Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcapO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Voting_barO uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?

Ir para baixo 
+10
john_pt
psipunisher
lordfc
Fisica13
RicFazeres
OMGWTFBBW
iceburn91
Portugal | Pk
bluefran
netcabo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O uso do Skype/Team Speak nas consolas é correcto ou incorrecto ?
É correcto
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcap34%O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap
 34% [ 10 ]
Desrespeita a competição e os adversários
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcap55%O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap
 55% [ 16 ]
Se os outros fazem porque não o faço
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_lcap10%O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Total de votos : 29
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Devil_Kratos

Devil_Kratos



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:02 pm

Então adiciona-me na Xbox oh cusco, DevilKratos360 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:04 pm

Tá disponível.... Lordfc
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:14 pm

Devil_Kratos escreveu:
Então adiciona-me na Xbox oh cusco, DevilKratos360 Smile

Lordfc escreveu:
Tá disponível.... Lordfc


HUMMMMM , um relacionamento extra-conjugal , mau mau , ai os meninos . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:17 pm

RicFazeres escreveu:
Devil_Kratos escreveu:
Então adiciona-me na Xbox oh cusco, DevilKratos360 Smile

Lordfc escreveu:
Tá disponível.... Lordfc


HUMMMMM , um relacionamento extra-conjugal , mau mau , ai os meninos . . . .


LOL ric... inveja é o que eu vejo... vá lá adiciona-me tb que eu deixo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:52 pm

Lordfc escreveu:
RicFazeres escreveu:
Devil_Kratos escreveu:
Então adiciona-me na Xbox oh cusco, DevilKratos360 Smile

Lordfc escreveu:
Tá disponível.... Lordfc


HUMMMMM , um relacionamento extra-conjugal , mau mau , ai os meninos . . . .


LOL ric... inveja é o que eu vejo... vá lá adiciona-me tb que eu deixo Wink

Por acaso até é inveja , de não ter uma XBOX , quem sabe um dia . . . . Precisava de um dia de 48 H
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:05 pm

O uso do Skype ou outra forma de comunicação fora do âmbito consola a meu ver é um atalho, atalho esse que nem vem contemplado e ajuizado devidamente nas regras da GB.

Nunca vi com bons olhos o uso do skype/msn/outros como elementos úteis para uma war ONLINE. Se os outros utilizam? Não me interessa, conto com o pior dos adversários.

Atalhos prejudicam SEMPRE a evolução dum clã competitivo. As muletas ocupam espaço e esse espaço podia ser ocupado com ainda mais experiência própria da realidade crua e nua do jogo.

Mas não é para dramatizar.

A PS3 é uma consola que sofre da ausência do "chat em grupo", e sofre ainda de comuns falhas significativas a nível audio chat in-game (depende do jogo, mas o COD4 falhava imenso, e neste MW2 o som é inconstante), o skype encaixa que nem uma luva, mas lá está, sempre e quando não se compita. A meu ver, o skype é uma belissima ferramenta de trabalho de clã, ócio do clã, e para o entrosamento do clã, na PS3 tem ainda mais valor (devido às falhas da consola) do que na XBOX360.

O exemplo menos honesto são todos aqueles clãs que usam o skype para competir em S&D, e muitos clãnzecos desses só jogam APENAS S&D.

Quanto a mim, e aos meus colegas, não aceitamos recorrer ao skype para falar no jogo. Já foi uma luta, explicar a muita gente que jogar por wireless era horrível, ou explicar que os downloads não devem ser feitos na hora de competir. Numa War deve-se apresentar a melhor ligação possível. Nesta comunidade de clãs que jogam em ladders ou andam a pensar em tal: Uns são sensíveis a esta questão, e outros a grande maioria não o são. Perante isto, espero tudo (o pior) do adversário.

No dia em que o adversário clonar, lixar intensamente a conexão do jogo, usar glitchs numa war, assediar jogadores, ser mal educado online, vão-me ter à perna. Já aconteceu várias vezes. Não aceito faltas de respeito com quem se dedica a tentar ser melhor na competição.

Nesta questão (do skype), não me aquece nem arrefece. A pessoa do outro lado fará o que ela entender. Numa war de S&D nunca haverá maneira de provar esse abuso (os referees não têm capacidade de decifrar videoproof sobre o tema, é tão aleatório e surreal o processo que... não vale a pena), e sabendo disso, não justifica sequer pensar no assunto, é há consciência de cada um.

Se o clã X ou Y usa Skype, é com eles, não comento isso.
Portanto não vou comentar o uso do skype pelos Tuga3L!t, é com eles.

Desejo que continuem a competir mais e mais, e façam obviamente mais e mais filmes das suas wars, isso é que me interessa.

Competir é um caminho, um caminho a percorrer. Uns desistem, outros aguentam-se e desistem, e outros... outros continuam contra tudo e todos, força Tuga3L!t.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:37 pm

Lordfc escreveu:
Fisica13 escreveu:
mas principalmente a quem usa o skype, se eu estou a sacar um filme e tenho o ping a vermelho, quem vai sair prejudicado e quem o esta a fazer.

nem sempre....


Quando o Lag é extremo tipo 1 barra transformas-te milagrosamente no superhomem em diversas situações

Há um video dum cromo Diogo não sei quê:




Agora diz-me qual a tua impressão . . . . elephant





Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:41 am

Vamos pensar em conjunto:

Ligação partilhada PS3 + PC mesmo que mínima na minha opinião é errado!
Sou da opinião que temos que fazer de TUDO para que a ligação esteja a 100% isso implica desligar pc's e garantir ligação dedicada a 100% à PS...

Para mim não persiste a dúvida se será que faz diferença ou não... tou-me a cagar se faz....para mim é: ligação a 100% à PS3 isso sim sei que é o correcto e isso é o que faço!

Mas como o SID disse isto somos nós...

Agora fico satisfeito por haver realmente uma pool lá nos tuga elite pois significa que estão cientes destas questões...



Edit: erros
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:03 am

não há melhor? nao tens o canal dedicado do jogo para falar, por alguma razão o jogo não te deixa falar em snd depois de morto.

não vou falar da ligação porque já vi que custa a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:25 pm

por acaso já tinha visto o video acerca de 2 dias, na qual até comentei , por que vez o pessoal todo em mute e só se pode tirar uma conclusão, mas cada 1 é que sabe.

quanto ás ligações têm a vossa razão.
quanto a esse metedo pra mim não nada , só me iria prejudicar mais ainda com 800 kbs ps3 e pc ligado, mais lag pra mim. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Microsoft compra o SKYPE --> XBL com skype
» Vendas das consolas
» O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: