Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcapVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Voting_barVOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO

Ir para baixo 
+19
lordfc
ForTheGlory_PT
dani47
psipunisher
akznx
sidsidsid
sir_dany12
Parkaos15
Almeida
tugasnake
bluefran
netcabo
FrIaS
Portugal | Pk
Caesar
Bananas
Neoluxo
iceburn91
Jeremias25
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual a vossa primeira impressão sobre o COD:BO
É o melhor jogo de todo o sempre! Sem falhas!
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap11%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 8 ]
O jogo está muito bom
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap21%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 16 ]
O jogo tá "bonzinho"
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap13%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 10 ]
Come-se.
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap11%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 8 ]
Não está nada de especial... Nem é bom nem é mau.
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap8%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 6 ]
O Jogo tem demasiadas falhas
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap13%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 10 ]
O Jogo está muito mau.
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap4%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Se eu fosse rico... comprava a Treyarch só para despedir quem fez este jogo.
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_lcap19%VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 15 ]
Total de votos : 76
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jeremias25

Jeremias25



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:17 am

O que vale é que são só esses os problemas do jogo Treyarch... ainda bem que os vão resolver, o jogo ficará muito melhor!... mon dieus... a minha fé está a desaparecer por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bananas

Bananas



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:33 am

Jeremias,ontem ainda entrei numa party tua mas depois nao deste andamento á situação ... vamos continuar a ter esperança que o jogo melhor e bastante, pelo menos pra rentabilizar os 70€ que larguei pelo CD.

SID,boa análise man,sim sr.

Só tenho um reparo ... muitas vezes quando sou o host jógo que é uma bosta ... ando a maior parte das vezes aos soluços e primeiro que mate os outros é um caso serio,até os posso ver 1º ou ao mesmo tempo mas tenho de estar bem atento e praticamente parado para os conseguir matar.

Os mapas até estão porreiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:13 am

quando estraste eu estava no lobby sozinho? Deve ter sido na altura em que sai para ir deitar o puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:17 am

Vou ter que votar "Come-se"

Só me queixo do framerate, ainda consigo divertir-me a jogar felizmente, mas espero que haja um patch muito em breve
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:33 am

Isso é tudo muito bonito Ice, mas se não têm tempo para construir o jogo, planifiquem melhor o trabalho.
Preferia que prescindissem do tempo que perderam a fazer zombies arcade ou personalizações de armas e afins, e que a experiência online fosse mais fluída.

Bem o que penso é que este estúdio queria mostrar opções de jogo, para cativar mais pessoas, o estudo que eles fizeram foi o correcto, as pessoas gostam do que? guerra, zombi's arcade e o que é que nos vamos dar isso mesmo ...
O que tu preferes aqui em Portugal não é o mesmo que preferem nos EUA, França, Inglaterra, etc.
Se calhar o pessoal do reino unido gosta muito de zombis, os do japao gostam muito de andar a personalizar as armas.... por que não tentar agradar a todos sabendo que posso corrigir muita coisa depois dez que não seja mesmo uber bug que não deixe correr o jogo.
Outra coisa que pode ter surgido no estúdio foi a vontade de mostrar muito para continuar no negocio, mas também não é isso que inova o mercado, não é bom ter um leque grande de escolha?
Sim existem problemas de tiros, lag, etc. mas isso já eu expliquei, os produtos são lançados com erros para o custo de produção não ser grande para garantirem mais lucro.
15% do dinheiro todo ganho com o jogo vai para o estúdio o que não é muito face as despesas, apenas 5% do mercado dos videojogos dá lucro.
Outra coisa muito importante, o que vende é a publicidade, ver muitos modos de jogo e risquinhos com bolinhas vende e a verdade é essa, maior parte do pessoal comprou o Black Ops, e de certeza que eles já sabiam que iam refilar com alguns problemas e ai também pode estar outra forma de marketing.
Resumindo eu dou te razão mas primeiro tenho de analisar várias coisas.

Agora receber jogos às peças... faz-me lembrar as colecções planeta Agostini... hoje recebes o chassis, amanhã 2 rodas, mas os pneus só para o mês que vem... o motor só no fim. Não aceito. Sinto-me enganado, sobretudo quando a versão XBOX sofre de muito menos maleitas (para variar).

3 coisas:
1-Tens razão.
2-Microsoft pagou mais pelos direitos do COD.
3-Money its ALL.

Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:42 am

Arranjei o jogo hoje para a xbox, e meu deus que DIFERENÇAS ENORMES. Texturas melhores, mais cor tanto nos mapas como nos menus, menos vezes 2 barras. Frame rate estável (pelo menos comparando com o da ps3).
Ir para o topo Ir para baixo
Bananas

Bananas



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:00 pm

Jeremias25 escreveu:
quando estraste eu estava no lobby sozinho? Deve ter sido na altura em que sai para ir deitar o puto.

Ya,tavas sozinho ... eu ja tinah tentado entrar antes,nao só tentei fazer join ao teu como a outros mas deu a maior parte das vezes erro.



FrIaS escreveu:
Arranjei o jogo hoje para a xbox, e meu deus que DIFERENÇAS ENORMES. Texturas melhores, mais cor tanto nos mapas como nos menus, menos vezes 2 barras. Frame rate estável (pelo menos comparando com o da ps3).

Alguem troca uma XBOX por uma PS3 ???! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
akznx

akznx



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:07 pm

Outra coisa que mete impressao sao os spawns, entao quando sao em mapas pequenos ate mete nojo. Já cheguei a nascer a frente de um inimigo na base deles.

Penso que eles tentaram de certa forma acabar com o spawn kill mas fizeram-no da pior forma.
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:12 pm

A sério tenho mesmo pena de quem tem ps3 neste momento.. o CoD: BO é o jogo com mais potencial competitivo das consolas, esta ao nível do halo diria. O Nível de custumização de privates é perfeito para o mundo competitivo. As armas são equilibradas (menos o grip na ak74u). Daqui a uns tempos já esta ai o custom do pro-mod, se os mapas não desiludirem vai ser muito bom.

Se querem ir jogar ranked vão para o MW2, BO é um jogo para competição.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:22 pm

lembram-se do PES2008? o primeiro pes para a ps3?
também tinha enormes quebras de framerate se bem me recordo, e a konami resolveu isso com um patch que retirava detalhe ao jogo. Lembram-se disto? eu tenho quase a certeza que na altura foi isto que foi feito. Alguém me confirma?
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:31 pm

Jeremias25 escreveu:
lembram-se do PES2008? o primeiro pes para a ps3?
também tinha enormes quebras de framerate se bem me recordo, e a konami resolveu isso com um patch que retirava detalhe ao jogo. Lembram-se disto? eu tenho quase a certeza que na altura foi isto que foi feito. Alguém me confirma?

Confirmo
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:34 pm

Bananas escreveu:
Alguem troca uma XBOX por uma PS3 ???! What a Face

se queres tanto uma xbox , entregas a ps3 numa loja tipo GAME , dam-te perto de 200€ e compras uma XBOX Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:34 pm

Será que no COD conseguem fazer algo do género? Poderia ser uma solução, nem que fosse a curto prazo e depois consertassem a sério... mas ao menos devolveriam jogabilidade ao jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:40 pm

não sei que nome(s) se pode chamar , falta de competencia?
mas vindo da TREYARCH , que seria de esperar ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:21 pm

Jeremias25 escreveu:
"O Jogo tem demasiadas falhas"


- Quebras no framerate constantes e enervantes que retiram fluidez ao jogo;
- Lag constante... e em todos os jogos, mesmo com busca de jogo LOCAL;
- Som das armas... parece como me diziam hoje "estalinhos de carnaval";
- Não consigo entrar em algumas partys... e não oiço algumas pessoas na party, o som de voz só volta quando entro mesmo em jogo...
- Dashboard fica "LENTA" pá cacetxi!
- Bloqueios entre menus e submenus irritantes que levam de quando em vez a bloqueio da PS3 (já me aconteceu 3 vezes...)
- Não tem opção como no MW2 de avançar a intro inicial da treyarch... que seca aquele tempo todo até ao menu do jogo...

- Quando estamos a jogar Search and Destroy, morremos e ficamos a Spectator, se forem passandos os vários jogadores da vossa equipa, vão reparar que os Perks não mudam, ou seja: se o primeiro tiver Ghost, SOH e Marathon, no Spectacting dos outros vai aparecer igual.

Foi só a mim que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:31 pm

tambem ja aconteceu varias vezes estar 11\12 ; 12\12 pessoas no lobby e diz assim, waiting for players :\
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:46 pm

Almeida escreveu:
tambem ja aconteceu varias vezes estar 11\12 ; 12\12 pessoas no lobby e diz assim, waiting for players :\

Laughing Tmbm ja me aconteceu isso, estava no pre-game na seca e reparo que diz waiting for other player e dps vejo que estavam 12.....

Isto nem beta é parece mais um jogo em versao alpha....

Frame drops a toda a hora, matchmaking de cortar os pulsos e glitches (infinite care packages, valkirye rockets que explodem logo, etc...)

COD é uma marca tao forte que até se podem dar ao luxo de lançar o jogo antes de estar acabado....
Ir para o topo Ir para baixo
Bananas

Bananas



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:12 am

dani47 escreveu:
Bananas escreveu:
Alguem troca uma XBOX por uma PS3 ???! What a Face

se queres tanto uma xbox , entregas a ps3 numa loja tipo GAME , dam-te perto de 200€ e compras uma XBOX Arrow

Não é o eu querer tanto uma xbox ... é o eu querer jogar com o minimo de qualidade ... mas isso de ir á game é uma boa dica sim sr., Wink

abraço

FORÇA TREY, KEEP IT UP !!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:14 am

HAHAHAHA ontem recebi o jogo fui jogar a campanha e por supresa a minha o meu companheiro na 1 ou 2 missão estava todo bugado a voar de barriga para baixo a mandar tiros a serio foi de chorar a rir.
Acho que o jogo esta mesmo brutal, reparei que em modos de jogo online de vez em quando congela 1 segundo tipo de 20 em 20 minutos.
Adorei os zombis, o modo arcade epa *****.
Não gostei da missão onde estou, veem gajos infinitos e eu como jogo em veterano nao consigo avançar porque morro c/ 2 tiros lool, alguem tem esse problema? e numa parte depois de mandar um predador naquele missil que esta a ser lançado, em que vamos para uns tuneis.
Som das armas esta ....mmm.....aaa....uuu..... Rolling Eyes
spawn e bue divertido, a frente tenho 4 mato os 4 e eles nascem atras viro me matos outra vez hahahah e sempre assim, pelo menos resultou nos 3 ou 4 jogos que fiz.
Carros OMFG so me fazem rir vejo um tento sempre fugir mas nao da loool
Os mapas claro que a principio me parecem confusos mas sao muito interactivos.
Personalizações etc etc tb esta bacano, resumindo é um bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:25 am

iceburn91 escreveu:

Acho que o jogo esta mesmo brutal, reparei que em modos de jogo online de vez em quando congela 1 segundo tipo de 20 em 20 minutos.


na minha ps3 freeza tipo de 3 em 3 segundos.... o que torna (tornava) o jogo muito divertido e com vontade de dar os parabens à treyarch pelo excelente trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:43 am

A tua ps3 e mais podre que a minha hahahaha Razz 3 em 3 segundos desliga é maze a consola lool.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:34 am

Quando digo 3 em 3 nao estou a brincar...alias acho que ela está em constantes breaks o jogo TODO!!! Disse 3 para tornar a coisa menos agressiva...


Não sei se é das ps3, não sei se é da conexão, não sei se é dos jogos....o que eu sei é que fora os breaks o jogo tá uma valente porcaria na versão da ps3!


Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:14 am

Hey PS3 gamers,

We are listening to you and we’ve been busy working on updates based on feedback from the community. We have already deployed a number of updates, and there will be many more to come. Stay tuned right here for all the latest info.

LIVE FIXES

11/5
- Villa: User can clip into rock at west edge of grid zone B2 and see through to the other side
- Crisis: User can clip into LVT between grid zone A3 and B3 and see through to the other side
- User can get an infinite number of 'Sam Turret', 'Care Package' and 'Sentry Gun' killstreaks (commonly referred to as the “care package glitch”)

11/9
- Radar sweep when there are only 2 players left in One in the Chamber will stop functioning if the 2 players have multiple lives when the sweep starts
- Crash when viewing content (films, clips, etc) in the Community & Recent Games menu

11/10
- Users’ rank and stats can get wiped under very specific conditions

11/11
- Online number counts were not updating properly; these are now reporting exact online numbers
- Parties getting disbanded when host did not find a match quickly

IN PROGRESS


- Improved matchmaking to find matches faster
- Improved match and host selection; will result in much better networking conditions for all games (a.k.a., decreased lag)
- Weekly and Monthly leaderboards stats reporting incorrectly for kills, deaths and assists (All Time leaderboard not affected by this)
- Additional improvements to party system

Regards,
-JD

lol
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 12:55 pm

Três congelamentos na consola hoje.....não tive mais pachorra.......


BTW

FAT:

Psipunisher = Problemas de framerate, Freezes.


SLIM



Façam copy paste e acrescentem o seu nome sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:04 pm

psipunisher escreveu:



FAT:

Psipunisher = Problemas de framerate, Freezes.
Jeremias = idem

SLIM



Façam copy paste e acrescentem o seu nome sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO   VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOTAÇÃO - Primeira Impressão COD:BO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XPX a primeira vez... porque há sempre uma primeira vez :: Ranked mode :: MW3 :: X360
» VOTAÇÃO - X-AWARDS 2010
» A Primeira vez do Kinect (na pornografia)?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: