Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
Jeremias25
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
netcabo
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
psipunisher
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
Almeida
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
lordfc
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
Caesar
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
bluefran
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
FrIaS
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_lcapTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Voting_barTeste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)

Ir para baixo 
+6
sardas
hardfuser
carlosafonso
sir_dany12
psipunisher
sidsidsid
10 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 3:39 am

Recolhi no FB esta questão de um teste intermédio de Físico-Química (9º ano):
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Fq
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 4:31 am

OO
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:25 am

Aposto que houve gente que se enganou a contar, ou ainda contou Plutão xD
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:59 am

Se aquilo não tivesse tão explícito, acho que não chegava lá scratch
Ir para o topo Ir para baixo
hardfuser





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:01 am

epa eu n tive teste intermedio de F.Q. na minha escola, mas se as perguntas forem todas assim, acho que tinha 100% xD
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:05 am

SID... mas não percebo o porquê desta thread, porque isto já é natural... Alias, eu estou no 11º ano e fiz o teste intermédio de Biologia e Geologia esta quarta-feira, quando falta precisamente um mês para o exame nacional! Aqui têm uma das perguntas:

Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Semttuloz

Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Semttuloid

Suspect Suspect Considerada a disciplina mais trabalhosa e que é obrigatória para seres um "futuro médico"... alguém sabe? lol
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:06 am

Brutal..

Tambem me lembro do meu exame nacional quando tava no 9º..

Havia uma pergunta assim:

Em Lisboa tao 2ºC e em Istambul tao -17ºC, qual e a diferenca de temperatura entre as duas cidades?


...


...

Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:11 am

^
Pois foi, easy xp^^
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:02 am

Olha carlos, nós na minha turma, depois fizemos uma cena que é corrigir os testes uns dos outros (a lápis claro) e a gaja que me calhou errou nessa xDDD

A primeira, o de quimica, realmente partiu-me todo xD mas estes testes é sempre 10valores grátis
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:18 am

Preocupa-me o estado da educação e de doutores que acabam os cursos com 10 valores.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:00 pm

Gverreiro pt escreveu:
Preocupa-me o estado da educação e de doutores que acabam os cursos com 10 valores.
Outro problema na nossa educação é o facto dos Tugas irem estudar para o estrangeiro e voltarem.

Por falar em "doutores" , em Portugal, em Medicina, tens que entrar com média de 18/19. Mas em sítios como República Checa, para Medicina, só precisas de média de 11!! E depois se quiseres voltar a Portugal, tens prioridade porque vens do estrangeiro e tal!! és o maior pa lol

Nem vamos muito longe... um ex-colega meu sabes para onde foi viver? Pó Congo!!! Teve lá 4 anos e aprendeu frances, ingles, etc. Voltou este ano. Para o ano, no 12º ano, conseguiu uma bolsa para ir estudar para os USA. Quando se calhar haviam milhares de candidatos que nunca saíram do país, chega este e consegue sem dificuldades. As notas deles eram daqueles que lá no 3º período, vá lá... os stores ja não lhe dão negativas, para ele conseguir passar de ano!

Sou sincero, se eu quisesse mesmo ir para um curso superior e não tivesse média, se calhar ia me safar para outros países onde a média é mais baixa e depois voltava. ninguém é burro. Mas daí estar acima dos outros que ficaram cá, tiveram mais dificuldades nos estudos e fizeram por isso...

Portugal, genericamente falando, não dá valor aos seus princípios. Somos uns dos países que dá mais primazia aos que vêm de fora para estudar cá. É verdade que alguns vão lá para fora por prestigio, porque merecem, fizeram por isso, tendo vaga numa univ. lá fora que é melhor do que qualquer uma em Portugal.

Mas... A verdade é esta: se algum de nós for para o estrangeiro estudar numa universidade, as aulas serão dadas na língua do país onde te encontras. Em Portugal, basta um estrangeiro, seja donde for, vir estudar para a universidade cá, que a turma onde ele se irá inserir, vai ter sempre aulas em Ingles! Só por causa de uma pessoa que não é portuguesa! Somos o único país da UE com essas medidas!!...


Não há muitas queixas em relação a isso, porque quem é que quer vir para um País em recessão? xD
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:07 pm

Tem que haver perguntas dadas, que é para não haver gente com 0! Porque senão o nosso país fica muito mal visto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:25 pm

Ir para uma universidade estrangeira nao digo porque nao preciso, mas um ano de erasmus, o meu mestrado e quem sabe um MBA não vão ser cá decerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:25 pm


Se sabe contar até 8 já não tinha negativa no teste de Físico-Química





Será razoável que um aluno do 9.º ano tenha, apenas, de saber contar até 8 para ter nota máxima numa pergunta de um teste?




Saber
contar até oito era mais do que suficiente para obter a classificação
máxima numa pergunta do teste intermédio de Físico-Química realizado
este mês nas escolas.

A abrir o Caderno 2 - Grupo 5

da prova elaborada pelo Gabinete de Avaliação Educacional

(Gave) do Ministério da Educação surgia a seguinte pergunta: "O sistema
solar é constituído pelo Sol e pelos corpos celestes que orbitam à sua
volta. Atualmente, considera-se que os planetas que fazem parte do
sistema solar são Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano
e Neptuno. Em 2006, Plutão deixou de ser classificado como um planeta,
embora continue a fazer parte do sistema solar. Atualmente, considera-se
que o sistema solar é constituído por quantos planetas?"

A pergunta está a deixar os professores perplexos, relançando debate sobre o facilitismo no sistema de ensino, mas há mais.

No Caderno 1 - Grupo 1

da polémica prova, os alunos teriam de saber que a água, a 100 graus centígrados, entra em ebulição em vez de solidificar.

Realizados pela primeira vez no ano lectivo de
2005/2006, os testes intermédios "têm como principais finalidades
permitir a cada professor aferir o desempenho dos seus alunos por
referência a padrões de âmbito nacional, ajudar os alunos a uma melhor
consciencialização da progressão da sua aprendizagem e,
complementarmente, contribuir para a sua progressiva familiarização com
instrumentos de avaliação externa", informa o Gave no seu site.

Mas para o colunista do "[url=http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=1858759&opiniao=Manuel Ant�nio Pina]Jornal de Notícias[/url]

", Manuel António Pina, distinguido este ano com o prémio Camões, "com
testes destes, visando aferir o desempenho dos alunos 'por referência a
padrões de âmbito nacional' lá se vão o 'direito ao sucesso' desses
alunos e a sua rápida entrada no mercado do desemprego".
Ir para o topo Ir para baixo
Rats
Convidado




Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:39 am

Yep também fiz esse intermédio acho que se estão a dar demasiada importância , afinal a pergunta vale uns 0,5 valores. Em termos de dificuldade de intermédios as coisas não têm sido assim tão fácil. O exemplo de um questão de um exame/intermédio como as foram ditas não podem ser generalizadas. Dou o exemplo do ultimo teste intermédio de química que na minha opinião foi bem mais difícil que os outros anos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:51 am

Sim, tambem concordo com o rats.. Eles mandam dessas perguntas, mas os intermedios ultiimamente tem ficado mais complicados..
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:06 am

Rats escreveu:
Yep também fiz esse intermédio acho que se estão a dar demasiada importância , afinal a pergunta vale uns 0,5 valores. Em termos de dificuldade de intermédios as coisas não têm sido assim tão fácil. O exemplo de um questão de um exame/intermédio como as foram ditas não podem ser generalizadas. Dou o exemplo do ultimo teste intermédio de química que na minha opinião foi bem mais difícil que os outros anos todos.
ya esse teste de quimica foi uma razia na minha turma, só fomos 5 com positiva...
e isso diz logo o estado em que está o ensino! Eu achei o teste de quimica complicado, mas ainda assim acessivel a quem entenda aquilo minimamente lol

O de biologia era exageradamente fácil lol
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:07 pm

este último de física e química para o 11º foi mais complicado, porque no 2º período, também houve um intermedio de FQ e era mais facil. alias a média nacional foi pela 1ª vez, na historia desta "educação", positiva!!!!!

... foi de 10.1...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)   Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Killzone2 - Map Guide para mongoloides
» Teste da Visao
» Teste de qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Cultura-
Ir para: