Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Under Siege - Produção Nacional! Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
Jeremias25
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
netcabo
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
psipunisher
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
Almeida
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
lordfc
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
Caesar
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
bluefran
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
FrIaS
Under Siege - Produção Nacional! Vote_lcapUnder Siege - Produção Nacional! Voting_barUnder Siege - Produção Nacional! Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Under Siege - Produção Nacional!

Ir para baixo 
+8
RpTr3LzE
iceburn91
OMGWTFBBW
Caesar
sardas
Zangarf
Guerreiro
psipunisher
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
psipunisher

psipunisher



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:02 am

Under Siege - Produção Nacional! Feature-Under-Siege

Trailer:

http://www.eurogamer.pt/videos/under-siege-primeiro-trailer

Imagens:

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=10902&article_id=961617


Site:

http://www.undersiegegame.com/

Developer Diary:

http://dev.undersiegegame.com/


Entrevista:

http://www.eurogamer.pt/articles/exclusivo-entrevista-seedstudios-entrevista



Compra certa adoro RTS mas este é um RTT, mesmo assim grande promessa! bora lá pessoal dar seu apoio e comprar o jogo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:06 am

Mais dados
Under Siege currently supports some cool things like:
- Native 1080p (not upscaled )
- Replay recording with option to upload to YouTube
- Motion Controller support
- Splitscreen for Co-Op and Competitive
- 4 players online
- Video and voice chat in game and on lobby (with tiny windows on the corner!)
- Photo Mode (WipEout we envy you…)
- Custom Soundtracks

And off course a full blown in-game editor where you can:
- Create your own level (single player, multiplayer) or a full campaign with your story
- Use the same tools that we used to make the Single Player Campaign
- Upload it all for everyone to see (and make us sweat with the all the wrong possibilities that a tool like this provides)


Simplesmente promete.....tanta coisa......!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:35 am

Isto nao vai estar apenas acessivel a partir da Store, ou vai andar nas lojas?

EDIT: Já me informei..vai ser apenas para store.


Última edição por Guerreiro em Qua Fev 10, 2010 6:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:36 am

Sempre adorei RTS... mas este recks of ass e de copy-pastes...
Uma tentativa desesperada da produção nacional a tentar sair do lodo onde está.

Uma dica:
Não é com clichés e trailers assim que se vai lá.


Mas pronto não se pode reclamar muito... não é que vão pedir 70 euros pelo jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:11 am

Under Siege currently supports some cool things like:
- Native 1080p (not upscaled ) -Quantos jogos de PS3 correm nativamente a 1080p?
- Replay recording with option to upload to YouTube - Diz 10 jogos com esta opção!!!! e na PS3!!!!
- Motion Controller support
- Splitscreen for Co-Op and Competitive - Num RTS ou RTT como eles chamam numa consola???
- 4 players online - Mais uma valia num jogo destes numa consola e ainda mais num jogo da PSN
- Video and voice chat in game and on lobby (with tiny windows on the corner!) - Simplesmente bom, para alem da janela ao lado...
- Photo Mode (WipEout we envy you…) - Mais uma coisa boa
- Custom Soundtracks - como dizem os espanhóis.... Estoy flipando!!!!!!

And off course a full blown in-game editor where you can:
- Create your own level (single player, multiplayer) or a full campaign with your story - NUMA CONSOLA??!!! Apenas LBP e UT.......
- Use the same tools that we used to make the Single Player Campaign - mais coisas porreiras!
- Upload it all for everyone to see (and make us sweat with the all the wrong possibilities that a tool like this provides) - Ainda tem isto.....


O zangarf....rip off...copia....apenas no PC......mas na PS3 é original........e mais com isto tudo......muita coisa......eu sou jogador de Starcraft, Warcraft, AOE, CC, EE, Battle of middle earth, e não por isso o jogo perde qualidade......alias pelo contrario.....fico satisfeito....na PS3 existe mesmo pouca coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:26 am

Eu acho que este jogo promete!! E ainda por cima e uma producao nacional, era muito bom que corre-se bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar

Caesar



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:27 am

"- Replay recording with option to upload to YouTube - Diz 10 jogos com esta opção!!!! e na PS3!!!!"

e na PS3 puni ? essa opção SÓ existe na PS3

mas o jogo parece estar porreiro se não fora caro ainda compro ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:18 pm

Under Siege currently supports some cool things like:
- Native 1080p (not upscaled ) -Quantos jogos de PS3 correm nativamente a 1080p?
Whoop-dee-dooo big fucking deal. Até parece que toda a gente vai poder gozar disso e mesmo que possa que adianta? Para poder ver a maquilhagem de cada soldado no meio de 50 gajos?
- Replay recording with option to upload to YouTube - Diz 10 jogos com esta opção!!!! e na PS3!!!!
Nunca foi preciso essa opção pois todos gravam doutra maneira e fazem upload.
Essa opção é inevitável chegar à PS3 pois sempre foi pedido por todos. E na PS3? Bem lá isso é verdade que é uma novidade... que remédio! É na ps3 e há muito gajo que não consegue gravar e meter no pc. É daquelas coisas que já se pede há muito e nunca foi uma aposta de ninguém da Sony porque todos gravam com Dazzle ou com outras tretas.

- Motion Controller support
- Splitscreen for Co-Op and Competitive - Num RTS ou RTT como eles chamam numa consola???
OMFG isto é de certeza a pior ideia que alguém teve desde que decidiram que devia haver moedas de 1 cêntimos e 2 cêntimos!
SPLITSCREEN NUM RTS???? ESTAVAM A FUMAR CRACK?????
Isso é o mesmo que duas pessoas irem jogar ás escondidas e terem uma câmara na cabeça a indicar ao outro onde estão.
A essência dos RTS reside muito no "fog of war" que seria inexistente num splitscreen... e mesmo que o inimigo nos diga "olha podes ver o que estou a fazer"... mesmo assim não veriamos o que ele está a seleccionar e a ver.
Ainda me lembro de ver o Tostaz24 a "começar a fazer" 50 Mutalisks... quando ele acabou já eu tinha 20 Spores no chão que acabaram com ele em menos de 10 segundos.

- 4 players online - Mais uma valia num jogo destes numa consola e ainda mais num jogo da PSN
Fogo só? Queriam o quê? Um RTS sem online?
- Video and voice chat in game and on lobby (with tiny windows on the corner!) - Simplesmente bom, para alem da janela ao lado...
A única coisa gira é ter "VIDEO CHAT" ingame. Mas pera lá... isso não vai influenciar lagg? Hmm. Pronto point proven.
- Photo Mode (WipEout we envy you…) - Mais uma coisa boa
Sim é coisa boa.
- Custom Soundtracks - como dizem os espanhóis.... Estoy flipando!!!!!!
Se um jogo PSN não tivesse esta função... credo que vergonha.

And off course a full blown in-game editor where you can:
- Create your own level (single player, multiplayer) or a full campaign with your story - NUMA CONSOLA??!!! Apenas LBP e UT.......
Onde está a novidade? Só porque existe não quer dizer que é novidade.
- Use the same tools that we used to make the Single Player Campaign - mais coisas porreiras!
Isto é completamente poitnless... só mostra que eles fizeram o Single Player à caga del rei.
- Upload it all for everyone to see (and make us sweat with the all the wrong possibilities that a tool like this provides) - Ainda tem isto.....
Tal como em todo o lado.





Punisher... a única coisa boa deste jogo será o facto de ser pa ps3 e ser da store (tradução: barato).
Fora isso... é praxe e usado em muito lado.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:18 pm

OMG, desculpa la zangarf mas nao concordei com quase nada do que disseste ai... Este jogo e promissor, e quantas mais funcionalidades tiver melhor, eu nao gosto de split screen no cod, mas ha quem goste, e a mema coisa que ai, e saber onde o otro esta, ha pessoas que gostam, nao vas por ai... Eu nao consigo gravar com dazzle, nao tenho e nao consigo comprar porque o meu pc e manhoso... E muito bom ter a reproducao directa para o utube e muito bom!! Sinceramente essas funcionalidades agradam todos, umas mais uns outras menos a otros, la porque nao gostas do jogo nao tentes tambem ver tudo de mau onde existem coisas muitos boas apontadas pelo punisher...

Este jogo inova, e a primeira tentativa portuguesa nesta geracao e acho que estao a ir muito bem, tem de haver mais investimento nisto por parte dos tugas, temos capacidade pa isto e muito mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:17 pm

sardas escreveu:
OMG, desculpa la zangarf mas nao concordei com quase nada do que disseste ai... Este jogo e promissor, e quantas mais funcionalidades tiver melhor, eu nao gosto de split screen no cod, mas ha quem goste, e a mema coisa que ai, e saber onde o otro esta, ha pessoas que gostam, nao vas por ai... Eu nao consigo gravar com dazzle, nao tenho e nao consigo comprar porque o meu pc e manhoso... E muito bom ter a reproducao directa para o utube e muito bom!! Sinceramente essas funcionalidades agradam todos, umas mais uns outras menos a otros, la porque nao gostas do jogo nao tentes tambem ver tudo de mau onde existem coisas muitos boas apontadas pelo punisher...

Este jogo inova, e a primeira tentativa portuguesa nesta geracao e acho que estao a ir muito bem, tem de haver mais investimento nisto por parte dos tugas, temos capacidade pa isto e muito mais!!

Acho que me entendeste mal.
Não falo do jogo ser uma merd* ou que não o vou comprar. Sendo um RTS o mais certo é eu arranja-lo também.
O que falo é que não é assim tão inovador pois as funcionalidades existem em todo o lado.
O splitscreen é uma coisa absurda num jogo onde tudo se baseia em não saber o que o inimigo faz, mas isso não me vai impedir de arranjar o jogo. Simplesmente não uso splitscreen.
Mas com Starcraft2 para vir... o hype para um jogo destes fica ao lado.
Sendo um grande afficionado de RTS desde que me lembro... digo que este vale os 15-20 euros na store.
Não só pelo youtube mode (que já devia ser obrigatório em qualquer consola pois eu só gravo com uma Sony Cybershot com qualidade 2/10) mas por ser EM CONSOLA.
Pah... Deus queira que tenham muito sucesso. Se isto for em frente a sério leva Portugal para um sitio onde já devia estar.

Coisas à bruta era dizerem:
- 4-8 classes/raças diferentes para escolher
- Multiplayer entre 8-256 players
- Characters Personalizados (estilo HERO mas em cada personagem)
- Roupa personalizavel (escolheres um tipo de roupa para os teus soldados/edificios independente da raça que escolhas)
- Killstreaks custom (huh?...)

Isto é que sim seria algo inovador e que me metesse "O_O OMFG TENHO DE ARRANJAR ISTO"
Razz
Diz lá Punisher... se uma equipa portuguesa viesse com isto para a ps3 (ou PC até)... não te vinhas só da ansiedade pelo jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:25 pm

A praxe é usado em PC......nem todos sabem quem é raynor....nem a kerrigan......nem que um siege tank é fucking IMBA, ou micro managment........tamos a falar de um jogo de consola.....logo falar de PC é overrated......
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:30 am

Ah, ok, entendi-te mal, parecias dizer de facto que este jogo seria FAIL... Nao sendo tasse bem!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:02 am

http://iwaggle.blogspot.com/2010/08/interview-under-siege-seed-studios.html
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:31 am

A concelho a lerem isto quem não leu: http://www.xpx-clan.com/comunidade-gamer-f27/seed-studios-t6446.htm?highlight=seed+studios
Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:17 pm

Citação :
O primeiro jogo completamente português para a PS3 acaba de lançar uma nova página na Internet.

Editora: Sony Computer Entertainment
Realização: Seed Studios
Género: Estratégia
Lançamento: 4º Trimestre de 2010
Disponível para: PlayStation 3
Site Oficial

A Seed Studios acaba de lançar uma nova página oficial para Under Siege, na qual será mais fácil obter informação sobre o próximo grande título made in Portugal.
O novo site (disponível aqui) contém vários detalhes, não só acerca do mundo de Under Siege, como também sobre as várias unidades e heróis que irão lutar por nós. Poderão entrar em diálogo com os produtores do jogo e assim obter respostas às vossas perguntas, além de conviver com outros fãs do jogo.
Caso não estejam ao corrente, Under Siege é uma produção cem por cento nacional e está a ser desenvolvido na cidade do Porto. A Seed Studios é a companhia por detrás deste esforço que pretende lançar para o mercado o primeiro título inteiramente português em exclusivo para a PlayStation 3.
Este é um jogo de estratégia em tempo real, no qual será necessário controlar pequenos batalhões de soldados de forma a derrotar os inimigos que nos fizerem frente ao longo do jogo. Existirão modos a solo e multijogador e será possível jogar a dois tanto offline como online. Além disto, Under Siege também incluirá um poderoso editor de níveis, uma ferramenta que foi usada pela própria produtora para criar os níveis que encontrarem no jogo. Após criarem os vossos próprios níveis, poderão disponibilizá-los online e assim partilhá-los com a restante comunidade.
Under Siege não tem ainda data de lançamento definida, mas a produtora já assegurou que a sua chegada está "para breve". O título será um exclusivo da PS3 e apenas estará disponível através da PlayStation Network.

Under Siege - Produção Nacional! Under-siege-bgamer_ilus1col

Fonte : Bgamer
Ir para o topo Ir para baixo
RpTr3LzE

RpTr3LzE



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Under Siege com novo vídeo   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:11 pm

Citação :
A nova produção nacional no panorama dos videojogos está prestes a ver a luz do dia e teve direito a novo vídeo para “abrir o apetite”.

Editora: Sony Computer Entertainment
Realização: Seed Studios
Género: Estratégia
Lançamento: Outubro de 2010
Disponível para: PlayStation 3
Site Oficial

A Seed Studios, produtora portuguesa actualmente a ultimar Under Siege – um RTS que será lançado exclusivamente para a PS3 através da PSN –, disponibilizou hoje um novo vídeo do jogo a exibir o método de controlo recorrendo ao muito aguardado PlayStation Move.
A compatibilidade com o novo controlador sensível ao movimento da PS3 é, de resto, apenas um dos vários atractivos do novo título 100% nacional. Para além de ser possível controlar as unidades, a câmara e realizar as mais diversas tarefas com recurso ao Move, existirá suporte para o jogo online com um máximo de quatro jogadores em simultâneo, um modo para dois em ecrã dividido, um poderoso editor de níveis, suporte para chat por voz, entre outros.
Under Siege já tem online um site oficial que foi lançado no mês passado (ver notícia aqui), onde pode ser consultada diversa informação e visualizadas algumas imagens do jogo. A BGamer já tem viagem marcada para o Porto, até aos estúdios da produtora, e promete novidades em breve sobre o título que pode colocar Portugal no mapa do desenvolvimento de videojogos.
O novo vídeo já se encontra no site e pode ser visualizado aqui. O jogo deverá estar disponível no final de Outubro.

Under Siege - Produção Nacional! Undersiege_big1
Fonte : Bgamer
Ir para o topo Ir para baixo
Parkaos15





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:23 pm

O jogo tem a maior inovação de sempre, é o primeiro jogo 100% português para PS3, e tem um excelente aspecto e para mim basta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PlayDude77

PlayDude77



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:36 pm

É de louvar ter uma produção nacional nos olhos de todo o mundo!

O facto de ser compatível com PS Move logo de início vai levar muitos estrangeiros a comprar este jogo, e claro, não há muitos jogos de estratégia na PS3 portanto este vai ser recebido de braços abertos.
Espero que lancem uma demo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:32 pm

entao espera sentado porque eles so lançam a demo passado um ano de lançamento do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
PlayDude77

PlayDude77



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:33 pm

xii, então é pa esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:33 am

(aqui e aqui), de certa forma, a evolução deste jogo da Seed Studios, pelo que é com extremo prazer que temos a oportunidade de anunciar aos nossos leitores (sejam eles fãs ou não deste tipo de jogos) que amanhã, dia 6 de Novembro, vai haver um evento no LX Factory, em Lisboa em torno do primeiro jogo para Playstation 3 com bandeira nacional.Preparem-se para ficar Under Siege!!Under Siege - Produção Nacional! UnderSiege2-e1288988302687

O primeiro jogo português para a PlayStation®3 vai estar disponível para a comunidade de gamers no Sony Move Lab (morada mais abaixo), amanhã, em Lisboa.O Sony Move Lab, situado no LX Factory, em Lisboa abre as portas à comunidade de gamers no próximo dia 6 de Novembro, o Under Siege estará disponível para quem quiser experimentar o primeiro jogo português para a PlayStation®3.
Under Siege no Sony Move Lab | Open Day @ Lx Factory
Sábado, 6 de Novembro, das 10h00 às 18h00
Entrada grátis
Sony Move Lab
Rua Rodrigues Faria, 103 – Lx Factory
Edifício 1, Piso 3, Espaço 3.21
LisboaUnder Siege - Produção Nacional! UnderSiege-TituloSe puderem não percam este evento pois vão poder testar e apreciar em primeira mão o que de melhor se cria em Portugal no mundo dos jogos.
Já sabem, amanhã no LX Factory vão poder experimentar em primeira mão o primeiro jogo português para PlayStation®3… Não percam esta oportunidade!Artigos relacionados:

  • Under Siege – Primeiro jogo português para PS3 já tem data
  • Primeiro jogo português para PlayStation®3…
Under Siege - Produção Nacional! Ico_04Homepage: Under Siege.


em
http://pplware.sapo.pt/jogos/under-siege-amanha-no-sony-move-lab/
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:46 am

este jogo vai sair mundialmente ou so em portugal como e' que e'?

porque se sair aqui eu ate na midnight lauch vou e tabem quero o LIZBOA mas esse ainda vai demorar.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:07 pm

PSN Store only!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo93

caramelo93



Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:11 pm

ok mais uma pergunta sai na PS store portuguesa ou em todas?
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:27 am

Primeira analise feita!

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-22-under-siege-analise?page=1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Under Siege - Produção Nacional! Empty
MensagemAssunto: Re: Under Siege - Produção Nacional!   Under Siege - Produção Nacional! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Under Siege - Produção Nacional!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Far Cry 3 em produção?
» Seleção nacional
» Simão renuncia à Seleção Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: