Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A controvérsia do Zangarf Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
A controvérsia do Zangarf Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
Jeremias25
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
netcabo
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
psipunisher
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
OMGWTFBBW
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
Almeida
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
lordfc
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
Caesar
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
bluefran
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
FrIaS
A controvérsia do Zangarf Vote_lcapA controvérsia do Zangarf Voting_barA controvérsia do Zangarf Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A controvérsia do Zangarf

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf



A controvérsia do Zangarf Empty
MensagemAssunto: A controvérsia do Zangarf   A controvérsia do Zangarf Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:49 pm

Faço este post aqui para não fazer tropeçar ninguém pois alguns já sabem bem do que eu gosto no gaming sendo que o importante não é só a competição... mas sim o respeito e honra entre adversários.
Acontece que hoje de noite desci a um ponto no qual não desejei ter descido mas que eventualmente não terá repercussões drásticas.

MW2
Sempre soube que a Prestige10 nós recebiamos 5 "Custom Slots" e sempre é algo muito útil... pois evitamos de ter a "chatice" de ter de ir mudar as armas e os slots normais sempre que acaba um match e queremos algo diferente. Eram várias as vezes que acabava de fazer algo numa arma para aumentar o exp (como fazer 750 kills) e depois ia lá mudar de arma, mantendo a mesma classe.

No entanto eu fazer o que vocês já estão a imaginar vai contra o que eu quero... pois sempre quis subir normalmente a um rating normal... pois se tiver tudo já acabado... o jogo perde a sua piada e o que eu gosto é de coisa duradouras.
Portanto o facto de aparecer ali o simbolo do 10º Prestige é para mim algo mau pois só revela que fugimos ao sistema. Tanto é que ainda não vi ninguém que lá tenha chegado legitimamente (sem ser nos leaderboards claro).

Acontece que o meu velho amigo de longa data veio-me dizer que eu podia usar o "sistema" para ter os custom slots... mas depois podia fazer downgrade para o meu prestige normal (o 1º) e continuar com as slots.
E assim ficou traçado o meu plano. Não é algo que me fosse trazer vantagem no jogo... simplesmente é útil pois escuso de andar sempre a mudar as classes.

Ora então fiz o hack que já ninguém consegue fazer, de meter o meu "Zangarf" a Prestige10.
Recebi os slots... sorri... e fiz o downgrade. E sim... foi verdade... conseguimos manter as slots =)
Mas eis que me fodi à grande.
Descobri da pior maneira que quando se faz downgrade... ficamos a lvl1 sem Prestige...e ficamos encalhados nesse level!
Num só jogo subi para coisa de lvl4 mas quando o jogo acabou eu voltava sempre a lvl1.
Nunca mais teria armas nem challanges nem nada do que teria um jogador normal.

Por isso estou aqui hoje a revelar a minha estupidez e a contar isto.
Porquê? Porque a única forma de eu continuar a lvlar e receber armas/challanges é ir mesmo upgrade novamente para lvl1 de Prestige10... e o simbolo ali só mostra a todos o que fiz e envergonho-me.
Como devem ter reparado (os que passaram pela PSN) passei grande parte da noite a tentar resolver isto e a cada minuto que passava mais pessoas viam o meu hack e eu mais me envergonhava de o ter feito.

E por essa mesma razão aqui vos escrevo agora.
Sou conhecido por defender o anti-cheat e perseguir os campers e outros que usam meios impróprios para aumentar stats e o ego.
Qualquer um vendo-me ali fica a pensar: "hey... ganda hipócrita".

É esta a razão do meu post.
Pensava que realmente conseguia obter os slots (que não trazem vantagem... só são apenas úteis para não andar sempre a mudar de armas... pois há slots em que a única coisa que muda é a Semtex pa granada e assims) e voltar ao meu rank anterior sem ninguém descobrir nada.

Peço então desculpa a todos e se tiver acontecido isto a alguém que conseguiu resolver, que me dê uma apitadela, pois usar aquele simbolo ali só me faz andar andar com vergonha (pois porque a alguns isto só lhes faz bem ao ego).
Se eu fosse um gajo de egos... eu já teria um rácio de 2.50... 20 Nukes... e passava o tempo a acampar no TDM.
Só para que se confirme... eu tenho um rácio de 0.99... 0 Nukes*... e jogo TDM para aumentar o nº de mortes com arma x ou y e obter os Titles respectivos.


*Para aumentar bastaria ir com um colega para uma casinha, o colega levar Tactical Insertion... e começar a fazer Nukes à maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A controvérsia do Zangarf Empty
MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   A controvérsia do Zangarf Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:57 pm

o jogo é teu, a consola é tua, a net é tua.
Fazes o que queres dele. Ponto final.

Fizeste a trapaça... ok... fizeste pelas tuas razões, toda a gente tem as suas razões para a trapaça.

Não percebi, tens os slots que querias, mas não podes subir o prestige... certo? E qual o mal? Afinal tu não dás importância aos simbolozinhos e treta afim. Emblemas, accolades, bandeirinhas, simbolozinhos, nukinhas, e anexos é a mesma coisa, tudo é um acumular de tretas que só puxam ainda mais pela cegueira das pessoas... ego ego ego.

A meu ver, tens slots só nao podes subir o prestige. Fixe. Não te baniram do jogo.
Será que não dá mesmo para desbloquear a tua situação? E as memoráveis lendas do FPS da PS3 que fizeram o mesmo? Aconteceu-lhes tal e qual o que te aconteceu?


Sempre odiei cheaters e "tramposos", no teu caso, fizeste o que fizeste, mas escreves um testamento, hahah, aprendeste a lição, mas isso é a PSN, podes criar à borla uma nova conta e começar tudo de novo. Na Xbox terias que pagar 8 euros para tal. Nem tudo é mau.

Deste a cara e assumes o erro, e quantos outros GOZAM diáriamente com quem quer competir na paz do senhor, sem truques baixos? Quanta?
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



A controvérsia do Zangarf Empty
MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   A controvérsia do Zangarf Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:06 pm

SIDSIDSID escreveu:

A meu ver, tens slots só nao podes subir o prestige. Fixe. Não te baniram do jogo.

Sempre odiei cheaters e "tramposos", no teu caso, fizeste o que fizeste, mas escreves um testamento, hahah, aprendeste a lição, mas isso é a PSN, podes criar à borla uma nova conta e começar tudo de novo. Na Xbox terias que pagar 8 euros para tal. Nem tudo é mau.

Não tás bem a ver SID, eu ficando a lvl1 praticamente o jogo seria sempre a mesma merd* (e hoje em dia já lhe podemos chamar merd* considerando o que sabemos hoje)... meti-me novamente a prestige10 pois assim ao menos já consigo lvlar e ter armas decentes... o jogo é uma nojeira quando só se pode jogar com as 3 classes iniciais... praticamente não é jogo.

Quanto a criar uma nova conta... isso é algo que não faço pois o Zangarf tornou-se a minha identidade... e é aqui que tenho tudo o que comprei, é onde depositei tudo e é também onde estão todos os meus contactos PSN.
Não sou como alguns que fazem contas novas a cada 2 meses (muito menos pa mudar pa nicks como "xxXXxxTehSniperxxXXxx") e depois mandam uma mensagem a todos a avisar.

Eu conta nova não faço... mas se alguém me conseguir fazer o downgrade com níveis que consiga lvlar... por favor.
Até vos deixo entrar na conta e fazerem vocês o downgrade. Desde que consiga subir de nível... jogar o nível 1 a cada jogo é algo que não me dá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A controvérsia do Zangarf Empty
MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   A controvérsia do Zangarf Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:10 pm

xXXxxTehSniperxxXXxx hahahaha

normalmente têm menos de 15 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A controvérsia do Zangarf Empty
MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   A controvérsia do Zangarf Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:16 pm

A controvérsia do Zangarf 16710_500sq
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



A controvérsia do Zangarf Empty
MensagemAssunto: Re: A controvérsia do Zangarf   A controvérsia do Zangarf Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:19 pm