Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Falemos do MAG... Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Falemos do MAG... Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Falemos do MAG... Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Falemos do MAG... Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Falemos do MAG... Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Falemos do MAG... Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Falemos do MAG... Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
Jeremias25
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
netcabo
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
psipunisher
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
Almeida
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
lordfc
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
Caesar
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
bluefran
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
FrIaS
Falemos do MAG... Vote_lcapFalemos do MAG... Voting_barFalemos do MAG... Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Falemos do MAG...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:30 pm

Citação :
Opinion: MAG set to be a huge disappointment?
OK we understand its just an online beta, but it's not doing any favors for MAG on the PS3. The beta plain sucks and even if it is a pale shadow of the final game, we can't imagine it to be much better. It feels slow, clunky, un-involving and quite frankly Modern Warfare 2 wipes the floor with it. What do you think?

Bastou ver uns videos e perceber "ao longe" que o MAG é tudo aquilo que não deveria ser: motor gráfico de 2000, e um sistema auspicioso mas ineficaz para combater o problema número 1 dos onlines: O LAG. E o problema número 2: a mentalidade dos jogadores.

Portanto: uma pista de gelo, com campers dum lado e campers do outro lado, e no meio conjuntos de pixels aos saltos.... É?
Ir para o topo Ir para baixo
Kip_r34

Kip_r34



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:26 pm

Na minha opinião foram muito ambiciosos...
É um bom conceito mas sinceramente a SONY e os seus parceiros parecem que não têm pratica para jogos online.
O unico jogo que tiveram em condições acabou por ser, na minha opinião, o melhor jogo online que ja joguei (Killzone 2) e mesmo assim não se aguentaram muito tempo com ele.
Na PS3 so temos bons conceitos mas não passa disso... O produto final nunca satisfaz o apeite.
Agora sobre o MAG, quando vi os primeiros videos ate achei que seria um bom jogo, mas com o passar do tempo essa opinião foi desvanecendo.
So aquela cena de dizer que vai ter mais de 200 jogadores no mesmo jogo ja não me caiu bem.
Depois ao jogar foi onde tudo fez sentido. Na minha opinião a jogabilidade do jogo é muita "antiga". E o que é daqueles graficos e fisica? Eu sei que se tem de diminuir um pouco essas coisas quando se trata do online mas por amor de Deus...
O que mais me chamou a atenção foi o recoil das armas, um gajo faz full e elas nem se mexem...
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:26 pm

Tenho de discordar disso dos jogos da ps3 serem ambiciosos mas nao satisfazerem o apetite... mas pronto, o MAG nao me parece ser um mau jogo, embora esteja a falar sem o ter experimentado... Vou experimenta-lo amanha ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:16 am

um mag é para casual...

muita merd* para nada, qual o cla que se vai dedicar aquilo??

wars de 4vs4 em mapas gigantes??? please

aquilo é para o pessaol se divertir quando chega do trabalho com mais 100 portugues é para boboletas sociais que dependem dos elogios que lhe sao oferecidos para terem uma vida feliz

basicamente, o killzone foi epico melhor fps de sempre so tinha 32 jogadores online mas ainda owna joguinhos destes, querem jogos com muito pessoal sem lag e brutais? tem um r2 nunca vi lag neste jogo e aguenta com 60 jogadores, querem competir tem um mw2 é feio mas cumpre a tarefa da competiçao
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:39 am

no inicio dizia que havia de comprar o MAG que o jogo era brutal etc... devido aos primeiros videos

depois quando exprimentei a beta a vontade de o comprar foi diminuindo.

Ora o facto de fazerem o MAG foi mais para aumentar o numero de jogadores no mesmo mapa, sendo estes mapas gigantescos em que uma pessoa se perde. Sinceramente nao estou a ver competição naquele jogo só se for como? clans com mais de 128 membros???
Uma das coisas que eu acho que colocaram bem foi o facto de haver muitos objectivos por proteger/destruir e cada "squad" tem que atacar cada objectivo.
De resto lixo.

Killzone 2 para mim foi o melhor jogo do ano em que num jogo havia vários modos bodycount, capture and hold, search and retrive, etc..
e como o OMG disse tinha 32 jogadores mas havia uma variedade de mapas, grandes, médios e pequenos
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:46 am

Jogos com pessoas não funcionam, sejam 10 sejam 128, porque o problema serão sempre as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:20 pm

gamebattles

MAG

minimo de jogadores 4
maximo de jogadores 24
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:34 pm

clas de 24??? quase.........

wars de 4 em mapas de 1000??? faillllll
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:40 pm

tens link edu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falemos do MAG... Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos do MAG...   Falemos do MAG... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falemos do MAG...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: