Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
Jeremias25
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
netcabo
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
psipunisher
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
Almeida
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
lordfc
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
Caesar
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
bluefran
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
FrIaS
Call of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_lcapCall of Duty : Black Ops - Página 20 Voting_barCall of Duty : Black Ops - Página 20 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Call of Duty : Black Ops

Ir para baixo 
+51
dani47
Bananas
Typh
DaRkNeSs
MIGUEL_MG
Frederico22
Guerreiro
PlayDude77
caramelo93
Mr.zzirGuneezy
nuno91pt
sardas
TIAGO X9
Parkaos15
JPvatoloco
bernapereira
sepheN
sir_dany12
RicFazeres
Fisica13
BONUS
BeTo
Portugal | Pk
akznx
Metrelhadora
iceburn91
Invictus-Snake
MeireLjoao2015
PFFS
Almeida
tremios
t0xiik
a_modern_teen
RatskilleR
RpTr3LzE
bluefran
Rubwar
FrIaS
Jeremias25
Zangarf
psipunisher
lordfc
TransmontanoPT
sidsidsid
netcabo
RandomEkinoX*
tugasnake
Blindd
OMGWTFBBW
EduTheMan
Caesar
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:05 am

a userbase do MW2 é de 25 milhões, no BO deve ser parecido (se ocorrer a migração normal), mas na altura muita gente foi intransigente em passar do COD4 para o COD5WAW, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:13 am

normalmente os jogos escolhidos para competir ou naodepende em differantes factores:

que sao:

-mapas
-armas
-jogabilidade
-game modes

entre outros que eu nao sei quais sao, mas isto e' apenas para FPS porque para outros typo de jogos eu nao faso a menor de ideia LOL

por nao tar muito nesse tipo de jogos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:27 am

Muitas pessoas já estão fartas dos erros constantes do MW2 foi um jogo mal conseguido em vários aspectos no online, se o BO conseguir colmatar essas falhas tenho a certeza que a migração vai tornar-se permanente,

Em questões de modos pelo que vi o BO tem os mesmos, e ainda mais alguns, a cena vai ser ver como será a jogabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:43 am

BO é cod.... jogabilidade =, mapas de merd* e killstreaks para fdr ainda mais o jogo



Conclusão migra tudo para lá 2 meses depois o jogo não presta


edit: quanto á competição parece que é aposta da activision tornar este o COD competitivo, vamos ver... por mim já começa mal no ranked...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:50 am

eu so te digo nao tou a verme competir no BO, a unica coisa que quero mesmo e' campaign, zombies, co-op Smile

online so para a brinacadeira com o pessoal.

e tu queres competir num mapa cheio de flores e floresta, ou competir num mapa com edificios tipo MW.

a maior parte dos mapas no BO o mais provalvel serao so flora, tipo underpass e outros mapas no WaW
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:04 am

Isso não tem nada a ver com competição, diversidade é o melhor que pode haver, e no BO pelos mapas que já vi são todos muito distintos, e uma selva parece-me algo muito fixe para jogar, eu gosto é que haja diversidade e sinceramente os mapas do MW2 já cansam e tenho todos, é preciso inovar. MW é o MW e mais nada o BO até pode ser bem melhor que o MW, a competição é aquilo que os jogadores fazem do jogo e não o que os produtores fazem dele, se os jogadores começarem todos a ir do MW para BO, o BO torna-se o jogo de competição do momento, os jogos tem ciclos e picos, e na minha opinião o MW2 está num pico baixo, voltará acima de novo se o BO não prestar.

E para mim um jogo de competição por excelência tem que ter um website de estatísticas, e digo-te que se o MW2 tivesse isso era muito melhor, se o BO implementar isso vai ter uma adesão imensa
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:10 am

Se achas .... so te digo isto porque ja tou farto de expelicar se nao nunca mais saiu daqui, BO nunca vira a ser um jogo competivo, nem nenhum treyarch game, apenas MW series nao falo IW games, mas sim MW series.

p.s. sim o BO vai ter competisao desde o inicio mas o mais provalvel e' acabar.
e voltarem po MW2
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:15 am

WaW falhou whatever, eles tiveram agora o MW para ver como se faz as cenas, achas que não apertaram com eles, se este jogo falhar também eles ficam na merd*, não me parece que assim seja
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:34 am

opa vou dizer a verdade o melhor FPS para competir e divertir é o farmville shooter mod!!
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:05 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:11 am

Bem visto o vídeo, o que tenho a dizer é que tenho a impressão que este jogo vai substituir o MW2.
A campanha parece-me mais adulta e mais coesa e o multiplayer pelo que pude ver ,os movimentos das armas e do jogador são semelhantes aos do MW2, ou seja, a jogabilidade não me parece ter sido afectada, até porque eles devem ter usado a mesmo motor de jogo.
Com todas as novas funcionalidades, modos de jogo e mapas, penso que a série é uma "lufada de ar fresco" no género FPS e tem tudo para se suplantar ao MW2
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:33 am

Tem ali armas com recoils baixos e tiros WTF, de resto já esperava que tive se fixe.
fun to play.
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:44 am

Mas que raio de tangas andam aqui a ser ditas....

BO será um jogo tanto de competição como o MW2 senão melhor. Só houve verdadeiramente dois CODs de competição, o CoD2 e o CoD4.

Alias, o MW2 so entrou para o procircuit da MLG agora há uns meses..


O WaW foi um fail para a competição? Sim foi para a PS3, lol ps3.... O WaW na xbox no inicio foi um sucesso, mas passado um tempo com a merd* dos mods foi estragando a competição... então gb nem digo nada...

Enfim agora vocês vem discutir jogos de competição se maior parte de vocês apenas competiu na ps3, não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:00 am

Mal no ranked? não estou perceber.......vai ter maior variedade, e pelo que vi no twitter vai ter PL sem attachments nas armas, tal vez (consoante ao feedback) PL sem launchers.......

Falam mal do MW2 mas eu lembro no COD4 não ter Matchmaking por ping, nem gamewinning cam (digam o qeu digam vcs gostam), o famoso erro 33 que eu sofria quase todos os dias e não podia jogar........ host migrate...... fazer join..... PL sem killstreaks rewards.......


Em termos de ligação para mim o MW2 está melhor que o COD4. já na altura de WAW com o region swicht ficava melhor mas se apanhava muitos ingleses.......


Agora para competir a historia é outra........ privates........com host power como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:04 pm

O black ops nao vai ter sistema de lan para consolas? Ouvi dizer que sim....

Isso é só mais uma prova de que pode ser um jogo para onde a competição vai migrar mas posso estar enganado. Espero bem nao estar...
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:35 pm

espero que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
bluefran

bluefran



Call of Duty : Black Ops - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty : Black Ops   Call of Duty : Black Ops - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:07 am