Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Há LAG entre Portugueses? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
Jeremias25
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
netcabo
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
psipunisher
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
Almeida
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
lordfc
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
Caesar
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
bluefran
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
FrIaS
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcapHá LAG entre Portugueses? Voting_barHá LAG entre Portugueses? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Há LAG entre Portugueses?

Ir para baixo 
+19
Almeida
netcabo
sir_dany12
Admin
Fred8
Kikobq
FrIaS
skullman
leandro101
dani47
Mialhov23
Jeremias25
OMGWTFBBW
DandreX
DERBYCOUNTY
bluefran
AkiraTetsuo
lordfc
sidsidsid
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Há LAG intencional entre Equipas PORTUGUESAS?
É boato e especulação de maus perdedores
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcap20%Há LAG entre Portugueses? Vote_rcap
 20% [ 15 ]
Claro que há LAG, eles escorregam e o tiro neles não conta
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcap58%Há LAG entre Portugueses? Vote_rcap
 58% [ 43 ]
Há LAG para as duas equipas e não é intencional
Há LAG entre Portugueses? Vote_lcap22%Há LAG entre Portugueses? Vote_rcap
 22% [ 16 ]
Total de votos : 74
 

AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:45 am

É realmente um facto contínuo, ou é um facto pontual: O LAG no jogo, entre PORTUGUESES que supostamente partilham entre eles conexões dispostas por ISP´s PORTUGUESES?

Vota no INQUÉRITO que vai estar aberto durante 20 dias.

Há na competição JOGADORES que abusam INTENCIONALMENTE da alteração e manipulação da qualidade do online, para prejuízo dos adversários para benefício próprio?

Há rumores, há especulações (fundadas, infundadas, meio fundadas), e também há consensos sobre esta matéria, ou não? Resume-se a pequenos segmentos (facções) que lutam com todas as armas que lhes são possíveis, apenas para OBTEREM a vitória? Há moral e ética desportiva?

A última polémica aconteceu no fórum oficial da PS3 (onde o próprio torneio se iniciou com um emparelhamento "encomendado" das duas supostas equipas mais fortes (para benefício das restantes)... ou então foi apenas coincidência...
Mas depois da polémica desse primeiro embate (qualidade de online miserável apresentada por alguns jogadores, e até duas caídas de dois jogadores da mesma equipa), ainda houve muito mais que falar/registar... Vejamos:


Netcabo:
Citação :
E para acabar a palhaçada que isto foi, e visto que isto é o forum ou devia ser o Forum oficial da Sony, tenham mais tento na lingua porque pessoas com quem hoje joguei são mesmo pessoas desprezíveis e depois admiram-se da comunidade que há na PS3, epah a serio eu é que sou o ***** aqui, e digo-vos para crescerem um bocado ?

Enfim, e da proxima vez que me insultarem, lembrem-se que a sempre alguem que pode ouvir, e já agora não perciso de truques baixos para vos ganhar tenho uma equipa bastante unida e dedicada ao jogo, até posso perceber que a meio de um jogo e estar a perder, querer levar tudo as suas " costas " e não pensarem no que dizem/fazem, mas essa do Lagger já cansa, façam outras perguntas, originalidade pessoal.

Mialhov23/Fllysurfer - Para voçês não perciso de Lag, nem com os Americanos vai ser com vocês epah poupem-me esse discursos.

Pilone75 - Vai lá buscar o teu " lag " e eu jogo na mesma contra ti.

Enfim, Boa Sorte para o "vosso" futuro como clã e Bom jogo.

MIALHOV23
Citação :
Olha rapaz, há bocas e bocas, se tu estás a frente de uma pessoa desapareces do nada e apareces nas costas, explica-me o que é isso ? Voar ?

Admite vocês laggam um bocadinho e daí ? Tira moral ás vossas Vitórias.

Vocês jogam bem, não precisam de truques baixos. E já que são tão crescidinhos, penso que deviam de ter estofo para ouvir umas bocas, ou fere as sensibilidades do vosso caracter ?

Nós não somos a equipa do Forum, nós escrevemos no forúm, lá porque temos forum no nome não quer dizer que faça parte.

Por isso antes de vires cheio da moral que a vossa equipa é isto e aquilo, admite e sê humilde, diz assim: EU SOU LAGGER e toda a gente confirma ! SIMPLES MAN, não vale a pena estares com rodeios.

Existe tantos tutoriais na net, qualquer um pode ser...

Não interessa, para que a praça publica leia isto, eles Express Hard Gamerzz portaram-se bem, não insultaram, só no Bodycount é que iam contando "Mais um, Ora mais outro, ora mais outro" tipo á John Wayne, mas pronto são pessoas já crescidas temos de dar o desconto não há problema nenhum. Mereceram a vitória e estão de parabéns, entretanto ainda tiraram mais um jogador porque nós só tinhamos 4, atitude de Louvar e jogam melhor que nós Parabéns.. Com ou sem Lag.

Divirtam-se e mandem as fotocópias do guia...

ALMEIDA_7
Citação :
Oh meu amigo.. Lag so deves ter tu, porque oo netcabo nunca teve lag , e se és pior jgador qe ele , admite por uam vez por todas qe ele e melhor, por isso e qe morro , agora por amor de deus , tem lag... enfim

NETCABO:
Citação :
Mialhov não te conheço de lado nenhum, Mas chamares-me Filho da ***** que tipo de Boca é ? habituado eu já estou a ouvir isso, mas chega a um ponto que cansa, e voces levaram por tabela.

Vou explicar-te uma coisa, se eu tivesse Lag, acredita que a sala estava toda "LAGGADA" por isso eu vou-te explicar uma coisa, o KZ2 neste momento entrou numa fase de podridão, entras num server ranked aquilo é uma palhaçada, entras numa sal criada por Tugas que tenha mais de 15 pessoas, esquece nem vale apena.

Se voçês são ou não equipa do Forum não tenho nada a ver com isso, deduzi pelo nome do clã.

Sempre joguei e nunca me chamaram Lagger, Saiu o KZ2 jogava ninguem dizia nada, agora chego aí uns seres dizer que sou Lagger, secahar jogo de RATO tambem a tutoriais na net ?

Epah isso No Bodycount era uma picardia que eu fiz ao meu pessoal, e o que tem ?

Isso de eu desaparecer a vossa frente, deve ter sido interessante, secalhar desbloquei o " teleport do Songoku " epah a serio sabias se te encostar demasiado a um adversario no jogo, tu passas por ele tipo um fantasma, compreende primeiro o Jogo e depois manda " bitaites "

Por falar do guias, enfim até nisso a hipocrisia, enfim é nisto que a comunidade Portuguesa " vive ".

MIALHOV:
Citação :
Claro que tu não me conheces de lado nenhum, e eu já estava á espera que fosses referir essa boca, sim porque quem me conhece de algum lado sabe que eu não sou exemplo de como se comportar em jogo, enfim...

Eu só respondi ao que escreves-te se não tivesses escrito nada, eu não te teria respondido, porque eu não estou aqui para atacar ninguém, só estou para responder ao que me "perguntam". Se eu senti Lag, digo, mas admito o que tu referis-te ali, o KZ está podre e concordo a 100%.

Por nada só achei que também foi provocativo, mas não interessa já passou.. se foi com o teu pessoal, nice... mas façam mute ok?

Sim eu conheço o jogo, secalhar há coisas que não consigo explicar ainda... mas pronto "Sodoku POWER".

A sério, eu só te respondi porque tu escreves-te aquilo.

Por mim tudo igual, e eu já admiti vocês são melhores com ou sem lag.

Agora sem HIPOCRISIA, parabéns pela vitória e que honrem sempre o vosso nome.

MARLE
Citação :
Parabéns eXpress HarD GamerzZ!

Lamento imenso que tenham havido comportamentos menos próprios. O mundo PlayStation tem como objectivo proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível, e como tal condenamos qualquer forma de intimidação, ameaça, malícia ou ofensa.

Queremos proporcionar a todos os que nos visitam, no Fórum Oficial da PlayStation, ou que participam no Online um ambiente seguro e agradável.

Nos Fóruns os nossos moderadores retiram, editam posts ou imagens menos próprios(as), e no Online reportam jogadores com comportamentos e actividades inaceitáveis. Contudo, e tenho certeza que entendem, no online é difícil controlar tudo o que se passa. É aí que contamos com a ajuda de todos os jogadores para nos reportarem tudo o que acham inaceitável, em termos de comportamentos e actividades. Ao preencherem o Relatório de Ofensas ajudam-nos a controlar o comportamento de quem ainda não entendeu o mundo PlayStation.

PILONE75
Citação :
olha se tens lag ou n, a mim, n me importa, nunca o referi, por isso, explica me essa cena ai em cima, dado k da minha boca, a unica coisa k ouviste, foi no fim e bom jogo... esclareçe me bem, k n gosto de falsidades....

NETCABO
Citação :
Pilone desculpa aquilo não era para ti.

PILONE75
Citação :
poças se n era para mim parecia, devia ser outro pilone... LOL mas compreendes k seja lixado por palavras na boca de pessoas.... mas adiante.....

mas adiante, kero dar os parabens tambem a todos e reforçar a msg anterior, sao smepre bem vindos, e ate podia haver mais, com ou sem premio, e com mais clas..

parabens a todos , LP, EFPT, XPX e EX*

NETWEB
Citação :
ó netcabo.. se os Ex* não ganhassem isto eu suicidava-me.. o netcabo está nos primeiros 100 do ranking e os seus parceiros não largam o Killzone 2 desde que saiu...
Parabéns!


ANKIBOY
Citação :
Quem n gosta de ouvir certas coisas durante um jogo, exite uma opção no lobby que se chama silenciar... usem'na

Abraços e venham mais eventos destes.

MIALHOV
Citação :
ohh Rapaz mede bem as tuas palavras... !

O que acabas-te de dizer é uma falta de respeito para os outros clãs.

ALMEIDA_7
Citação :
@ankiboy
eu sei meu amigo , mas para spec nao ha , e tive de sair porque eles nao tinham 5 , e tive qe ouvir coisas como Filho da p*** , qe so com lag é qe ganhamos... e a dizer qe tambem iam ligar o lag switch (pilone se nao foste tu , foi outro alias tu foste o qe tentas-te sempre controlar o teu pessoal)

@Frederico e Milhaov ou la o que é ... os unicos qe nos fazem frente (e nós a eles, sao os XPX)

MIALHOV
Citação :
É isso man, Humildade:smileyhappy: continua...

OMGFTWBBW
Citação :
humildade nao .realismo
se quiseres provas:
insere killzone 2 na ps> zona de guerra>clas>dsafiar cla>e procuras express hard gamerzz

FREDERICO
Citação :
bem nao vale a pena apagar o fogo com gasolina ja xega isto nao leva a lado nenhum parabens aos participantes e vencedores e siga para a frente vamos mas e' jogar q e' para isso q ca estamos, da minha parte nao m prenuncio mais sobre isto o killzone ta no estado q esta por isso nao vale a pena tar a inventar assunto onde nao ha

venham mais destas iniciativas

abraços a todos

MIALHOV
Citação :
Epah subscrevo o que o Fred disse, o Jogo está completamente desgraçado, nós não vamos a lado nenhum com estas "coisas" eu podia levar dias nisto, mas até dou o braço a torcer porque ninguém ganha com isto, nem a comunidade gamer com quem vocês pretendem querer ajudar a crescer, nem o forum, nem este torneio de decorreu.

Eu podia-te dar uma lição de diferença entre realismo e humildade, mas para isso é que estás na escolinha, aulas de Filosofia e Psicologia são para assistir, o professor dar-te-a uma bibliografia e tu se fores extremamente inteligente irás ler, para distinguir humildade de Realismo !! :smileywink:

Bem, por mim acabou ... Parabéns mais uma vez.

Abraços

ALMEIDA_7
Citação :
E uma war no minimo po 1 000 aceitam ou têm medo

OMGFTWBBW
Citação :
humildade-Capacidade de reconhecer os próprios erros, defeitos ou limitações

realismo-algo real, existente, verdade

nao te preocupes com a minha "escolinha" tenhu media de 16 acho que me safo bem

VODKA7UP
Citação :
Parabéns ao clã vencedor :smileyhappy:

Quanto às picardias, é perfeitamente normal que durante o jogo e "no calor da batalha" se disparem bocas e às vezes mesmo insultos, isso não quer dizer que seja com intenção...

Já o lag é uma coisa bem real, e se houve durante o jogo, é de lamentar, pois pode influenciar o resultado final e desvirtua a experiência.

Agora... estão a haver algumas atitudes aqui que também pouco ajudam para um espírito de fair-play e de companheirismo entre os utilizadores... essas bocas de "querem vir ou têm medo" ou "a nós só os xpto nos fazem frente" (que é o mesmo que dizer "somos melhores que vocês todos")... sinceramente... eu já posso ser o maior do mundo, mas se me ponho a esfregar isso na cara dos outros, isso torna-me arrogante, e pouco importa se é verdade. Se é assim que querem lidar com os demais utilizadores do fórum ou do jogo, depende de cada um, mas não esperem boas reacções.

Fonte: http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=bPT_g_shooter_Killzone&thread.id=3951&view=by_date_ascending&page=4


Última edição por SIDSIDSID em Seg Jun 01, 2009 10:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AkiraTet
Convidado




Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:09 am

Boas Sid e restantes membros dos XPX!!!

Ja ha muito que venho de vez em quando cheirar o vosso forum no bom sentido !!!

Em relaçao ao voto acho que é mais desculpa de quem perde ou entao o de não conseguir matar este ou aquele, desde do primeiro dia que tive a PS3 ate agora não me tinha acontecido nada como me aconteceu a mim e ao Viciamento, pela primeira vez chamara me de lagger tanto a mim como ao Viciamento, isto na sala Portugal onde so estava pessoal portugues nunca tive problemas em matar pessoal portugues e pelo que tenho jogado nem eles a mim, claro tirando um ou outro estrangeiro em que se descarrega o clip em cima e so passados 5 segundos é que se OUVE ele a morrer, mas , isso ja é normal nem me preocupo com isso, mas agora o proprio pessoal da mesma nacionalidade a jogarem todos na mesma sala e estar a ouvir,e passo a citar, LAGGERS, CHEATERS ,ESTE GAJO NAO MORRE , E ESTAS COM O "LAG SWITCH" LIGADO,ja para nao falar na exelencia de insultar, epa custa muito ouvir ja nao basta os bifes quanto mais o proprio pessoal portugues , epa claro que sempre há que LAG do proprio servidor(acho eu) mas em relaçao a nós acho mais como desculpa e mau perder do que a fazer LAG despropositado , enfim aqui fica a minha opinião!!!

KEEP UP THE GOOD WORK!!!

FORÇA PESSOAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:16 am

Boas Akira (regista-te é easy, para teres acesso a mais info Smile

Bom apontamento o teu sobre o que actualmente tem-se passado em Salas PORTUGUESAS. Eu não tenho jogado nessas salas, porque costumam ser muito grandes (32 muitas vezes), o próprio KZ2 não tem capacidade gráfica para garantir fluidez no jogo (com lag ou sem lag), e procuro salas 2-8 jogadores normalmente (pois é esse o padrão esperado em WARS). E não é por receio à confusão, para isso tenho o Resistance2 (que é um verdadeiro jogo no sentido de compatibilizar 60 jogadores num mapa).

Boa participação, é isso que queremos, pessoal com ideias próprias e honestas. Eu lá no fundo, reconheço que haja jogadores com ligações "de merda", e isso só por si, influencia e de que maneira o online de todos, mas não é amoral nem INTENCIONADO.

Mas... jogos de extrema importância no plano competitivo, onde se passam coisas estranhas repetidamente... dá que pensar. Nisto não meto as mãos no fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:25 am

esta questão faz-me lembrar as questões religiosas que há muito se debate:

P:Existe Deus?
R: Quero acreditar que sim.

neste caso é mais do tipo:

P: Há LAG intencional entre Equipas PORTUGUESAS?
R: Quero acreditar que não seja intencional mas que há, há... assim como eles lagam para mim acredito que eu tambem tenho LAG para eles...

Votei na 3ª opção! Pois eu sou um CRENTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AkiraTetsuo

AkiraTetsuo



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:25 am

Ja me registei!! Vou meter o LINK na LP para ver se o pessoal tb vem aqui dizer da justiça deles!!


FORÇA E ABRAÇOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:34 am

é esse o espirito Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DERBYCOUNTY





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 11:27 am

boas pessoal...relativamente ao voto votei na 2 opcao pq nao acredito em fantasias criadas em que a anomalia seja só do servidor(joguei anos e anos pes e tb se pode provocar a má ligaçao)...relaativamente ao killzone seja na sala portugal ou sala camone ha LAG ou delay..por exemplo basta ver na sala portugal e ouvimos msn aos toques e aí penso.o que mais podera estar a trabalhar no pc??? logo esta a provocar ma ligacao e lag entre o pessoal que joga de forma justa....falo por mim(ligacao directa do modem a ps3)...nao ha nada a fazer,isto depende da nossa ideia de jogar e nao provocar nada que possa estragar a ligaçao..nao vou falar em nomes ,dou-me bem com toda a gente,mas para quem procura a vitoria a qualquer custo normalmente faz algo para provocar a má ligacao,nao tirando o merito de jogar bem em equipa..é a mh ideia de um gamer com pouco tempo de fps,mas que ja tem ideia (certa ou errada) sobre este assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
DandreX

DandreX



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:11 pm

Votei na 3º opção.

Que existe lag entre portugueses existe, acho que ja aconteceu a toda a estar a jogar no sala só de tugas, descarregar um clip em cima de um gajo, dare-lhe duas cacetadas com a arma e só depois disso é que o outro jogador morre, apesar do 1º tiro ter sido em cheio na cabeça.

Admito que possa haver um ou dois jogadores que provoquem uma ma ligação intencionalmente, mas acho que na generalidade dos casos o lag sentido não e intencional.

Ha dias em que eu próprio tenho uma ligação horrível apesar de nao estar a fazer nada no pc. Outros tenho uma boa ligação apesar de estar outra pessoa na net no pc.

Nao acredito que na generalidade dos casos, o Lag que se sente em salas Tugas seja intencional.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:20 pm

boas pessoal reparei neste topico e achei interessante pois esta vai ser uma das perguntas que nunca vai deixar de ser feita(existe mesmo lag ou é apenas uma desculpa que dao qando nao conseguem ganhar ou matar) eu votei na 3 opçao pois no inicio de carreira do kz2 a minha equipa teve uma clan war contra outra equipa portuguesa e aquilo foi o desastre era lag mas lag do poderoso(nao um simples atraso) no entato penso nao ter sido intencional por nenhuma das equipas.
quanto a esta situaçao que tu referiste no post SID nem eu nem a minha equipa compreendemos bem porque ela surgio ja que o jogo correu normalmente na nossa equipa ninguem sentiu lag, ninguem se queixou.
quanto as salas portuguesas ja senti alguns jogadores com pequeno atraso mas nada de grave

espero que vejam esta mensagem como uma mensagem civilizada e um contributo para uma converça esclarecedora pois foi com esta intençao que a postei
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:14 pm

come back anytime OMG. Foi para trocar pontos de vista que a conversa foi criada. Mesmo que no final cada um fique com a mesma opinião, ao menos são ouvidas várias vozes, de uma forma ordeira e civilizada como dizes. O que às vezes é complicado de acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:32 pm

Bem, antes de começar, queria dar os parabéns por mais um tópico de excelente interesse publico onde cada um escreve a sua opinião sem qualquer restrição ou perconceito.

Tema

Sinceramente, e começo por sinceramente que é para não me chamarem de hipócrita, afirmo que já "senti" Lag nalguns jogadores Portugueses, numa altura detectava nuns, outras alturas detectava noutros. Acredito que já todos sentiram isso, claro que deve de haver excepções, mas pronto penso que no geral todos os presentes que jogam KZ2 já sentiram Lag.

Por vezes quando são chamados nomes LAGGER's, etc... são em tons de gozo ou então são provocatórias. Nesta divisão que faço, as de tom de gozo aceitam-se pelos jogadores que têm adicionado o jogador que "manda" a boca, e as outras os restantes.

Eu entendo que por vezes as bocas de Lagger's e isso são desculpadas pela azelhice de alguns jogadores, e eu tenho a humildade de afirmar que já me desculpei com isso, de perder war's, e dizer que foi o LAG e não sei quê, mas isso vem da cultura do jogador, neste caso da minha, se eu não aprender ou não querer aprender a jogar o jogo, desculpo-me por isto, por aquilo, e digo que o jogo é isto ou aquilo e parto do principio de criar uma máscara e criar uma verdade na minha cabeça que sempre que aparecer um jogador superior que eu, eu desculpar-me sempre com alguma coisa, principalmente do LAG.
Eu defendo que seja essa o "sentimento" de alguns jogadores, e já foi o meu, agora não, já sei ver quem é ou não melhor que eu ou a minha equipa, seja em que contexto fôr.

Eu falei na primeira pessoa, para não criar muita confusão, pois isto pode-se aplicar a jogador X ou Y, se é que me entendem.

Por isso, e respondendo aos Post's citados, eu digo e afirmo, os eX* são mais fortes com LAG ou sem Lag, eu senti um bocado, mas as palavras que por mim foram proferidas, foram insultuosas e desde já peço desculpa, mas têm de compreender, que o "calor" do jogos, os "objectivos" do jogo, e o "nervosismo", penso que esses três factores são super influentes para a origem das bocas, e não uma questão de educação.

E principalmente defendo o respeito entre gamers portugueses e internacionais, mas principalmente entre jogadores nacionais, pois a comunidade é pequena, e se entre nós não nos conseguimos dar bem, nem que seja a maioria, então o crescimento já "nasce defeitoso" nos novos membros.

É a minha opinião de muitas, e é nestas coisas que eu apoio incondicionalmente os XPX, de querem que um Forum Oficial pactua-se com a competição, pois conversas destas nunca se irão visualizar lá.

Abraços Portugal !
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:58 am

Mialhov23 escreveu:

É a minha opinião de muitas, e é nestas coisas que eu apoio incondicionalmente os XPX, de querem que um Forum Oficial pactua-se com a competição, pois conversas destas nunca se irão visualizar lá.

Abraços Portugal !

Se não se podem ter estas conversas lá, temo-las aqui. É importante é que elas existam. Que todos nós possamos dar a nossa opinião sem medo que esta seja moderada, só porque sim... porque não é fixe para a Sony que ela seja dada, ou por outro motivo qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:07 am

Eu pessoalmente, nunca em lado algum me coibi de expressar, por muito que possa vir a incomodar ou ponha em causa maneiras de estar prejudiciais à comunidade. Lá estarei SEMPRE para apontar o dedo, a essas atitudes e feitios especiais. Não lido nem me subjugo à podridão dos sítios "controlados" por uma pandilha ou geridos por uma imcompetente em toda a sua extensão.

Há LAG intencional?

Porque é que muita gente joga (QUANDO COMPETE) com o PC ligado à net? Porque é que vezes sem conta oiço sons oriundos do PC? Por vezes basta uma ligação wireless ou até mesmo a partilha dessa ligação via router, para se criar condições REAIS para se sentir LAG, sabiam?

Porque é que há "miúdos" ou "graúdos" (palavras que rebuscam a "inocência" no gaming), que quando estão em processo de recruta - até aí - estão "inocentemente" a baixar Mp3´s ou algo do género, e depois quando chamados à atenção, é que "acordam" e se apercebem do mal que estão a fazer ao online do colectivo. Se até nestas situações (onde a prestação de um jogador é posta em causa e observada), e se provoca o LAG (sem intenção), acredito claramente, que haja, muita gente a LAGGAR continuadamente e nem sabe...

É o porno, é o mp3, é o jogo para jogar no pc, é a receita para a avó, é o irmão no quarto ao lado a aceder também à net, etc... Enquanto se joga.

Pelo menos tenham CONSIDERAÇÃO por quem compete e quer competir, e tentem pelo menos, nesse momento, fazer uma ligação directa ou restringir ao máximo o uso da vossa net por terceiros.


Última edição por SIDSIDSID em Ter Jun 02, 2009 5:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DERBYCOUNTY





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:19 am

SIDSIDSID escreveu:
Eu pessoalmente, nunca em lado algum me coibi de me expressar, por muito que possa vir a incomodar ou ponha em causa maneiras de estar prejudiciais à comunidade. Lá estarei SEMPRE para apontar o dedo, a essas atitudes e feitios especiais. Não lido nem me subjugo à podridão dos sítios "controlados" por uma pandilha ou geridos por uma imcompetente em toda a sua extensão.

Há LAG intencional?

Porque é que muita gente joga (QUANDO COMPETE) com o PC ligado à net? Porque é que vezes sem conta oiço sons oriundos do PC? Por vezes basta uma ligação wireless ou até mesmo a partilha dessa ligação via router, para se criar condições REAIS para se sentir LAG, sabiam?

Porque é que há "miúdos" ou "graúdos" (palavras que rebuscam a "inocência" no gaming), que quando estão em processo de recruta - até aí - estão "inocentemente" a baixar Mp3´s ou algo do género, e depois quando chamados à atenção, é que "acordam" e se apercebem do mal que estão a fazer ao online do colectivo. Se até nestas situações (onde a prestação de um jogador é posta em causa e observada), e se provoca o LAG (sem intenção), acredito claramente, que haja, muita gente a LAGGAR continuadamente e nem sabe...

É o porno, é o mp3, é o jogo para jogar no pc, é a receita para a avó, é o irmão no quarto ao lado a aceder também à net, etc... Enquanto se joga.

Pelo menos tenham CONSIDERAÇÃO por quem compete e quer competir, e tentem pelo menos, nesse momento, fazer uma ligação directa ou restringir ao máximo o uso da vossa net por terceiros.

foi o que tentei dizer no meu post mas muito mais completo.....concordo a 1000%..
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:30 am

SIDSIDSID escreveu:
Eu pessoalmente, nunca em lado algum me coibi de expressar, por muito que possa vir a incomodar ou ponha em causa maneiras de estar prejudiciais à comunidade. Lá estarei SEMPRE para apontar o dedo, a essas atitudes e feitios especiais. Não lido nem me subjugo à podridão dos sítios "controlados" por uma pandilha ou geridos por uma imcompetente em toda a sua extensão.

Há LAG intencional?

Porque é que muita gente joga (QUANDO COMPETE) com o PC ligado à net? Porque é que vezes sem conta oiço sons oriundos do PC? Por vezes basta uma ligação wireless ou até mesmo a partilha dessa ligação via router, para se criar condições REAIS para se sentir LAG, sabiam?

Porque é que há "miúdos" ou "graúdos" (palavras que rebuscam a "inocência" no gaming), que quando estão em processo de recruta - até aí - estão "inocentemente" a baixar Mp3´s ou algo do género, e depois quando chamados à atenção, é que "acordam" e se apercebem do mal que estão a fazer ao online do colectivo. Se até nestas situações (onde a prestação de um jogador é posta em causa e observada), e se provoca o LAG (sem intenção), acredito claramente, que haja, muita gente a LAGGAR continuadamente e nem sabe...

É o porno, é o mp3, é o jogo para jogar no pc, é a receita para a avó, é o irmão no quarto ao lado a aceder também à net, etc... Enquanto se joga.

Pelo menos tenham CONSIDERAÇÃO por quem compete e quer competir, e tentem pelo menos, nesse momento, fazer uma ligação directa ou restringir ao máximo o uso da vossa net por terceiros.

acho que está tudo dito, mas eu não posso argumentar a 100% ,porque a minha net é pessima. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
leandro101





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:35 pm

eu acho que há lag mas não se compara ao lag que temos com os chinocas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
skullman

skullman



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:34 am

Há LAG sim senhora porque a certos portugueses que quando sentem que estao a perder e nao gostam de perder rtesolvem o problema puchando o cabo de ligaçao da net o que vai provocar LAG e mais LAG
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:16 am

skullman, explica lá isso do "puxar o cabo da net"
como é que isso se faz? o que provoca realmente? e quem FAZ ISSO?

estou curioso, aliás, acho que estamos TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:30 am

eu nao sou entendido nestas matérias mas puxar o cabo da net nao vai fazer com que a ligação caía???
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:34 am

Se for usb, e puxar o cabo, até arrisco a dizer que vem o router atrás Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:38 am

Estou curioso.

No outro dia o Frederico8 estava todo contente a falar do "lag switch" que tinha arranjado - eu estava como espectador - e perguntei-lhe por pm, ele disse-me que nao era "bem um lag switch".

Mas aquilo funcionava, quando ele dava ao botão de activação, realmente ninguém lhe acertava, e o som de todos os membros da sala, ficava aos cortes, e o jogo aos saltos. Provocou até que um adversário caísse... Onde é que eu já vi isto nas wars... lá lá lá

Será que com essa técnica "muito mais barata" de tirar o cabo, fazem-se maravilhas destas também?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:39 am

LOOOL No comment !
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:39 am

tiram o cabo e metem onde? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:43 am

Hipotéticamente, Tiram e recolocam... cria-se um GAP nos dados, o jogo atrofia...
Alguém tem conhecimento de causa e pode descortinar isto?!

Estou deveras curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:47 am

SIDSIDSID escreveu:
Hipotéticamente, Tiram e recolocam... cria-se um GAP nos dados, o jogo atrofia...
Alguém tem conhecimento de causa e pode descortinar isto?!

Estou deveras curioso.

nao sei...isso não deve criar o tal GAP deve fazer que o jogo vá abaixo logo... deve ser outro sistema...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há LAG entre Portugueses? Empty
MensagemAssunto: Re: Há LAG entre Portugueses?   Há LAG entre Portugueses? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há LAG entre Portugueses?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O respeito entre clãs portugueses
» [DP] - Diabos Portugueses - PS3
» Batoteiros Portugueses - 5 episódios - MW3 - PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: