BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
por mc_silva Sab Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3

Tópicos similares
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Ainda não mudaste para a XBOX porquê?

Ir em baixo 

sou atrasado mental e/ou fanboy
13%
 13% [ 2 ]
sou pobre e trabalho no pingo doce
40%
 40% [ 6 ]
gosto de jogar consola bug (mais breaks, bugs e problemas de memória) porque assim confundo-me com a mediocridade técnica da máquina
0%
 0% [ 0 ]
jogar com noobs e pessoal que não faz "puto" ideia de competição atiça-me o ego e/ou é mais fácil fazer youtubes
13%
 13% [ 2 ]
Por causa dos gran turismos e uncharteds com gráficos super bonitos que só o cell pode fazer
0%
 0% [ 0 ]
porque tenho todos os meus amigos na psn
27%
 27% [ 4 ]
vou receber 30 dias de plus
0%
 0% [ 0 ]
na PS3 também há competição, e dá-me imenso gozo disfrutar da psn
7%
 7% [ 1 ]
por causa dos vídeos mais fáceis de fazer para o youtube
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 15

AutorMensagem
sidsidsid

MensagemAssunto: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ter Maio 03, 2011 6:44 pm

sê sincero.

.........................................................................................
Ver perfil do usuário
Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Ter Maio 03, 2011 7:51 pm

Porque não sou rico. Infelizmente não posso chegar ao pé dos meus pais e dizer: "Pai quero uma consola que não seja a playstation porque as pessoas com quem jogo na playstation estão tds a mudar-se para a XBOX." Ele responde-me: " O que? Vai po caral**! Joga com o que tens que eu na tua idade só brincava ao peão. Se quiseres uma merd* nova vai trabalhar pá, faz-te homenzinho." É por isto que nao tenho uma XBOX.. E se aparecesse uma XBOX aqui em casa ia começar logo a haver discussão do género: "Pois não tens dinheiro para umas coisas mas tens para outras! Nunca mais me peças dinheiro para alguma coisa. Se tens dinheiro para comprar essa merd* tb tens para comprar as tuas coisinhas."
Fui sincero.
Ver perfil do usuário
Almeida

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qua Maio 04, 2011 6:29 am

pff..A Playstation é mais cara qe a xbox, e em Portugal(Sonyland) as ps3 sao mais valorizadas nas lojas do que as xbox's, trocar uma ps3 usada por uma xbox usada e venderes o qe que tens pa ps3 para comprar o que quiseres pa xbox irias gastar muito pouco o quase nenhum dinheiro.

.........................................................................................
Ver perfil do usuário
Invictus-Snake

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qua Maio 04, 2011 9:08 am

Almeida escreveu:
pff..A Playstation é mais cara qe a xbox, e em Portugal(Sonyland) as ps3 sao mais valorizadas nas lojas do que as xbox's, trocar uma ps3 usada por uma xbox usada e venderes o qe que tens pa ps3 para comprar o que quiseres pa xbox irias gastar muito pouco o quase nenhum dinheiro.

Para alguns isso poder ser um arrependimento e falo por mim entre "", pois na altura a PS3 custou-me 500€ (Ainda estou a pensar como fui dar este dinheiro todo).

Agora tenho 2 PS3, só não troco a minha Slim pela XBOX porque ainda tinha que acrescentar certamente um valor.

Se a promo que está a existir noutro países em que se troca a PS3 Slim por uma XBOX Slim existisse em Portugal de certeza que aproveitava.
Ver perfil do usuário
OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qua Maio 04, 2011 11:58 am

Para alguns isso poder ser um arrependimento e falo por mim entre "", pois na altura a PS3 custou-me 500€ (Ainda estou a pensar como fui dar este dinheiro todo).

Ver perfil do usuário
Blindd

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qua Maio 04, 2011 3:50 pm

Eu tenho Xbox porque ganhei uma lol
caso contrário ainda não tinha oportunidade de comprar, porque senão, iria ter uma situação semelhante à do guerreiro. Se tenho dinheiro pa Xbox também tenho po resto e aqui em casa já sou eu que pago as roupas, os jogos e até já tive que pagar a net quando me chateei com o meu pai lol

@snake
a gamestop teve a trocar uma PS3 com 2 comandos por uma Xbox com 2comandos, pelo menos a de cascais
Ver perfil do usuário
Invictus-Snake

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qui Maio 05, 2011 5:29 am

blind escreveu:
Eu tenho Xbox porque ganhei uma lol
caso contrário ainda não tinha oportunidade de comprar, porque senão, iria ter uma situação semelhante à do guerreiro. Se tenho dinheiro pa Xbox também tenho po resto e aqui em casa já sou eu que pago as roupas, os jogos e até já tive que pagar a net quando me chateei com o meu pai lol

@snake
a gamestop teve a trocar uma PS3 com 2 comandos por uma Xbox com 2comandos, pelo menos a de cascais

A serio? Tenho de lá ir ver.. Era pela XBOX Slim?
Ver perfil do usuário
Blindd

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qui Maio 05, 2011 9:34 am

nao sei snake, mas como nós estamos a discutir se haviam condições para ir competir pa Xbox, o night da minha equipa disse que lá estavam a fazer essa promoção pelo que não havia problemas para ele.
Mas isso já foi à...20dias paí
Ver perfil do usuário
Invictus-Snake

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   Qui Maio 05, 2011 9:45 am

blind escreveu:
nao sei snake, mas como nós estamos a discutir se haviam condições para ir competir pa Xbox, o night da minha equipa disse que lá estavam a fazer essa promoção pelo que não havia problemas para ele.
Mas isso já foi à...20dias paí

Hum ok, eu hoje se calhar até ia a casacais por isso.. Tenho de ir ver, thanks Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê?   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Yoshida compara os lançamentos da PS4 e Xbox One para este Natal
» Alguém ainda joga Titanfall ?
» RDR remaster para Xbox One e PS4... e o PC ficou a ver navios...
» [Black Stories n4] - Sinal de Ocupado - [ainda não resolvido]
» [TEMP/HELP] PS360 no monitor + Audio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: