Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Resumo XL Party Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Resumo XL Party Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Resumo XL Party Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Resumo XL Party Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Resumo XL Party Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Resumo XL Party Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Resumo XL Party Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
Jeremias25
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
netcabo
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
psipunisher
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
Almeida
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
lordfc
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
Caesar
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
bluefran
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
FrIaS
Resumo XL Party Vote_lcapResumo XL Party Voting_barResumo XL Party Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Resumo XL Party

Ir para baixo 
+11
Caesar
sardas
Almeida
Invictus-Proud
RicFazeres
Mhystikz
Invictus-Snake
FrIaS
bluefran
Jonimatos
netcabo
15 participantes
AutorMensagem
netcabo

netcabo



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 2:56 pm

Mais um ano mais uma XL PARTY na FIL, e claro que os XPX não podia deixar de aparecer.
Bem vou fazer um pequeno resumo da minha ida a XL Party, eram cerca das 19h da tarde quando chego a estação do Oriente, acompanhado do Cesar (XPX Caesar), Francisco Gaspar (Akznx) e o Jorge (Jords) onde fui recebido pelos meus companheiros de equipa Alberto (XPX Ajcaf) e o GRANDE Frias que já não o via há muito.
Fomos todos jantar a casa do Frias onde comi um Pizza um bocado empapada, mas também não me queixei comi aquilo tudo como um menino, e ainda assisti a LENDA a jogar MW3 Razz

Por volta das 23h já acompanhado do Almeida fomos fazer o habitual Check In na XL, tudo relaxado, todos sempre com grande espírito como sempre afinal somos mais que um clã, somos uma FAMÍLIA! O mais engraçado foi ver aquelas caras habituais da XL e por outro lado tanta cara nova finalmente a comunidade está a crescer e a dar a cara o que é muito importante para Portugal.
Bem passando para coisas sérias os aspectos positivos desta LAN na FIL (Lisboa) para mim foram:

Excelente organização/staff apesar das deficiências da consola PS3, todo o Staff fez um excelente trabalho, um grande abraço ao RIC e ao MERLIN que sem vocês nada disto era possível, afinal foram 24 equipas não é brincadeira nenhuma.

Os meus parabéns também a iniciativa do Stream com comentários, um abraço ao Killscreen, Nikii, Tacm e DJ seymour que estiveram ali a comentar e a dar o máximo deles.

Equipa de Gears, excelente prestação, incrível como um jogo na 3ª pessoa é tão competitivo, adorei ver os vossos jogos, grande abraço ao Bull, Relvas, Electro e Cereal a vossa final foi brilhante a perder 3-0 ganharem 4-3 só mesmo os XPX! Very Happy a dica do comboio vai ser um dos meus próximos lemas, hahaha xD

Team Impact, os Putos maravilha da XL PARTY, simplesmente brilhantes a vossa prestação, deu-me um enorme prazer jogar contra vocês, eu falei com vocês, até vos fiz uma entrevista enquanto fiz a minha tentativa de comentador (Fail) as 5h da manhã são pessoas 5 estrelas, não se separem lutem por aquilo que gostam, vocês vão longe acreditem! Parabéns também ao 4º Lugar dos Invictus, apesar de não ter a oportunidade de jogar com vocês, devem sentir-se orgulhosos Smile

Também tive oportunidade de conhecer alguns dos ParadiGm ( Blaze e Wolf ) como dos SG, Crake e companhia o GRANDE RAFUNGA que para quem achava-o o Connection Player enganaram-se ( Muda é de clube :p) o Headshot , o Smart ( vê lá se vais lá fora rebentar esses camones todos ), a equipa TUGA3L!T etc..
Um grande abraço a todos que eu falei e se me esqueci de mencionar alguém peço desculpa, mas isto são as poucas horas de sono que tenho.

Grandes jogos que houve no Halo, gostei de ver, adoro ver como a comunidade de Halo é unida apesar de o trash saudável que existe entre eles, são todos boas pessoas e sabem encarar a derrota…
A comida esteve em destaque nesta XL, havia variedade, atendimento agradável parabéns.

Aspectos negativos nesta LAN da FIL (Lisboa) foram:

Grow up Gaming. Pew aprendam aceitar uma derrota, não são mais que ninguém muito menos ter feito o espectáculo que fizeram, foi simplesmente ridículo da vossa parte, o trash talk é saudável, menos para vocês…

Percorri a FIL toda a procura de balneários para se tomar banho mas não encontrei, as falta de condições para se dormir, dormir no chão pode fazer bem as costas, mas dormir com 50 holofotes de luz em cima de ti é complicado.

Apesar de a zona de consolas já estar a começar mais recheadas ainda sinto aquele “ desprezo e ignorância” para a parte das consolas, a maioria da comunidade está na XBOX, não faz sentido jogar-se na PS3 apesar de tratar-se de questões de patrocínios etc...

Em Geral foi uma excelente XL PARTY, parabéns a todas as equipas que estiveram lá, NÃO SE ESQUEÇAM É IMPORTANTE PARA PORTUGAL VOCÊS APARECEREM PARA COMPETIR, mais uma vez parabéns ao “chefe” Merlin que sem ele isto não era possível.


Resumo XL Party Scaled.php?server=256&filename=dsc01596l

E PARABÉNS AOS XPX, somos GRANDES PESSOAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonimatos

Jonimatos



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:00 pm

es lindo netcabo
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:04 pm

Um beijinho também para o Blue, Joni e Ak os meus pupilos, que me esqueci de menciona-los..
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:10 pm

Resumo XL Party BD5DV
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:20 pm

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:33 pm

Ainda não foi nesta XL que tivemos o prazer de jogar contra a melhor equipa de Portugal, mas sem duvida que estamos bastante orgulhosos no nosso quarto lugar (sinceramente não estávamos preparados para esta XL), sabíamos de antemão que o dois primeiros lugares iam ser quase impossíveis, nunca pensamos foi que o resultado final fosse este, com os Impact a fazerem uma excelente prestação. Apesar da primeira derrota com os Impact não desmoralizamos, e lutamos, mas no jogo contra os PEW eles foram claramente superiores.

Aproveito novamente para felicitar os XPX em nome de todos os Invictus.

Continuem a lutar por um Portugal mais competitivo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz

Mhystikz



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:18 pm

Parabéns aos XPX por terem ganho a XL!

Como o Snake disse, não estávamos tão preparados para a XL como gostávamos de estar, logo o 4º lugar foi bem bom, agora é trabalhar para fazer melhor no futuro.

Pena que não falámos muito nesta XL porque acho que vocês são todos malta tranquila Smile

Respect também pelo que fizeram na RGT6.

Em relação ao não jogares connosco pode ser que isso mude Netcabo, acabo de vir da Game com o bundle Xbox360+MW3 Razz

Eu depois trato de vos adicionar Wink

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:57 am

Eu poderia resumir esta XL a apenas uma frase .

A MELHOR XL DE SEMPRE !!!!

Mas existe muito mais a dizer.

Foi uma XL fantástica , foi a mais concorrida , 24 equipas a competir e digo 24 equipas presentes porque nenhuma faltou , uma XL com perto de 100 membros activos da comunidade competitiva MW3 não contando com a grande comunidade Halo e GOW , foram realizados acima de 250 jogos competitivos em 4 ilhas de 8 consolas cada , foi realizado stream durante mais de 24H do Torneio MW3 , um grande sucesso esta XL na minha opinião.

Resta-me agradecer mais uma vez ao enorme Tiago aka Merlinmag , Tiago és um grande amigo , um grande homem , sem ti a XL não seria o que esta e muitas outras o foram , obrigado por esta oportunidade e sabes que podes contar comigo para estas aventuras. Se me disseres que a próxima é as portas do Inferno eu não penso duas vezes e faço as malas. lol!

Parabéns aos grandes vencedores XPX , como sempre apareceram em massa com duas equipas , cumpriram o objectivo elevado a que ultimamente nos têm vindo a premiar. Fez-vos bem irem lá fora , um grande obrigado pelo feito , vieram diferentes , melhores na minha opinião , mais crescidos mais dados mais entregues a comunidade mais humildes mas sempre com aquele toquezinho a XPX . Continuem a melhorar nós estamos cá para vos apoiar sempre que precisarem.

Parabéns aos Impact sem dúvida a equipa revelação desta XL a terminarem a primeira noite com um 3 - 0 aos XPX na Final da Winners , todos pequeninos no meio de tanta malta crescida , nunca pensei , gritavam , berravam , pareciam eles uns habitues de XL Partys não sabendo a maioria que era a sua primeira XL.No fim acabaram por me dar razão , não dormiram a noite no outro dia pareciam zombies e acabaram por levar 6 - 0 dos XPX. Para a próxima acatem os conselhos dos mais velhos seus cromitos .

Um especial abraço aos uP.Pew Pew pela sua fenomenal prestação também , uma estreia como Grow Up Gaming , abraço especial ao Rampage e ao Night são grandes amigos , notei que a sua prestação foi influenciada pela estreia em XL dos dois novos membros iStunU e Xluch8X , acredito que irão manter o grande nível a que nos habituaram .

Vou aqui fazer um especial agradecimento aos meus putos TUGA3L!T , a equipa MW3 foi fenomenal e conseguiu o impossível após a recente reestruturação que o Clã sofreu , Obrigado Neoluxo , Batekill , General e Favolas fizeram o melhor e o impossível com tão poucas horas dedicadas a este MW3 , Obrigado a equipa PES que veio do Algarve na madrugada de sábado Puthefinger e Crossnecas , ao Crossnecas o nosso agradecimento pelo fantástico 5º lugar no Torneio PES derrotando o campeão nacional do ano anterior por 5 - 3 e depois perdendo por problemas técnicos dos periféricos usados no Torneio , meu puto limpavas aquilo tudo , as próximas XL aguardam-te , Obrigado também ao Joly irmão do Favolas pelo 2º lugar no Torneio de Mortal Combat , Joly todos os anos limpas algo .

Um agradecimento a todos os Clãs e equipas presentes nesta XL , foram fenomenais , cumpriram o objectivo e ajudaram a bater records . Obrigado a todos .

Um abração ao João aka Tio Killscreen pela dedicação e entrega a este projecto estreia na XL que foi o Stream , correu tudo as mil maravilhas , obrigado também ao resto dos Youtubers que passaram por lá e que te deram uma mãozinha . Um grande Obrigado ao John_PT que mesmo nos Açores conseguiu estar presente na XL com os separadores que fez e estavam presentes nos vários layouts do stream .

Por fim não vou agradecer a todos pessoalmente pois passaria aqui umas belas horas , mas foram todos fantásticos , todos prestáveis houve uma entreajuda fenomenal da comunidade , uma grande compreensão . Obrigado a todos .

Resta-me terminar com o sentimento de apoio a comunidade e insistindo com a mesma que para crescer-mos precisamos estar unidos mais que nunca , precisamos todos uns dos outros , a união é essencial para a coisa funcionar e crescer , esta última para as comunidade Halo e GOW que como já foi dito pelo Merlin estamos a trabalhar para vos dar aquele apoio merecido e tornar a XL uma grande aposta nas várias frentes competitivas .

Força e não desistam que eu também não vou desistir .

Um grande Obrigado a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Proud





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:57 pm

Obrigado a todos os que vieram à XL e fizeram dela uma das melhores. Foi bom rever algumas caras conhecidas e conhecer muitas novas.

Eu nem falo da tua prestação Merlin, pois cada XL que passa somos surpreendidos com a tua competência. Rick, também já fui staff, mas não conseguia ajudar o Merlin da maneira que tu o ajudaste nesta XL.

Parabéns aos XPX pela vitória merecida. Almeida e Sardas continuem as pessoas impecáveis que são. Jonimatos, continua a dar-lhe forte.

Obrigado ao Nuno, ao Snake, ao Detta e ao Mhy que sem eles a XL não era a mesma para mim. Foi um orgulho ver-vos a conseguir um 4º lugar. Obrigado, não só pela prestação do torneio, mas pelo convívio que tivemos ao longo da XL e aqueles pequenos momentos que fazem a diferença.

Por fim... queria agradecer aos eQualize que não os conhecia pessoalmente ainda, mas felizmente conheci nesta XL. Continuem a ser bons rapazes, que faltam muitos como vocês por aí.

Posso não ter mencionado muitos outros nomes, mas estes foram os grupos que mais se sobressaíram no tempo que tive nesta XL.

Para quem não me conheçe ou não se lembra de mim... sou o Tuga_Legend

Prazer e até à próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:24 pm

Ah, grande tuga legend, sempre porreiro desde a 1º xl que te conheci, continua assim tu e todos os invictus, talvez o clan que mais tenho amizade sem ser os meus XPX, lembro-me de fazer algumas scrims com voces ja no final do mw2, todos muito porreiros. Os meus Parabens aos invictus, que o 4ºlugar numa XL tao competitiva como esta é de louvar, ainda mais o facto pelo o que percebi , andavam meio inactivos.

Um abraço tambem ao Diogo, era engrançado ver-vos na xbox Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:59 pm

Almeida escreveu:
Ah, grande tuga legend, sempre porreiro desde a 1º xl que te conheci, continua assim tu e todos os invictus, talvez o clan que mais tenho amizade sem ser os meus XPX, lembro-me de fazer algumas scrims com voces ja no final do mw2, todos muito porreiros. Os meus Parabens aos invictus, que o 4ºlugar numa XL tao competitiva como esta é de louvar, ainda mais o facto pelo o que percebi , andavam meio inactivos.

Um abraço tambem ao Diogo, era engrançado ver-vos na xbox Very Happy

Tal como o almeida disse, grande tuga legend, sempre um bacano, sempre tranquilo, sem stresses, assim e que se quer. Tal como o diogo, ja o conheco a muito tempo, tambem um gajo sempre bem disposto. A equipa dos invictus, e de facto uma das mais bem dispostas e amigaveis neste panorama do gaming. Parabens, mesmo, e como o almeida disse, era porreiro ver-vos pela xbox. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:23 pm

I forgot to put this

Resumo XL Party Melao
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz

Mhystikz



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:01 am

sardas escreveu:
Almeida escreveu:
Ah, grande tuga legend, sempre porreiro desde a 1º xl que te conheci, continua assim tu e todos os invictus, talvez o clan que mais tenho amizade sem ser os meus XPX, lembro-me de fazer algumas scrims com voces ja no final do mw2, todos muito porreiros. Os meus Parabens aos invictus, que o 4ºlugar numa XL tao competitiva como esta é de louvar, ainda mais o facto pelo o que percebi , andavam meio inactivos.

Um abraço tambem ao Diogo, era engrançado ver-vos na xbox Very Happy

Tal como o almeida disse, grande tuga legend, sempre um bacano, sempre tranquilo, sem stresses, assim e que se quer. Tal como o diogo, ja o conheco a muito tempo, tambem um gajo sempre bem disposto. A equipa dos invictus, e de facto uma das mais bem dispostas e amigaveis neste panorama do gaming. Parabens, mesmo, e como o almeida disse, era porreiro ver-vos pela xbox. Wink

Estou prestes a odiar-te Sardas...fazes um post a falar sobre o meu clã e nem me mencionas Sad

Obrigado pelas palavras, eu e o Nuno já temos Xbox Very Happy o Snake vai ser o próximo a comprá-la!

Eu depois adiciono-vos Wink

Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:31 am

Mhystikz escreveu:
sardas escreveu:
Almeida escreveu:
Ah, grande tuga legend, sempre porreiro desde a 1º xl que te conheci, continua assim tu e todos os invictus, talvez o clan que mais tenho amizade sem ser os meus XPX, lembro-me de fazer algumas scrims com voces ja no final do mw2, todos muito porreiros. Os meus Parabens aos invictus, que o 4ºlugar numa XL tao competitiva como esta é de louvar, ainda mais o facto pelo o que percebi , andavam meio inactivos.

Um abraço tambem ao Diogo, era engrançado ver-vos na xbox Very Happy

Tal como o almeida disse, grande tuga legend, sempre um bacano, sempre tranquilo, sem stresses, assim e que se quer. Tal como o diogo, ja o conheco a muito tempo, tambem um gajo sempre bem disposto. A equipa dos invictus, e de facto uma das mais bem dispostas e amigaveis neste panorama do gaming. Parabens, mesmo, e como o almeida disse, era porreiro ver-vos pela xbox. Wink

Estou prestes a odiar-te Sardas...fazes um post a falar sobre o meu clã e nem me mencionas Sad

Obrigado pelas palavras, eu e o Nuno já temos Xbox Very Happy o Snake vai ser o próximo a comprá-la!

Eu depois adiciono-vos Wink



Lool, quando referi a equipa dos invictus era para ti, perdigao e guerreiro! (nao sei se eles os dois ainda sao.. lol)

Que sempre que estao na XL e uma festa do melhor!

Nao me esqueci de ti! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz

Mhystikz



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:15 am

[/quote]


Lool, quando referi a equipa dos invictus era para ti, perdigao e guerreiro! (nao sei se eles os dois ainda sao.. lol)

Que sempre que estao na XL e uma festa do melhor!

Nao me esqueci de ti! xD[/quote]

Estava trollando consigo cara Razz

Ainda fazem parte da equipa, só que o Perdigao está sem consola e o Guerreiro queria arranjar a Xbox, enquanto isso só jogam LoL, cheguei a pensar representar o clã no LoL.

Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:16 am

Mhystikz escreveu:


Lool, quando referi a equipa dos invictus era para ti, perdigao e guerreiro! (nao sei se eles os dois ainda sao.. lol)

Que sempre que estao na XL e uma festa do melhor!

Nao me esqueci de ti! xD[/quote]

Estava trollando consigo cara Razz

Ainda fazem parte da equipa, só que o Perdigao está sem consola e o Guerreiro queria arranjar a Xbox, enquanto isso só jogam LoL, cheguei a pensar representar o clã no LoL.

[/quote]

Lool, olha, era fazermos um joguinho XPX vs Invictus no LoL!
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:58 am

Google: Como fazer "quote's"
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:48 pm

Melhor resposta - Escolhida por votação
"quote" é uma palavra em inglês que significa "citação"; "to quote", o verbo, é "citar".

Portanto, "quote", num fórum, significa que você está incluindo, ou foi incluído, no texto um trecho que de outro autor. Pode ser um pedeço de outra mensagem, que esteja sendo respondida, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:40 pm

Caesar escreveu:
Google: Como fazer "quote's"
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:17 pm

OMGWTFBBW escreveu:
Caesar escreveu:
Google: Como fazer "quote's"

quoteception!

Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:22 pm

Olá pessoas

Essa parte dos Invictus vs XPX no LoL já é comigo que tem que falar ehehe. Só eu e o Perdigao jogamos LoL... Mas consigo arranjar malta com quem eu e ele costumamos jogar juntos todos os dias e jogamos contra voces. Pode ser ? Smile
Btw, à uns dias encontrei o psipunisher no LoL.
Adicionem no LoL se quiserem falar sobre isso: "The Sayan" e/ou "PERD1GAO"

Fiquem bem, beijinhos para todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:00 am

Guerreiro escreveu:
Olá pessoas

Essa parte dos Invictus vs XPX no LoL já é comigo que tem que falar ehehe. Só eu e o Perdigao jogamos LoL... Mas consigo arranjar malta com quem eu e ele costumamos jogar juntos todos os dias e jogamos contra voces. Pode ser ? Smile
Btw, à uns dias encontrei o psipunisher no LoL.
Adicionem no LoL se quiserem falar sobre isso: "The Sayan" e/ou "PERD1GAO"

Fiquem bem, beijinhos para todos Wink

yap...

fail udyr!

joking!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resumo XL Party Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo XL Party   Resumo XL Party Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resumo XL Party
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tretton: 20 first-party Move titles coming this fiscal year, 36 third-party publishers on board
» Resumo de Bionic Commando em 5 (35) segundos
» Party's? na PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição-
Ir para: