Últimos assuntos | » Liga Nacional League of Legends por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am
» ModernVision Gaming por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am
» Rengar Double Kill por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am
» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3 por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm
» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am
» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm
» mc_silva( posso entrar ? ) por mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am
» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am
» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am
|
Estatísticas | Temos 831 usuários registrados O último membro registrado é otaku
Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
|
|
| defs @ Ciberline 2007 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sidsidsid
| Assunto: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 8:05 am | |
| | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 8:24 am | |
| o que estes fizeram no pc nos temos de fazer na xbox e ps3 | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 8:30 am | |
| é dificel, pois o mundo do PC, implica lan, cybercafes, centros de jogos, e toda a gente tem pc´s e gosta de os "kittar" e mostrar aos amigos, inclusivamente aquelas pequenas lan-partys de fim de semana nas garagens uns dos outros... é um mundo que sozinho tem implicações económicas superiores ao mundo da consola.
E até patrocínios das lojas de informática, pois interessa-lhes ter os "agarrados do pc", a irem constantemente à loja, comprar o ultimo "tunning super colorido neon com bolhinhas de água de 5 cms de diametro" para mostrarem aos amigos. A ram, o processador, o rato super especial que saiu na tailandia que ninguém tem... enfim... há um mundo de interesses económicos e viáveis no mundo PC.
Na consola, é... ligar a carcaça, dar uns tiros no online, e por vezes alguem fala numa XL ou noutra coisa qualquer... nao passa disto.
Mas, estamos cá para fazer alguma coisa a respeito. | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 8:34 am | |
| claro eu questao de clas portugues de consolas (especialmente ps3) somos os unicos que podemos destacala pois mais nenhum cla portugues leva a ps3 tao aserio como nós | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 8:55 am | |
| A PS3 é uma desculpa para muito adulto caseiro que achou piada aos 600 euros da consola, e tornaram-se "pseudo-jogadores" de sofá. A consola com design futurista fica "tão bonita" no móvel ikea.
E com os tempos que correm, é muito fácil ver gente fechada em casa, para poupar diáriamente dinheiro nas tascas/bares. Passamos de ter gente conformada com a PS3 como novo "hobbie" para gente que está "really-really" a aprender a jogar...
Felizmente muita gente comprou a PS3 pela paixão à Playstation.
O que vale neste mundo PS3? A opinião dos adultos "paraquedistas" na PS3, ou a paixão militante dos jovens? Há meio termo não há? | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 9:03 am | |
| o que vale em que ponto de vista?? no ponto de vista da sony acho que o que vale para eles é a opiniao dos adultos pelas atitudes que a sony tem vindo a ter pelo menos é essa a ideia que transmite ao publico | |
| | | kobrasad
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:05 pm | |
| Por experiência própria, de amigos com idades entre os 26 e os 38 anos, a ideia deles da PS3 é que só existem fifas, Singstars e Gutar heros... o resto é para os "putos", e se disseres o contrário... ui.... até te chamam nerd!!! Que tristeza de País... que mentalidades mais retrogradas!!! | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:11 pm | |
| Temos aqui dois pontos de vista diferentes o OMG acha que a sony se esforça para um publico ADULTO o kobra pelos amigos, sente que a PS3 é "depreciativamente" comparada com singstars e bolinhas. | |
| | | lordfc
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:17 pm | |
| A sony quer vender e acho que quem mais compra PS3 são os jovens... ou melhor, os pais dos jovens.... por isso a ps3 quer é lançar roupas para o home, ou para o LBP carros com pinturas novas no bournout... musicas da britney spears no guitar hero... qql que de $$$ | |
| | | netcabo
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:17 pm | |
| Eu penso que quem compra uma PS3 agora é mesmo para mostrar aos amigos, e para jogar ao fim-de-semana | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:21 pm | |
| nao sao muito diferentes visto que o publico adulto com o kobra disse so compra singstar e GH daqui a umas geraçoes penso que este pensamento ira mudar pois daqui a uns anos nos seremos os pais e continuaremos com estas ideias nao seremos iguais aos pais e avos de hoje em dia que qualquer coisa mais forte e um crime contra a igreja e nao e saudavel pensao que estao no paraiso ou o caralho
por acaso tenhu sorte que os meus pais sao porreiros deixam me jogar e as vezes ate querem dar uns tiros (eu é que nao deixo) mas conhesso pessoal que nao podem jogar killzone ,cs,bioshock porque dizem que aquilo e violento e pensao que vamos fazer aquilo na realidade
por amor de deus temos 15/16 anos quem no seu perfeito juizo faz uma cena que vem em jogos na realidade??? para mim quem faz isso ou é atrasado mental de nascenca ou tem graves problemas
hoje em dia vasta acontecer um incidente mais grave que mandam a culpa para quem??? os videojogos claro o outro matou os pais culpa foi para quem??? po cs claro so porque tem balas e armas a culpa so pode ter sido do jogo nao foi do pai que tinha armas em casa nao, foi para o jogo
claro que depois de ouvir umas coisa destas as pessoas ficam a pensar aquilo(videojogos) nao deve fazer nada bem e compram hanna montana quem faz estes jogos e que devia ser morto | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:34 pm | |
| Hanna Montana, é um sucesso nos EUA. Cá por portugal o mais parecido deve ser um barbie 2 na ps2.
Há um padrão de preconceitos instalados no nosso país... Seja com jogos, com consolas ou com o que seja.
Mas o mais giro, é ver que quem "está por dentro" específicamente de jogos, também tem e gera preconceitos sobre os mesmos:
- ora se é de PC, a consola é para putos - ora se é da consola, o PC é para geeks e tarados da placa gráfica - ora se é fanboy, então é tudo ainda bem pior | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 1:40 pm | |
| confesso que gosto muito da sony tenho todas as ps , sistema de som é da sony mas nao é por isso que desprezo as outras plataformas tenhu amigos no crysis no pc e ate gosto de dar la uns tiros mas pessoalmente gosto mais da sony
como disseste sid hanna montana é um sucesso nos EUA agora diz me como é isso possibel um jogo de mer** daqueles e as pessoas compram WTF aquilo deve ser para oferecer a putos pois so os putos e raparigas veem aquilo logo como nao existe assim tanta rapariga neste meio nao so sobra uma hipotese os putos
e o que me chateia mais é a sony aceitar publicar estes jogos nas consolas em vez de darem apoio a nós que sempre acreditamos que eles iriam mudar a sua atitude perante a ps3 | |
| | | kobrasad
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 2:08 pm | |
| OMG tens razão, mas o $ fala mais alto. Se dá $, logo vamos investir de todas as maneiras e feitios. Tens o exemplo do wiimote. Quando a Nintendo o mostrou pela primeira vez, a sony e a microsoft desacraditaram-no e até acharam que era uma brincadeira para crianças. Três anos mais tarde o que é que acontece? As duas empresas afirmam que a Nintendo foi visionária e vão atrás dela com Natais e Magic Wands (ou como raio lhe vão chamar). Porquê? $$$$ meu amigo. Tudo gira à volta dele... | |
| | | DandreX
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 2:15 pm | |
| Eu tenho a mesma opinião que o netcabo, acho que a maior parte das pessoas que compra uma PS3 é para mostrar aos amigos que tem a terceira consola da Sony enquanto que eles têm a PS2.
Confesso que quando comprei a PS3, em 2007, foi por esses mesmos motivos era para jogar com os amigos quando cá viessem a casa, nem fazia ideia que a PS3 dava para jogar online, para isso tinha o PC...
Claro que hoje a minha opinião mudou radicalmente desde essa altura, e felizmente descobri este mundo que é o online numa consola. | |
| | | OMGWTFBBW
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 Qui Jul 16, 2009 2:20 pm | |
| a sony e a xbox nunca iram ganhar o dinheiro que a wii ganhou quando aquilo saiu os velhos ficaram todos contente " vou jogar golf com o meu netinho" só se eles fizerem jogos mesmo para essa idade nao tou a ver um velho a jogar kz, cod, gta com a magic wand ou com o natal | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: defs @ Ciberline 2007 | |
| |
| | | | defs @ Ciberline 2007 | |
|