Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LG3D Arena - Almada Fórum Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
Jeremias25
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
netcabo
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
psipunisher
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
OMGWTFBBW
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
Almeida
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
lordfc
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
Caesar
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
bluefran
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
FrIaS
LG3D Arena - Almada Fórum Vote_lcapLG3D Arena - Almada Fórum Voting_barLG3D Arena - Almada Fórum Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 LG3D Arena - Almada Fórum

Ir para baixo 
+2
sidsidsid
Blindd
6 participantes
AutorMensagem
Blindd

Blindd



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 5:44 pm

Resolvi vim deixar-vos os parabéns vou uma excelente final e para perder que o seja com os melhores.

Rosters:
LegendZ
BlinD
Pyro
Rastaah

XPX
AKznx
bluefran
Jonimatos
Citação :
Na grande final contra os XPX. Acima de tudo acho que foi um grande espectáculo onde ambas as equipas se respeitaram e divertiram, mesmo quem não estava a jogar, acabou por ficar ali preso devido à intensidade de cada jogo.
Devo dizer que fiquei surpreendido tanto pela positiva como pela negativa pelo nosso desempenho. Depois de ver uns XPX muito fortes no CTF (e no demo também) contra os pew pew e de ver as nossas dificuldades contra os iNv no mesmo modo, não estava muito confiante, talvez apostasse mais no demolition já que online é onde costumamos portar-nos melhor.

Ficam os scores:
CTF Firing range 6-4 - Vitória LegendZ
Demolition Summit 0-2 Vitória XPX
SnD Launch 5-6 Vitória XPX
CTF Havana 5-2 Vitória LegendZ
Demo Launch 0-2 Vitória XPX

Overall: LegendZ 2-3 XPX

Basicamente tudo se decidiu no SnD já que cada equipa revelou superioridade num dos modos, foi pena o rodri não ver o último a defusar :L
Parabéns aos XPX, muito fortes, organizados e simpáticos, foi um prazer ter estado nesta final.
Parabéns também pela grande vitória sobre os pew pew, dominaram.
Grande abraço ao Alberto que teve lá toda a tarde, parecia o manager haha grande paciência espero que mesmo sem teres estado envolvido no torneio te tenhas divertido.

Força e boa sorte para as entradas no MW3
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:08 pm

Parabéns a todos os envolvidos, especialmente à LG, que apostou no FPS de consolas!

Bom "relatório de war", gostei, continuem com empenho e dedicação, que todos ganhamos com isso, especialmente quem está de fora!

Os resultados não são o mais importante, mas que para muitos são o objectivo número 1... A presença e honestidade dos colectivos na competição são quem faz o clã perdurar ao longo da história, força!

Bravo e fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonimatos

Jonimatos



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:16 pm

Grande final ! Parabens bliind pelo segundo lugar, se perdessemos ao menos seria uma derrota mais que justa, ambas as equipas tiveram muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:18 pm

Muito importante o "saber estar"!

São todos campeões numa final.

Há mais algum aspecto a destacar? Smile

Gostei de ler o blind
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:22 pm

PARABÉNS PESSOAL!!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:29 pm

Honestamente foi dos melhores jogos que fiz no Black Ops, sempre o disse na altura em que todos estavam na PS3 era que vocês (XPX) faziam lá falta, todos os jogos contra vocês acabam por ser sempre muito bem disputados. Tenho pena que este tipo de jogos só se vá realizar em LANs enquanto não houver a nossa mudança para a Xbox (o contrário seria absurdo xD)
Acho que foi muito equilibrado e divertido de jogar. A única forma de ter sido ainda melhor era mesmo com 4v4 e sem aquele 3D manhoso que na minha perspectiva apenas prejudicou o espectáculo.

Acho que a chave para o ambiente foi mesmo a predisposição de todos, ambas as equipas queriam a vitória mas respeitaram o adversário em toda a hora.
Tiveram fortes em equipa e individualmente, guardo na minha memória o melhor jogo que fiz no torneio que foi o CTF Havana com vocês que felizmente ajudou a levar a minha equipa à vitória nesse mapa Smile
Obrigado e parabéns uma vez mais.

@SID
O meu match report da uPlay tem 4x o tamanho desta que aqui postei, lá teci considerações a nível de todo o pessoal que conheci, existem muitos membros da comunidade portuguesa com enorme espírito, caso em particular dos iNvictus que estiveram sempre animados.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:32 pm

A comunidade está a crescer, mas para que lado? XBOX é um facto, e residualmente na PS3.

Vamos ver como vai ser a próxima XL.

Seja como for, mais do que nunca, já não faz sentido MANTER DUAS CONSOLAS, quem joga numa, da forma competitiva e exigente como o faz, é muito bem capaz de ir jogar na outra consola (a menos prioritária ou secundária), os XPX e outros provaram-no aqui e no passado.

A LG conseguiu de facto promover e mostrar o lado competitivo das consolas em Portugal, pois normalmente, é só PC.

O ideal era conseguirmos umas palavras de um dos responsáveis da LG, por estes eventos espalhados pelo país.

@ blind, podes colocar aqui um copy paste desse teu texto? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:39 pm

Ainda bem que a LG tem apostado nestes eventos. Ao que parece o produto que querem promover não é dos melhores, mas paciencia ao menos fazem algo para o mundo competitivo Razz
Cheira-me que um nome bem conhecido do Gaming esteve por detrás disto tudo. Para ele os Parabéns por tais eventos.



Quanto a este ultimo, parece-me que realmente foi bem disputado com várias equipas "habituais" na nossa competição.
Como sempre, pelo que me parece, um bom ambiente como de resto é habitual em todas as XL's e mesmo nas restantes LG's pois o pessoal sabe conviver e sabe que no final de contas e apesar das divergências, estamos falando de jogos e não é para o pessoal se chatear, por isso resta-nos levar as coisas na descontra.

Nesta ganhamos, nas outras perdemos com outros roster é certo, mas perdemos, o que interessa é estar lá e dar tudo por tudo. E quando conseguimos dar o nosso melhor...o nosso papel está feito. Vá a vitória para onde for! Se vier para nós melhor claro está Very Happy



Em Dezembro há mais, os XPX estarão lá como sempre esperando sempre por mais e mais pessoal!






Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:47 pm

Os XPX estiveram na maior parte destes eventos LG, e isso é uma vitória, talvez a maior.
Quantos podem presumir de deslocações, empenho em estar na maioria destes eventos "offline"?

A cegueira pelo primeiro lugar, mata logo a pujança de muitos jogadores, que se não têm hipótese de ganhar, simplesmente não vão.

Outros, perante uma atitude execrável no online, dificilmente aparecem para dar a cara.

Outros, aparecem armados em rúfias+bullys com o rancor à flor da pele.

Já vimos tanto e tantos.

Vamos ver se a comunidade dá o passo que importa dar: seriedade e respeito pelo próprio mundo competitivo... da consola (Que não é o PC, é totalmente mais fragilizado e com poucos ou nenhum apoio).

Entretanto, teremos os super-homens do online, mas o que é isso, quando um clã tem os pés assentes na terra?

Força clãs, promovam o vosso futuro, o nosso futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:54 pm

SID trata-se de uma perspectiva individual, foi a minha experiência e as minhas impressões não é um relatório do evento, simplesmente acho que escrever este tipo de textos a elogiar as iniciativas e a apoiar as mesmas é o que faz mais pessoal aderir

A pedido aqui está:
Citação :
Honestamente acho que o evento foi um sucesso, primeiro pela presença de 5 equipas de alto nível:
XPX (Jonimatos | AK | Blue)
pew pew (nigh7 | rampage | fisica)
iNvictus (Mhy | Snake | Nuno)
LG (Kolk | Kiko | Melga)
E, modéstia à parte, nós os LegendZ (Blind | Pyro | Rastah)

Acho que estes eventos são muito bons para que haja interacção entre a comunidade, especialmente sem o papel do online a funcionar. Existem muitas pessoas que ao vivo são muito mais simpáticas e agradáveis do que online. Fiquei muito satisfeito por conhecer e em alguns casos ver de novo caras do online.

Falando dos jogos em si, penso que os primeiros foram em regra geral fraquinhos, especialmente um jogo entre 2 equipas de pubs, que foi o único onde se teve que ir ao 3º mapa, com excepção da grande final.
Nos primeiros jogos, nós, XPX e iNvictus tivemos uma tarefa fácil e vencemos os nossos CTFs por 19, 17 e 20 sem qualquer bandeira do outro lado. Aliás no jogo dos iNvictus só o Mhy é que o morreu, 1 vez.

Pew pew e LG tiveram que jogar entre si logo no primeiro jogo o que fez com que um potencial vencedor ficasse logo arrumado. O CTF foi bastante equilibrado na primeira parte, mas os PP entraram muito fortes na 2ª e marcaram rapidamente 2 bandeiras, que podiam ter sido igualadas pelos LG que conseguiram conquistar uma a 1:30 no final mas na última oportunidade houve uma team kill que comprometeu as aspirações da equipa. No Demolition, acho que apesar do potencial dos LG foram claramente dominados pelos pew pew.

Segunda ronda, especial atenção para os PP vs XPX. O AK resolveu fazer o jogo da vida dele e mandou um 19-2 de surra no demolition. No ctf acho que estiveram muito bem mas com o AK, novamente, em destaque e julgo que ainda ganharam por uma boa margem. Antes do jogo, pensei em algo mais renhido e até podia apontar para a vitória dos pew pew mas nenhuma me surpreenderia, só os números da vitória é que foram avassaladores.
Nesta ronda nós e os iNv avançamos sem problemas.

Depois houve um sorteio pois haviam 3equipas em jogo (LegendZ, XPX e iNv). A sorte esteve do lado dos XPX que avançaram directamente para a grande final.
No nosso duelo com iNv, devo dizer que os substimei um pouco porque pensei que ia ser um bom jogo mas sem grandes dificuldades/apertos. O primeiro ctf radiation teve que ser repetido e eles que tiveram a perder por 3 ainda foram recuperar para o empate, mas acabaram por nos deixar marcar uma ultima bandeira e ganhar o mapa. No demo, ficaram a 1s de defusar. Confesso que fiquei satisfeito por ter a oportunidade de fazer esse jogo :]

Na grande final contra os XPX. Acima de tudo acho que foi um grande espectáculo onde ambas as equipas se respeitaram e divertiram, mesmo quem não estava a jogar, acabou por ficar ali preso devido à intensidade de cada jogo.
Devo dizer que fiquei surpreendido tanto pela positiva como pela negativa pelo nosso desempenho. Depois de ver uns XPX muito fortes no CTF (e no demo também) contra os pew pew e de ver as nossas dificuldades contra os iNv no mesmo modo, não estava muito confiante, talvez apostasse mais no demolition já que online é onde costumamos portar-nos melhor.

Ficam os scores:
CTF Firing range 6-4 - Vitória LegendZ
Demolition Summit 0-2 Vitória XPX
SnD Launch 5-6 Vitória XPX
CTF Havana 5-2 Vitória LegendZ
Demo Launch 0-2 Vitória XPX

Overall: LegendZ 2-3 XPX

Basicamente tudo se decidiu no SnD já que cada equipa revelou superioridade num dos modos, foi pena o rodri não ver o último a defusar :L
Parabéns aos XPX, muito fortes, organizados e simpáticos, foi um prazer ter estado nesta final.

Falando de pessoal.
Primeiro que tudo, iNvictus, porque ao início estavam os 3 sozinhos e só fomos falar com eles passado um tempo. Experimentar gritar 'Oh Mhystikz' perto deles a ver se reagiam xD mas não resultou, então depois lá fui perguntar e confirmou-se. Muito simpáticos mesmo, não me lembro de alguns de vocês, porque desde a XL que não vos via e se já tinha a ideia do que vocês eram, só a reforcei ainda mais. <3
Nigh7, é um porreiro, sempre a chatear-me, a falar mal de mim, diz que não jogo nada, mas um gajo muito fixe, se bem que a conversa de eu não jogar nada já toda a gente percebeu onde é para chegar :3
Física, também foi um gosto conhecê-lo, sempre a sorrir e a conversar, uma pena ter bazado mais cedo.
Honestamente Rampage, não consigo falar porque está sempre um bocado afastado do resto da malta, se bem que sempre que lhe dirijo a palavra é alguém simpático :]
AK, mais alto do que eu pensava, fiquei desmotivado depois de o ver Smile Acho que este em bom plano nesta "LAN" e é um gajo muito simpático. Ainda estou preso à imagem de tu a pores desodorizante depois do nosso jogo por ter sido sweaty. haha
Joni e Blue, os dois porreiros, já sabia quem eram, de vista, mas reforçou o sentimento. Malta fixe
Ah e o Alberto claro, nem jogou mas teve a tarde toda em grande alegria e sempre disponível para ajudar e falar.
LG também são gajos muito porreiros e os PGz que lá tiveram mas nem chegaram a jogar, também foi porreiro ter conhecido todos eles.

Foi também muito bom ver o Pyro e o Rastah pela primeira vez <3 Gostei especialmente de ter ido ao StarBucks. sr Anibal :3
É sem dúvida uma iniciativa a repetir, espero que toda a gente se tenha divertido tanto como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:27 pm

muito bom post, tem sumo!

Mais comments, participações? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:16 pm

sidsidsid escreveu:

Mais comments, participações? Smile
Relevantes, dos até agora postados...nem por isso. O conteúdo deste tópico já é melhor que o da uPlay verdade seja dita. Aguardo a participação de alguém das outras equipas presentes :]
Ir para o topo Ir para baixo
Invictus-Snake





LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:21 am

Parabéns aos XPX pela a vitória e também um grande elogio aos LegendZ pelas óptimas pessoas que são e pelo grande jogo que disputámos.

Ainda tenho a bomba do demoliton na garganta, eu comecei a defusar com mais de 5s.. bahh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LG3D Arena - Almada Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: LG3D Arena - Almada Fórum   LG3D Arena - Almada Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LG3D Arena - Almada Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Lugar - LG3D Arena - Almada Fórum - 3vs3 - PS3 - Novembro 2011
» Extreme Freeplay Tournament - Almada - 7 e 8 /08/2010
» Simpsons Map for Quake III Arena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição :: Concentrações e Convívios :: Nacional-
Ir para: