Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
Jeremias25
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
netcabo
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
psipunisher
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
OMGWTFBBW
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
Almeida
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
lordfc
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
Caesar
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
bluefran
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
FrIaS
[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_lcap[ELiT] TUGAELiT Apresentação Voting_bar[ELiT] TUGAELiT Apresentação Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 [ELiT] TUGAELiT Apresentação

Ir para baixo 
+2
lordfc
Daninho01990
6 participantes
AutorMensagem
Daninho01990





[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:26 am

[ELiT] TUGAELiT Apresentação Imagem5pba

Boa tarde

Bem os TUGAELiT nasceram no World at War, quando eu fundei mais o meu primo a equipa por apenas diversão.

Mais tarde no MW2 outros membros entraram o que nos tornou maiores.

Mas tudo começou no B.O quando nossas partys começaram a ficar cheias e ja estavamos cheios de experiençia no COD e juntos era raro perder um jogo.

Sempre com os mesmos membros fomos evoluindo juntos treinando juntos ao ponto que nos tratamos como familia, familia essa que agora no MW3 quer levar acerio a ver se somos um bom clã.

Criei o nosso site, nao sou nenhum profissional mas para um 1º site acho que ficou espetacular e que da para etender tudo nele.

Nossos Canais:

TUGAELiT Site
TUGAELiT Youtube
TUGAELiT Twitter
TUGAELiT Facebook

Nosso Roster:

Daninho01990
ChaySnake
fredom-_-warrior
Shiiiiinnnneee
nuno_de_boss
fixolas6
blindstar7
lulazul
Ir para o topo Ir para baixo
Daninho01990





[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:28 am

Pessoal ja agora queria pedir um favor se me poderem ajudar agradecia muito mesmo.

Ando a procura de alguem ue saiba trabalhar com o photoshop para fazer um logo para a nossa team ja tentei fazer so consegui um e ficou muito mau da para agora mas presisamos de um mais a frente acham que me podem ajudar?

Obrigado XPX
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:29 am

Sinceramente acho anedótico, não obstante, boa sorte para o vosso futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:30 am

adolescentes... um dia são uma coisa outro dia são mijo e fraldas.

ando sem paciência para gente que não se dá ao respeito.

https://2img.net/r/ihimizer/img703/7606/subsa.png
Ir para o topo Ir para baixo
Daninho01990





[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:57 am

Nao etendi os vossos comentarios acerca do nosso cla, fizemos algo de mal? Ou e por haver uma equipa 3L!T e que dizem que imitamos eles quando ja tudo foi esclarecido com o ric acerca disso, quando membros dos 3L!T me conheceram como o fisica etc no MW2 ja usava a tag ELiT dai TUGAELiT e parcido nao igual nao presisam de falar de coisas que nao sabem mas sim respeitar as vontades os nomes sao parcidos o cla nao, nem nunca foi questao de imitar , e ate eles e na xbox noos na ps3..

Acho que saiu mal os vossos comentarios vindo de um cla com historia...

Mas Obrigado na mesma bons jogos
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:15 am

bla bla bla.

E paz no mundo? Achas mal o quê?
Mete lá a cabecinha a funcionar...
Se insistes na mesma tecla bano-te. Até lá aprende a escrever, que não sou pago para traduzir índio.
Ir para o topo Ir para baixo
Daninho01990





[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:30 am

Queres banir? Bane LOOL ficaste ofendido? ainda bem , quer dizer que sabes que erraste..

Achas que imitamos pensa, ja esta esclarecido com o 3L!T , esta.

Que tu tens a ver com isso?

Agora uma cena para um cla de historia ficou mesmo mal a maneira que falaste para um cla que esta a começar..

Pensei que apenas que vossem acima disso, nem tem nada a haver com o vosso cla mas sim com os 3L!T que esta muito bem esclarecido as cenas, tudo numa boa, e falam assim??

os SDS , PTR, PG uR etc deram todos as welcome so o vosso e que foi mal educado mas ssim se ve a classe de membros que aqui vai..

fiquei bem boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:34 am

Vai pela sombra.

Estes putos depois de apertados, até reagem. É preguiça mesmo. Burro é aquele que sabe e não executa.

Muito melhor com parágrafos, e artigos a preceder os substantivos, mas ainda há um enorme caminho que deves percorrer: é mau não diferenciares um plural dum singular. Perdoo-te as minúsculas fora do sítio.

A verborreia só funciona se do outro lado houver alguém que lhe dê importância.

Não gozes com a comunidade de consolas, vai lá brincar ao "imita-clãs-tags-posts de fórum-backgrounds and so on".


Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:59 am

O assunto sempre teve esclarecido:

Caso extremo de "wannabismo" doença comum nos dias que correm!


Nota: Desejei boa sorte no meu post por isso fui fofo! cat
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:34 pm

Eu nem por isso Lord, não tenho paciência para putos estúpidos que se repetem e repetem, na busca da razão, mas qual razão? Nem capacidade têm de argumentar.

Haja paciência e muita.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:49 pm

Outravez? Já cansei a minha beleza com este assunto. Não tenho mais paciência. Pensei que já tinha sido tudo falado mas continuam a insistir que não existem parecenças. São mais que evidentes , estão no banner estão por todo lado.

Cansei . . .
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:50 am

Ó Ric, desculpa lá, mas estas "vedetas" não são putos, nem mongoloides, é mesmo gente a gozar.
Não é possível defender o indefensável. As crianças não resistem tanto tempo com o mesmo paleio, é mais uma cena de algum deficiente que usa este meio para flammar e gozar com a situação.

E como está a ser "feedado", o troll persiste.

Uma criança por muito burra e odiosa que seja, não mantém o discurso de ladrão-honesto...

Banir e banir passa por ser uma solução bem viável. A ver se nos vemos livres dos cancros irónicos que por aí andam a spamar foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso





[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 4:00 pm

Daninho01990 escreveu:


Bem os TUGAELiT nasceram no World at War

Daninho01990 escreveu:

Mas tudo começou no B.O


Daninho01990 escreveu:
ficou mesmo mal a maneira que falaste para um cla que esta a começar..

Quando é que começaram?
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:28 am

Clan cogumelo!
Clan Ovelha Dolly!
Clan Sho sho!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ELiT] TUGAELiT Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: [ELiT] TUGAELiT Apresentação   [ELiT] TUGAELiT Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ELiT] TUGAELiT Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOE APRESENTAÇÃO!
» Apresentação - Stella
» Apresentação-tremios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição :: Clãs :: Clãs Nacionais-
Ir para: