Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Qual o melhor SHOOTER desta década? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
Jeremias25
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
netcabo
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
psipunisher
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
Almeida
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
lordfc
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
Caesar
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
bluefran
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
FrIaS
Qual o melhor SHOOTER desta década? Vote_lcapQual o melhor SHOOTER desta década? Voting_barQual o melhor SHOOTER desta década? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Qual o melhor SHOOTER desta década?

Ir para baixo 
+12
Blindd
sir_dany12
EduTheMan
lordfc
TIAGO X9
Caesar
netcabo
OMGWTFBBW
ForTheGlory_PT
Jeremias25
Almeida
sidsidsid
16 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:43 pm

Década: 2000 a 2010

Shooter: incluí jogos FPS e TPS... ambos são... shooters.

Citação :
I liked R:FOM more than KZ2, although I thought KZ2 was a better game.
Which one is my favourite?

If it were only shooting mechanics: Cod4
If it were only story/campaign: Half life/ portal (orange box I suppose)
If it were only multiplayer: HALO
If it were only graphics: KZ2 (okay so maybe split with crysis)
Most original: portal (yes its a first person shooter, if you meant
first person human/alien shooter, you should have said so)
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:57 am

R:FoM ou Kz2.. Talvez o R:fom dada a inovaçao para a altura que saiu
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:44 am

Para mim Killzone 2.
Ir para o topo Ir para baixo
ForTheGlory_PT

ForTheGlory_PT



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:56 am

Killzone 2.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:36 am

resistance 2

60 macacos online sem lag ainda tem de superar essa

o kz2 é a minha pérola adoro aquele jogo tudo nele chama por mim
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:40 am

Resistance 1
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:16 am

até agora ...

o mais original foi sem dúvida o Portal, fenomenal mesmo !


btw,

the cake is a lie
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:37 am

Call of Duty 4: Modern Warfare
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:42 am

Killzone é épico aquilo é um JOGO fenomenal mesmo só de pensar vem as lagrimas aos olhos... pena o LAG que por vezes sentia-se e os patches que foram lançados...

Cod4 foi um jogo que transformou muitos casual gamers em hardcore gamers (eu incluido) para mim foi um marco!

Resistance2, pelo pouco tempo que por lá andei não notei LAG mas para mim pecou na pouca aceitação que teve por parte dos europeus... até a ladder que havia na GB era americana...




Não sei qual o jogo da década mas uma coisa eu tenho a certeza:

Não é o farcry2! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:46 am

KILLZONE 2!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:20 pm

Killzone 2 ou Resistance 1 porque na altura aquilo para mim foi uma bomba!
Ir para o topo Ir para baixo
Blindd

Blindd



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:07 pm

Call of duty:World at war xDD treyarch FTFW xD
Agora a sério, para mim foi o CoD4, mas eu não tenho voto nenhum na matéria, comecei a jogar há um anito e 2 meses (faz precisamente hoje 2meses xP) daí a minha escolha, tive várias vezes para comprar o resistance mas nunca o fiz...que erro xS
O killzone2, não o tive, só emprestado e gostava bastante da componente online, da carreira não posso dizer o mesmo, acho sempre as carreiras uma merd*.
Mas a escolha recaíu no CoD4 pois o CoD onde eu dou mais abadas aos noobs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:58 pm

Halflife 2
Ir para o topo Ir para baixo
DaniM





Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:24 am

Melhor shooter » Halo 3
Mais inovador » Gears of War
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:32 am

O shooter que mais me influeciou foi o CoD 4, pa mim muito bom, um dos melhores se nao o melhor para mim, no entanto, o KZ 2 tambem ta muito bom!! O R2 tambem e muito bom, mas preferi estes dois!!
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:06 am

Resistance 2 e Bad campany

Claro que gosto muito dos call of duty
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor SHOOTER desta década? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor SHOOTER desta década?   Qual o melhor SHOOTER desta década? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor SHOOTER desta década?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o melhor Resistance?
» Para ti qual é o melhor FPS de consola?
» Top 10 FPS desta geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: