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| | Killzone2 - Patch 1.21 | |
| | Autor | Mensagem |
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sidsidsid
| Assunto: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 3:53 pm | |
| I am back, if briefly, www.killzone.com is up and seems stable right now, so that is good news. Also I advise you check out the Billinghurst article on the site toda, here. I like it a lot. Also check out the second part of the Killzone Chronicals, where take a look back at the early development time. part 1 is here. There is more content in those links than you can shake a dirty stick at.Anyway, down to business. Pending any unforseen problems, early next week patch 1.21 will be released. I'll confirm the timings on Monday. The patch includes the following: Increase of the standard points settings for Bodycount. Should ensure longer mode on heavily populated games.The return of Online Bots. Adding bots to an online game renders it ‘unranked’.The option to create unranked games. Players will be made aware that a game is unranked upon joining.Fix to Game Search functionality so correct maps are displayed.Standardization of the Y-Axis controls on the HGH Scout when zoomed with the Sniper Rifle.Fix to Sensitivity setting where the weapon animation did not follow the reticule correctly.Fix for auto-aim exploit when rapidly tapping zoom/fire.Fix to infrequent collision issues with C4 Proximity mines.Fix to list of games displayed on search.Stability fix relating to disconnect.Fix to ‘Clan’ button functionality in custom game creation settings.We are also working on the next updates and here are some of the areas we are exploring and investigating for the future patches:
- Controls. Seeing about giving more options.
- Expanding on Join Game searches and options.
- Improving game and network stability.
- Collision exploits on maps.
- Improvements to help play with friends.
- More game creation options.
- More game options for clans.
- Fixes to Clans unexpectadly losing tournament rounds.
- Other minor fixes.
Now the above does not include the DLC updates that we are working on and they wont all come straight away, but I wanted to give you an idea of the areas we are exploring. If anything else pops up we will of course add that too More on future updates soon.All the best and will be in touch Monday. have a nice weekend.Seb Seb Downie - Producer - Guerrilla Games | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 4:13 pm | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- Increase of the standard points settings for Bodycount. Should ensure longer mode on heavily populated games.
Giro. Thumbs up - SIDSIDSID escreveu:
The return of Online Bots. Adding bots to an online game renders it ‘unranked’. The option to create unranked games. Players will be made aware that a game is unranked upon joining. Fix to Game Search functionality so correct maps are displayed.
NICE! Se bem que a segunda linha leva-me a perguntar: "para quê?" - SIDSIDSID escreveu:
Fix to Sensitivity setting where the weapon animation did not follow the reticule correctly.
Talvez preocupante... | |
| | | skullman
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 4:46 pm | |
| - SIDSIDSID escreveu:
The return of Online Bots. Adding bots to an online game renders it ‘unranked’. The option to create unranked games. Players will be made aware that a game is unranked upon joining. Fix to Game Search functionality so correct maps are displayed.
NICE! Se bem que a segunda linha leva-me a perguntar: "para quê?" secalhar e uma forma de os clans treinarem todos em equipa sem que conte para a classificação | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 4:47 pm | |
| Para quê?
Até agora o sistema de stats era de todo injusto e falso! Quem andou por lá a fazer batota com os bots, com a ganância toda, estragou o sentido das stats. Cheaters quase! A ganância foi tanta - tudo para engrossarem as stats... - que retiraram os bots (por causa duns cheaters de merda, pagam todos).
Com este novo patch, voltam os bots, e ainda bem (são úteis para treinos), e ganha-se alguma verdade nas stats.
Até agora, até quando treinavas, esse treino contava para as stats... Imagina um treino de rockets com friendly fire on... As stats injustamente estavam a reflectir mortes injustas a membros da própria equipa... mortes feitas em treinos! Ou os tiros na cabeça, e as imensas mortes e pouquissimas baixas... este KZ2 com um sistema 100% ranked, desvirtuou por completo o valor das stats... Não havia maneira de treinar, sem que isso fosse associado às stats. As stats devem evidenciar APENAS o teu jogo normal, não situações manipuláveis e de simulação.
Finalmente, jogos "combinados", matanças a "bots", e outras facilidades, vão desaparecer.
Ranked para jogos random Unranked para tudo o que é manipulável.
Mas será que a GG vai a tempo de pôr alguma justiça nas stats quando o mal já foi feito?
Acho que é muito positivo esta novidade, apesar do mal já ter sido feito (há stats que foram falsamente engordadas) e também com o capanço do movimento do boneco/mira no patch 1.20, tornando o jogo ridiculamente fácil.
Última edição por SIDSIDSID em Sex Mar 27, 2009 4:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | bluefran
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 4:49 pm | |
| nada de party system | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 4:51 pm | |
| sem party system fico curioso, como é que vão distinguir os jogos "arranjados" dos random, para atribuir ranked ou unranked... | |
| | | skullman
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 5:34 pm | |
| | |
| | | Zangarf
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 8:37 pm | |
| - SIDSIDSID escreveu:
- Para quê?
Até agora o sistema de stats era de todo injusto e falso! Quem andou por lá a fazer batota com os bots, com a ganância toda, estragou o sentido das stats. Cheaters quase! A ganância foi tanta - tudo para engrossarem as stats... - que retiraram os bots (por causa duns cheaters de merda, pagam todos).
Com este novo patch, voltam os bots, e ainda bem (são úteis para treinos), e ganha-se alguma verdade nas stats.
Até agora, até quando treinavas, esse treino contava para as stats... Imagina um treino de rockets com friendly fire on... As stats injustamente estavam a reflectir mortes injustas a membros da própria equipa... mortes feitas em treinos! Ou os tiros na cabeça, e as imensas mortes e pouquissimas baixas... este KZ2 com um sistema 100% ranked, desvirtuou por completo o valor das stats... Não havia maneira de treinar, sem que isso fosse associado às stats. As stats devem evidenciar APENAS o teu jogo normal, não situações manipuláveis e de simulação.
Finalmente, jogos "combinados", matanças a "bots", e outras facilidades, vão desaparecer.
Ranked para jogos random Unranked para tudo o que é manipulável.
Mas será que a GG vai a tempo de pôr alguma justiça nas stats quando o mal já foi feito?
Acho que é muito positivo esta novidade, apesar do mal já ter sido feito (há stats que foram falsamente engordadas) e também com o capanço do movimento do boneco/mira no patch 1.20, tornando o jogo ridiculamente fácil. Friend li mal: "The option to create unranked games. Players will be made aware that a game is unranked upon joining." Se bem que a segunda linha leva-me a perguntar: "para quê?"Tava ler que podiam ser criados jogos unranked com bots. Obviamente que o meu pensamento estava a ser: Para quê criar jogos com bots unranked quando os jogos de bots são automaticamente unranked? Quanto a adicionar bots (e fazendo automaticamente com que o battle fique unranked) eu disse: "NICE!" Pois é mesmo muito bom pa treinos ou pa "avacalhar" ou até mesmo pa juntar 2 clãs num "BOT CARNAGE" só pelo gozo Jogos em que é pa fazer à maluca (tipo um game só de headshots... só de melee... só de turrets)... epah curto bué matches assim e acredito veemente que esses não deviam ser rankados. Pois estamos ali para matarmos-nos ou para fazer machinimas. Quanto a treinos contra jogadores mesmo (em vez de bots) deviam chamar-se TREINO (em tuguês) e seria separado dos ranked matches. Isto apenas por este ponto: Um jogo unranked... qualquer um entra pa fazer merda e estragar o treino matando teammates só pa os chatear. Agora se for chamado de "TREINO"... praticamente estamos a dizer: "Olhem... isto aqui é pessoal que joga a sério e portanto se querem treinar contra players bons juntem-se e dêem-nos luta" É a mesma coisa... mas alerta os outros clãs que querem treinar e assim clãs sérios treinam seriamente contra outros clãs sérios. No que diz respeito à opção de "criar unranked" tal como existe nos "private match" do CoD. Isso concordo sim senhor. Mas preferia que quando fizessemos "TREINO" que calhassemos contra outro clã que também quer fazer "TREINO" Agora diz lá... tenho ou não tenho razão nesta cena do "TREINO"? Sempre iriamos calhar contra jogadores "bons" e dar-nos mais luta. P.S.- Mas eu se fizer mrd num treino (tipo enganar-me e matar 20 da minha equipa) se ficasse registado e perdesse pontos, iria incentivar-me a "não fazer mrd". Eu pelo menos tem sido assim. Qualquer jogo que vou... se vejo friendlyfire... penso 3 vezes antes de disparar... fazendo-me concentrar e ser mais rápido a confirmar para onde estou a apontar. Melhora-me (acho eu ) Mas também... no meio disto tudo e no meio dos rácios manipuláveis... quem se interessa por rácios e pelas stats? É tudo um monte de treta! Chego até a desejar um wipe total nos stats! Só iria melhorar os meus! xD | |
| | | sidsidsid
| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 Sex Mar 27, 2009 8:55 pm | |
| Já é muito bom que façam a distinção entre ranked e unranked. Vamos esperar. | |
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| Assunto: Re: Killzone2 - Patch 1.21 | |
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| | | | Killzone2 - Patch 1.21 | |
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