Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_lcapApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Voting_barApresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Apresentação Legitimus Alliance PT

Ir para baixo 
+10
Blindd
akznx
Almeida
FrIaS
Jeremias25
Rubwar
psipunisher
sidsidsid
BrunoBonham
JoaoRambo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bluefran

bluefran



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:21 pm

Adoras o que mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:22 pm

bluefran escreveu:
Adoras o que mesmo?

o SID pq?
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:23 pm

ok, então calas-te que isto aqui não é um diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Matias

Matias



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:23 pm

Boas noites ,

sid acho infelizes essas tuas palavras de 'brincar aos clans' , os clas mudam mas as equipas sao as mesmas. As consolas sofrem o sindrome da GB do remake 4 xp e nao gosto dessas palavras com conotaçao negativa que escreveste acerca dos LAPT. os LAPT foram um projecto que tinha tudo pra criar 4 equipas altamente competitivas mas que na pratica falhou porque quando uma equipa tentava ajudar as outras essas outras equipam tomavam essa ajuda como um ataque pessoal pensando que lhes estavam a chamar inferiores.
Quanto aos clans de pc nada sei mas sei que para mim a minha equipa e os Legendz significam alguma coisa e certamente nao me vejo a jogar noutra equipa.

Nao precisava de me justificar mas achei por bem vir dizer isto porque pronto , quando nao se sabe nao se fala e quando se manda bocas e muito bonito parecer superior.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:41 pm

Matias escreveu:
Boas noites ,

sid acho infeliz essas tuas palavras de 'brincar aos clans' , os clas mudam mas as equipas sao as mesmas. As consolas sofrem o sindrome da GB do remake 4 xp e acho infeliz as palavras com conotaçao negativa que escreveste acerca dos LAPT , os LAPT foram um projecto que tinha tudo pra criar 4 equipas altamente competitivas mas que na pratica falhou porque quando uma equipa tentava ajudar as outras essas outras equipam tomavam essa ajuda como um ataque pessoal pensando que lhes estavam a chamar inferiores.
Quanto aos clans de pc nada sei mas sei que para mim a minha equipa e os Legendz significam alguma coisa e certamente nao me vejo a jogar noutra equipa.

Nao precisava de me justificar mas achei por bem vir dizer isto porque pronto , quando nao se sabe nao se fala e quando se manda bocas e muito bonito parecer superior.

Cumprimentos.

Se me permites, o texto revela mais uma vez EGO, ninguém é superior/inferior por jogar consola. Começam-se projectos com pés assentes na terra, bases sólidas, e sobretudo, uma identificação colectiva e saudável, depois com o tempo, cultiva-se dentro da cultura de ócio (que é jogar consola) uma política de entrosamento onde não hajam coitadinhos que precisam de ser ajudados. Se o mais básico é poluído pelo EGO, não há nada a fazer, vêm as derrotas, vêm os amuos, e a coisa acaba, como acabou.

Fazer experiências sociais é giro, especialmente quando reúnem, influenciam, deslocam uma parte significativa da comunidade, pelas razões que foram conhecidas. E agora este desfecho.

Brincar aos clãs... não está muito longe da verdade, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Matias

Matias



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:50 pm

S!DS!DS!D escreveu:
Matias escreveu:
Boas noites ,

sid acho infeliz essas tuas palavras de 'brincar aos clans' , os clas mudam mas as equipas sao as mesmas. As consolas sofrem o sindrome da GB do remake 4 xp e acho infeliz as palavras com conotaçao negativa que escreveste acerca dos LAPT , os LAPT foram um projecto que tinha tudo pra criar 4 equipas altamente competitivas mas que na pratica falhou porque quando uma equipa tentava ajudar as outras essas outras equipam tomavam essa ajuda como um ataque pessoal pensando que lhes estavam a chamar inferiores.
Quanto aos clans de pc nada sei mas sei que para mim a minha equipa e os Legendz significam alguma coisa e certamente nao me vejo a jogar noutra equipa.

Nao precisava de me justificar mas achei por bem vir dizer isto porque pronto , quando nao se sabe nao se fala e quando se manda bocas e muito bonito parecer superior.

Cumprimentos.

Se me permites, o texto revela mais uma vez EGO, ninguém é superior/inferior por jogar consola. Começam-se projectos com pés assentes na terra, bases sólidas, e sobretudo, uma identificação colectiva e saudável, depois com o tempo, cultiva-se dentro da cultura de ócio (que é jogar consola) uma política de entrosamento onde não hajam coitadinhos que precisam de ser ajudados. Se o mais básico é poluído pelo EGO, não há nada a fazer, vêm as derrotas, vêm os amuos, e a coisa acaba, como acabou.

Fazer experiências sociais é giro, especialmente quando reúnem, influenciam, deslocam uma parte significativa da comunidade, pelas razões que foram conhecidas. E agora este desfecho.

Brincar aos clãs... não está muito longe da verdade, ou não?

Ego que certamente nao é o nosso, nestas palavras mais do teu ego demonstras do que qualquer outra pessoa. Em tudo na vida ha pessoas que sao melhores do que outras , ha sempre pessoas a serem ajudadas por outras , é utopico tal nao se suceder.

Para mim não e brincar aos clãs porque os nossos motivos sempre foram serios assim como as nossas intençoes. Os Legendz ainda sem mantêm uma equipa unida mas que sofreu algumas mudanças de rooster. Se as equipas andassem a brincar aos clãs nao tinham havido as discussoes que houverem etc etc. Tu simplesmente tomas o papel de alguem que esta a ver de fora , enche o peito de si mesmo e diz , "olha mais uns que foram a vida , so sabem brincar ". Por favor toma conhecimento das coisas e nao te escondas atras de palavras caras e discursos sobre ego.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:58 pm

Já vi tantos clãs de verão, clãs cogumelo... Vejo factos, e o facto é claro: formaram algo que não controlaram, nem conheciam. Dessa aventura (inconsciente?), foram meses até ao dia de hoje.

Começar algo à pressa, às três pancadas, consegue-se perceber porquê (o tal êxodo em massa dos PTR), mas fizessem bem o TPC, que dificilmente gerariam esta triste notícia.

A comunidade, mais uma vez é que fica a perder.


Prós: Animaram a malta, geraram recursos, e alinhavaram mais portugueses na GB do XP.

Contras: Destabilizaram a comunidade, fragmentaram clãs, e agora vão gerar ainda mais clãs (sucedâneos sem presença nem pujança, provavelmente com prazo à vista, espero estar errado). Falharam no compromisso da competitividade/preseverança/solidez perante todos, especialmente quem dependia de vocês.

Logo... Sem saber NADA do vosso "inside", acho que não ando muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Matias

Matias



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:06 pm

nao foi um projecto guiado pela razão, da qual fazes bastante uso, o projecto era ambioso contudo nao era 100% solido. Mas a questao nao estava no projecto mas sim nas pessoas. Penso que me interpretaste mal ha pouco. Eu nao disse que eram superiores por jogar consola mas sim uma equipa de nivel suprerior a outra.

Sou obrigado a concordar com esses pros e contras , no entanto a vontade dos L mantêm-se.
Continuo a achar as palavras brincar aos clans infelizes pois ninguem brincou.

Ninguem falhou perante a comunidade nem me lembro de tais compromissos de preserverança, as pessoas que sairam dos LAPT sairam por vontade propria logo a responsabilidade dos representantes do projecto e igual a 0 .

Peço te que expliques a parte do depender porque certamente que ninguem dependia dos LAPT
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:10 pm

SiD até que concordo com alguns prós e contras que aí colocaste, mas como o matias disse, a escolha das palavras foi infeliz.
Mas falta-te um pró Very Happy

Foram os LAPT que puxaram Portugal para a competição em EUeS, fomos nós que fomos introduzindo isso na comunidade. Fomos nós que começámos a jogar isso na PS3 e fomos nós que não desistimos e continuámos a puxar e a lutar até conseguir. Pelo menos isso reconheces não? reconheces que não fomos nós que desistimos da comunidade portuguesa porque ela não se habitua a uma ruleset..
Se hoje jogares PS3 e começares a jogar com o núcleo duro da comunidade portuguesa vais ver a raiz de todos os treinos, privates e scrims Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:16 pm

A comunidade da qual vocês integravam (enquanto o clã ainda não morto) dependia da vossa existência, seja para causar número, seja para implicitamente competir (em qualidade e quantidade), seja para um balanço de clãs para fins de torneios.

Ninguém gosta de perder teams/clãs, só porque as "marias se chatearam", demonstra incapacidade de controlar a maquinaria. Ninguém gosta de ouvir isso.

Pelo menos - desejo-vos - que retirem as melhores conclusões possíveis. Chega de brincar aos clãs. Se querem um clã "à força" (por ejaculação mental precoce, para brilhar, pelo EGO, pelo êxodo, pela influência do lobby dos espertalhões, etc), sejam decentes com a matéria prima: recursos humanos. Todos devem jogar com o mesmo baralho, só assim se consegue ESTABILIDADE, SOLIDEZ, PRINCÍPIOS DE UNIÃO que despoletarão no que se pretende (como clã competitivo): Evolução, "dinastia" ao longo dos tempos, exemplo pedagógico e motivador para quem está a começar...

Desta forma, tudo sai furado, e a imagem sai sofrida, negativa, e o vosso potencial apelo à competição, passa a jogar ao contrário.

Imaturidade, inconsistência, inconsciência, egos minados? Uma perspectivação disto, ainda no inicio do projecto, e talvez, dessa filtragem, não viessem a ser muitos, mas o suficiente para não ter acontecido isto.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:18 pm

blind escreveu:
SiD até que concordo com alguns prós e contras que aí colocaste, mas como o matias disse, a escolha das palavras foi infeliz.
Mas falta-te um pró Very Happy

Foram os LAPT que puxaram Portugal para a competição em EUeS, fomos nós que fomos introduzindo isso na comunidade. Fomos nós que começámos a jogar isso na PS3 e fomos nós que não desistimos e continuámos a puxar e a lutar até conseguir. Pelo menos isso reconheces não? reconheces que não fomos nós que desistimos da comunidade portuguesa porque ela não se habitua a uma ruleset..
Se hoje jogares PS3 e começares a jogar com o núcleo duro da comunidade portuguesa vais ver a raiz de todos os treinos, privates e scrims Very Happy

Blind, acredita que nunca te identifiquei/associei com nenhum clã. Acho que estás à frente no tempo em relação à PS3, e não vai ser agora que o vou fazer.

Imaginem uma coisa: se vocês fizeram o que fizeram e AINDA continuassem juntos, qual seria o vosso limite? O céu? Poderia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Matias

Matias



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:27 pm

Sid os Legendz continuam intactos. O agregado LAPT e que ja nao e o mesmo por partição de todos. As equipas constituintes cada uma tinha a sua politica e o seu controlo e a base era que queriam todas ser melhores em competiçao. Penso que ninguem ficou mal ou saiu furado penso que isso e so imagem e opiniao tua

Quanto a blind estar a frente no tempo duvido seriamente e se ha alguem com quem o blind se identifica sao os Legendz e os valores por qual a equipa se rege.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:37 pm

Uma coisa é certa, os XPX tentaram puxar a comunidade para a Decerto\EUeSports, e apesar de pioneiros e incompreendidos , nós tentamos mostrar o que era a Decerto\Eues e só os Legends é tentaram e viram o quanto é melhor\mais competitivo e consequentemente tentaram espalhar a palavra, e esse papel que fizeram parte da evoluçao da ps3, isso niguem vos tira.

Mas verdade seja dita, nao foi bonita a maneira como voces sairam dos ptr em massa de um dia para o outro.Podiam ter reflectido sobre o projecto e sobre as pessoas envolventes neles , tendo uma conversa antecipada com os PTR para sairem na paz.

Um conselho legends, acho que voces ja têm alguns pilares(JoaoRambo, blind etc..) membros antigos(ainda PTR l), mas depois no vosso roster tá sempre a sair entrar sair entrar people. Para ser algo sólido, duradouro e competitvo têm que encontrar um nucleo com as pessoas certas e nao com apenas que saibam dar uns tiros Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Matias

Matias



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:24 am

esse e o objectivo almeida , mas ainda estamos ha procura de jogadores que consigam preencher todos os requesitos e que nao se deixem levar por outros ideias. As ultimas vagas de recrutas foram desilusoes desde a nao terem verdadeiro interesse na equipa nem nos seus membros incluindo ate criaçao de outras equipas nas costas. Se houverem jogadores merecedores concerteza que serao membros legendz. o recrutamento esta fechado para ser criada a equipa como nucleo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:59 am

Almeida escreveu:
Uma coisa é certa, os XPX tentaram puxar a comunidade para a Decerto\EUeSports, e apesar de pioneiros e incompreendidos , nós tentamos mostrar o que era a Decerto\Eues e só os Legends é que tentaram e viram o quanto é melhor\mais competitivo e consequentemente tentaram espalhar a palavra, e esse papel que fizeram parte da evoluçao da ps3, isso niguem vos tira.
Concordo com tudo o que escreveste acima.

Almeida escreveu:
Mas verdade seja dita, nao foi bonita a maneira como voces sairam dos ptr em massa de um dia para o outro.Podiam ter reflectido sobre o projecto e sobre as pessoas envolventes neles , tendo uma conversa antecipada com os PTR para sairem na paz.
A verdade é que o panorama das equipas mudou muito desde essa altura para este momento. Na altura a decisão foi tomada entre os 4 líderes das equipas que iriam sair - joaorambo, goncalofb81, devil_creation e pires891.
Se eu acho que foi a melhor forma de sair? Claro que não. Não respeitámos os PTR, que no fundo, foram quem deu asas aos 4 projectos. Mas eu individualmente decidi sair dos LAPT uma vez que não entendia bem a finalidade do projecto e pensava que era exactamente aquilo que a maior parte de quem vê de fora pensa. Que os LAPT eram uma imitação dos PTR, um clã geral a partir do qual são criadas diversas equipas, etc etc, vocês sabem a história, afinal de contas, parte de vós teve origem nos PTR também, com os PTRx.
Ao sair dos LAPT para regressar aos PTR - brancos tive muito tempo para pensar e reflectir. Para ver se realmente o que tinha sido feito teria sido certo e se a minha decisão de abandonar os LAPT tinha sido também ela correcta.

Acho que a minha decisão de partir foi errada. Saí dos LAPT porque senti que tinhamos agido mal e porque a nossa conduta ao sair dos PTR tinha sido errada para com os mesmos. Não quis ser uma ovelha e como tal preferi tirar algum tempo para pensar nisso.
Mas é difícil de viver nos PTR apenas pelo facto dos LAPT terem sido maus com eles. No fundo eu estava a demonstrar compaixão, mas não é isso que move as pessoas. O que as move é a força de vontade e onde eu a encontrei foi nos LAPT, junto dos meus amigos, junto das pessoas em que eu acreditava.
Arrependo-me de na altura da nossa saída dos PTR não ter sido eu a levantar a voz e a apelar ao bom senso para que tudo não terminasse desta forma. Mas é impossível do tempo voltar atrás e a única coisa que posso prometer, pelo menos da minha parte é que aprendo com os erros e que não me vou deixar cair na tentação de provocar uma situação semelhante aquando da saída das 4 equipas dos PTR.

Almeida escreveu:
Um conselho legends, acho que voces ja têm alguns pilares(JoaoRambo, blind etc..) membros antigos(ainda PTR l), mas depois no vosso roster tá sempre a sair entrar sair entrar people. Para ser algo sólido, duradouro e competitvo têm que encontrar um nucleo com as pessoas certas e nao com apenas que saibam dar uns tiros Wink
O joão já nem joga ó Almeida xD no entanto é sempre alguém que gosta de estar presente e dentro da dinâmica da equipa.

Em termos de membros, acho que finalmente estamos a estabilizar e pretendemos fechar a equipa o quanto antes. Em termos de recrutamento, temos tido algum azar, já que se têm formado grupinhos dentro dos L, o que leva à fragmentação da equipa e como não é isso que pretendemos, tratamos de dispensar os serviços desses mesmo jogadores. Recentemente tivemos recrutas que fizeram equipas às escondidas para 'treinarem' por exemplo.
Mas julgo que agora temos 4 pessoas em recrutamento que podem ser membros fortes.
O night, que já foi membro.
O liitz, que recentemente voltou a jogar e que já foi uma voz da equipa.
O ruiao, uma surpresa que tem jogado muito bem e contra os gremlinz deu um rape forte no demo.
E o pyro, o mais recente recruta que após uns pick ups que fez para nós, foi convidado a fazer try, uma vez que jogava bem e a sua relação com os membros da equipa era boa.

O nosso objectivo é fechar a equipa e continuar a lutar para sermos melhores, para ajudarmos a comunidade a melhorar e para que Portugal seja mais reconhecido, pelo menos na comunidade de PS3.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:01 pm

Cumprimentos aos Legends.

Acho que não é bom que se discutam coisas do carácter interno da equipa dos PTRl e legitimus alliance em geral. É uma questão de respeito perante os membros que delas fazem parte.

As discussões poderão continuar em privado.

Pessoalmente, só me resta desejar a maior da sorte aos PTRl, em especial ao blind e ao Joãorambo, assim a como todos os envolvidos.

Caso a discussão continue, o tópico será encerrado.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Legitimus Alliance PT   Apresentação Legitimus Alliance PT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Legitimus Alliance PT
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GOE APRESENTAÇÃO!
» RpTr3LzE - Apresentação
» [Apresentação] OptionCore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição :: Clãs :: Clãs Nacionais-
Ir para: