Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quem tem rato para ps3? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Quem tem rato para ps3? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
Jeremias25
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
netcabo
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
psipunisher
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
Almeida
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
lordfc
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
Caesar
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
bluefran
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
FrIaS
Quem tem rato para ps3? Vote_lcapQuem tem rato para ps3? Voting_barQuem tem rato para ps3? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Quem tem rato para ps3?

Ir para baixo 
+4
TIAGO X9
psipunisher
lordfc
Hypr
8 participantes
AutorMensagem
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:57 am

Bom Dia ppl

Eu estava a pensar em comprar um rato para a ps3 um tal FragnStein PS3/PC , mas ja me disseram que ele nao responde e torna-se mais difícil jogar que o comando , para quem tem e para quem nao tem deixem ai as vossas opinioes (eu em principio vou compra-lo depois deixo o comentario dele xD)

Compuz[[]]
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:16 am

Hypr escreveu:
para quem tem e para quem nao tem deixem ai as vossas opinioes


Já que pediste aqui vai:

Para mim usar rato é um acto desesperado de alguém que não consegue jogar consola... é recorrer a adereços extra para tentar suavizar a sua noobice... é a demonstração de falta de entrega para se adaptar a algo novo (comando)...

Por fim considero um acto com certas "pinceladas" que roçam a batotice visto tratar-se de uma consola e os jogos em causa não serem feitos originalmente com o intuito de serem jogados com um rato mas sim com um comando (ou agora com o move...), e sendo a área de controlo de um rato maior torna o controlo de mira e movimento mais suave e mais eficaz LOGO sou CONTRA a sua utilização considerando mesmo este um tipo de cheat!

Agora cada um é livre de fazer o que quiser... uns tentam adaptar-se ao comando outros fartos de tentar recorrem a outros meios...agora não esperem é compreensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:23 am

Gostei =) eu sou um desses xD "noobs" mas tambem jogo ha pouco tempo com "comando" muitos anitos com rato e teclado xD ... já agora por conclusão do que dizes suponho que em torneios offline a utilizaçao do rato seja estritamente proibida certo? =)
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:32 am

Hypr escreveu:
Gostei =) eu sou um desses xD "noobs" mas tambem jogo ha pouco tempo com "comando" muitos anitos com rato e teclado xD ... já agora por conclusão do que dizes suponho que em torneios offline a utilizaçao do rato seja estritamente proibida certo? =)


Claro...


Ao longo do tempo vais ver que existem 2 opiniões sobre o assunto talvez até apareçam neste mesmo tópico...:

- Uns que defendem a minha opinião: rato = NOOB Cheater (em poucas palavras Razz)

- Uns que dizem: "Está à venda eu compro! Quem não compra burro é!"


E daqui não se passa... discussão mais que debatida!
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:37 am



Citação :
O periférico Rato é mais um periférico que entrou em voga nas consolas.
Há jogos que até disponibilizam opções específicas para o Rato.
Vender periféricos está na ordem do dia, as marcas de periféricos agradecem às editoras de jogos e estes fazem render mais uma moda que definitivamente se instalou (mais uma) no mundo gamer. Todos estão felizes, o importante é ter GOZO em CONSEGUIR jogar, e nem todos conseguem jogar com um PAD, alguns querem experimentar novas maneiras de "conduzir" a personagem no jogo.

Não concordando com o uso deste periférico para COMPETIR, entendo, que a maioria dos detentores do RATO não procuram competir, mas sim DIVERTIMENTO, pelas mais variadas razões: ou porque não são jogadores de FPS, ou porque têm "ainda" uma grande dependência da orgânica do PC.

Moralmente cada um joga como quer, desde que jogue com desportivismo - isto para mim é um ponto fulcral no dia-a-dia dos gamers e entre os gamers. Se usam um RATO contra mim num FPS, é claro que não gosto - nem num jogo a feijões - mas fico por aí, porque não estou preocupado: os periféricos para lá do pad e headset, são proíbidos em torneios competitivos. E sigo essa configuração universal e de bom senso, da competição nas consolas. Só assim poderei competir, e para EVOLUIR poderei saber com clareza em que aspecto do jogo é que estive menos bem. Só consigo isto se mantiver uma presença correcta e leal perante o contexto da competição.

E quando "apanhar" um jogador de rato, num torneio virtual? Não poderei proibi-lo, terei que dar a volta e ser melhor. E quando "apanhar" uma equipa inteira do outro lado a jogar de rato? Saio do jogo. Simples.

Mas não é assim tão simples, porque nunca saberemos se há ou não há um rato do outro lado.

Eu acredito que quem possui o rato (para consola) o use APENAS para o divertimento casual e sem interesses na real competição.

Bastava programar uma rotina de detecção dos periféricos emparelhados ou conectados por usb à consola... e bania-se o jogador... era uma resolução extrema para a competição séria. Mas já andamos nisto há tanto, tanto tempo... Lembram-se dos comandos modificados com auto-fire?

O verdadeiro grau de justiça consegue-se APENAS num torneio físico, onde não há facilidades para ninguém (nem lag, nem periféricos, etc).

Quem pensar em COMPETIR numa consola, lembre-se que jogar de rato é "andar para trás" em todos os aspectos, sejam físico-motores, sejam de sensibilidade, sejam de coordenação, sejam de EGO (sim, matam muito, são os maiores... mas na verdade usaram uma vantagem sobre os outros...), lembrem-se que nem todos os jogos de FPS de consola, podem ser jogados com um RATO a 100% (como no PC), ou há quebras na aceleração da sensibilidade, ou a precisão não é real e anda "aos saltos". Se querem competir e usam rato, lembrem-se que mais tarde ou mais cedo, vão ter que usar o PAD, entretanto o RATO foi tempo perdido.

E como fica a imagem dum jogador de rato no mundo competitivo?
Oo RESPEITO ganha-se ou perde-se no mundo gamer, e usar vantagens não é claramente um aspecto positivo, ou é?

Mas... se é para "avacalhar", gozar, divertir... O rato pode ser muito divertido, com tantos DPI´s, poderão acertar nas rugas dos mosquitos na ponta do nariz da velha do segundo andar, é divertido e nostálgico... voltamos ao mundo PC.







Não estou preocupado.

By: Mr. SIDSIDSID
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:04 am

Estou com Lord.....e olha que eu era da do CS pre 1.6....
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:08 am

Lordfc escreveu:


- Uns que defendem a minha opinião: rato = NOOB Cheater (em poucas palavras Razz)


A minha opinião aqui.

Rato é para PC

Comando é para consola

Fazer o contrario é como oferecer um lugar cativo em alvalade a um benfiquista, não é ético nem correcto
Ir para o topo Ir para baixo
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:12 am

Desde ja obrigado pelo vossos "testemunhos" xD sera que alguem aqui tera rato? =) (ou vou ser o primeiro ? xD) percebo que assim os "jogos" percam a piada pois estamos numa consola e nao num pc.. mas e que pareço um daqueles rapazes novos no "cs"(comparando com o cs) a olhar para o chão po ar xD e que ate a mim me enervo a ver a jogar na ps xD .. espero nao ser odiado nesta comunidade por tal "erro" ao comprar o rato

Compz [[]]
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:18 am

Hypr escreveu:
Desde ja obrigado pelo vossos "testemunhos" xD sera que alguem aqui tera rato? =) (ou vou ser o primeiro ? xD) percebo que assim os "jogos" percam a piada pois estamos numa consola e nao num pc.. mas e que pareço um daqueles rapazes novos no "cs"(comparando com o cs) a olhar para o chão po ar xD e que ate a mim me enervo a ver a jogar na ps xD .. espero nao ser odiado nesta comunidade por tal "erro" ao comprar o rato

Compz [[]]

A comunidade nas consolas é muito heterogénea...Há quem ache isso uma blasfémia, há quem não ligue e depois há quem compre...

Para mim não há nada melhor do entrar e experimentar algo novo, para depois se dedicar e ficar mestre nisso...é o que devias fazer em relação ao comando da consola, aplicares te , treinar, treinar , treinar...vais ver que te vais dar mais satisfação quando o conseguires dominar...

Eu sou sincero, sou contra ratos na consola, porque...é injusto, e até me recuso a jogar com pessoas que sei que tem rato...Mas cada um faz a sua opção e tenho pena que vais pelo caminho mais facil...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:20 am

É facil distinguir quem usa rato de quem nao use?
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:22 am

Hypr escreveu:
É facil distinguir quem usa rato de quem nao use?

Na killcam sim, porque os movimentos são muito mais suaves
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:24 am

É normal que te sintas "noob" a jogar com o comando... estás ainda numa fase inicial de habituação, mas quando começares a dominar o Pad vais sentir um gozo do caraças por o teres conseguido sem atalhos.

Ainda me lembro quando joguei COD4 com o Pad pela primeira vez... desliguei a consola e pensei... fdx vou vender isto que o jogo está estragado lol Razz

Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:26 am

e ainda continua não é jer.....




sorry plz.. dont kill me...xDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:29 am

e a mesma coisa que eu penso lool vender aquilo porque nao e para mim xD epa tipo ate me farto em matar tao poucos e morrer tanta vez =) por exemplo tenho jogado com brazucas e eles ate ajudam o ppl .. "dao motivaçao eles ate adicionam na list e convidam para juntar ao jogo" sao gente porreira .. desde ja mais uma vez obrigado pelas vossas opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:38 am

psipunisher escreveu:
e ainda continua não é jer.....
sorry plz.. dont kill me...xDDDDDDDDDDDDD

Jeremias"The Eternal Noob"25 Razz hehehehe


@Hypr
Não desmotives. Chegas lá num instante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:45 am

andei aqui a procura mas nao encontrei nada sobre ps3vs xobx360 xD ja agora qual preferem? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:51 am

Quase todos os membros do Clã XPX têm as duas consolas. Cada qual depois tem as suas preferências individuais. Mas se procurares bem ai no fórum há por ai várias discussões sobre esse tema...
Ir para o topo Ir para baixo
akznx

akznx



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:01 am

Hypr escreveu:
Desde ja obrigado pelo vossos "testemunhos" xD sera que alguem aqui tera rato? =) (ou vou ser o primeiro ? xD) [[]]

Não vais ser o primeiro nem o ultimo a comprar, se comprares, rato.

Hypr escreveu:
...mas e que pareço um daqueles rapazes novos no "cs"(comparando com o cs) a olhar para o chão po ar xD e que ate a mim me enervo a ver a jogar na ps xD [[]]

Isso e como tudo. A única vez que joguei CS foi contra um amigo meu e posso te dizer que tambem não conseguia fazer mira era "estranho". E a unica vez que esse meu amigo jogou comigo COD na PS aconteceu-lhe o mesmo.

Porque e que aconteceu? Como é obvio estas habituado a um rato onde tens muito mais capacidade de controlar o movimento e a mira e passas para uma plataforma em que controlas esse "movimento" apenas com um dedo.

Em relaçao à compra ou não do rato é simples, acho que deves esperar mais um tempo para ver se te adaptas ou não ,que em principio iras conseguir adaptar-te. Se após algum tempo (1 a 2 meses) não te conseguires adaptar acho que o melhor era mesmo usares a playstation, neste caso, para jogos em que não fosses tão prejudicado e nao prejudicasses os outros a nivel de jogo (ou seja tudo menos FPS). Por alguma razao existe o PC (rato) e a PS (comando).
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:50 am

Zé paulooo, Para eqe queres jogar nas consolas de rato? afinal pq e qe saiste do pc?, se queres jogar de rato continua no pc, se queres jogar consolas habitua-te ao comando. Sempre a recorrer ao facilitismo prejudicando os outros, enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Hypr

Hypr



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:09 am

almeida o "ze paulo" era para mim? =).. razao para dizer que estou a prejudicar ? =)
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:37 am

http://www.limexb360.co.uk/category/Controllers_Xbox360___PS3,i.html

Tens ai alguns...

A mim não me faz confusão, compra o rato se achas que vais jogar melhor, desde que te divirtas a jogar Smile Agora se o usares para a competição já não concordo... Mas não percebo porque queres jogar de rato numa consola se tens o pc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem tem rato para ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem rato para ps3?   Quem tem rato para ps3? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem tem rato para ps3?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Liga ZON-Sagres) Jornada 4 :: 10/09 - 13/09 ::Datas,jogos em directo,golos
» Hardcore-gamer... usa rato...
» Pais Pagam Um Curso Para Isto / Nilton / 5 Para a Meia-Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: