Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Formatura X-Academy Turma de 2010 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
Jeremias25
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
netcabo
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
psipunisher
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
Almeida
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
lordfc
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
Caesar
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
bluefran
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
FrIaS
Formatura X-Academy Turma de 2010 Vote_lcapFormatura X-Academy Turma de 2010 Voting_barFormatura X-Academy Turma de 2010 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Formatura X-Academy Turma de 2010

Ir para baixo 
+9
caramelo93
bluefran
Almeida
OMGWTFBBW
Mr.zzirGuneezy
Portugal | Pk
Blindd
MeireLjoao2015
Jeremias25
13 participantes
AutorMensagem
Jeremias25

Jeremias25



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:02 pm



Chegada a altura de abraçar um novo jogo no panorama competitivo (COD:Black Ops) é altura também de a Turma de 2010 da X-Academy fazer a sua formatura.

Conseguiram em pouco tempo (Agosto a Novembro) apreender os ensinamentos que pretendiamos passar, estando neste momento, todos os seus membros/alunos em condições de fazer parte ou constituir um Clã. Têm as bases cognitivas necessárias e a maturidade suficiente para fazerem parte de um projecto de sucesso.

Boa sorte para o resto do vosso trajecto Gamer (competitivo de preferência):












Penso que este projecto foi um sucesso em todos os sentidos, sinal disso é o número de candidatos que apareceram e o feedback positivo que outros Clãs e Gamers deram relativamente a esta turma. Uma vez que entramos neste momento num jogo novo (COD:BO) não fará sentido abrir nova turma de imediato, não significa que isso não venha acontecer a médio prazo. Por isso, os possíveis interessados numa estadia na X-Academy vão estando atentos, quando menos esperarem abriremos novas inscrições.

Para já ficam os parabéns à Turma de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:35 pm

nice..boa sorte membros para a acaddemy para a nova "epoca"no Black ops.Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:52 pm

Queria deixar os parabéns a todos, joguei com vocês numa fase inicial e numa fase final, a evolução foi brutal.
Não sei se vão dividir-se, se vão ficar por cá (se houver interesse dos XPX), se vão formar um clã, ou entrar noutro.
Sinceramente, acho que vocês são uma grande equipa, um grande colectivo...mas quem sabe. De qualquer forma, os meus votos de um grande futuro =)
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:08 pm

Obrigado pessoal!

Por enquanto eu o Guneezy e o Ak estamos a planear criar-mos um clan juntos, o ice ainda não sabemos se vai adquirir o BO mas esperamos que sim : D


Boa sorte á próxima turma X-Academy!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.zzirGuneezy

Mr.zzirGuneezy



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:14 pm

YEAHHH parece que recebe-mos os diplomas por passar de ano LOOOOL Parabens aos XAX , Black Ops aqui vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:17 pm

Mr.zzirGuneezy escreveu:
YEAHHH parece que recebe-mos os diplomas por passar de ano LOOOOL Parabens aos XAX , Black Ops aqui vou eu.

nao deixes de ir a escola pá, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.zzirGuneezy

Mr.zzirGuneezy



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:23 pm

OMGWTFBBW escreveu:
Mr.zzirGuneezy escreveu:
YEAHHH parece que recebe-mos os diplomas por passar de ano LOOOOL Parabens aos XAX , Black Ops aqui vou eu.

nao deixes de ir a escola pá, boa sorte

claro que nao OMG , se os membros da academia fizerem cla,eu gostaria de jogar contra voçes e talvez dar-vos uma coça AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:25 pm

Acompenhei este projecto de muito perto, dei o meu melhor para vos transmitir conhecimento, a vossa evoluçao num espaço tempo reduzido foi enorme. Parabens a todos, continuem juntos e até á XL como voces estão a planear ir ;D
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:29 pm

Ai, até me sinto a lágrima no canto do olho... boa sorte, e que os pequenos grasshoppers ultrapassem os senseis Razz
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:53 pm

parabens pessoal xD

das vezes que eu jogeui convosco em treinos, wars, publicos sempre vi uma equipa dominante uns melhores que outros, mas um colectivo bastante bom.

o AK um jogadore formidavel muito bom pelas poucas semanas que joguei com ele, deu para mostrar o valor que tem.

o GUNEZZY desde que pedio try nos antigos PTRp quanto eu ainda la tava ele desistiu da sua try mas senseramente nao ia passar por ser um stats player e muito ausente, mas quando o vi aqui eu digo-vos que os XPX mudaram-no por complento tanto taticalmente como mentalmente.

o ICE e PORTUGAL e PARKAOS todos eles pessoal porreiro bons jogadores e tabem muito bons camaradas e nao tenho muito a dizir pois nao os conhecia antes destas ultimas semanas xD


no fim das contas XPX estao de parabens pois bem criar 5 gigantes no gaming portugues e boa sorte para o vosso futuro x-academie 2010 estudantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.zzirGuneezy

Mr.zzirGuneezy



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:05 pm

bluefran escreveu:
Ai, até me sinto a lágrima no canto do olho... boa sorte, e que os pequenos grasshoppers ultrapassem os senseis Razz
motivaste-me blue , nao me faças chorar
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:14 pm

Bom projecto, boas pessoas, obrigado pelo que me ensinaram agora e seguir em frente e tentar criar sempre algo novo.
"La Familia" vê se de novo no BO.
Ir para o topo Ir para baixo
akznx

akznx



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:20 pm

Sim espero que continuemos todos juntos, formamos um grupo de amigos formidavel e uma familia unida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:28 pm

Good luck peeps. São um grupo interessante.

Tudo de bom para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:42 pm

Força pessoal!

O projecto foi traçado, usado e abusado por vocês, e foi um SUCESSO.

Obrigado pela vossa participação, dedicação e INTERESSE.

Não vou individualizar, parabéns ao grupo, vocês são especiais, e demonstraram-no nestas semanas como ACADEMIA.

A comunidade merece-vos, façam por ela, o intuito é isto crescer em Qualidade.

O ELO existirá sempre com os XPX, estaremos cá para vos apoiar, e vice-versa.

Grande sorte para o futuro.

Sinceros abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formatura X-Academy Turma de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Formatura X-Academy Turma de 2010   Formatura X-Academy Turma de 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formatura X-Academy Turma de 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» X-ACADEMY - - DE FÉRIAS
» Compilação FTW 2010
» First F1 2010 footage is go, go, go!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Escolinha XPX :: X-Academy-
Ir para: