "à la metal gear solid", onde se dá privilegio ao espirito cobarde do ninja silencioso do Z-ZZ manhoso... casos do proprio MGS online ou splinter cell... tambem nao me seduz...
há variantes desse estado letargico, ja em modo FPS, como o ghost recon, ou o vegas... Mas sao FPS, com sistemas de mira deficientes e com muitos automatismo no auto-aim...
o que voces acham? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que achas de jogos na terceira pessoa? | |
| |
| | | | O que achas de jogos na terceira pessoa? | |
|