Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_lcapO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Voting_barO ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS

Ir para baixo 
+8
Renato7
Almeida
netcabo
sardas
OMGWTFBBW
RatskilleR
psipunisher
sidsidsid
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:52 am

Lordfc escreveu:
Mas para isso é que estamos cá...

se alguem não está a ver pontos positivos do governo do Alberto João na Madeira e eu até acho que existem....vou apresentar o que acho que são os pontos positivos... não vou começar a dizer: "Ah mas tu és um comuna!! "

No caso em especifico acho que terias-te saido muito bem com a analise que fizeste (que até acho que está bem feita) mas a nota final dispensava-se porque aqui (XPX) nao há fanboys há jogadores que discutem TUDO!
Não existe tábus em falar bem ou mal ou bem deste ou daquele jogo ou consola!
Aqui fala-se!

Mas na minha opinião ele não se limitou a ver os pontos negativos da PS3, mas passou-os também por uma lupa e fez com que eles parecessem pior. Prontos, até posso ter errado em tê-lo classificado como fanboy, mas o que quis dizer é que a opinião dele está demasiado subjectiva e os argumentos que ele deu perdem valor por isso. Pois da mesma maneira que ele fez aquele texto a apontar os defeitos da PS3 passados por uma lupa também eu podia fazer o mesmo para qualquer outra consola. Assim não se vai a lado nenhum. Porque embora a 360 possa ser melhor para quem gosta de competição, para quem não quer pagar 60€ por ano a PS3 é sem dúvida a melhor consola. A subjectividade de cada um de nós não é uma boa maneira de mostrar qual a melhor consola e para que tipo de jogadores e quais os defeitos de cada uma. Por exemplo, ele disse que a PS3 deu-lhe muitos problemas e tal, mas a 360 é a consola mais conhecida por estar sempre a dar RROD. Quando se quer analisar os defeitos de uma consola tem de se tentar ser mais objectivo.

De qualquer forma peço desculpas por ter chamado o SID de fanboy. Não queria com isso metê-lo no mesmo saco que esses putos ranhosos que andam por aí com o PS3 HAZ NO GAEMZ e essas macacadas. Foi apenas a palavra que encontrei para definir a opinião demasiado escura que ele teve para com a PS3.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:58 am

tugasnake escreveu:
para quem não quer pagar 60€ por ano a PS3 é sem dúvida a melhor consola

Na net compras o GOLD 1 ano por 34 Euros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:01 am

Jeremias25 escreveu:
tugasnake escreveu:
para quem não quer pagar 60€ por ano a PS3 é sem dúvida a melhor consola

Na net compras o GOLD 1 ano por 34 Euros Wink

Assim seja Razz , continua a ser algo que se tem de pagar todos os anos. De qualquer forma acho a 360 a consola mais cara de momento, tem de se pagar pelo online, pelo disco rígido e por wireless tmbm. A PS3 de momento chega a ser bem mais barata para quem quiser essas 3 coisas. E uma melhor opção para quem quiser ficar só por offline gaming na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:16 am

34 Euros a dividir por 365 dias dá 10 centimos por dia (arredondado).

Citação :
E uma melhor opção para quem quiser ficar só por offline gaming na minha opinião.

aí até consigo quase concordar contigo... quase... porque com a xbox, se pretendes jogar apenas offline tens sempre a opção de "chipar" o bicho... e cada jogo fica-te ao preço de um Dual Layer (cerca de 4€) o que para um jogador casual é algo de fantástico! Poder jogar tudo e mais alguma coisa ao preço da uva mijona! Não estou aqui a discutir a diferença entre exclusivos... Pois para mim penso que ambas as consolas têm exclusivos de grande valor.
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:24 am

Jeremias25 escreveu:
34 Euros a dividir por 365 dias dá 10 centimos por dia (arredondado).

Citação :
E uma melhor opção para quem quiser ficar só por offline gaming na minha opinião.

aí até consigo quase concordar contigo... quase... porque com a xbox, se pretendes jogar apenas offline tens sempre a opção de "chipar" o bicho... e cada jogo fica-te ao preço de um Dual Layer (cerca de 4€) o que para um jogador casual é algo de fantástico! Poder jogar tudo e mais alguma coisa ao preço da uva mijona! Não estou aqui a discutir a diferença entre exclusivos... Pois para mim penso que ambas as consolas têm exclusivos de grande valor.

Ya, mas tens de pagar os 34 euros duma vez, se fosse mesmo 10 centimos ao dia era uma maravilha lol!

Na parte do chip tens razão mas tmbm há pessoas que não vão por aí. Quanto aos exclusivos isso é uma questão de gostos, mas a PS3 para mim tem os melhores e acho que a PS3 tmbm tem mais funcionalidades offline que a 360, mas a diferença tmbm ñ deve ser muita.
Ir para o topo Ir para baixo
nunidas





O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:26 am

10 centimos por dia é muito hoje em dia
Ficava sem tomar a minha refeição diária xD
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:28 am

nunidas escreveu:
10 centimos por dia é muito hoje em dia
Ficava sem tomar a minha refeição diária xD

lol! Não me venhas dizer que a tua refeição diária é uma chicla qualquer lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:01 am

Citação :
acho que até posso ser fanboy da PS3


Se são fanboys da PS3, façam o trabalho de casa bem feito: o meu artigo na eurogamer (procurem...), foi realizado para focar SOBRETUDO a PS3 (num post sobre... a PS3), mas descurando esse detalhe essencial, o tugasnake decidiu rebater cada frase do meu texto em causa, e ainda rotulando-me desse mesmo estado de espírito... o dos obcecados e stalkers de causas fixas e limitadas, aliás, fanboy...

Não é de todo mau, eu gosto de fanboys, eles animam a malta.

Mas, os fanboys, usam preâmbulos semânticos mais ou menos suspeitos e tendenciosos,
portanto, vou "investir" tempo à tua desconsideração à minha pessoa e explicar-te umas coisinhas:


  1. O meu artigo, é sobretudo sobre a PS3, numa thread sobre PS3... obviamente investi texto na... PS3...
  2. A minha toada é sobretudo com a COMPETIÇÃO nas consolas, obviamente qualifico as consolas/jogos por essa óptica.
  3. Priveligio o online, e os jogos que não são scriptados e repetidos na base do save&load para se irem avançando.
  4. Repudio hypes infundados e histerismo comercial em massa.
  5. Enoja-me a obrigação de se "jogar" para se conseguirem troféus/achievements.
  6. Os CASUAL GAMERS é que ditam o mercado e não à volta a dar.
  7. Promovo a minha opinião na base de experiência INTENSA em todas as consolas, e sobretudo dum ponto de vista HARDCORE no uso e abuso dos jogos e anexos. Desde à 15 anos para cá.
  8. Tenho activamente, participado e influenciado e motivado a competição portuguesa nas consolas, penso eu, usando as possibilidades máximas das mesmas, devido às limitações sobejamente conhecidas.
  9. Tenho apontado o dedo a toda a merd* que mina a nossa comunidade.
  10. A PS3 é o que é, perante o tempo investido nela (2 anos) e a minha capacidade de assimilação e experimentação e COMPARAÇÃO com as demais, a minha opinião sobre a PS3 é válida, não escrevi um artigo científico (não era pretendido), mas resumi em poucas linhas os pros e contras que via/vejo na consola.
  11. Consolas que não desenvolvem o lado social e interaçcão dos jogadores para competir e jogar, andam a GOZAR com os seus clientes... a PS3 fá-lo na perfeição.
  12. As consolas quando se estragam, não é caso para ficarmos felizes com as comparações com a vizinha do lado. Na PS3 estragou-se e fiquei 60 dias à espera... um investimento de 600 euros no estaleiro 60 dias é um ultraje, e quando a recebo não é para espanto meu, uma consola NOVA, mas sim um amontoado de peças da índia. Sabendo isto, a poucos dias do termo da garantia, fui OBRIGADO (por receio) a vende-la em segunda mão... não vá eu perder 600 euros investidos noutro verão portugues.
Não descurando, a crítica que fiz à PS3, acabei por afirmar que iria comprar uma PS3... É possível criticar uma consola, e adquiri-la de seguida, vês? Um fanboy critica e põe de lado. As máximas dum fanboy são uma anedota, e privam ou pensam-se superiores aos demais...

Tu tiveste isto em consideração, ou foi mesmo um ataque predeterminado à minha pessoa?
Ou... actuas-te por brio de fanboy... ganhaste fulgor, e atacas-te...?
Escolhe uma.

Estiveste mal, mas percebe-se! Faz sentido.
Ganhaste um referencial no mapa das atitudes dos portugueses que jogam e se acham com opinião (própria...?): públicamente, consideras-te fanboy da PS3, logo, faz sentido todo o teu texto de promoção e defesa santa à dita cuja.

O dia em que mudes de moda ou casaca, e eu faça um mesmo artigo sobre a XBOX360, iremos ter mais do mesmo da tua parte?
Já o fiz... Em 2007 fiz longos e extensos artigos sobre a XBOX360, e não foram nada benevolentes com os fanboys da altura para aqueles lados.

Questões:

Os adolescentes NORMALMENTE são modas e seguem modas, és adolescente?
Aprendeste a postar e a ter espírito crítico agora?
Ou só agora te sentes um fanboy a sério?
Há mais alguma razão para o que se passa por aqui? Isto não é uma alergia mal curada?

A comunidade tem de tudo, a fauna complementa-se, uns atacam porque sim, outros porque não, e outros são tão amadores que apenas tentam.

Os fanboys, quando não são violentos, são bem vindos aqui no fórum dos XPX, um clã MULTICONSOLAS, aliás com a entrada do PC, é um clã MULTIPLATAFORMAS...

é preciso ter lata não é? Vir cá promover a crítica fácil, rebatida, obstinada, em prol da MARCA-FÃ ferida, quando o primeiro a fazer, era começares pela auto-crítica, e perceberes quem sou eu e quantos anos tenho disto... e há quantos anos eu critico as consolas TODAS.

Fica dado o conselho, de abrires a pestana.
Se continuares a insistir nessa maneira incorrecta de estar, já sabes que a porta de saída é aqui ao lado.

Peço-vos para que continuem e desenvolvam o assunto do tópico, e se centrem nele.
Ir para o topo Ir para baixo
nunidas





O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:17 pm

Desculpa Snake, mas tenho de concordar com tudo o que o SID disse ele tem muitos anos de consolas.
Eu comprei a ps3 porque a acho mais bonita que a 360, mas também porque ja tinha a ps2 e ps1
Portanto comprei a ps3, e admito que sou fanboy dela mas sei ver que esta ps3 tem muitos mas mesmo muitos defeitos e se fosse falar sobre eles ainda escrevia um texto maior do que o SID acabou de fazer xD
Quanto a xbox n sei praticamente nada, por isso n vou tar a contrariar nada do que ele disse, pois ele joga todos os dias com ela xD
Gostei muito do teu texto e dos teus argumentos SID
E desculpa la estar a criar um pouco de spam, mas a conversa estava muito tensa
Venho tirar um pouco a tensão que está dentro deste tópico xD
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 1:25 pm

SIDSIDSID escreveu:
Citação :
acho que até posso ser fanboy da PS3


Se são fanboys da PS3, façam o trabalho de casa bem feito: o meu artigo na eurogamer (procurem...), foi realizado para focar SOBRETUDO a PS3 (num post sobre... a PS3), mas descurando esse detalhe essencial, o tugasnake decidiu rebater cada frase do meu texto em causa, e ainda rotulando-me desse mesmo estado de espírito... o dos obcecados e stalkers de causas fixas e limitadas, aliás, fanboy...

Não é de todo mau, eu gosto de fanboys, eles animam a malta.

Mas, os fanboys, usam preâmbulos semânticos mais ou menos suspeitos e tendenciosos,
portanto, vou "investir" tempo à tua desconsideração à minha pessoa e explicar-te umas coisinhas:


  1. O meu artigo, é sobretudo sobre a PS3, numa thread sobre PS3... obviamente investi texto na... PS3...
  2. A minha toada é sobretudo com a COMPETIÇÃO nas consolas, obviamente qualifico as consolas/jogos por essa óptica.
  3. Priveligio o online, e os jogos que não são scriptados e repetidos na base do save&load para se irem avançando.
  4. Repudio hypes infundados e histerismo comercial em massa.
  5. Enoja-me a obrigação de se "jogar" para se conseguirem troféus/achievements.
  6. Os CASUAL GAMERS é que ditam o mercado e não à volta a dar.
  7. Promovo a minha opinião na base de experiência INTENSA em todas as consolas, e sobretudo dum ponto de vista HARDCORE no uso e abuso dos jogos e anexos. Desde à 15 anos para cá.
  8. Tenho activamente, participado e influenciado e motivado a competição portuguesa nas consolas, penso eu, usando as possibilidades máximas das mesmas, devido às limitações sobejamente conhecidas.
  9. Tenho apontado o dedo a toda a merd* que mina a nossa comunidade.
  10. A PS3 é o que é, perante o tempo investido nela (2 anos) e a minha capacidade de assimilação e experimentação e COMPARAÇÃO com as demais, a minha opinião sobre a PS3 é válida, não escrevi um artigo científico (não era pretendido), mas resumi em poucas linhas os pros e contras que via/vejo na consola.
  11. Consolas que não desenvolvem o lado social e interaçcão dos jogadores para competir e jogar, andam a GOZAR com os seus clientes... a PS3 fá-lo na perfeição.
  12. As consolas quando se estragam, não é caso para ficarmos felizes com as comparações com a vizinha do lado. Na PS3 estragou-se e fiquei 60 dias à espera... um investimento de 600 euros no estaleiro 60 dias é um ultraje, e quando a recebo não é para espanto meu, uma consola NOVA, mas sim um amontoado de peças da índia. Sabendo isto, a poucos dias do termo da garantia, fui OBRIGADO (por receio) a vende-la em segunda mão... não vá eu perder 600 euros investidos noutro verão portugues.
Não descurando, a crítica que fiz à PS3, acabei por afirmar que iria comprar uma PS3... É possível criticar uma consola, e adquiri-la de seguida, vês? Um fanboy critica e põe de lado. As máximas dum fanboy são uma anedota, e privam ou pensam-se superiores aos demais...

Tu tiveste isto em consideração, ou foi mesmo um ataque predeterminado à minha pessoa?
Ou... actuas-te por brio de fanboy... ganhaste fulgor, e atacas-te...?
Escolhe uma.

Estiveste mal, mas percebe-se! Faz sentido.
Ganhaste um referencial no mapa das atitudes dos portugueses que jogam e se acham com opinião (própria...?): públicamente, consideras-te fanboy da PS3, logo, faz sentido todo o teu texto de promoção e defesa santa à dita cuja.

O dia em que mudes de moda ou casaca, e eu faça um mesmo artigo sobre a XBOX360, iremos ter mais do mesmo da tua parte?
Já o fiz... Em 2007 fiz longos e extensos artigos sobre a XBOX360, e não foram nada benevolentes com os fanboys da altura para aqueles lados.

Questões:

Os adolescentes NORMALMENTE são modas e seguem modas, és adolescente?
Aprendeste a postar e a ter espírito crítico agora?
Ou só agora te sentes um fanboy a sério?
Há mais alguma razão para o que se passa por aqui? Isto não é uma alergia mal curada?

A comunidade tem de tudo, a fauna complementa-se, uns atacam porque sim, outros porque não, e outros são tão amadores que apenas tentam.

Os fanboys, quando não são violentos, são bem vindos aqui no fórum dos XPX, um clã MULTICONSOLAS, aliás com a entrada do PC, é um clã MULTIPLATAFORMAS...

é preciso ter lata não é? Vir cá promover a crítica fácil, rebatida, obstinada, em prol da MARCA-FÃ ferida, quando o primeiro a fazer, era começares pela auto-crítica, e perceberes quem sou eu e quantos anos tenho disto... e há quantos anos eu critico as consolas TODAS.

Fica dado o conselho, de abrires a pestana.
Se continuares a insistir nessa maneira incorrecta de estar, já sabes que a porta de saída é aqui ao lado.

Peço-vos para que continuem e desenvolvam o assunto do tópico, e se centrem nele.

Deixa-me começar por dizer que acho hilariante queixares-te que eu te chamei fanboy (mesmo depois de já ter pedido desculpas por isso) e depois vires chamar-me a mim de fanboy lol! Especialmente quando me falta uma característica essencial para ser fanboy: Falar mal das consolas da concorrência. Gosto da PS3 e se a defendi neste artigo foi porque não concordei com a tua opinião. Não tenho problemas em admitir que a máquina tem problemas e é pior em muita coisa que a 360. E esta? Parece que não sou fanboy afinal Wink Bem, realmente não fiz o trabalho de casa direito, limitei-me a responder ao que li neste tópico e não sou mago para advinhar que isto veio de um tópico de PS3, especialmente com o título que este tópico tem. Respondi a este tópico, não a um noutro site qualquer. Já expliquei que quando te chamei de fanboy não estava-te a meter no mesmo saco que esses fanboys extremistas, mas sim a dizer que o teu texto foi demasiado subjectivo a ponto de parecer favoritismo. Foi um erro chamar-te de fanboy mas já pedi desculpas caso não tenhas visto, mais agora não posso fazer.

Realmente esses fanboys animam o pessoal, não sei é se tás à espera que eu faço aqui isso. Se foi nisso que investistes o teu tempo então vais sair desapontado porque não sou fanboy e estou aqui para discutir, não para fazer console wars.

  1. Não sou Mago, o título refere consolas e não PS3
  2. Pronto, é a tua opinião aka subjectividade, o que quer dizer que menos pessoas irão concordar com o teu texto do que se ele fosse objectivo
  3. ok
  4. Também eu.
  5. Também não gosto, mas não chamo o Gregório por isso Razz
  6. Infelizmente eles dominam a maior parte do mercado, mas nós ainda temos muita influência na indústria dos videojogos, não há crise.
  7. ok
  8. Muito bem.
  9. Não sei o que é para ti merd*, mas se não ficas calado fazes bem.
  10. Ningúem disse que não é válida, simplesmente disse que não tinha tanto valor quanto um texto objectivo no qual a maioria das pessoas que não sejam fanboys conseguem concordar ao menos até certo nível. Num texto subjectivo não há garantias nenhumas que as pessoas concordem e como vistes eu não concordei e fiz a minha crítica.
  11. Eles não andam a gozar contigo pois não te prometerem nada disso nem te fizeram comprar a consola. Se os vistes a prometer coisas que não cumpriram então experimenta por um processo na SCE por publicidade enganosa, pode ser que tenhas sorte.
  12. Isso é a tua experiência. Há por aí histórias de pessoas que no espaço de um ano desde que a 360 saiu já tinham tido 10 consolas.... 10!


Já pedi desculpas por te chamar fanboy. No entanto se vês tantos problemas na consola e tens a 360 para k comprá-la? Olha que se comprares agora dps quando a garantia terminar já estará a chegar o verão Português...

Acho ridículo que penses que fiz aquele texto para atacar a tua pessoa e posso dizer que levo isso a mal. Não ando pela net à procura de briguinhas. Fiz o texto para criticar o teu, ñ é preciso ser fanboy para isso (e mais uma vez a chamar-me de fanboy, k hilariante)

Defendi a PS3 porque não concordei com o que dissestes, não por ser fanboy dela. Nem utilizei argumentos de fanboy para defendê-la. Continua lá a focar-te nisso de chamares-me de fanboy, começa a ficar interessante... Ah e eu não me declarei como fanboy da PS3. Vai ler o que a palavra acho quer dizer caso não saibas e vê o contexto em que disse. Mesmo que seja fanboy da PS3 é só até ao ponto de debater ideias sobre ela com as quais eu não concordo. Ah, mesmo/acho é diferente de sou.

Se os teus textos forem tão subjectivos como este provavelmente também os poderia criticar Wink Se quiseres que eu o faça é só mandar os links, nem preciso de ter uma xbox360 para comentar nesses textos, como disse não sou fanboy.

Respostas:

Ya, sou adolescente mas não sou nenhuma ovelha.
Não, já tenho espirito crítico a muito e calhou ter visto este artigo e não concordar com ele. E puff! Fez-se chocapic!
lol! Agora basta criticar uma opinião para ser classificado como fanboy lol!
Eu só quis postar a minha opinião. Admito que errei com o que disse no fim, mas o resto de meu texto tinha algum tipo de problema?

Ops, fui parar ao canal da National Geographic Razz

Não sou fanboy nem tenho problemas em ler, podes desligar o caps.

Como disse só errei no em ter-te chamado de fanboy. De resto não me parece que tenha feito algo de errado e não vejo razão para teres respondido de forma tão agressiva visto já ter tido reconhecido o erro antes de responderes. Falas de auto-crítica mas tmbm me chamastes de fanboy e ainda dissestes que vim aqui de próposito para meter-me contigo, hipocrisia?

Já tinha aberto a pestana antes de meteres essa mensagem e já tinha pedido desculpas pelo que de errado estava no meu texto. Que mais queres que faça?

Espero que tenha esclarecido tudo com esta mensagem, peço desculpas por te ter chamado de fanboy SID e espero que entendas que o meu 1º texto não foi um ataque pessoal nem um acto de fanboismo sem pés nem cabeça. Mas sim uma crítica bem argumentada.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 1:43 pm

oK tuga, contra-argumentaste o meu ponto de vista e a minha experiência em consolas (duas ps3, uma delas estragou-se, e três xbox, uma delas estragou-se, e efectivamente tive mais muito MAIS consideração da microsoft do que da sony, objectivamente a sony não cumpriu nem com o prazo nem com uma consola nova).

De resto é a minha subjectividade e os meus gostos de ANOS nisto, que valem o que valem, e isso não é criticável, ou se gosta ou não se gosta, mas respeita-se.

A conduta dum jogador pode ser um infimo pormenor no panorama das consolas/jogos, ou não. Eu escolhi a segunda opção, e portanto estou habituado e vacinado aos ataques da caca do costume. Não sou displicente com a paixão de jogar, onde invisto para competir, COMPETIR, que é para isso que andamos por cá, alguns de nós (olha para este clã).
Enquanto defenderem e protegerem os jogos pelo ponto de vista do casual borrego gamer, não há nada feito, queremos mais muito mais.
A mudança para algo mais "profissionalizado" pode acontecer ainda nesta geração, cabe a nós mudar o discurso e imprimir verdadeira vontades e sentimentos de pertença desta nossa comunidade de jogadores diários no online. Dito isto, espero que também não sejas borrego casual - parece-me que não - e centremo-nos no objectivo desta thread.
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:39 pm

SIDSIDSID escreveu:
oK tuga, contra-argumentaste o meu ponto de vista e a minha experiência em consolas (duas ps3, uma delas estragou-se, e três xbox, uma delas estragou-se, e efectivamente tive mais muito MAIS consideração da microsoft do que da sony, objectivamente a sony não cumpriu nem com o prazo nem com uma consola nova).

De resto é a minha subjectividade e os meus gostos de ANOS nisto, que valem o que valem, e isso não é criticável, ou se gosta ou não se gosta, mas respeita-se.

A conduta dum jogador pode ser um infimo pormenor no panorama das consolas/jogos, ou não. Eu escolhi a segunda opção, e portanto estou habituado e vacinado aos ataques da caca do costume. Não sou displicente com a paixão de jogar, onde invisto para competir, COMPETIR, que é para isso que andamos por cá, alguns de nós (olha para este clã).
Enquanto defenderem e protegerem os jogos pelo ponto de vista do casual borrego gamer, não há nada feito, queremos mais muito mais.
A mudança para algo mais "profissionalizado" pode acontecer ainda nesta geração, cabe a nós mudar o discurso e imprimir verdadeira vontades e sentimentos de pertença desta nossa comunidade de jogadores diários no online. Dito isto, espero que também não sejas borrego casual - parece-me que não - e centremo-nos no objectivo desta thread.

Não duvido que a MS possa ter-te dado um melhor apoio ao cliente, mas deves também saber que isso depende do país e há pessoas que na mesma situação que tu acharam o serviço da Sony melhor. Isso depende.

Não critico os teus gostos, és livre de gostares do que quiseres, cingi-me a criticar a tua opinião.

Sou novo na comunidade Portuguesa de gaming. Começei a jogar online no MGO embora tenha sido no COD4 que começei mesmo a jogar online todos os dias e com as mesmas pessoas regularmente. Com a chegada do MW2 adicionei mais Portugueses à minha lista e acabei por receber um convite para tentar o recrutamento nos eS|L. Decidi que não tinha nada a perder em tentar algo mais competitivo e acabei então por tornar-me recruta. Adoraria ver uma vertente profissionalizada em Portugal, quem sabe não faria parte dela? No entanto também não quero ver jogos que não oferecem opções de competição a desaparecer a não ser que eles sejam mesmo só direccionados para casuais, mas concerteza que seria excelente ver equipas patrocinadas e uma competição noutro nível. No que poder ajudar em relação a isso estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 7:57 am

E o que podemos nós fazer por essa competição? Para que efectivamente surja?

E o que podem as companhias SONY e Microsoft fazerem por nós, cá em Portugal?

Podem haver REAIS mudanças ou não?

Qual é o estado das consolas no nosso país e fora dele, específicamente na europa? A PS3 tem sucesso fora de Portugal? Ou é a consola dos jogos de plataformas e karaoke?
Ir para o topo Ir para baixo
tugasnake

tugasnake



O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:24 pm

SIDSIDSID escreveu:
E o que podemos nós fazer por essa competição? Para que efectivamente surja?

E o que podem as companhias SONY e Microsoft fazerem por nós, cá em Portugal?

Podem haver REAIS mudanças ou não?

Qual é o estado das consolas no nosso país e fora dele, específicamente na europa? A PS3 tem sucesso fora de Portugal? Ou é a consola dos jogos de plataformas e karaoke?

Pelo que tenho visto acho que o que falta é mais Portugueses a jogar competitivamente e a sério. Se houvesse mais pessoal talvez houvesse mais interesse em investir nisso e se houvesse mais investimento isso potencialmente iria estimular mais competição.

Se a SONY e a MS estão interessadas em ajudar não faço a minima ideia.

Quanto a PS3 ela tem sucesso em todos os continentes, provavelmente não tanto como as 360s chipadas em alguns sitios xD Mas mesmo assim é uma consola bem sucedida mais focada em jogos offline sem dúvida. A falta de competição na PS3 deve-se ao menor nº de afficionados em FPS comparado com a 360 que teve mais tempo e um melhor online para conquistar essa posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS   O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O ESTADO de SAÚDE DAS CONSOLAS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hospitais e o estado da saúde em Portugal
» Vendas das consolas
» O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: