Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
BF:BC2 VS MW2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
Jeremias25
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
netcabo
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
psipunisher
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
Almeida
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
lordfc
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
Caesar
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
bluefran
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
FrIaS
BF:BC2 VS MW2 Vote_lcapBF:BC2 VS MW2 Voting_barBF:BC2 VS MW2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 BF:BC2 VS MW2

Ir para baixo 
+7
Almeida
lordfc
sidsidsid
Rubwar
iceburn91
sir_dany12
Zangarf
11 participantes
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:26 pm



Vejam primeiro antes de lerem o que escrevo a seguir.
Sabem que mais? Ele tem TODA a razão!
Concordo a 100%, se o BC2 for melhor que o MW2... só vai meter a IW/Activision a trabalhar para agradar os que querem competir em vez de agradar os campers e os meninos de killstreaks.
Pessoalmente acho a cena dos veículos ser a maior merd* de sempre... mas ele tem razão nesse ponto... sempre é mais realista que paredes indestrutiveis e tactical nukes com choppergunners e ACs
Não é que eu tenha gostado de BC2... mas também não gosto de MW2 (pelo menos como está).
O que é certo é que agora QUERO que o BC seja melhor que MW2... sempre vai meter a IW no sitio para deixarem de pensar que tem tudo ganho ao principio.
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:53 pm

Tens razão no que dizer Zangarf..
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:25 pm

No meu ponto de vista este gajo tem toda a razão, mas temos que ver que as targets(publico alvo) do battlefield não são as mesmas do mw2.
Um tem coisas muitos realistas mas tb coisas muito pouco.
Eu gostei dos 2 mas quero e mesmo o MoH xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:52 am

Citação :
For all you noobs out there who cant get your ass off MW2, I say: CMON! You KNOW the MW2 campaign was basicly a copy of the first game! And the multiplayer, yea we’ve seen it before! ( Tho we really love the upgrade/unlock in the game moahaha )

Now I think personaly Joe that you’ve forgot the most EPIC thing about this release… The Conquest mode is fukkin’ back!!! The most LOVED game mode in the history of Battlefield. I’m hyped to buy this game.

And what you also forgot Joe, that they FINALY Balanced the overpowered tanks ( Yes Tanks / Airplanes was incredibly OP in BF 2. ) By simply making snipers and groundtroops anti-tanks.

A sniper can for example just “Mark” out a tank and “boom” it’s gone. Instead of making you swap class just to kill a tank… “and then what?” Razz

This is what makes ME hyped about this release!
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:13 am

Concordo a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:26 am

O problema é que o BF não é um jogo fácil, nem acessível, e tem demasiadas incoerências (recoil, movimento, ralentizações, veiculos).

Não preciso de jogar BF para lá da demo, para perceber que prefiro de olhos fechados um COD4/MW2.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:04 am

BF é engraçado, mas não é jogo para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:51 am

Eu pessoalmente não gosto..
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:03 pm

Eu gosto de pilottar avioes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:24 am

Há cerca de 3 meses, por volta de fins de Novembro/inícios de Dezembro, arranjei a Beta do BF:BC2. Joguei algum tempo aquilo, mas não me agradou muito, talvez porque estivesse habituado à jogabilidade do KZ2. Agora quando saiu a Demo, nem sequer a saquei.

Mas concordo com o que ele diz. Concorrência à altura às vezes faz muito bem, e faz abrir os olhos a muitas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:24 pm

BF é bonito porque podes pegar num helicoptero qualquer, vais o mais possivel para cima e depois fazes de kamikazeeee =D chego a matar 4 assim xD (recomendo usar o uav, assim nao falecemos xP)
O mw2, tem um grande problema chamado killstreaks, que tiram algum realismo ao jogo, já que são absolutamente fáceis de obter. Os mapas do mw2 são quase todos uma valente merd*, tudo com esquinas e cantinhos, ou seja, a papinha toda feita para a noobalhada. Um grande jogador, só se revela em jogos como killzone, no mw2 nunca se sabe quem joga o qê. Tenho um amigo inglês que joguei com ele no CoD4 e aí ele tinha 0.70 e tal de rácio, agr tem 1.43.
Eu quero é que apareça o KZ3 qe esse eu compro de certeza Razz

BF:BC2 vs MW2
o vencedor e o KZ3 yay Razz
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:56 pm

Blind escreveu:
BF é bonito porque podes pegar num helicoptero qualquer, vais o mais possivel para cima e depois fazes de kamikazeeee =D chego a matar 4 assim xD (recomendo usar o uav, assim nao falecemos xP)
O mw2, tem um grande problema chamado killstreaks, que tiram algum realismo ao jogo, já que são absolutamente fáceis de obter. Os mapas do mw2 são quase todos uma valente merd*, tudo com esquinas e cantinhos, ou seja, a papinha toda feita para a noobalhada. Um grande jogador, só se revela em jogos como killzone, no mw2 nunca se sabe quem joga o qê. Tenho um amigo inglês que joguei com ele no CoD4 e aí ele tinha 0.70 e tal de rácio, agr tem 1.43.
Eu quero é que apareça o KZ3 qe esse eu compro de certeza Razz

BF:BC2 vs MW2
o vencedor e o KZ3 yay Razz

Queres os mapas como circulos?

Já jogas-te competitivamente Modern Warfare 2?
Ir para o topo Ir para baixo
stsrui





BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:16 am

Eu vejo agora o pessoal a defender o MW2 quando antes "criticava" o cod4, lembram-se do "cod 4 é para velhas"? Se o cod4 era para velhas, este tambem, pelo menos para mim são em tudo parecidos, jogabilidade e fisica arcade continua, mapas piores na minha opiniao. Ou seja, na altura se o killzone 2 era muito bom em termos de fisica, de dificuldade, de realidade no controlo da personagem e arma...este BC2 será de agrado a estes, pois é bem mais real e mais dificil de agarrar que o Mw2. Eu acho que o que pode puxar para trás é o facto de ter veiculos.
Eu pessoalmente tambem prefiro fps sem veiculos, mas vamos la ver, parece que aquilo tem um modo de jogo 4x4 sem veiculos destinado à competição...Dizem eles...
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:36 am

O que vejo é muitos a analisar a competição no online e não a criticar o JOGO em si...

Os jogos são para as velhas quando jogadores ditos "competitivos" refugiam-se em aspectos como:

" ah o cod4 ainda tem competição!" -> sim sim... 500 equipas... ui ui....quando o killzone 2 tinha milhares...


Aqui vê-se bem que são velhas que preferem ficar em 250ºdo ranking da europa e dizer que são bons do que mudar de jogo para ficar em 1500º... Isto são velhas!

Agora quando o topo da competição neste momento esta no mw2 faz todo o sentido que quem joga com o objectivo de competição estar lá!

Quando outro jogo: MAG, BC, Farcry ou outro qql apresentar condições para uma competição igual ou superior aí sim é tempo de mudar! Como NÃO apresentam e são jogos para brincar aos cowboys fica-se no que de melhor há....que não deixa de ser um jogo cansativo por ser mais do mesmo...mas é onde a competição está!
Ir para o topo Ir para baixo
stsrui





BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:52 am

Concordo lord!

Mas sei que na altura tambem se criticou o jogo em si, a fisica e etc... por ser datada. mas percebo que mais vale jogar um jogo "datado" competitivamente do que outro super inovador mas impossivel de competir.

Eu tambem vou continuar no Mw2, mas gostava que o bad company nos surpreende-se positivamente, e que fosse possivel jogar competitivamente , coisa que o primeiro nunca foi.
Vamos ver. Mas tenho a certeza que vai passar ao lado de muitos e o Mw2 continuará a dominar, depois só nos resta esperar pelo MOH e o Kz3.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



BF:BC2 VS MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: BF:BC2 VS MW2   BF:BC2 VS MW2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:50 am