Assunto: Material de Competição :: by [XPX] Qua maio 18, 2011 6:34 pm
Mais uma vez os [XPX] projectam a sua atenção e carinho incondicional pela COMUNIDADE, e apresentam agora devido à descontextualização no tempo, material importante e muito especial para quem chegou agora à competição ou mesmo quem já está.
Apreciem, tirem dividendos desta partilha de conhecimento, o objectivo é darmos a vocês um complemento/dicas/objectividade à vossa competição, seja ela amadora, principiante, aleatória, faz de conta ou até já solidificada no tempo.
Força com este material que até agora, era exclusivo aos [XPX].
sidsidsid
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter maio 24, 2011 9:48 am
sidsidsid
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter maio 24, 2011 9:49 am
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Seg Ago 01, 2011 6:05 am
Aula#1
O objectivo da aula é percorrer um percurso previamente definido sem cair. Caso o individuo caia deverá recomeçar o exercício desde o ínicio. Como podemos ver neste percurso é necessário utilizar o R3 de forma a passar por baixo dos postes, X saltando nos intervalos e o L3 para correr e fazer no menor tempo possível.
Como podemos observar aos 0.30 é solicitado ao indivíduo que salte para o submarino de forma a evitar um dos postes.
Inicialmente o objectivo será apenas e só terminar este percurso sem cair. Futuramente deverão aumentar a velocidade de execução de forma a efectuarem-no no menor tempo possível.
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Sex Set 16, 2011 2:33 am
Aula#2
O objectivo principal desta aula é perceber a influência da corrida de balanço e os pontos de contacto/apoio nos objectos. Mais uma vez é delimitado um percurso com vários obstáculos que o sujeito deverá ultrapassar utilizando apenas o salto.
Este exercício deverá ser efectuado por séries (conjunto de percursos) sendo proposto que inicialmente sejam efectuadas 2-3 séries, posteriormente o sujeito deverá aumentar o nº de séries bem como a velocidade de execução.
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter Set 20, 2011 9:25 am
Dois ou mais jogadores devem seguir o jogador da frente, e completar num tempo mínimo o mesmo percurso desse jogador. Assim teremos um treino para a reacção dos movimentos, movimentos esses forçados na base da imitação.
Tenham em atenção que quem vai à frente, deve ter o cuidado de GERIR quem vai atrás, ou seja, manter os jogadores em fila ordenada.
É importante ir comunicando o que se vai fazer (não basta ver), género:
Agora saltar, e... baixar... e rodar 360 graus para a direita... e correr... e parar.... saltar... baixar... deitar... rastejar....
Especialmente quando os jogadores dão a volta, e ficam de costas para quem vai à frente! Quanto um grupo de jogadores fizer esta repetição na perfeição, estarão aptos para a próxima lição.
Pontos que vão ser melhorados:
Reacção, coordenação, ritmo, comunicação do jogador que vai à frente.
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Qua Out 12, 2011 10:18 pm
A mira só deve ser colocada quando aparece a cabeça do adversário (não o nome, para evitar o nome, se calhar a "vitima" deve jogar de cold blood pro). Não esquecer a energia em DOUBLE
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter Jan 10, 2012 10:42 am
AULA #5
Pretende-se com esta aula criar um terreno de batalha que opõe frente a frente 2 jogadores. Estes deverão utilizar o espaço existente para evitar morrer e ao mesmo tempo eliminar o oponente. Com este exercício pretende-se ainda treinar a mira, logo a colocação de uma arma de single fire é o ideal para tal.
Note-se que ambos os jogadores deverão estar providos de tactical insertion para que coloquem junto à sua zona de jogo evitando spawns longínquos.
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter Jan 10, 2012 10:44 am
AULA #6
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter Jan 10, 2012 10:46 am
AULA #7
Admin Admin
Assunto: Re: Material de Competição :: by [XPX] Ter Jan 10, 2012 10:47 am