Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quem foi que roubou a conta? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
Jeremias25
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
netcabo
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
psipunisher
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
Almeida
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
lordfc
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
Caesar
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
bluefran
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
FrIaS
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcapQuem foi que roubou a conta? Voting_barQuem foi que roubou a conta? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Quem foi que roubou a conta?

Ir para baixo 
+3
FrIaS
lordfc
sidsidsid
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem achas que usou indevidamente a conta?
iBiZi
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap6%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Kill_Rabbit
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap6%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Psgamer
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap38%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Guiza_Storm
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap13%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 13% [ 2 ]
LusoHonor
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap6%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
outra pessoa que usou a conta dum destes users
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap25%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 25% [ 4 ]
outra razão (hack, espionagem, etc)
Quem foi que roubou a conta? Vote_lcap6%Quem foi que roubou a conta? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:28 am

Tudo começou com um aviso do Pipa ( http://gamers.eurogamer.pt/user_profile.php?user_id=146769 ):

Citação :
Este correio electrónico confirma que a sua ID de início de sessão da
PlayStation(R)Network foi alterada com êxito. Se não alterou a sua ID
de Início de Sessão...Este correio electrónico foi-lhe enviado porque a
ID de Início de Sessão (Endereço de correio electrónico) para a conta
correspondente na PlayStation(R)Network foi alterada. Se não alterou a
sua ID de Início de Sessão, queira contactar o Serviço de Atendimento
ao Consumidor através do seguinte endereço de correio electrónico:-
suportederede@pt.playstation.com A equipa da PlayStation(R)Network Se
quiser verificar mais informações acerca dos nossos termos, apólices e
perguntas formuladas com mais frequência, pode consultar as seguintes
localidades:- . Termos de Serviço e Acordo do Utilizador da
PlayStation(R)Network http://network.eu.playstation.com/tosua/index.html. Perguntas Mais Frequentemente Formuladas sobre a PlayStation(R)Network http://eu.playstation.com/help-support. Política de Privacidade da PlayStation Network Europe Limited http://network.eu.playstation.com/privacy/index.html
Este correio electrónico foi remetido de um endereço apenas para envio.
Por favor, não responda a esta mensagem. Em caso de dúvidas, queira
contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do seguinte
endereço: suportederede@pt.playstation.com

Citação :
Pois é acabaram de me hackar a conta, dei apenas a pass e um mail de
uma conta secundária e puff Sad Esuqeci-me de alterar a passe Sad

Hugi says:

Citação :
Pipa se souberes quem foi manda-me PM que vou partir a boca a esse fdp!

Pipa, avisou a comunidade:

Citação :
As pessoas a quem eu partilhei a beta foram:

iBiZi
Kill_Rabbit
Psgamer
Guiza_Storm
LusoHonor

Penso que são pessoas de confiança mas nesse momento poderá ter sido alguem que estivesse nas contas deles.

Espero que com este tópico tenha alertado as pessoas para não partilharem contas.

Não sei quem hackou. Tb sei algumas pessoas que sabiam a minha passe e o user...

em:

http://www.eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=150154&start=0



ESTA votação vai estar aberta, durante 30 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:54 am

Não conheço muito da comunidade da eurogamer... mas pelo que li e pelo meu poder "à professor Mamadu" e digo que foi........
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:59 am

Eu nao faço ideia.

Quando se "empresta" uma conta, é à confiança, mas essa confiança tem que estar ESTABELECIDA, estava? E quem está do outro lado, tem condições para preservar esta conta facultada?

Voto no abuso por terceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:01 am

Eu acho que foi espionagem de altas entidades da segurança Mundial. Alguma coisa o pipa tinha de secreto e importante para todos nós para que isto tenha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:06 am

Mas quando se "empresta" uma conta, não se conhece bem a pessoa do outro lado? Claro que há um esforço nesse sentido, mas a moralidade e ética das coisas, também levam à mentira e hipocrisia forçada... Não vou por aí.

Eu se alguma vez emprestar a minha conta, não preciso de conhecer MUITO BEM a pessoa (já me aconteceu), basta-me perceber o carácter dela, e onde está inserida e com quem essa pessoa se dá.
Acho que deve imperar o BOM SENSO, nas nossas acções e na mediação com os nossos "amigos e conhecidos virtuais".
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:07 am

pelo que consta à 1 pessoa que pediu a beta a torto e a direito a todas as pessoas...

possivelmente será o culpado...

porém, alguem com experiencia no acto de roubar, possivelmente aproveitar-se-á deste facto para passar despercebido, e esse alguem julgo ser.......

Será que este é mais um caso como o caso Madeleine onde os verdadeiros culpados nunca serão descobertos e partirão de volta para liverpool com milhões no bolso?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:11 am

Isso já é supor em algo programado e vil numa pessoa... Eu repúdio isso. Vou tentar ser apologista só de uma hipotética razão por trás disto: a conta foi entregue à confiança a um terceiro, mas esse terceiro não ZELOU por ela devidamente (uso da consola por terceiros). É muito verdade, que as nossas coisas, são melhor guardadas e preservadas por nós.

O cuidado que damos a uma coisa nossa, quando é emprestada a outra pessoa, normalmente dá no quê? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:21 am

Isso é tudo muito bonito e não sei quê. Um gajo quando empresta sujeita-se. Ponto final.

Quem não se quer sujeitar não empreste. Nunca conhecemos verdadeiramente uma pessoa. Já cheguei a emprestar coisas a um amigo que tive (um grande amigo pensei eu) e nunca mais as vi. e conheci-o durante anos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:23 am

Ainda mais num mundo virtual...
Agora diz-me uma coisa: faziam-te uma dessas, e vinhas para um fórum criar confusão, ou falavas directamente com as pessoas envolvidas?

Há maneiras de fazer as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:52 am

Primeiro pediria satisfações/justificações a pessoa em questão. Se as mesmas não fossem minimamente satisfatórias iriamos ter de resolver o assunto de alguma maneira. Passando sempre por me ressarcer do valor dos produtos em questão.

Caso o assunto não ficasse resolvido como deve ser contactaria a Sony para o resolver.

Depois fazia umas imagens no photoshop (PAYBACK TIME) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:56 am

Indeed.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 12:09 pm

Isto é mau.....mas agora dizer que nunca vou partilhar não....... tenho plena confiança nas pessoas aqui.....(meu clan) e outras amiga minhas...... existem amigos sim Sr.....
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:37 pm

Quem acertar tem direito a uma beta para a Playstation?
Pode ser a PRINCESA GORDA?
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:38 pm

O PSGamer vai destacado, WOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:39 pm

pode...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:41 pm

vá lá
vá lá
vá lá
vá lá

(foi esta a argumentação dele no forum eurogamer?)
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:44 pm

Psipunisher escreveu:
Isto é mau.....mas agora dizer que nunca vou partilhar não....... tenho plena confiança nas pessoas aqui.....(meu clan) e outras amiga minhas...... existem amigos sim Sr.....


tens a certeza?! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 3:34 pm

Psgamer à frente
Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 4:27 am

Psipunisher escreveu:
Isto é mau.....mas agora dizer que nunca vou partilhar não....... tenho plena confiança nas pessoas aqui.....(meu clan) e outras amiga minhas...... existem amigos sim Sr.....

vou pegar novamente no que o punisher diz, mas com um sentido diferente....

" Se queres manter um amigo, nunca lhe emprestes dinheiro, DÀ-LHE..., pois corres os risco de perder o amigo e o dinheiro"

Acho que esta frase diz tudo, e mais, é inclusivamente aplicavel ás contas da PS, eu da minha parte sempre desmotivei emprestimos de contas nos PTR, e não por falta de confiança, mas sim para não a perder..( frase profunda ein....lol)
Ir para o topo Ir para baixo
raterio





Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 4:31 am

de qq maneira e para ganhar esse "beta" do SID, vou apostar em "outra pessoa que usou a conta dum destes users" pois acho que todos os acima estão demasiado presentes no dito forum, e isso desmotiva o gamanço...
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:00 am

dani47 escreveu:
Psipunisher escreveu:
Isto é mau.....mas agora dizer que nunca vou partilhar não....... tenho plena confiança nas pessoas aqui.....(meu clan) e outras amiga minhas...... existem amigos sim Sr.....


tens a certeza?! Rolling Eyes

Tenho bounce senão nem sei que fazia aqui..... já agora.....quais foram as pessoas que empreste minha conta americana???? por causa da Beta do resistance 2????? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:04 am

A mim não foi Puni...
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:40 am

O puni emprestou a mim!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:01 am

a mim tb n foi...

eu ja emprestei a minha a meio mundo... mas acredito que a quem emprestei nao haja problemas
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:08 am

Citação :


Guiza






04 Jun '09 17:16:48



Pipa,
por motivos alheios à minha pessoa, vieram-me insultar na PSN sobre
este caso. Felizmente conheces-me e como já me emprestaste a conta
várias vezes e sempre sem nada em troca, sabes que não fui eu. Aliás,
se tu me mandaste a mensagem com os dados, eu ainda não vi porque não
estou lá desde ontem à tarde.

Boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem foi que roubou a conta? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi que roubou a conta?   Quem foi que roubou a conta? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem foi que roubou a conta?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Liga ZON-Sagres) Jornada 4 :: 10/09 - 13/09 ::Datas,jogos em directo,golos
» Vacina Gripe H1N1 pode matar
» Quem é que se DIVERTE mais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: