Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Cheats na PS3/MW2? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
Jeremias25
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
netcabo
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
psipunisher
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
Almeida
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
lordfc
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
Caesar
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
bluefran
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
FrIaS
Cheats na PS3/MW2? Vote_lcapCheats na PS3/MW2? Voting_barCheats na PS3/MW2? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cheats na PS3/MW2?

Ir para baixo 
+15
sidsidsid
Devil_Kratos
RicFazeres
DaRkNeSs
vascoecarlota
Zangarf
tugasnake
sardas
TransmontanoPT
lordfc
psipunisher
Caesar
RatskilleR
OMGWTFBBW
BONUS
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BONUS

BONUS



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:26 pm

1º que tudo o motivo de vir ao vosso forum é pq me falaram que este era dos melhores,se nao o melhor Clan de modern warfare em portugal.

Ontem quando jogava num pub em Domination com mais uns tugas ouvi falar que afinal ha cheats na PS3 ... radares sempre activos,nem o cold blood resolve ... delay no lag (o adversario via-me 1º que eu o via a ele) e mais uma que seria sobre o damage ao adversario ... ou seja,que para o matar uma vez eu teria que o matar duas .... ou seja que teria de disparar o dobro dos tiros.

Nao ando nisto dos FPS ha muito tempo,joguei pouco mais de um ano CS e acabei por me decidir comprar uma ps3 em vez de um upgrade no pc tudo pq tava farto de jogar com malta a "cheatar" e tinha a certeza que na PS3 isso seria impossivel.

Portanto aqui fica a minha questão : Há realmente malta a utilizar cheats no Modern Warfare 2 na PS3 ?

Caguei para onde os arranjam,nao tenho intençoes de arranjar e quero que se f*d@ quem usa,so gostava de saber se realmente existem e se existe maneira de identificar os utilizadores e de os denunciar.

Obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:43 pm

nao sao maneiras, alguns sao bugs do proprio jogo, outros problemas das conecçoes...

o lag é devido ás conecçoes, principalmente em portugal.

essas coisas existem mas é raro encontrar algo mais que lag, isso encontrarás sempre
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:53 pm

Bem vindo ao fórum !

Citação :
delay no lag (o adversario via-me 1º que eu o via a ele)

O lag delay que existe não é nenhum cheat apesar de irritar muito , tem a ver com a posição dos servidores do jogo que estão la mais po norte da europa bla bla bla e por isso vês os gajos depois deles te verem a ti :p mas não é nenhum cheat.

Citação :
radares sempre activos,nem o cold blood resolve
Nunca ouvi falar não me parece que haja.

ha é uma cena chamada lag switch ,uma coisa manhosa consegues em que "freezas" os jogadores todos menos tu .
depois também podes jogar de rato e tal
Ir para o topo Ir para baixo
BONUS

BONUS



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 4:05 pm

Obrigado ratskiller Wink

Eu sei que existe o lag,tenho o MEO 16megas,lol,é um laggar que nunca mais acaba.

Sim,sei que jogar de rato aumenta o aim,mas depois deixamos de jogar de pad numa consola ... nao vejo tambem aí qual o objectivo de jogar de rato numa consola.

Isso do lag switch nao pode ser denunciado em algum lado ? Não ha maneira de nos deixarmos de levar com esses anormais ?

Thanks plas respostas

abraç
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 4:15 pm

LoL eu tenho 4 megas de Sapo...Mas tenho um ping razoável por isso não é assim grande diferença (acho eu)

Pela Ps3 não há nada assim directamente que possas fazer e pela Xbox existe umas coisas que é o "file complain" (ou assim) que acho que ate da para escrever sobre o jogador e se ele se portou mal lol
Não sei é se tem algum efeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 5:43 pm

»»»»aqui

http://www.xpx-clan.com/ps3-f49/how-to-report-someone-on-psn-t4936.htm[
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 6:20 pm

Pois eu estava nessa sala e foi chamado de cheater.........Wall hack, Mapa aberto e demais........
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:42 am

Os únicos cheats disponiveis estão na posse do Sardas e ele não disponibiliza a ninguem...
Ir para o topo Ir para baixo
BONUS

BONUS



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:17 pm

psipunisher escreveu:
Pois eu estava nessa sala e foi chamado de cheater.........Wall hack, Mapa aberto e demais........

exactamente,era o teu nick se bem me lembro ... eu realmente acho estranho esse tipo de situaçoes mas hoje em dia ha tantos hackers a fazerem de tudo que um gajo ja acredita em quase tudo.


... quanto ao comentario " o sardas é que tem e bla bla bla" ... era escusado. clown

Tou esclarecido,se quiserem podem fechar. Wink

abraçs e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:41 pm

Olha, olha....um gajo informa quem é o dealer das cheats e depois é escusado...
Ir para o topo Ir para baixo
TransmontanoPT

TransmontanoPT



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:04 pm

Cheats pelo k eu vi na ps3 há poucos, ate hoje so vi o dos care packages. No fim de semana tive na xbox360 a jogar e aquilo (MW2) nao era um jogo de FPS, mais parecia de carros F1, o nosso jogador corria como um louco, nunca vi tal coisa assim em nenhum COD, as salas hackeadas eram as de domination, Ground War, Demolition, foi as que eu vi, era impossivel jogar, so os acampados e k jogavam aquilo, eu sinceramente fiquei mt desiludido, quer dizer o pessoal anda a pagar o live para qualquer um chegar ali e hackear as salas de jogo.
E uma situaçao k nao agrada a ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:32 pm

LOOOOL, aqui esta o cheater!! Twisted Evil

Nunca tive esses problemas (para alem do lag delay) no MW 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Nao me a
Convidado




Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:17 pm

Ja apanhei numa war um bacano que usou uma cheat kk em que o heartbeat aparecia mesmo que o jogador tivesses ninja...
E ja houve mais pessoal a queixar-se disso

Ass: joaorambo
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:23 pm

Existe um glitch em k mesmo o pessoal com ninja aparece no HBS SÓ na KIllcam, acho que os MythBusters até já testaram esse mito mas agora ñ me lembro do episódio... Devia ser isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:26 pm

tugasnake escreveu:
Existe um glitch em k mesmo o pessoal com ninja aparece no HBS SÓ na KIllcam, acho que os MythBusters até já testaram esse mito mas agora ñ me lembro do episódio... Devia ser isso.

lmao!!!!!!!!!!!! xD
Por acaso lembro-me de 2 episódios dos mitos Ninja e esta quote relembrou-me mtos momentos de riso
Ir para o topo Ir para baixo
RatskilleR

RatskilleR



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:53 pm

Cheats = Glitch ?hhhmmmm na sei
Alguém que consulte um dicionário do online gamer ou assim lol
Ir para o topo Ir para baixo
BONUS

BONUS



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:49 am

Lordfc escreveu:
Olha, olha....um gajo informa quem é o dealer das cheats e depois é escusado...

Wink era na boa,tava-me so a meter ctg


Cheats e glichs nao sao bem a mesma coisa ... gliches sao mais erros do jogo que o pessoal descobre e aproveita ... cheats sao erros que a malta faz com aconteçam ... é desses cheats que me refiro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mike
Convidado




Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 3:52 am

ola eu jogo modern warfare 2 o vosso clan la é XPX??
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota





Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 6:09 am

Tive ontem a jogar MW2 e realmente há gajos que usam cheats, como teletransporte, depois metem o ecrã em infra-vermelhos e tambem como já foi mencionado, aumentam o seu Health.
Tenho a certeza de que ainda deve haver outros mas estes foram os que eu vi..
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkNeSs

DaRkNeSs



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:52 am

Pois agora e Challange Lobby em todo lado em todas as salas que entro e só aimbot Headshots OMG nem da para nascer -..- MW2=SÓ MESMO GB
Ir para o topo Ir para baixo
Revin
Convidado




Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:57 pm

Sou do brasil e procurei algo sobre o cheat do ps3 pois hoje joguei o MW2 no ps3 e pela primeira vez tinha um cheat. Ele estava invisivel, entrou eu um menu e acionou um tal de "FORCE UAV" pra ter o UAV o tempo todo. O killcam era de mais de 20 segundos e dava para ve-lo acionando os menus do cheat e tinha tudo o que imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:06 pm

Revin escreveu:
Sou do brasil e procurei algo sobre o cheat do ps3 pois hoje joguei o MW2 no ps3 e pela primeira vez tinha um cheat. Ele estava invisivel, entrou eu um menu e acionou um tal de "FORCE UAV" pra ter o UAV o tempo todo. O killcam era de mais de 20 segundos e dava para ve-lo acionando os menus do cheat e tinha tudo o que imaginar.


E "gaijas" não tinha ???? Nesse lobby ????
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos

Devil_Kratos



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:13 pm

Revin escreveu:
Sou do brasil e procurei algo sobre o cheat do ps3 pois hoje joguei o MW2 no ps3 e pela primeira vez tinha um cheat. Ele estava invisivel, entrou eu um menu e acionou um tal de "FORCE UAV" pra ter o UAV o tempo todo. O killcam era de mais de 20 segundos e dava para ve-lo acionando os menus do cheat e tinha tudo o que imaginar.


Eu amo você.




Eu amo você.




Eu amo você.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:18 pm

o COD4 esta morto.....o MW2 ta a caminho......... :S
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:58 am

O melhor mesmo é o modo (TDM e FFA) de Bots no BO.

Até lá tem lag, hahahah, mas... são jogos que duram duas horas com Bots (ou muito burros, ou muito eficientes, que NÃO ACAMPAM - como 90% da tugalândia), vale muito a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheats na PS3/MW2? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheats na PS3/MW2?   Cheats na PS3/MW2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheats na PS3/MW2?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: