Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Helping Customers a walkthrough Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Helping Customers a walkthrough Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
Jeremias25
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
netcabo
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
psipunisher
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
Almeida
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
lordfc
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
Caesar
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
bluefran
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
FrIaS
Helping Customers a walkthrough Vote_lcapHelping Customers a walkthrough Voting_barHelping Customers a walkthrough Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Helping Customers a walkthrough

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Helping Customers a walkthrough Empty
MensagemAssunto: Helping Customers a walkthrough   Helping Customers a walkthrough Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:43 am

Helping Customers a walkthrough 39079_380
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Helping Customers a walkthrough Empty
MensagemAssunto: Re: Helping Customers a walkthrough   Helping Customers a walkthrough Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:29 am

Quase faço td o que diz aqui.... Smile

Exemplo real
.

"Boa tarde tem o jogo call of duty para Wii?".

ME: Wii???? (cara de demónio surgido dos avernos misturado com o The Joker" ) temos apenas na Xbox e PS3

Cliente: mas porque? ouvi falar de um COD4 Reflex ediition para Wii

Me: Reflex (mas que forma tão bonita de chamar um jogo inferior em td)....para wii recemos alguams unidades mas devido a pouca procura.......mandamos para tras e n compramos mais......

Cliente: Mas o COD é tão jogado (FUCKING REAL???? EM CONSOLAS A SERIO "o seu anormal neardental")

ME: Sim é verdade, mas apenas na PS3, Xbox e PC, a wii é um mercado casual. Com poucas excepções

Cliente: Mas existem jogos adultos como Madworld (que vendio nem 1.000.000 de copias.........a pesar de ser um bom jogo), Metroid (o jogo da gaja em fato amarelo que parece um halo/resistance mal feito.....com cores plasticas.......que sim apesar disso é um bom jogo NA WIIIII porque em consolas a maneira sucka monkey ass!!!!!!!!)

ME: Esboçando um sorriso cínico e falso..........gostos são gostos....... mas cada consola tem seus próprios bons exclusivos....... na Xbox360 Gears, Halo, Forza e Fable na PS3 Uncharted, God of war, killzone e gran turismo..........(que são infinitamente superiores aos jogos da Wii)........


bom isto mais ou menos........xD
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Helping Customers a walkthrough Empty
MensagemAssunto: Re: Helping Customers a walkthrough   Helping Customers a walkthrough Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:59 am

hahahaha, tu és tramado!

Eles não têm culpa, são ávidos de jogos, querem as novidades que os amigos e colegas do trabalho falam. É distracção e moda, um misto de nivel principiante com facilitismo, são casuais, e são eles que dão dinheiro às lojas.

Eu já apanhei um, que não me ligava nenhuma, e virava-me a cara, para falar de star trek com o colega do lado. Decidi levar o UT versão USA sem selo do igac - a versão PAL ainda não estava à venda em PT (venda ilegal), avisei-o que o iria trocar no dia seguinte, que era só para testar. Mas o senhor star trek e Snob (trabalhar numa loja de games, implica ser snob? parece, a maioria agem dessa forma...) não me ouviu, tá claro que no dia seguinte não queria aceitar o jogo... hahahah. Isto numa loja lá em cima no colombo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Helping Customers a walkthrough Empty
MensagemAssunto: Re: Helping Customers a walkthrough   Helping Customers a walkthrough Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Helping Customers a walkthrough
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
» Infinity Ward helping design Modern Warfare 2 controller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: Gaming Media :: Arte Gamer-
Ir para: